Total de visualizações de página

08/06/2021

Minha LOUCURA com o Entregador

     Olá meus amores, hoje vim contar à vocês uma das minhas maiores aventuras que já aprontei, e foi lá em 2018, ano que comecei a transar com outros homens. E foi com nada mais nada menos que um entregador de pizza. Will e eu, todo fim de semana pedimos algo diferente para comer (lanche, pizza, esfirra aberta etc.). Sempre o Will saia para receber os entregadores, porém, uma certa vez, tive que ir pegar o pedido, pois ele estava no banho, tive que sair do jeito que estava vestida, pois o rapaz estava buzinando como um "louco", fiquei até meio nervosa com tanta buzina, mas quando saí para pegar a pizza, meus amores! Que homem "gato!", Moreno, alto, corpão, e com uma cara de homem safado, ele é muito parecido com aquele modelo (Paulo Zulu), meu nervoso até passou vendo aquele "gato", e ele me secou dos pés a cabeça, eu estava vestida num conjuntinho de pijama baby doll na cor azul do céu, feito de cetim, bem curtinho e fininho, infelizmente eu não o tenho mais, pois rasgou, mas encontrei uma foto na internet dele e vou postar no final para vocês verem como ele era lindo e delicado (um shortinho e uma blusinha).

    Quando cheguei até ele, ele perguntou onde estava meu marido, pois era sempre ele que pegava a encomenda, e acabei respondendo: "ele tá no banho, hoje eu que vim no lugar dele", e ele respondeu já dando em cima de mim: "não estou reclamando dele não poder vir buscar a pizza, pelo contrário, seria uma honra sempre ser recepcionado pela senhora", e eu dei uma risadinha e disse: "Olha que sempre vou vir te recepcionar, viu", ele sorriu e me devolveu o cartão que eu tinha dado à ele para pagar, nisso, a mão dele encostou na minha, quase me derreti só com aquele toque, uma mão enorme, maior que minha cabeça kkkkkk, passei a semana toda pensando naquelas mãos me agarrando. Contei ao Will sobre o entregador, e falei que estava afim dele, mas que não sabia como fazer para ele me "agarrar", e o Will me disse para eu fazer o que mais sei fazer, sempre ir recepciona-lo de roupas provocantes e dar moral para ele, e foi isso que eu fiz, todo final de semana eu vestia um baby doll ou um camisola diferente para recepciona-lo, e sempre ele flertava comigo, e eu ia dando corda para ele, ficamos mais de um mês nesse flerte, mas nada além disso aconteceu, acho que ele ainda estava receoso, pelo jeito eu ainda não tinha mostrado totalmente minhas intenções, até que um dia o Will me falou para eu usar uma roupinha muito ousada que eu tenho guardada, fiquei até com pouco de vergonha, pois ela é muito explicita, totalmente transparente, se essa roupinha não conseguisse mostrar à ele minhas intenções, mais nenhuma roupa iria conseguir.

    Quando enfim chegou o dia, me aprontei toda, estava morrendo de vergonha de aparecer na frente dele com essa roupinha, o Will me disse que assim que a buzina tocasse, ele iria pro banheiro tomar banho pra me deixar mais a vontade. Passou alguns minutos e lá vem a buzina, o Will correu pro banheiro, eu respirei fundo pra dar coragem e fui. Saí, fui ao lado do carro na garagem e o chamei para entrar, e eu ainda disse: "Entra, o portão tá sem cadeado, não quero sair, porque estou usando uma roupa um pouco curta", então, o  rapaz entrou, quando ele chegou perto da porta, ele me olhou e o coitado até perdeu a fala, não conseguia nem se concentrar no que era pra falar. Até que ele falou, meio que engasgando: "Nossa! Acho bom eu voltar pra fora, vai que seu marido vê eu aqui com a senhora vestida assim pra ele", então eu ri e disse: "na verdade, me vesti assim para outra pessoa", ele ficou meio pensativo, não tinha entendido direito do que eu estava falando, até que ele percebeu kkkkkkkk, então começou a me agarrar ali na porta mesmo, e eu já fui enfiando a mão dentro da cueca dele, me ajoelhei, baixei a calça dele e comecei a chupa-lo; era um pau muito grosso, um dos mais grossos que já experimentei, minha boquinha quase não conseguia passar da cabecinha kkkkkk, mas era num tamanho normal, tipo do Will, uns 18 cm; tinha um cheiro bem forte de pau, até hoje me lembro daquele cheiro delicioso. Depois de chupar um pouco, eu falei pra ele: "vamos pra fora, pois meu marido tá no banho, temos que ser rápidos". Ele me pegou no colo e me jogou no capô do nosso carro, se ajoelhou e começou a chupar minha pepeka por cima da calcinha, então, ele tiro minha calcinha de ladinho, meio que se deitou em cima de mim e começou a chupar meus seios, nisso, ele ia alisando o pau na minha pepeka, louquinho para penetrar sem camisinha, mas quando percebi que ia dar "ruim", pedi pra ele por a camisinha, ele abriu a carteira, colocou a camisinha, e começou a enfiar forte, dava pra sentir o pau dele entrando e saindo perfeitamente, pois estava me preenchendo toda, era muito grosso o pau dele, sentia até uma dorzinha um pouco.

    Ele segurava nas minhas pernas abertas com força e me puxava com tudo em direção do pau dele, e era muito rápido, estava sendo usada como um objeto sexual kkkkkk, comecei a pensar "espero que essa camisinha aguente e não estoure com esse pau grosso enfiando forte", comecei até a chorar um pouco por causa da dor kkkkkk, mas era uma dor muito gostosa, estava muito bom, então, ele disse que ia gozar, eu então, pedi para ele tirar de dentro, pois estava morrendo de medo da camisinha estourar dentro enquanto ele gozasse kkkkkkk, mas ele nem me escutou, começou a gozar dentro, eu sentia o pau dele pulsando dentro de mim, era uma sensação maravilhosa, só pra quem é mulher sabe a sensação gostosa de sentir um pênis pulsando dentro enquanto o homem goza, ainda mais um pau tão grosso kkkkkk. Depois de gozar, pedi à ele para ir embora, pois meu marido podia sair a qualquer momento, paguei a pizza e ele foi. Nossa, foi muito gostoso a transa com ele, mas ele me deixou toda ardida durante dois dias kkkkkk minha pepeka ficou dois dias meio aberta, até que voltou ao normal.

    Só transamos esta vez, depois dessa transa, meu "fogo" por ele deu uma baixada kkkkk fazer o que né, sou uma mulher que gosta de variedades kkkkkkk, mas até hoje ele faz entregas aqui em casa, uma vez e outra eu vou lá buscar, sempre usando roupinhas sensuais, e ele sempre flertar comigo kkkkk. 

SITE: tatycasadinha.com


Essa é a roupinha escandalosa que usei no dia que ficamos. Toda transparente, não cobre nada.




Esse é o conjuntinho que eu usei no primeiro dia que ele me viu. Toda delicada.







39 comentários:

  1. Eu entro todos os dias esperando por uma nova história, adoro vocês casal!!! Seria um sonho talvez um dia conhecê-los... Espero ansiosamente o próximo conto, posso fazer uma pedida? Rs

    ResponderExcluir
  2. Passo a semana esperando teus contos. Lembro desse do segundo blog eu acho. Sempre gozo com vc relatando seus contos aqui. Quando for possível pede pro Will relatar um que ele filmou e aguardo vcs responderem quando vem a Fortaleza pra gente se conhecer e ter nosso relato nas dunas do Cumbuco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou falar pra ele, vamos ver se ele vai querer. Ele é o cameraman kkkkkkkk. Nossa! Vc lembra? Realmente, eu contei lá esse relato.

      Excluir
    2. Sou teu maior fã é sempre tô aqui olhando as novidades. Esperando só agora a gente ter nosso conto

      Excluir
    3. Seria a realização de um sonho um contato mais pessoal

      Excluir
  3. Respostas
    1. Eu é que agradeço. Suas historias são muito quentes e gostosas. És uma fazedora de corno de primeira, de deixar o cara mansinho e fiel, sem pensar em outras mulheres. Se desejar,entre em contato: lorderos2011@hotmail.com

      Excluir
    2. Obrigada amor! Realmente acho que meu marido tem muito orgulho das minhas "puladinhas de cerca" kkkkk

      Excluir
  4. Realmente vc sabe conquistar um homem em Taty Casadinha.
    Aposto que ele deve contar para todos os amigos que comeu a esposa gostosa de um cliente enquanto o corno tomava banho até hoje.
    A propósito. Vc foi pro banheiro neste dia pra Will apreciar a sua buceta arrombada???
    ASs; Quero ser corno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de provocar usando minhas roupinhas "comportadas" kkkkk. Espero que conte mesmo, adoro!
      Nós transamos depois que ele saiu do banheiro, é maravilhoso transar com o marido, depois de transar com um desconhecido.

      Excluir
  5. Eta porra Taty, quê deliciaaaaaa que vc estava,bem revelador,esse seu look....uma delícia se eu fosse o entregador,nem cobrava essa pizza🔥😋😋😋🤭❣️ putinha gostosaaaaaa e safadinha 💌😋😋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Bem provocante, né kkkkk. Quase não tive coragem de usar, pois não tapa nada, é 100% transparente em cima e em baixo. Imagina minha vergonha kkkk

      Excluir
  6. Ahh que potranquinha mais puta!!!!
    adoro uma vadiazinha que gosta de ser tratada com puta na cama, no seu caso, putinha de portão. kkkk
    Só não entendi direito, ele te comeu em cima do capo do carro com o portão aberto???
    Ou seu portão é daqueles todo fechadinho?
    Estou de pau duro e imaginando esta cena meu bebê!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK de cama e de balada também.
      Nosso portão é de correr, tipo grade; tinha tirado o cadeado antes, aí ele entrou. Nosso carro fica aqui na frente, perto da porta da sala, é abrir a porta e já está dentro do carro kkkkkk, aí transamos no capô... nossa rua não é muito movimentada, acho que ninguém percebeu, até porque é escuro na garagem/área.

      Excluir
  7. Caralho, porra, vai tomar no cú.
    Fui motoboyu por 5 anos e nunca fui recebido por uma putinha destas no portão. Eita motoboy de sorte.
    Ah se eu, segurava sua cabecinha e trazia até o meu caralhão e te fazia chupar até depositar a porra no fundo da sua garganta.
    Mas pelo menos é alguém da classe tendo sorte nesta vida!!!
    Valeu Taty, foi 10 esta sua história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor. Que pena que nunca teve a sorte de ser recebido tão bem. Nunca foi recepcionado por uma mulher de roupa curta? Pois eu amo fazer isso, sempre que posso receber alguma encomenda, saio de shortinho ou camisolinha, só pra provocar; é muito gostoso se exibir assim, os caras ficam assustados quando dão de cara comigo vestida assim kkkkkk e eu finjo que estou usando uma roupa comum, como se não fosse nada de mais kkkkk

      Excluir
  8. Olá putinha gostosa, conta a história do outro entregador que o Will viu te comendo pela chamada de vídeo, ele havia contado no outro blog, mas queria saber da sua perspectiva. Bjo na ppk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade kkkkk ele não estava em casa nesse dia. Uma das maiores loucuras da minha vida. Sozinha em casa, usando uma roupa bem curta e sensual, transar com um desconhecido com uma câmera escondida kkkkkk. Hoje em dia já não tenho mais essa coragem de aprontar assim, muito perigoso kkkkk

      Excluir
  9. Putinha gostosaaaaaa vc tem coragem de fazer um zoofilia.....sexo com um cachorro...bem grandão...bjss😋😋🤭🔥❤️

    ResponderExcluir
  10. Oiee minha deusaaa 🍷..vc teria coragem de andar com um plug anal pelas ruas??😋🤭💌🔥🔥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz isso algumas vezes em academia, baladinha, shopping kkkkk

      Excluir
  11. Indo na esteira do nosso amigo Negobemdotado20, teria coragem de usar aqueles micro biquínis na praia?

    Tipo este: https://www.sex.com/pin/8889785-microkini-in-public/

    Beijão de língua no fundo desta pepeka gulosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um micro bikini parecido com esse da foto em tamanho, estilo triangulo na frente, só que tapa um pouco mais a pepeka, mas fica entrando na pepeka também... não tanto como esse aí, mas fica. Já usei em parque aquático aqui na região, mas em meio de semana, quando tem pouca gente.

      Excluir
    2. Quando puder faz nos esse favor. Peça pro Will tirar umas fotinhas como ele e nos apreciar com o seu corpão de biquini.
      Pode ser dentro de casa mesmo, o importante é o biquini estar bem enfiado na buceta.

      Excluir
    3. Tudo bem, vou pedir sim. Só vamos esperar esse frio danado passar kkkkkk

      Excluir
    4. Verdade, neste frio dá não. A gente espera aqui de pau duro só de imaginar!!!!
      Quando postar quero dar aquela gozadona farta na sua foto e te mandar de presente...
      A propósito, esse blog tem e-mail de contato?

      Excluir
  12. Oi.. minha putinha deliciosaaaa....será que o corninho manso. Deixava vc coloca um plug...no cuzinho dele ??😋...bjssss

    ResponderExcluir
  13. Taty, vc tem conta no twitter? queria te seguir lá

    ResponderExcluir
  14. Um dia quando estávamos viajando numa casa e Monte Verde desfrutando o meu aniversário num chalé super aconchegante ela teve a ideia de ligarmos pra pizzaria e ele receber o rapaz seminua.
    Topei na hora.
    Confesso que queria ver tudo. Fique do lado de fora escondido atraz de uma planta enquanto ela recebia o rapaz com uma das suas roupas de sexshop.
    Uma daquelas sainhas e top totalmente transparente.
    Ela bem que tentou mas o rapaz não deu nem um bitoca nos seios dela. Mas mesmo assim aquele rapaz me fez comer minha mulher como nunca imaginado que ali naquela cidade tinha um homem imaginando que minha esposa era uma piranha do caralho.

    ResponderExcluir