Total de visualizações de página

03/08/2021

A Primeira Vez que Vi e Toquei em um Pau - Parte II - Final

     Oi amores, hoje vim terminar o relato anterior, sobre o rapaz que acabei aprontando certas safadezas antes de conhecer o Will. Caso não tenha lido a parte 1, por favor, leia para poder entender esta segunda parte da história. Vamos lá então. 

    Depois de aprontar aquelas coisas malucas pela primeira vez na minha vida, fiquei alguns dias pensando no quanto biscate eu havia sido naquele dia, fiquei uns dois dias mal por ter deixado um rapaz chupar meus seios e também por ter batido uma punheta para ele; sempre imaginei fazer essas coisas pela primeira vez quando eu casasse, eu era muito puritana nessa época, mas confesso que o Fagner me deixou "pegando fogo" aquele dia, então até fiquei pensando como seria nosso próximo encontro, será que eu deixaria ele fazer mais alguma coisa comigo? ou tentaria corta-lo caso ele tenta-se. 

    Quando chegou quinta-feira ele ligou, me chamou para ir conhecer a casa dele no sábado a noite, fiquei meio apreensiva, mas acabei topando. No sábado, disse ao meu pai que iria sair com minhas amigas, me produzi toda, vesti uma vestidinho curto branco bem fininho, que infelizmente não tenho mais, um saltinho alto e por baixo, sem sutiã e uma calcinha fio dental branca para não marcar no vestido. Quando deu perto das 20:30 da noite, ele me mandou um SMS, sim! Um SMS kkkkk na época não tinha WhatsZap ainda; ele disse que estava me esperando na esquina, então saí de casa e fui até onde ele estava me esperando de carro. Ao chegar na casa dele, fiquei surpresa com o tamanho da casa, era enorme e muito bonita. Ele me convidou para sentarmos na sala, começamos a conversar e nesse meio tempo, ele pediu comida japonesa para comermos, íamos comendo e conversando. Depois de um tempo ali na sala conversando e comendo, ele me chamou para conhecer a casa dele, quando chegamos ao quarto, ele começou a me beijar e falar coisas bem safadinhas.

    Depois de me agarrar, beijar e falar coisas safadas, ele me deitou na cama e continuamos a nos beijar, não passou muito tempo, ele começou a colocar a mão nos meus seios, e eu já fiquei toda acesa. Ele abaixou a parte de cima do meu vestido e começou a chupar meus seios de novo, como na semana anterior, na hora comecei a pensar "não acredito que estou deixando ele fazer isso de novo", mas como estava muito gostoso, acabei deixando, já que eu tinha deixado ele fazer isso antes. Depois de um tempo, ele foi abaixando meu vestido, na hora falei à ele: "não! Por favor, melhor ficarmos de roupa", ele disse pra eu relaxar, pois eu iria gostar do que ele ia fazer. Então fui deixando, ele tirou meu vestido e meu salto alto, fiquei só de calcinha deitada na cama dele. Ele começou a passar a língua e a beijar meu corpo todinho; seios, barriga, coxas, pés, até que chegou na parte da minha pepeka. Eu estava lá, deitada de pernas abertas, só de calcinha fio dental, e um cara que eu nem conhecia direito deitado com o rosto na minha pepeka, beijando e passando a língua na minha pepeka por cima da calcinha; então eu disse à ele: "por favor, só faz isso por cima da calcinha", e ele disse: "pode deixar". Comecei a revirar os olhos de tesão e a segurar e puxar os cabelos dele enquanto ele passava a língua em mim. Foi aí que percebi que a calcinha estava pro lado e que ele estava chupando minha pepeka sem nada, mas como estava muito gostoso, acabei deixando, fingi que nem vi, mas ele percebeu que eu havia percebido, então, tirou minha calcinha e continuou a passar a língua... Nisso, eu acabei deixando sem nenhuma resistência. 

    Alguns minutos depois, ele começou a tirar toda a roupa dele, fiquei pensando "Meu Deus! Espero que ele não queira vir transar comigo", ele ficou todo nu na minha frente, era magro, com um corpo todo definido e todo lisinho, sem nenhum pelo, o pau era todo lisinho, branco com a cabeça rosa; e eu tentava não olhar, pois estava morrendo de vergonha da situação, eu uma moça toda tímida, que à uma semana antes nunca tinha ido além de só beijar, agora estava nua na cama de um rapaz, e ele também nu. Ele deitou em cima de mim e começamos a nos beijar, nisso eu ia sentindo o pênis dele alisando na minha pepeka, percebi que ele estava louco para penetrar, mas acabei falando: "por favor, vai mais devagar, pois sou virgem, e não estou preparada para perder a virgindade". Então, ele parou de ficar tentando me penetrar, se deitou de barriga pra cima e pediu pra eu subir em cima dele, então subi, ele colocou minha pepeka na direção do pau dele e pediu pra eu "sarrar" minha pepeka no pau dele, ele disse que eu iria adorar a sensação, então comecei, e realmente, que tesão louco aquilo estava me dando, lembro de revirar os olhos de tanto tesão, minha pepeka estava toda melada. Na hora quase perdi a linha, e por pouco não acabei deixando ele me penetrar e assim, tirar minha virgindade, mas me aguentei, pois na hora que comecei a ficar com tesão me esfregando nele, percebi que essa era a intenção dele, me deixar doidinha de tesão pra eu não aguentar e acabar transando com ele.

    Enquanto eu ia "sarrando" nele, a gente ia se beijando e ele ia me falando no ouvido pra eu chupar ele e eu respondia que não queria, porque era nojento; e realmente gente, eu achava muito nojento isso, sempre disse para minhas amigas que, nunca ia chupar o pau de homem na minha vida, até mesmo do meu marido quando eu casasse, pois achava nojento e humilhante; que inocência né kkkkkk Hoje em dia já chupei mais 100 paus na minha vida e sem nojinho nenhum, pelo contrário, acabo me deliciando com todos; ainda acho humilhante, mas eu amo me sentir assim na frente de uma homem gostoso kkkk.

    Depois de tanto ele me atentar, acabei cedendo a vontade dele kkkkk, falei que ia chupa-lo, mas não queria que ele visse meu rosto enquanto eu o chupava, pois tinha vergonha, e ele falou "tudo bem". Falei à ele para não esperar nada de mais, pois era a primeira vez que eu ia por o pau de um homem na minha boca. Me deitei de bruços na lateral dele, joguei o cabelo pra ele não ver meu rosto, comecei a dar uns beijinhos na cabecinha do pau dele, e vinha aquele cheiro forte de pau, então fui colocando de leve minha boca, comecei a sentir aquele gosto forte salgado e ao mesmo tempo azedo, mas tentei esquecer o nojo e fui chupando bem devagar, com o tempo o gosto melhorou, ficou um salgadinho bem gostosinho e o cheiro já estava começando a me deixar excitada kkkkk, fiquei um tempão chupando ele, até que senti o pau dele pulsando, mas não sabia o que era, até que, começou sair um jato de esperma na minha boca, fui tentar tirar a boca e ele segurou minha cabeça, tive que segurar na boca aquela coisa pastosa, amarga, que achei extremamente nojenta kkkkkk... Até que ele parou de gozar, saí correndo para cuspir na pia do banheiro e aproveitei pra me limpar. Então ele veio atrás de mim e me chamou para tomar banho com ele, então fui, ficamos namorando dentro do Box enquanto tomávamos banho, ele esfregava meus seios, minha pepeka, abriu meu bumbum pra esfregar meu cuzinho... Mas aí notei algo de estranho, havia shampoo de mulher no banheiro, mas não dei muita bola pra isso, nos enxugamos e fomos pra cama nus, sentamos na cama nos escorando na cabeceira e ele ligou a tv, começou a ver esporte, me encostei nele e comecei a ficar entediada, então meio que por instinto comecei a pegar no pau pra chamar a atenção dele, ele olhou pra mim, deu risada e disse: "tá ficando safadinha", dei risada pra ele e disse "que queria a atenção dele só pra mim", me deitei no colo dele de novo e comecei a chupar, nessa segunda vez, comecei a sentir tesão por estar chupando o pau dele, comecei a apreciar o gosto do pau dele, foi aí que vi como é gostoso chupar um pau kkkkkkk, não passou muito e ele gozou de novo, mas dessa vez não deixei ele gozar em mim, caiu na barriga dele.

    Ele foi tomar banho de novo, mas eu fiquei na cama, foi aí que escutei o celular dele vibrar, estava em cima de um criado mudo, e como sou curiosa, fui ver, tinha a foto de uma mulher e escrito "amor", na hora meu coração quase explodiu, fiquei gelada, não estava acreditando que ele provavelmente era casado. Comecei a me vestir, quando ele saiu do banheiro, não falei nada de mais, só pedi pra ele me levar embora, pois estava tarde. Ele então me levou, me deixou na esquina de casa, nos beijamos e saí. Quando entrei dentro de casa fui direto pro banheiro tomar banho, pois me sentia suja e estava "puta da vida" de brava por estar sendo usada como brinquedinho sexual de um cara que tinha mulher. Aí resolvi ligar pra ele e perguntei se ele tinha mulher, pois tinha visto no celular dele, e ele confirmou que era casado, fazia 5 anos na época, e que ela trabalhava fora da cidade nos finais de semana; ela saia sábado de manhã e voltava segunda-feira cedo. Falei à ele que não poderíamos nos ver mais e ele acabou aceitando minha decisão, nunca mais o vi. Em pensar que se eu tivesse saído com ele mais uma vez, provavelmente teria perdido minha virgindade com ele, pois acho que não conseguiria me aguentar de tesão num próximo encontro; ainda bem que descobri a canalhice dele antes kkkkk. Fiquei meses sem ficar com ninguém, fiquei por um bom tempo me achando uma verdadeira "biscate", ainda mais depois de descobrir que ele só queria mesmo me usar (comer) e depois jogar fora... Só fui ficar com outro homem quando conheci o Will. 

    É isso meus lindos, quero comentários de vocês aí, em breve volto com novos relatos.


SITE: tatycasadinha.com


Uma das minhas roupinhas lindas que já vesti para agradar um comedor.



50 comentários:

  1. Tava ansioso por essa segunda parte. Conta uma aventura com alguém da sua faculdade ou se rolou alguma coisa com o primo do Will. O tímido. Espero vc em Fortaleza pra usar os micro biquínis e ver as dunas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve vou contar sobre o segundo rapaz que fiquei na faculdade. Com o ABÊ (primo tímido), tenho vários relatos com ele; mais pra frente eu conto também. Beijos, meu lindo.

      Excluir
    2. Bjs minha putinha! Amo seus contos e espero toda semana um conto ou vídeo no xvideos pra bater aquela punheta gostosa pensando em você

      Excluir
    3. Em breve vou postar vídeo novo no xvideos, e também no meu site.

      Excluir
    4. Eu só quero realizar o sonho de comer hotwife mais gostosa do Brasil e depois vou no Paraná te comer de novo. Mas antes tem que ser aqui mas dunas

      Excluir
  2. Que beleza de conto!! Fico muito excitado com suas histórias de transas sem camisinha!! Quem dera ser privilegiado assim!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amor. Mas foram poucos os que me comeram sem camisinha kkkkk escolhi a dedo.

      Excluir
  3. Imagino que no dia deve ter ficada putassa da vida por ele ser casado, mas e hoje? Imagino que desses 100 que você já chupou muitos são casados.
    Te excita saber que está trepando ou chupando um pau de um homem casado??
    Ou você não quer nem saber, o importante é o caralhão grosso na boca???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ligo muito se é solteiro ou casado kkkkk O importante é sentir prazer... Mas amo um homem com o pau depilado, odeio pelos na região do pênis. Se o homem tiver o pau depilado, me acabo de chupar kkkkkk

      Excluir
    2. kkk. Por isso raspo o meu saco quase todo santo dia.
      A maioria das putinhas mama bem mais se a piroca for depilada.
      Eu, também, me acabo numa buceta lisinha. Chupo por horas se o corno deixar. kkkk
      Beijos de língua no fundo da sua bucetona usada!!

      Excluir
    3. Delicia! Minha pepeka é toda lisinha, não gosto de pelo kkkkkk

      Excluir
  4. Pelo que li vc é uma mulher submissa. Vc sente mais prazer quando dão aquela despejada de gala na sua boca e te fazem engolir ou quanto o macho despeja a porra na sua cara para te ser humilhada??

    Vc já fez algum bukkake???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ia me esquecendo, e sei que vc gosta, como diz na minha terra:
      Você é uma piranha rampeira da primeira qualidade. Trepar com qualquer uma assim só puta mesmo, mas puta cobra, vc trepar pro prazer, né vadia de corno!!

      Excluir
    2. Respondendo a primeira: Sim! Prefiro na boca pra eu poder engolir. Amo quando o homem me coloca de joelhos e me "obriga" a abrir minha boquinha pra eu receber o esperma na boca, me sinto muito submissa.

      Segunda resposta: Sim, transo por prazer. Adoro!

      Excluir
  5. Porque vc ficou com medo de da a ppk pra ele.... Gado preso... também come capim kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu era moça boba, era virgem, nunca tinha visto um pau na minha vida kkkkkk. Não queria que minha primeira vez fosse assim.

      Excluir
  6. Oiee...putinha gostosaa...eu tenho uma curiosidade....vc teria coragem de colocar duas rola na sua ppk ao mesmo tempo... bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita! Até teria, viu. Será que é gostoso? kkkkkkkk

      Excluir
    2. Gostoso de mais putinha.....eu já tive essa experiência kkk

      Excluir
  7. Aposto que se fosse hoje o camarada ia levar uma surra de buceta da Taty Casadinha que não ia conseguir comer a própria esposa por semanas. kkkk

    ResponderExcluir
  8. Vc já se incinou para um frentista num posto de gasolina. Kkk. Teria coragem de fazer...bjssss... minha putinha gostosaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca. Gosto de me exibir em shopping, supermercados, cinemas, barzinhos, clubes, baladas. Beijos, meu querido.

      Excluir
  9. Delicia de conto, minha putinha linda, adoro vc, sempre deixando a gente doido com suas safadezas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amor. Obrigada pelo elogio. Beijos na boca kkkkk

      Excluir
    2. Beijo na boca só se tiver chupado umas pirocas antes. kkkk

      Excluir
  10. Estatística da Thais Casadinha:

    Se uma boa trepada dura em média 7min. O cálculo médio de uma trepada é de 60 penetrações/minuto, o que consiste em 420 penetrações. Supondo que o pênis tem em média 15 cm, significa q a mulher recebe 6.300 cm de pênis, ou seja, 63 metros de rola a cada relação.

    Se a Thais diz ter saído com 74 machos fora do casamento, e se cada um fudeu vc 2 vezes apenas, totalizamos R$ 148 trepadas.

    Multiplicado 63m X 148 trepadas chegamos a 9.324m de pênis penetrados.

    Acredito que o Will tenha mais metragem que essa turma toda.
    kkkkk

    Beijos Thais.

    Não esquece de ver a outra estatística:
    https://tatycasadinhahotwife.blogspot.com/2021/07/com-quantos-homens-ja-chifrei-meu.html?showComment=1628509274424#c1976317982453779843

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Tudo isso? Fiquei chocada agora kkkkkkk.
      Não sei não se o Will tem mais metragem, viu kkkkk

      Excluir
    2. Ahhh Will, uma vadia gostosinha (amante de um bom caraho) desta todo dia na cama e não tem esse metragem??? Caralho!!
      Mas, sem problemas, os camaradas estão ai pra subir a metragem da bucetinha da sua esposa.

      Excluir
    3. Kkkkk coitado do meu amor, transamos uma vez por semana só. Infelizmente ele chega muito cansado do trabalho.

      Excluir
    4. kkk. Ele gosta de bater punheta nas fotos que tira de vc??
      Já pensou em colocar um gaiolinha nele???

      Excluir
    5. KKKKK nunca pensei nisso. Nem sei o que é

      Excluir
  11. Aproveitando para te felicitar pelo primeiro ano de Blog, nossa putinha!!!
    Que continua por mais 50 ano assim, postando muita putaria pra gente se divertir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro ano merece posts especial com um foto bem depravada!!!!

      Excluir
    2. Obrigada, querido. Espero continuar por mais um bom tempo postando minhas experiências para vocês. Continuem vindo aqui para ler e comentar sempre... assim me dá animo de continuar. Beijos.

      Excluir
  12. Caralho Taty, vc tem o rabão gostosa da porra!!
    Vc é chegado num anal??? Gosta de ser putinha arrombada de dotado? ou pra vc qualquer rola é rola???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido. Pra mim entre 15 à 20 cm de pênis está perfeito, não ligo tanto pra isso; ligo mesmo na "pegada" do rapaz. Já saí com dotado que não me deu tanto tesão assim, pois o cara só sabia socar, mas não sabia "dar tapinha", "lambidas", "chupadas", "dar aqueles pegas bem dados".
      Uma coisa que me da tesão, é a grossura do pênis, por isso quero muito dar pra um tio do Will que já chupei, o pau dele é o mais grosso que já vi.

      Excluir
  13. Will, estamos sentido falta de algum post seu nos descrevendo como é ser corno manso de uma putinha deste naipe.
    Diga-nos como vc fica em casa esperando ela quando ela sai pra trepar, ou como se sente assistindo a vagabunda trepar com outros na sua empresa.
    Valeu!!

    ResponderExcluir
  14. Boa noite putinha deliciosa, me diz uma coisa, voce gosta mais de fuder com os comedores ou com o will, e se pudesse escolher os comedores ou o corno apenas pra sexo, ou um ou outro, deixaria o corninho na punhetinha pra sempre? acho que grande parte do tesao de ser corno é ter uma delicia de esposa e saber que ela prefere dar pros comedores e nao pra voce, tem que dar pra ele uma vez por quinzena ou por mes, corno tem que sofrer, e ele gosta viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amor, desculpa não ter respondido ainda.
      Respondendo a pergunta: São duas coisas diferentes, porque transar com meu marido tem mais "carinho e beijo na boca"; Já com os comedores, é sexo com mais "pegada", "tapa na bunda e na cara", é mais "selvagem"... os comedores geralmente querem aproveitar o momento pra poder fazer as coisas mais safadas comigo, coisas essas que as namoradas ou esposas deles jamais deixariam kkkkkkk.
      Gosto dos dois tipos de sexo, não vou dizer que prefiro um ao outro, pois ambos são uma delicia.

      Excluir
  15. Oi putinha gostosaa,...vc teria coragem de da pra mim....essa ppk.. deliciaaaaa 😋💕pra mim chupar seu melzinhoooo,e ti comer gostoso kk🙈😋🙌

    ResponderExcluir
  16. Olá Taty, é Marcelo da Ana. Vc é mesmo incrível, além de linda é inteligente. Seus contos são sensacionais. A maneira como vc escreve leva a gente pra dentro da cena. Lendo seus contos me sinto em tanta sintonia com vc que quase sempre chego a gozar junto com vc. Vc escreve muito bem e consegue transmitir todo o clima de sedução e tesão que existe na narrativa. Já pensou em escrever um livro sobre esta temática? Pode ser bem legal.....Mas enquanto o livro não vem, vou ler mais uma das suas aventuras e gozar com vc de novo....rsrsrsrs....Bjs putinha, vc é maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio, meu querido. Sempre venha aqui para ler minhas experiências e claro, deixe aquele comentário safadinho, pois amo ler. Beijos

      Excluir
  17. Mais uma vez, QUE HISTÓRIA. Amei.
    JMF

    ResponderExcluir