Oi meus amores, vim relatar algo que acabou de sair do "forno", aconteceu ontem (28/06/22). Vocês lembram do relato que fiz sobre um rapaz, neto da vizinha do meu pai, que veio junto com meu Papi para fazer um concerto, lá em março deste ano (o nome do relato é "Aprontando!", Leia antes de ler este aqui), na época ele só tinha 17 anos, era um "gatinho", mas pela idade não tentei nada, pois é, ele fez 18 anos agora em Maio kkkkk.
Depois de vários dias de frio (odeio), enfim amanheceu calor, e junto com o calor, acordei com um "fogo" danado, ainda mais porque o Will estava na cidade dos pais dele à três dias, ou seja, três dias sem sexo kkkkkk já estava subindo nas paredes de tesão. Foi aí que lembrei desse rapaz, mandei um zap pra ele, perguntei se dava pra ele vir em casa para fazer uns serviços pequenos, e ele disse que lá pelas 13:00 horas passaria em casa. Quando deu umas 11:30 da manhã resolvi tomar um banho, ao sair, coloquei um dos meus shortinhos favoritos de academia, ele é pretinho, molinho, fininho, curtinho (mostra uns dois dedos do popô), e não vesti calcinha, pra deixar bem marcadinho na frente, em cima vesti uma blusinha verde, e chinelinho nos pés - TIREI UMA FOTO DO LOOK NO DIA, VOU POSTAR EM SEGUIDA.
Quando foi chegando perto do horário, peguei a calcinha que eu estava vestida antes de tomar banho e a deixei em cima da pia do banheiro, que era um dos lugares onde o rapaz iria trabalhar; é uma calcinha pretinha, fio dental daquelas tipo linha no bumbum, literalmente uma linha kkkkk. Queria muito ver a reação dele kkkkk.
Não passou muito tempo, escutei a campainha tocar, então fui até o portão para abrir. Quando ele me viu com esse look todo comportadinho, o menino não conseguia disfarçar os olhares kkkkkk... Mas vou falar a verdade, eu estava muito gostosinha kkkkkk. O chamei para entrar, levei ao banheiro para trocar a mangueira da pia (que nem precisava, mas eu pedi pra trocar kkkkkk).
Ao entrar, ele deu de cara com minha calcinha, arregalou os olhos, e eu fingi que nem vi a calcinha ali kkkkkk, estava adorando a reação dele. Então ele se agachou para começar o trabalho e eu fiquei atrás dele, o corpo gostoso dele emanava calor corporal, isso só serviu para me deixar mais excitada ainda. Foi aí que comecei a fazer uma coisa que não costumo fazer tanto, comecei a alisar minha pepeka com os dedos por cima do shortinho. A sensação estava deliciosa, a ponto de eu começar a revirar os olhos, o tempo foi passando e comecei a sentir que meu shortinho estava começando a ficar todo meladinho, pois começou a sair alguma coisa muito gostosa da minha pepeka. Depois disso, resolvi chegar bem do ladinho dele, quase que esfregando minha pepeka no rosto dele, sério gente, acho que estava uns 15cm da minha pepeka pro rosto dele, acho que deu até pra sentir o meu cheirinho kkkkkk.
Depois que ele terminou dentro do banheiro, o chamei para irmos no quintal, pois tenho umas plantas em vasos de pendurar na parede, então queria que ele fizesse furos na parede para instalar. Eu como não sou boba, disse que iria ajudar a segurar os vasos na altura correta para ele furar com a furadeira. Então comecei a pegar os vasos, os apoiava na parede, acima da minha cabeça, e o rapaz vinha por trás de min com a furadeira para furar na altura que eu queria, logo comecei a sentir meu bumbum encostando no pau dele, nos primeiros dois vasos senti bem de leve, acho que ele estava tomando cuidado para não encostar, mas nos outros 13 vasos deu pra sentir certinho aquele homão de mais de 1,90 de altura me encoxando.
Quando ele terminou de instalar tudo, o chamei para cozinha para comer algo, ele aceitou e fomos. Sentamos à mesa para comer e beber, e começamos a conversar... Perguntei se ele tinha namorada, e ele disse que não, aí comecei a levar a conversar para outro rumo kkkkk....
TATY: "Você tem cara de rapaz safado, tipo pegar, daqueles que fica com a mulher e Tchau".
Ele deu uma risadinha com a aquela cara de safado (sério! Pensa num rapaz que tem cara de novinho safado, daqueles que te usa e abusa na cama, depois descarta), o que eu adoro! Amo homem safado.
RAPAZ: "Ah, eu fico com umas meninas por aí, mas prefiro as mais experientes, tipo, mais de 25".
TATY: "Huum... Eu tenho 28, acho que dá pra eu entrar nessa lista kkkkk".
Depois dessa (in)direta, ele riu e disse:
RAPAZ: "Entraria fácil".
TATY: "Não falei, você é do time dos safados".
Aí fui dar uma de certinha kkkkk e disse:
TATY: "Eu tava brincando, sou certinha, não faria isso com meu marido".
RAPAZ: "Sei! Aquele dia eu vi você e seu sobrinho na esfregação".
Gente! Ele realmente viu as coisas, eu achei que não tinha, mas viu. (Leia o relato "Aprontando!" para entender).
TATY: " A gente tava brincando, sempre brincou assim".
RAPAZ: "Eu queria uma tia assim que deixasse eu beijar o pescoço como brincadeira".
Dei uma risadinha e ele veio pra cima de mim, começou a me beijar, nos levantamos e começamos a ficar em pé, ele me abraçou com as duas mãos nas minhas polpinhas... Quando os amassos começaram a ficar bom, escutamos o portão abrir, era o Will chegando da viagem. O rapaz ficou desesperado kkkkkkk, então falei pra ele ir no quintal fingir que ainda estava trabalhando kkkkkkk. O Will entrou, nos beijamos e eu disse que ele tinha chegado numa péssima hora kkkkkk, depois disso, o rapaz ficou mais uns minutos no quintal fingindo que estava terminando o trabalho. O Will pagou ele, e foi isso, depois ele foi embora.
Quando chegou a noite, mandei uma mensagem pro rapaz, dizendo que tinha sido uma pena meu marido ter chegado bem na hora H, mas que logo, logo eu chamaria ele pra vir em casa arrumar mais umas coisas, e ele respondeu que "é só chamar que eu vou correndo".
É isso gente, foi um dia bem gostosinho, me diverti muito, quem sabe na próxima rola algo mais quente, né kkkkkkk já tenho mais um contatinho.
SITE: tatycasadinha.com