Total de visualizações de página

10/02/2021

Taty Casadinha - Voltei a namorar o melhor amigo do Will

     Olá meus amores, vim relatar uma coisinha que ocorreu na quarta - feira dia (03/02/21), o melhor amigo do Will (o apelido dele é Tuyt para quem não se lembra), aquele mesmo que eu namorei mais de um ano e terminamos no final de 2020 (relatei aqui), veio em nossa casa para jogar vídeo game no período da noite, já fazia algum tempo que ele não vinha, nas últimas semanas, o Will que estava indo na casa dele para jogar. Desde que terminamos, já nos vimos algumas vezes, e voltamos a ter nossa amizade normalmente, como sempre foi, voltei a ser apenas a esposa do melhor amigo dele, porém, nessa quarta feira a noite, enquanto eu estava na cozinha preparando umas coisinhas para comermos, eu estava vestida com um baby doll branco de seda, só o top sem sutiã e o shortinho bem curtinho mostrando boa parte do bumbum,  o Will foi tomar banho, e nisso, o Tuyt veio à cozinha, me abraçou por trás, até tomei um susto, pois não estava esperando por essa, ele começou a me alisar por trás, foi beijando minha nuca e falando no meu ouvido, e é claro que eu fui deixando né kkkkkk, virei de frente para beija-lo, e ele enfiou a mão na minha bunda, dando aquelas apertada fortes e gostosa, fomos nos beijando e conversando:

TUYT: "Estava com muita saudade de beijar essa boca e agarrar esse corpo".

TATY: "Também estava com saudade desse beijo gostoso".

TUYT: "Vamos voltar a se encontrar?".

TATY: "Tem certeza?".

TUYT: "Tenho! Mas de uma forma diferente do que nós fazíamos, ao invés de ficar tipo namorados, vamos ficar só como ficantes, só dar umas escapadas rapidinhas como estamos fazendo agora, enquanto o Will está no tomando banho".

TATY: "Entendi! Deixa eu pensar nisso e outro dia te dou a resposta".

TUYT: "Beleza, pensa com carinho".

    Depois disso, ele pediu para eu fazer um agrado pelo menos, e eu como estava morrendo de saudade daquele pau gostoso, não pensei duas vezes, me abaixei, tirei o pau dele para fora da bermuda e da cueca e comecei a chupar ali mesmo ao lado da pia da cozinha kkkkkkk. Não passou muito tempo o Will desligou o chuveiro, e eu disse para o Tuyt: "goza logo, o Will já acabou o banho", ele tirou o pau da minha boca e começo a bater punheta, mandou eu ficar de boca aberta e colocou a cabecinha no meu lábio inferior, até que começou esguichar um monte de esperma na minha boquinha, depois que ele terminou, já fui engolindo, ele arrumou a bermuda, me deu um beijo na boca e foi correndo para a sala. Assim que o Will saiu do banheiro e foi para nosso quarto, já fui contar o acontecido kkkkk e como sempre, ele disse: "você que sabe amor, se quer voltar a ficar com ele, fica". Depois que ele disse isso, já veio me beijando como um louco kkkkk, falou ainda que eu estava com a boca com cheiro e gosto de pau kkkkkk e que iria me dar um trato depois que o Tuyt fosse embora (e realmente, nos acabamos de transar kkkk).

   Fiquei quinta feira pensando se voltaria ou não com ele, e acabei resolvendo que, sim, mas com algumas condições, resolvi contar para ele uma parte da nossa vida liberal, mas de uma forma tranquila, que não acabe assustando ele. Na sexta feira logo de manhã, resolvi ligar para ele para conversarmos, comecei a falar para ele que, queria muito voltar com ele, mas que ele teria que perder um pouco do medo do Will descobrir, pois eu já tinha traído o Will com alguns homens desde que nos casamos - Ele ficou surpreso quando eu disse isso à ele kkkkkk - , ainda disse que, o Will já havia me pegado no flagra algumas vezes  o traindo, e que depois desses flagras, conversamos e nos entendemos, e ele acabou me liberando para ficar com outros homens, pois percebeu que eu não aguentava ficar sem outro homem. Ainda falei à ele, que queria que ele fosse mais safado, até mesmo perto do Will, pois eu gosto de homem desse tipo. Ele ficou estarrecido quando eu disse essas coisas kkkkk. Então ele disse que, poderia sim, tentar ser mais safado, mas desde que o Will não saiba do nosso relacionamento, e eu concordei, mas eu exigi que sempre que desse, ele teria que filmar nossas transas e humilhar o Will. Ele ficou meio confuso com esses pedidos, porém, eu expliquei à ele, que eu tinha fantasia em fazer meu marido de corno, ele deu risada e disse que eu era muito putinha, mas disse que só faria isso, se eu guardasse só para mim os vídeos kkkkkk eu concordei né - mal sabe ele que não vou fazer isso né kkkk 

    Quando foi ontem, ele veio em nossa casa a noite para jogar vídeo game, porém, o Will tinha dado uma saída para comprar umas coisas, e já aproveitamos para reatar nosso namoro, fomos para cama, começamos a nos "pegar" gostoso, arranquei a camisolinha que eu estava vestida, fiquei só de fio dental, fui chupando ele gosto, então pedi para ele começar a filmar, dessa vez ele nem pensou duas vezes, dei meu celular para ele, e ele começou a filmar. Ficamos um tempinho ali, até ele gozar na minha boquinha.

    É isso pessoal, voltei com o melhor amigo do Will, confesso que estava morrendo de saudades kkkkkkkkk.









20 comentários:

  1. Kkkkk bacana é sempre bom ouvir de você.continue assim dando muita alegria aos homens kkkkk.posta um vídeo completo com gozada na buceta no xvideos.me surpreenda mais com suas histórias safadas kkkk.voce é a mulher que todo homem sonha em se divertir kkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querido, esse dia ele me deu leitinho na boca kkkkk.

      Excluir
  2. Taty, como sempre tudo muito gostoso.
    O vídeo ficou delicioso, cachorrinha muito gostosa.
    Deixar uma sugestão, invés de deixar a vós mais grossa, pra distorcer, deixa ela mais fina. Acredito que pode deixar os vídeos melhores ainda mantendo a sua privacidade.
    Beijos, moreninha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vou ver se fica melhor com a voz mais fina, mas sei não viu kkkkkk minha voz já é fina naturalmente kkkk

      Excluir
  3. eae meu amor?!
    Deve ser uma delicia chifrar na cama do corno hahahah
    uma pergunta, vc gosta de humilhar o corno ou gosta de só deixar ele vendo?
    O amigo dele já sabendo que o Will é corno assumido, já devia começar te comendo pela sala mesmo, cozinha... Deixar sua calcinha fiozinho e ir pro quarto, assim o will já fica avisado e da mais uma voltinha...
    Já te falaram que quanto mais putinha vc é, mais sexy vc fica taty?

    Ps: Um dia ainda te conhecerei, e quero que venha assim, ao seu jeito. Unhas feitas, marquinha feita, cabelo feito, pagos pelo corno do will, coloca uma calcinha bem fiozinho do jeito que vc gosta e vem com um vestido de vagabunda, vou te chupar muito e te comer a noite toda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chifrar na nossa cama é melhor ainda né kkkkk.
      Não sou de humilhar o Will na frente dos comedores, tenho vergonha kkkkk, mas amo quando ele assiste eu me acabando de transar com outro, me dá muito tesão ver ele me assistindo e batendo punheta.
      Mesmo sabendo que o Will é corno assumido, o Tuyt não quer que ele "descubra" sobre a gente, pois eles são amigos desde os 5 anos de idade, então é bem complicado isso tudo na cabeça dele, ele não faz parte desse mundo liberal como a gente, mas quem sabe um dia ele começa a não ligar mais né, um dia de cada vez, pelo menos ele está começando a filmar comigo.
      O Will sempre fala isso pra mim, ele diz que quanto mais "puta" eu sou, mais gostosa eu fico kkkkkk Será verdade?

      Se um dia nos conhecermos, certamente estarei toda produzida (maquiagem, batom, cabelão, roupinha de putinha etc.), porque a intenção é agradar o comedor né kkkkk

      Excluir
  4. Que tesão Taty, agora teremos tb vídeos, para matarmos as saudades dessa putinha gostosa, sempre penso em você em minha punhetas delicia de mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro ser parte da imaginação de vocês kkkkk. Beijos, meu lindo.

      Excluir
  5. Que tenha mais relatos com os amigos e parentes do Will e que bom que o Pc já voltou! Me chama no WhatsApp 85 986989003. Sonho em te conhecer,Taty
    Que vc e o Will venham a Fortaleza logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que foi rápido para arrumar, só que vou ter que comprar de novo o editor de vídeos.

      Excluir
    2. Eu fiquei muito excitado com esse conto. Amo quando vc posta eles e todos os detalhes em questão. Parece que a gente vê a cena acontecendo

      Excluir
    3. Que bom que gosta querido, tento transmitir todo o tesão que senti no momento.

      Excluir
    4. Tem nenhum conto ou vídeo com algum desconhecido no carnaval não Taty? Seria maravilhoso!

      Excluir
    5. Carnaval sempre apronto, vou postar um relato pra vcs.

      Excluir
  6. Adorei o conto sempre safada.. ainda mais na cama do casal com o comedor ficou melhor ainda...assim o Will pode dormir sentindo o cheiro de sexo da putinha com o comedor... Quero muito poder gravar um video assim pra vc mostrar pro will com aquela saia azul que vc sabe que eu adoro um fio dental que vc fica top e gosta de usar..e ainda colocar um notas na calcinha pra vc levar pra casa como uma verdadeira putinha...sabe que quero muito algo real e não está dificil de nos encontrarmos...se puder me chama no xvideos..beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huuuum, adorei essa ideia de me fazer de putinha de verdade, voltar pra casa com dinheiro na calcinha deve ser muito bom kkkkkkk

      Excluir
  7. Estou só esperando a próxima história, saber o que a nossa musa vai aprontar nesse carnaval. Sei que não vai ter festa, mas dá pra se divertir de outras maneiras. Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Uma pena não ter carnaval, época maravilhosa para aprontar.

      Excluir