Olá meus amores, pois é, não teve jeito, na última sexta-feira, Will e eu fomos à uma baladinha eletrônica na região de Londrina, e acabou dando ruim kkkkkk, por ruim, quer dizer que acabei traindo meu namorado, depois de meses sendo fiel a ele. É claro, que jamais ele ficará sabendo da minha pulada de cerca, né kkkkk
Juro que nem pensei em ficar com ninguém nessa baladinha, fui somente pra dançar e se divertir. Até a roupinha que escolhi para ir, não era nada demais pra chamar a atenção, fui de tênis nos pés, cropped e sainha jeans curtinha, e claro, sem calcinha kkkkk fui sem, porque é mais confortável, não pensem bobagem kkkkkk.
Eu estava dançando na pista, bem tranquila, o Will sentado por perto tomando umas coisinhas. Foi aí que um rapaz chegou em mim, veio conversar no pé do ouvido, o que foi me deixando molinha, molinha kkkkkk. Como eu já estava uma semana sem transar, não foi tão difícil cair no papinho do rapaz.
Então, ele me pagou uma caipirinha e fomos conversando e dando uns beijinhos. Ele ia alisando a mão nas minhas coxas e bunda, como ele percebeu que eu não pedia pra ele parar ou demonstrava resistência, ele me chamou para sairmos do lado de fora do lugar. Então fomos, paramos num local bem escuro, onde tinha outros casais ficando ali por perto.
Começamos a nos pegar mais firme, ele enfiava a mão na minha bunda, por baixo da saia, e eu já fui apalpando o pau dele por cima da calça. Quando fiz isso, ele notou que eu queria dar pra ele, então ele me mandou agachar e mamar ele, como sempre, obedeci kkkkkk. Fui chupando bem gostosinho o pau do rapaz, a perna esquerda dele até tremia de tanto tesão que sentia do meu boquete.
Depois de uns 5 minutos de boquete bem intenso, colocou a camisinha, então levantou minha sainha, viu que eu estava sem calcinha, me inclinou com as mãos na parede, abriu minhas pernas e começou a socar forte na minha pepeka. O rapaz ficou um tempão me comendo nessa posição, até que começou a ruivar como um lobo, estava gozando dentro de mim, eu sentia o pau grosso dele pulsando dentro de mim, foi um delícia.
No fim, ele arrancou a camisinha cheia de porra e jogou no chão, aff isso me deixou até pra baixo, era pra aquele monte de porra estar na minha boca e não na camisinha, foi muito desperdício. Por fim, pedi pra ele deixar eu "limpar" o pau dele, já que estava todo melado de esperma; ele olhou com espanto pra mim e me deu o pau pra eu chupar kkkkkk - um monte de cara já se assustou quando eu peço pra fazer essa limpeza de porra com a minha boca, porque a maioria das mulheres jamais fariam isso kkkkkkk, fico imaginando o que os rapazes pensam quando eu falo que quero fazer isso, no mínimo devem me achar uma verdadeira putinha kkkkk.
Pois bem, pessoal. É isso por hoje, a partir do dia 23/12 estarei indo passar as férias de fim de ano na cidade de Porto Rico/PR, cidade turística do noroeste paranaense. A cidade fica lotada de turistas que vão nas prainhas e resorts de lá, é um ótimo lugar pra andar de roupas curtíssimas e arrumar um contatinho novo kkkkkkk. Meu fixo foi passar as férias em outro estado, então vou estar solteirinha nesse fim de ano kkkkkkkk já que meu marido não conta, né. Beijos, amores.
Tem vídeo novo no meu site. Beijos.
SITE: tatycasadinha.com
Segue algumas fotos do chifre, tiradas pelo meu marido. Quando vi ele de longe tirando foto, abri um sorrisão pra mostrar que estava bom demais o pau do comedor dentro de mim.