Total de visualizações de página

03/09/2024

Final de semana fiquei subindo às paredes com a visita de um parente do Will.

    Olá, meu amores, pois é, o título já diz tudo, nesse último final de semana recebemos a visita de um primo do Will, de 22 anos, que mora em Santa Catarina. 
    Não vou mentir para vocês, a última vez que eu tinha visto esse primo, foi há sete anos atrás, ou seja, ele ainda tinha 15 anos, nem por foto eu via ele, pois eu não o tinha como contato no Facebook e Instagram, na verdade, as vezes eu até esqueço dessa parte da família do Will, porque eles nunca vem nos visitar,  nós também não vamos para lá, aí fica difícil kkkkkk.
    Semana passada, o Will veio me avisar, que esse primo, chamado Vinícius, iria ficar Sábado e Domingo aqui em casa, depois ele ia ficar mais duas semanas visitando outros parentes aqui da região norte/nordeste do Paraná.
    Quando o Will veio me contar da visita, nem me importei muito com o que ele disse, pois na minha cabeça, eu lembrava da imagem daquele rapaz magrelo de sete anos atrás. Só fui mesmo querer saber como ele estava (aparência), dois dias antes dele chegar. Então fui dar uma olhada nele pelo Instagram do Will, e MEU DEUS! Quase pirei nas fotos kkkkkk, aquele rapaz magrelo sumiu, agora ele estava um novinho de 22 anos delicioso, vou até postar umas fotos do rapaz pra vocês não acharem que estou exagerando.
    No Sábado de manhã, quando ele chegou, me deu um abraço, e só nisso, quase desmaiei, minhas pernas ficaram bambas - que homem cheiroso, meu Deus! - Como eu queria que ele soubesse que eu estava facinha pra ele, que se ele me mandasse ficar de 4 no sofá, eu ficaria na mesma hora, mas não sei ser atirada assim kkkkkk, mas como sempre, usei minhas roupinhas provocantes pra poder chamar a atenção (shortinho e top), notei que ele ficou olhando, acho que gostou kkkkkkk.
    No outro dia (domingo), acordei com "fogo", mas era muito "fogo", ainda mais naquele calor que fazia, estava subindo às paredes. A tarde, minha mãe veio ajudar a cuidar do bebê, pois Will, o primo e eu, iriamos passear no shopping Catuaí e depois fomos numa sorveteria que adoro, perto do Supermercado Condor. 
    Mas antes de sair de casa, tive que me aprontar, tinha que ir toda safadinha e sapeca, porque eu estava com muito tesão, ainda mais, que já fazia uma semana sem transar, porque nesse final de semana não encontrei meu fixo, então estava explodindo. Resolvi usar uma roupinha bem safadinha para sairmos, vesti um Body vermelho, extremamente ousado e revelador, só uma linha no bumbum e com rendas transparentes nos seios; não o bastante, coloquei um plug anal, como vocês podem ver nas fotos abaixo; e por baixo, eu queria por um shortinho, mas o plug estava ficando marcado, então, vesti uma sainha preta rodadinha, bem curtinha, que quando ando até mostra um pouco as polpinhas kkkkk vocês já devem ter visto eu usando em algum vídeo meu; e pra completar, calcei um salto alto kkkkkk, não vou mentir, estava parecendo uma piriguetinha bem vulgar, mas essa era a intenção, queria chamar atenção do primo do Will e de todos os machos a minha volta, porque estava morrendo de tesão.
   

    Causei bastante nesse dia, mas infelizmente, só recebi olhares por parte do primo do Will, na segunda-feira de manhã, ele foi pra outra cidade, visitar outros parente, mas já falei pro Will, encher o saco dele, pra ficar aqui em casa mais uns dias, porque quero muito aquele pau dentro de mim kkkkkk, nem que o Will tenha que falar pra ele que somos um casal Cuckolding, pra ele me comer kkkkk, já que ele mora longe e nunca vem pra cá, não teria problema.

    É isso pessoal, vamos ver o que vai rolar kkkkk. Beijos, e comentem aí.

SITE: tatycasadinha.com













 

10 comentários:

  1. Tati, eu tenho uma dúvida. Em certo ponto do texto você comenta que tá a uma semana sem sexo por não ter se encontrado com o fixo.
    Você não cogita transar com o Will? O Will não te procura? Ou simplesmente você não tem vontade de dar pro Will mesmo estando com tesão?

    Pq caralho, mesmo se eu fosse o corno da história, uma morena linda igual você, eu ia querer jogar leite na sua cara todos os dias. O Will parece meio froxinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muito corno, como eu, que tem tesão em ser negado. Isso pq a humilhação é completa sua mulher dá pra outros e nem te deixa mais comer

      Excluir
    2. Você de Maringá tbm? Eu adoraria comer sua esposa

      Excluir
  2. E e esse primo não te comeu? Ah, a carne só cai no prato do vegano...

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, aposto que esse volume na cueca do rapaz era pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Caraio nasci na família errada kkk, espero que ele volte ai pra te fazer você de cadelinha kkkk

    ResponderExcluir
  5. Taty safada voce ainda faz alguns pg?

    ResponderExcluir
  6. Meu pau ama essa gostosa chifradeira pqp!! Adoro esse blog e me acabo na punheta com as postagens! Sou um refugiado do twitter e também amo falar e escrever sobre o mundo cuckold e todas as fantasias que ele nos proporciona. Como não temos mais o twitter fiz um blog sobre o tema cuckold para continuar minhas postagens. Obrigado pelo espaço e viva o tesão de corno!
    https://cornograffia69.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  7. Taty, tbm moro em Maringá. E fiquei pensando em algo que vc respondeu nas postagens passadas. Sobre gang Bang.
    Você realmente estaria disposta a fazer um.gangbang, com todos sem camisinha e gozando dentro de vc? Fazendo de depósito de porra? Fico morrendo de tesão pensando nisso. Vc realmente toparia se os participantes fizessem enxames? Eu adoraria te conhecer e transarmos sem camisinha para encher sua bucetinha de leite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Puta não ia negar a leitada da galera, ela le esses comentários e a bucetinha dela fica babando, o Will vai ajudar a gente pegando nosso pau e colocando nela, vamo fortalecer esse rolê ai Taty

      Excluir