Oi amores, hoje vim lhes contar sobre algo que aconteceu bem no inicio de 2020, pouco antes da pandemia, uma das minhas ultimas aventuras antes da quarentena começar. Foi numa festa de aniversario de 30 anos do meu primo, filho do irmão do meu pai. Ele alugou uma chácara e convidou toda a família para ir, e também tinha alguns dos seus amigos mais próximos. Nessa festa acabei indo sem o Will, ele não estava com vontade de ir, então, resolvi ir de carona com meus pais. Passei a tarde toda me arrumando, fazendo maquiagem, cabelo, unhas, e claro, vesti uma roupinha bonita e sexy, mas nada vulgar, pois lá teria muita gente da minha família, então, coloquei um vestidinho preto coladinho curto, com detalhes em renda nas laterais e na alça do braço, e tule transparente no decote, um verdadeiro luxo kkkkkk também calcei um salto alto preto para combinar e passei um batom bem vermelho destoando do resto que eu estava usando... e claro, sem sutiã e sem calcinha para "não marcar" o vestido kkkkkkk.
Chegamos na chácara umas 20:30 horas, e já tinha um monte de gente, tinham varias mesas para nos acomodarmos, então, fui sentar com meu pai, minha mãe, um primo e do meu lado direito estava o João Lucas (amigo do primo aniversariante), e foi com ele que acabou rolando certas coisinhas kkkkkk. A última vez que eu havia visto o João Lucas, eu nem era casada ainda, acho que ele tem minha idade, ele é um rapaz bonito, volta e meia dava em cima de mim quando eu era solteira, mas nunca dei moral pra ele, pois ele era muito safado, e antes de casar eu não gostava de homem assim... (muito diferente de hoje em dia, né kkkkk).
Não passou muito tempo e ele começou a conversar comigo, no começo, estava só falando de coisas comuns do cotidiano, até achei que ele tinha mudado aquele jeito "galinha" dele, mas só foi no começo, não passou muito tempo, e ele começou com aqueles papos de homem safado, e eu fui dando uma de esposa certinha e difícil com ele...
JOÃO LUCAS: "Como um cara deixa uma mulher linda como você sair sozinha pra uma festa".
TATY: "Meu marido confia em mim, ele sabe que sou certa".
JOÃO LUCAS: "Com esse corpo e esse rosto, deve chover homem em cima de você. Vai me dizer que nunca traiu seu marido?!"
Dei uma risadinha pra ele, e disse:
TATY: "lógico que nunca! Sou uma santinha".
Aí ele colocou a mão gelada na minha perna, fiquei toda arrepiada, e ele veio falar no meu ouvido, senti até um molhadinho descendo na pepeka quando fez isso.
JOÃO LUCAS: "Duvido que nunca traiu. As mais quietinhas são as que mais aprontam, porque ninguém desconfia delas".
Ficamos um bom tempo ali conversando e ele alisando a mão na minha perna, estava louca de vontade de me jogar pra cima dele, mas meus pais estavam ali perto de mim e em volta só tinha parente; então falei pra ele que precisava ir ao banheiro e fui... Liguei para o Will e expliquei o que estava acontecendo, eu disse que estava cheia de tesão pelo rapaz, mas que não dava pra fazer nada ali, pois todo mundo poderia notar algo de "errado", então perguntei à ele o que tinha que fazer, se tentava dar moral pro rapaz ou se cortava ele, por ser perigoso demais; aí o Will me disse pra esperar a hora que o pessoal fosse comer, pois seria mais fácil de dar um "perdido" no pessoal, aí eu aproveitaria para chama-lo para conversar em outro lugar... Gente! Tem marido melhor que esse? É por isso que amo ele, sempre está disposto à ajudar nos meus desejos kkkkkk.
Voltei à mesa, continuamos a conversar, então, resolvi dar moral pra ele, comecei a jogar charminho pra ele; ia jogando o cabelo pra lá e pra cá, dava aquelas risadinhas bem safadinhas quando ele falava umas coisas mais "safadinhas", dei uma cruzada nas pernas pra deixar elas bem amostra, e ele foi percebendo que eu estava gostando daquilo. Depois que cantaram parabéns, o pessoal começou a ir pegar a comida, inclusive meus pais, também aumentaram o som das musicas; foi aí que vi a oportunidade de aprontar, então eu falei pro João Lucas: "Vamos pra um lugar mais calmo?", nos levantamos e fomos.
Fomos onde os carros estavam estacionados, não tinha ninguém por lá, e o João Lucas falou: " Acho que a santinha, não está só querendo conversar, né.", Eu dei uma risadinha e disse: "O que você acha?", e ele respondeu: "Acho que você é daquelas santinhas do pau oco", e veio me agarrando e beijando, e pra não perder tempo, já mostrei pra ele o que queria, coloquei a mão no pau dele por cima da calça e comecei a alisar, ele viu o que eu queria de verdade, e perguntou: "Quer ir no meu carro?", e eu respondi: "vamos!".
Chegamos no carro dele, era um Cruze branco, com o vidros escuros (ainda bem), fomos pro banco de trás, ele tirou toda a roupa, deitei no colo dele e comecei a chupar, ele segurava meu cabelo e dizia: "como você é linda chupando, você não sabe o quanto já imaginei essa cena", me levantei e falei: "tira meu vestido", então ele tirou e viu que eu estava sem calcinha, e disse: "sério que você tá sem calcinha?" e dei risada, pedi a camisinha à ele, ele me deu, me ajoelhei na frente dele e coloquei a camisinha com a boca, subi em cima dele e comecei a "cavalgar", nisso íamos nos beijando e ele ia apertando meu bumbum e dando tapas, ficamos um tempo nessa posição, e ele me colocou de quatro no em cima do banco, virada pro vidro de trás, ele veio por trás de mim e começou a enfiar forte, com uma mão segurava minha cintura e com a outra puxava meu cabelo, me senti toda dominada, do jeito que eu gosto.
Depois de um tempo, ele me deitou de barriga pra cima no banco, arreganhou minhas pernas, abriu tanto que meus joelhos foram lá perto da cabeça kkkkkk, nisso, meus braços ficaram presos de baixo das pernas, fiquei totalmente dominada, e ele estava em cima de mim, começou a enfiar muito forte, sentia o pau batendo no útero kkkkkk fiquei gemendo alto, nem estava mais lembrando de onde estava de tanto tesão, o João Lucas falava: "Com essa carinha de safada gemendo, desse jeito eu não vou aguentar muito tempo". Ele ia enfiando forte, e eu com as pernas abertas pra cima sendo totalmente penetrada, ele começou a me beijar, assim o tesão só aumentava. Começamos a suar como se estivéssemos numa sauna. Me lembro de começar a revirar os olhos de tanto tesão e a gritar... como eu disse, nem estava mais lembrando que poderia ter gente passando ali por perto. Depois de um tempo nessa posição, ele disse que ia gozar.
Tirou o pau de dentro, arrancou a camisinha, apoiou o pau em cima da minha pepeka e começou a gozar, foi esperma pra todo lado, minha barriga, seios, rosto, boca; depois que ele terminou, dei risada e disse: "Olha como você me deixou, como vou voltar pra festa assim?", e ele respondeu: "Só não voltar, vamos ficar aqui conversando, quando seus pais quiserem ir embora eles te ligam, ou você liga pra eles", então eu topei, ficamos ali no banco de trás deitados, pelados e conversando:
JOÃO LUCAS: "Vou ser sincero com você, desde a primeira vez que te vi, fiquei maluco pra te comer. Você estava usando uma calça legging azul celeste, bem clarinha e um top da mesma cor, ainda dava pra ver a marquinha do fio dental, fiquei louco".
TATY: "Sério! Lembra da roupa que me viu pela primeira vez?"
JOÃO LUCAS: "Claro! Como esquecer esse corpo, mas você nunca me deu moral. Meu sonho era te comer, mas depois que você casou, perdi as esperanças".
TATY: "Eu queria ficar com você, te achava bonito, mas seu jeito de "galinha", não me deixava, mas hoje eu até gosto desse seu jeito".
JOÃO LUCAS: "Lembra uma vez que seu primo e eu fomos na sua casa pra pegar açúcar, e você abriu a porta pra gente, você estava usando um pijama de baby doll, com um shortinho bem curto".
TATY: "Lembro. Fiquei morrendo de vergonha".
JOÃO LUCAS: "Aquela imagem me ajudou muito nas horas de banho".
Dei risada disso e falei:
TATY: "Então vou te dar uma imagem melhor pra você lembrar de mim".
Me deitei no meio das pernas dele, comecei a chupar o pau e olhando fixamente nos olhos dele enquanto ia chupando, ele dizia: "Caralho! Ver esse seu rosto de boneca enquanto me chupa, é gostoso demais", nisso ele me pediu: "deixa eu tirar um foto sua me chupando, pra guardar de recordação", eu respondi: "Só uma, sem pegar meus olhos", fiz uma pose pra foto, e ele tirou, pedi pra ver, e ficou muito boa kkkkk, continuei a chupar, e meu celular tocou, era meu pai, atendi e continuei chupando o João Lucas, ele me perguntou se eu queria ir embora e eu respondi que em 10 minutos a gente ia. Nisso falei pro João gozar, pois teria que ir embora; não deu muito tempo e ele gozou na minha boca, engoli tudo kkkkk... Fiquei mais um tempinho lambendo o pau dele pra deixar bem limpinho, aí o João Lucas falou: "Nossa, nunca vi uma mulher que gosta tanto assim da "fruta" como você gosta"; me levantei e disse: "Não gosto, eu amo! Rapidinho vesti meu vestido, calcei meu salto, dei uma arrumada no cabelo, passei batom de novo e limpei onde tinha esperma no meu rosto. Saímos do carro, nos beijamos e falei pra ele não contar pra ninguém, ele disse que era nosso segredinho.
Voltei pra perto dos meus pais, e meu pai perguntou: "Aonde você estava?", eu como uma boa filha resolvi contar onde eu estava de verdade, e disse: "eu estava tomando um ar, aí o João me chamou pra mostrar o carro novo dele", meu pai deu uma risadinha e disse "tá bom", acho que meu pai desconfiou kkkkkk na verdade ele deve ter pensado: "essa menina estava aprontando".
Meu pai foi chamar minha mãe para irmos embora , e eu fui esperar perto do carro deles, nisso, o João Lucas me acompanhou, quando chegamos lá, ele falou: "dá pra gente brincar mais um pouco enquanto eles não aparecem", e eu disse: "tá louco! se eles aparecerem vão pegar a gente", e ele respondeu: "eles não vão me ver", então, ele mandou me apoiar de frente com os braços na lateral do carro, nisso, ele se ajoelhou atrás de mim, levantou um pouco meu vestido, e enfiou o rosto no meio do meu bumbum e começou a lamber meu cuzinho e a pepeka; eu estava delirando de tesão kkkkk e enquanto isso, fui olhando por cima do teto, tinha que ficar nas pontas dos pés para ficar olhando se meus pais não apareciam. Ele ficou uns 5 minuto fazendo oral em mim, até que vi meus pais lá no horizonte parados conversado com alguém, já em direção do carro, então, mandei o João Lucas se levantar, porque meus pais tinham aparecido, o safado se levantou, me deu um beijo na boca e disse: "vou querer um replay", dei risada e falei: "vai logo antes que eles cheguem aqui" e ele foi. Meus pais ficaram lá parados mais uns minutos conversando, até que vieram, e fomos embora.
Bem no começo de Agosto do ano passado, dei de cara com o João Lucas na casa dos meus pais, ele estava lá configurando a internet deles, pois ele tem uma empresa nessa área, é claro que acabou rolando algo né, mas não chegamos a transar, mas dei uma aprontadinha kkkkkk... mais pra frente eu conto sobre isso.
twitter.com/tcasadinha
Site: tatycasadinha.com