Total de visualizações de página

17/01/2023

Em Balneário Camboriú - 2ª Noite

    Olá amores, hoje vim relatar à vocês minha segunda noite em Balneário Camboriú, e posso dizer que foi talvez, o dia/noite mais "safado" da minha vida, foi o dia que mais me soltei até hoje; sem o Will por perto, com a chance zero de ter algum conhecido por perto, resolvi me soltar todinha.
    Logo de manhã, Daniel e eu, fomos à praia, tomei muito sol, entrei bastante na água e claro, demos uns pegas bem gostosos na praia kkkkkk. Durante a tarde, o Daniel não estava se sentindo bem, então tive que ir sozinha à praia, troquei de biquíni, coloquei um conjunto metalizado na cor "verde água" fio dental, que marca o biquinhos e a pepeka como nenhum outro que tenho, justamente por causa da cor, do tecido e porque é sem forro.
    Quando era pouco mais de 15:00 horas, vi 4 rapazes me olhando e comentando, mas não estava entendendo muito, pois parecia que estavam falando em espanhol. Dois deles eram extremamente gostosos, e os outros eram gostosinhos, mas todos eram bonitos de rosto. Na hora, não pensei duas vezes, comecei a me levantar da minha toalha e comecei a empinar minha bunda em direção à eles, nesse momento me arrependi de não ter vestido um micro biquíni tipo linha no bumbum, pois iria mostrar todo meu cuzinho kkkkkkk.
    Como percebi que nada acontecia, resolvi tomar a iniciativa, comecei a olhar pra eles com risinhos, não demorou muito, eles vieram conversar comigo, pelo que eles disseram, dois eram argentinos e dois eram uruguaios. Pra minha sorte, falo muito bem espanhol. Me levantei, dei um beijinho no rosto de cada um deles e começamos a papear, fomos nos conhecendo, eles me chamaram para ir no lugar que eles estavam, para tomar umas cervejas (não curto muito, mas fui, é claro). Conversa vai, conversa vem, eles começaram com as segundas intenções, na hora, falei que era casada, mas que meu marido não estava me acompanhando na viagem, então, tive uma ideia, falei pra eles que eu viajava sem o marido, pois eu fazia programa sem ele por perto, eles ficaram um tanto surpresos kkkkkkk mas logo de cara já perguntaram se eu topava ficar com os 4 de uma vez, e eu respondi na lata, "é claro que sim", então marcamos que eu ia a noite no apartamento deles, me passaram o endereço e pediram para eu ir de taxi, pois eles iriam pagar pra eu ir e voltar.
    Continuamos ali papeando, fomos pra água e pedi pra um rapaz tirar nossa foto juntos, pois queria mostrar pro Will depois kkkkkk. Quando voltei ao hotel, contei ao Daniel, ele ficou incrédulo kkkkkkk disse que o sonho dele estava se tornando realidade, pois ele sempre disse que queria me ver virando "puta" de verdade kkkkkkk. Então me aprontei toda, vesti um dos meus vestidinhos bem curtinhos na cor branca, extremamente decotado, já sem calcinha, e com saltão alto.
        Assim que cheguei ao hotel, um dos rapazes veio me recepcionar, subimos até o apê onde os 4 estavam hospedados, então eles me chamaram para sentar no sofá, um deles me deu uma caipirinha, tomei como se fosse água kkkkkkk então me deram outro copo de caipirinha, nesse fui tomando mais devagar. Os quatro se sentaram comigo e fomos papeando, nisso, meu "fogo" já estava no teto, acabei de tomar a segunda caipirinha e já estava soltinha. Não demorou muito, e subi em cima de um dos rapazes, começamos a nos pegar, os outros já foram arrancando a roupa, aí o rapaz que eu estava sentada em cima foi tirando meu vestido, ele começou a chupar meus seios, outro veio por trás e foi chupando minha pepeka, depois de um tempo, eles me pegaram no colo e me levaram até o colchão que eles haviam jogado no chão, um deles apagou a luz da onde estávamos e acedeu outro ali por perto, acabou ficando meio escuro, isso acabou me deixando com um pouco de receio, pois iria ficar mais difícil de observar e controlar o uso da camisinha - esse é um dos motivos na qual muitos maridos não deixarem a esposa sair sozinha pra fazer gangbang, pois tem muito cara que se aproveita da situação caótica do momento para poder comer uma casadinha sem preservativo, sem que ela perceba, já que é muito difícil pra nós mulheres controlar todos os homens de uma vez. 
    Eles nem quiseram perder tempo com meu boquete, e já fomos para os finalmente, um se deitou e eu fui cavalgar por cima, outro veio por trás e foi enfiando no meu cuzinho, os outro dois vieram até minha boca para eu chupar, fiquei toda preenchida, estava maravilhoso. Depois de um tempo transando e de muito revezamento, eles me perguntaram se eu curtia "sexo" mais pesado, com humilhação, penetração mais forte, tapa forte na bunda e no rosto e xingamento, eu claramente, disse que curtia, e que eles poderiam fazer o que quisessem comigo.
    Eles me deitaram de barriga para cima, abriram minhas pernas até eu ficar com minha pepeka e cuzinho na vertical, fiquei praticamente de ponta cabeça, só com a nuca e a cabeça no colchão, então dois deles, um de cada lado, foram enfiando na minha pepeka e no cuzinho, outro veio e sentou no meu rosto, com o pau na minha boca, enfiou tudo, até as bolas cobrirem meu nariz, os três começaram a me destruir, com socadas muito fortes, tapas que doíam muito, mas que estavam muito gostoso, eu estava ficando até sem ar, de tão fundo e forte o rapaz estava enfiando na minha boca, sentia o pau na minha garganta, literalmente. 
    Depois, dois deles me pegaram no colo para me comer em pé, entrelacei minhas pernas na cintura do rapaz que estava me comendo de frente e o outro veio me comendo meu cuzinho por trás. Eles ficaram por horas me comendo, no final, fiquei de joelhos no colchão, os 4 ficaram em minha volta e me mandaram chupar os paus deles, enquanto eu chupava um, os outros iam me dando surra de pau na cara, estava aquele cheiro forte de pau no ar, isso me deixava com mais tesão ainda, parecia feromônios, aquilo me dava vontade de chupar todos de uma vez kkkkkk, então, um dos rapazes me pediu pra deixar tirar algumas fotos de recordação, eu que não sou boba, pedi para usar o meu celular e que depois eu enviava para eles já com edição. 
    No fim, cada um começou a gozar no meu rostinho, e era muito esperma, acho que ficaram dias sem gozar, pois era muito leite kkkkkkkkk. Depois que terminamos, eles chamaram um taxi pra mim e me pagaram, me troquei, mas não tomei banho e nem arrumei maquiagem, cabelo ou batom, e o esperma no rosto, só passei uma toalhinha pra tirar o grosso. Saí do hotel toda descabelada e desmontada, quem me viu, percebeu o que eu estava fazendo, e era isso mesmo que eu queria, queria receber aqueles olhares julgadores, tipo: "essa daí é puta, devia tá dando pra alguém" kkkkkk.
    Cheguei no meu hotel, toda acabada, e ainda fui recepcionada pelo Daniel, pelado querendo me comer kkkkkkk e é claro que transamos kkkkk. Com esses quatro novos comedores, cheguei aos 92 comedores diferentes. 

SITE: tatycasadinha.com


51 comentários:

  1. Oh delícia. Nesse dia você foi a puta das putas, rainha das hotwifes. Já comecei a bater minha punheta as 7h da manhã em sua homenagem. Parabéns Taty por ser essa vadia deliciosa e a Will por ter escolhido a mulher perfeita.

    Beijos minha linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio. Muito bom saber que estou sendo homenageada kkkk

      Excluir
  2. Uauu.. Taty.. que relato excitante.... o Will deve ter delirado quando vc contou... só por curiosidade.. pode revelar o quanto pagaram ? sampa.amigo@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pagaram barato..rsss vc merecia muito mais...rsss Se eles soubessem de tudo sobre vc... que faz porque gosta... casadinha... do Will.. etc... aposto que pagariam o dobro, sem pestanejar..rss

      Excluir
  3. E algum deles gozou dentro ou vc controlou bem? Rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos estavam de camisinha, só gozaram no meu rosto no final.

      Excluir
  4. Que vagabunda,muito cadelinha, verdadeiro depósito de porra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito vagabunda sim,queria muito abusar de vc,ia tratar do jeito que merece,ou seja, como
      cadelinha no cio

      Excluir
    2. https://fetichesdecorno.blogspot.com/2023/01/deposito-de-porra-elogios-esposa-do.html

      Excluir
  5. Curiosidade rs mas vc faturou quanto nesse programa? E no outro dia como ficou o cu e a buceta?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Enfim realizou o sonho de ser puta de vários homens ao mesmo tempo! Cada dia mais safada, cada vez mais puta! Continue assim, não pare nunca! "Nóis ama".....rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amor. Realizei mesmo kkkkk aqui na minha região é muito difícil conseguir achar gente pra fazer um GangBang.

      Excluir
    2. Sei bem como é Taty. Moramos no interior de SP, numa cidade com pouco mais de 400 mil habitantes. As vezes estamos num barzinho e os caras até chegam nela, mas qdo sabem que eu gosto de ver ela trepando a maioria desiste. Uma vez conhecemos um cara cheio de "más" intenções. Qdo chegamos no motel ele simplesmente travou. Resultado, tive que comer minha esposa enquanto ele olhava.....kkkkkkk

      Excluir
    3. Já aconteceu algumas vezes isso comigo, tive que me virar nos 30 pra deixar duro o pau mole de alguns rapazes, mas sempre consegui ser comida kkkkk mas deu trabalho

      Excluir
  8. Não sei quanto te pagaram, mas só por serem Argentinos vc deveria ter cobrado o dobro........kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Oi linda,acho que o Daniel está se transformando em um segundo corninho kk
    Te comeu to gozada cheirando a leitinho já pensou em ter dois cornos?

    ResponderExcluir
  10. Taty parabéns pelo relatos! Will deve ter ficado maluco e tocado várias punhetas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou louquinho, fui boazinha e deixei ele me comer uma vez, depois que cheguei kkkkkk

      Excluir
  11. Nossa que putinha, aguento rola ein ! Eram todos dotados?
    Usaram camisinha?

    ResponderExcluir
  12. Taty, o seu namoradinho fixo ficou sabendo dessa putaria? Se sim, o que ele achou? Você já está programando fazer outra farra como essa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não sabe, não kkkkk nem vai saber. Ele ainda está viajando.
      Não sei se consigo fazer outro GangBang, mas já estou aprontando algumas coisinhas, logo vou relatar.

      Excluir
  13. Já li essa linda história 4 vezes todas elas acompanhadas de uma leitada em homenagem e você Taty.

    Bjs nessa pepeca deliciosa

    ResponderExcluir
  14. Não vejo a hora de te conhecer e fazer o mesmo. Tô pra ir aí em Maringá só te comer e pedir pro Will filmar. 85 986989003. Bora combinar nossa viagem

    ResponderExcluir
  15. Oi...casadinha danadiha...eu me pergunto e imagino como deve ter ficado seu cuzinho...bem arombadinho....e todo dolorido ...de manhã...😈🤤🤤👅❤️‍🔥👅🍑

    ResponderExcluir
  16. Taty, a maior putinha do Brasil! Ela é casada com o Will (cara de sorte), tava passando chifre nele com o Daniel... Aí acabou passando chifre no Daniel com 4 de uma vez. Chifre do chifre! Parabéns Taty e e Will, não parem de realizar estes relatos cheios de tesão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amor. Irei botar mais chifres no meu corninho kkkkkk

      Excluir
  17. Oi Taty vadia! Já pensei em botar um cinto de castidade de cuckold no pintinho do Will, enquanto você é fodida e arregaçada por 5 machos fortes e dotados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensei na possibilidade, vamos ver mais pra frente kkkk

      Excluir
  18. Oieeee...cachorra gostosaaa...vc toparia um sexo selvagem...que ti amarracem na cama dos pés a cabeça e fizecem o que quiserem com vc ...incluindo chicotia o seu bumbum gostosooo!??...🤭🤤🤤😈😈

    ResponderExcluir
  19. Taty, vc ja parou para pensar que todos nós somos seus machos e que você é puta de todos nós e que assim vc corneia muita gente por dia? Olha o tanto que vc é safada.

    Bjs nessa bucetinha que tb sou sócio de Will.

    RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade kkkkk pena que eu não consigo transar com todos vcs, já pensou kkkkkk

      Excluir
  20. Já estou com saudades das novas histórias da casadinha mais safada da Internet

    ResponderExcluir
  21. Nossa que delicia deve ter sido, vc é uma puta disfarçada. KKKK... muito tesão lendo seus relatos. Delicia, beijos gostosa, manda mais fotos tbm.
    JMF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amor. Vou postando umas fotinhos sim, pode deixar. Beijos

      Excluir
  22. Adoro suas safadezas e quero muito um programinha assim com você....além de te comer, quero te levar pra vários machos te comerem junto em público....com vc de sainha e meia calça bem putinha... Ainda ganha um mimo $$$ de 1k, topa?

    ResponderExcluir