Total de visualizações de página

23/03/2022

Aprontando!!!

     Olá meus amores, hoje vim fazer um relato bem rapidinho sobre algo que ocorreu no último sábado, é bem simples e rápido, mas foi bem divertido, então resolvi contar.

    Na sexta-feira o Will foi viajar à trabalho, voltando apenas na segunda de manhã. Quando foi na sexta a noite, deu um problema no sistema hidráulico do banheiro e tive que ligar pro meu pai para ele vir arrumar, pois ele entende dessas coisas, mas ele só poderia vir no sábado de manhã. Marcamos o horário certinho para ele vir, e tudo certo.

    No sábado bem de manhã, fui tomar banho no outro banheiro e fui me trocar para ir à academia, vesti um top preto e um shortinho preto de amarrar do lado, que eu amo, ele fica perfeitinho no meu corpo, sem contar que mostra parte do meu bumbum kkkkk, e claro, calcei um tênis branco. Fui pra academia, voltei e num passou 10 minutos, a campainha tocou, era meu pai, chegou uns 20 minutos adiantado. Nem deu tempo de eu me trocar, fiquei com a mesma roupinha que fui à academia, mas até aí tudo bem, pois meu pai já está acostumado com meus shortinhos curtos kkkkk. Porém, quando saí para abrir o portão, tive uma surpresa kkkkkk me deparei também com o neto da vizinha dos meus pais; meu pai levou ele para ajudar. Ele é muito bonito, mas ainda tem 17 anos, então, esquece, nada de rolar algo com ele kkkkkk. Agora imaginem, eu só de top, shortinho de academia extremamente cavado na frente e nas laterais, e mostrando o bumbum atrás; fiquei morrendo de vergonha kkkkkkk ainda mais, que o rapaz não tirava os olhos da minha bunda e da minha pepeka. Então eles entraram e foram arrumar o problema, e o rapaz toda hora me secando kkkkkk.

    Meu pai começou a desmontar todo o negócio da parte hidráulica, que eu não tenho ideia dos nomes dessas coisas kkkkk e o rapaz ficava atrás dele dando uma ajuda. Não passou muito tempo, escuto a campainha de novo, fui ver e era meu sobrinho Wallace; meu coração disparou, pois eu não esperava ele. Fui correndo de felicidade abrir o portão, já demos um abraço e um beijo gostoso na boca, aí perguntei pra ele: "o que tá fazendo aqui?", e ele respondeu: "vim pra cidade pra comprar umas coisas, aí passei no vô (meu pai), mas a vó disse que ele veio aqui pra arrumar alguma coisa, então aproveitei e vim fazer uma visita", aí ele deu um tapa na minha bunda e disse: "onde tava vestida assim? na academia?", eu dei risada e respondi: "fui malhar um pouquinho", e ele riu e disse: "Bem que eu queria morar aqui, só pra ir na academia com você todo dia". Então nos abraçamos, ele passou o braço pelas minhas costas e colocou a mão na minha bunda, aí fomos aonde o pessoal estava.

    Chegamos no corredor, de frente pro banheiro e ficamos abraçados vendo os dois arrumarem o "negócio", falei pro meu pai: "olha quem veio me visitar, pai, teu neto querido". Meu pai deu "oi" pro Wallace e o Wallace pediu benção pra ele, e meu pai continuou a mexer no problema - antes que alguém pergunte se meu pai não acha estranho o Wallace e eu ficarmos abraçados... A resposta é NÃO, pois sempre nos abraçamos, sempre sentei no colo dele na frente do pessoal, mas sempre foi algo inocente, pelo menos da minha parte, né, esse lado carnal de homem e mulher só começou ano passado, quando ele estava pra completar 19 anos.

    Enquanto estávamos ali abraçados, o Wallace ia fazendo umas safadeza comigo, ia dando uns beijinhos no meu pescoço, apertava minha bunda, até beijou minha boca algumas vezes, e o rapaz que estava ali ajudando meu pai, via essas coisas, pois ele estava meio que virado de frente pra nós, enquanto meu pai estava de costas, eu estava morrendo de vergonha kkkkk... Fique pensando: "o que tá passando na cabeça desse menino, vendo o sobrinho fazendo isso com a tia casada". Cheguei no ouvido do Wallace e disse: "o rapaz tá vendo" e ele respondeu: "deixa ele ver que você é minha putinha", na hora que ele disse isso, meu fogo subiu, fiquei toda molhadinha na mesma hora, as vezes algumas frases me deixa mais excitada do que o sexo em si (e vocês sabem que amo homem que me faz de submissa, principalmente perto de outras pessoas, e ele está indo pra esse caminho). Nessa hora fiquei com tanto tesão, que peguei no braço dele e disse: "vem comigo", fomos pro fundo da casa, pedi pra ele ficar parado de frente pra janela do quarto do fundo, onde daria pra ele ver, caso o pessoal passasse pelo corredor do banheiro, me agachei na frente dele, tirei o pau dele pra fora e fui chupando rápido, pois queria tirar aquele "leitinho" gostoso pra mim, nisso eu ia passando os dedos na minha pepeka por cima do shorts, não demorou muito e ele gozou na minha boca, engoli tudinho e voltamos ao corredor.

    Depois que meu pai terminou o serviço, coloquei umas coisas na mesa para eles comerem, o Wallace não quis, pois tinha que ir ao centro, então só ficaram os dois ali comendo (meu pai e o rapaz). Aí perguntei pro rapaz se ele estava aprendendo a concertar as coisas de casa, e ele disse que sim, que sabe arrumar várias coisas. Então eu disse que quando ele fazer 18 anos vou chamar ele pra ajudar caso eu precise kkkkkkk - ele disse que em Maio faz 18 kkkkkkkk - Vamos ver.

(VAMOS LÁ GENTE, DEXA O COMENTÁRIO DE VOCÊS AÍ, POIS AMO LER E ME MOTIVA A CONTINUAR MINHAS SAFADEZAS DE HOTWIFE)

SITE: tatycasadinha.com




 






38 comentários:

  1. Taty cada história mais deliciosa, esposa linda e perfeita, gostaria que a minha fosse safada assim, já liberei ela, mas não sei o que acontece. Linda demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu lindo. Espero que um dia ela dê uma chance à outro homem, pois aí nunca mais vai querer experimentar só um pau kkkkkkk. Eu era assim também, mas depois que experimentei outro homem, não me vejo mais me contentando só com um macho kkkkkk

      Excluir
  2. A cada história meu desejo aumenta. Senti falar desses Contos novos. Vídeo teu gemendo feito a putinha que é nunca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito trabalho por esses dias, quase não está dando tempo de escrever kkkk

      Excluir
  3. Nossa Taty vc é muito piranha!!! E isso para nós cuckold é maravilhoso ter uma esposa puta e isso só faz aumentar o amor e o prazer por nossas esposinhas vagabundas, cada chifre, cada putaria, cada aventura de vcs, seja sozinhas ou em nossas presenças nos enche de prazer e tesão, com certeza esse novinho que em breve fará 18 será um futuro comedor seu, e eu estarei aqui ávido e de pau duro aguardando a historia para tocar deliciosas punhetas em sua homenagem! E quem sabe um dia, quando vc ja for a putinha de programa do corno do will, eu ir aí fuder gostoso sua bucetinha e esse cuzinho delicioso na frente desse corninho manso. Parabéns pelo conto, me fez gozar gostoso imaginando vc toda submissa mamando a pirocona do sobrinho e e depois beber o leitinho dele.
    E aí ja contou pro corno manso???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amor. E olha que sou tímida, viu kkkkkk.
      Em Maio depois dele fizer aniversario, vou pedir pra ele vir concertar alguma coisa aqui kkkkk vamos ver se vai rolar algo.
      Contei sim, ele adorou saber.

      Excluir
  4. Taty minha putinha vagabunda, sdds de seus vídeos e tbm relatos aqui.
    Onde posso te enviar um vídeo gozando pra vc?
    Bjs safada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei os elogios (vagabunda e putinha) kkkkk.
      Posso te passar um email lá nos comentários do xvideos.

      Excluir
    2. Irei te enviar uma mensagem no último video

      Excluir
  5. boa história.continue assim

    ResponderExcluir
  6. Sempre gozo lendo as suas histórias. Melhor coisa é ter uma mulher puta e safada. 😈😈

    ResponderExcluir
  7. Tenho tesão muito grande em lhe comer, se algum dia tiver interesse, eu estaria disposto a pagar uma boa quantia pra te comer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui kkkkk... Ultimamente estou pensando seriamente em se tornar "esposa de programa" kkkkkk.

      Excluir
  8. Kkkkk Delicia vc, sabia??? Se timida é assim, imagina se não fosse!!! Kkk.
    Não esqueça de botar fotos quando brincar com ele!!!
    Tati sua linda, a melhor coisa que vc vai fazer é se torna esposa de programa sabia!!!
    Vc é uma mulher linda, gostosa, inteligente e piranha, e nós somos homens tarados, que gostamos de putas gostosas e inteligentes como vc, e pra completar o Will é um corno manso que libera a esposa vadia pra fazer o que quiser!!!! Então se joga na safadeza e ganhe muito dinheiro princesa, vc merece!!!!
    E olha que sou prova viva de que esses tarados realmente pagam e pagam caro para ter algumas horas de prazer com uma puta profissional como vc!!!
    Se bobear até eu pago!!!! É bom demais, e vc é a cara da minha ex-putinha, se tivermos a oportunidade um dia te mostrarei fotos dela.
    Lembrando que hoje em dia sou casado com outra, mas essa piranha marcou a minha vida.😍
    Bjus. Aguardo resposta.😁😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pelos elogios. Amei!
      Estou pensando seriamente em virar "esposa de programa", já recebi muitas propostas, mas ainda estou pensando, vamos ver mais pra frente kkkk.
      Sua ex era Hotwife como eu sou? Ela aprontava muito? Conta um pouco aí kkkk quem sabe me inspiro em alguma coisa safada que ela já fez, né.
      Beijos

      Excluir
  9. Removi o comentário de cima porque errei seu nome e fiquei morrendo de vergonha.😊

    ResponderExcluir
  10. Nao sei como cheguei aqui, mas, adorei.
    Pela estética (voce é um espetáculo) e pela escrita.
    Caramba! deixa agente de pau duro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amor. Espero que continue visitando meu blog e comente sempre. Beijos da taty casadinha.

      Excluir
  11. Oieee
    .. putinha safadinha...uma curiosidade..se o seu pai quisesse ti comer..vc daria pra ele....cachorraaa🔥🔥🔥🥰🍑

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí não kkkkkkk. Tenho meus limites nas safadezas que apronto, nesse limite jamais aprontaria com... (pai, irmão, animal, menor de 18). Esses aí estão 100 % fora dos meus limites.

      Excluir
  12. Esssa putinha deliciosa, esses contos nos deixam loucos de tesão, saudades de vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu querido. Tento transmitir por palavras o que eu senti no momento das minhas aventuras. Beijos.

      Excluir
  13. Oieeee... deusaaaa do sexo...🔥vc tem coragem de colocar duas rola ..na sua ppk ao mesmo tempo..🔥😋😋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Sim, já fiz isso, até parece que adivinhou o que vou relatar no próximo kkkkk, pois fiz isso no encontro.

      Excluir
  14. Bom dia gostosaaaaaaa....vc já fez sexo com mulher.. alguma já chupou a sua ppk...vc gostou??...🔥🔥😘🍀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz sim. Gostei muito, mas gosto mesmo é de homem kkkkkk

      Excluir
  15. Cadê vc Taty piranha casadinha!!! Saudades de vc meu amor!!! Interaja mais com seus súditos punheteiros de plantão!!!😍😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô aqui meu amor. Estou trabalhando muito kkkkkk por isso não está dando pra entrar sempre kkkkk. Bate bastante pra mim, viu kkkkk safado!

      Excluir
  16. Você curte novinho dotado se quiser brincar gostoso adoraria gravar um dia com você .

    ResponderExcluir
  17. Como vc fica gostosa de shortinho se te encontro assim aí meu deus

    ResponderExcluir