Total de visualizações de página
24/01/2024
PARTE 2 - De Filha Santinha Evangélica a Putinha Casada de vários Homens.
02/01/2024
PARTE 1 - De Filha Santinha Evangélica a Putinha Casada de vários Homens.
Olá meus amores, hoje vim relatar, um pouco do começo da minha vida de hotwife, quando digo começo, é começo mesmo, de quando eu comecei a namorar com o Will, e o sinais que ele ia me dando que queria ser corno, mas que eu não percebia e acho que nem ele tinha essa noção ainda.
Já falei algumas vezes aqui, que eu era um moça extremamente tímida e certinha, daquelas que o pessoal chama de "santinha". Fui criada em uma família evangélica, muito ligada mesmo a religião - para vocês terem uma ideia, eu só usava vestidos longos (até aos pés), em algumas ocasiões, usava até o joelho, claro, também usava saia, dos joelhos para baixo.
Meu pai não deixava eu sair por nada, só fui começar a sair pra barzinhos, quando fiz 18 anos, ainda sim, saía com amigas e primas para me acompanhar. Antes de conhecer o Will, só tinha ficado com 5 rapazes, os 4 primeiros, só rolou beijo na boca e nada mais, com o quinto rapaz, quando eu já tinha completado 18 anos, acabou rolando umas coisinhas a mais (para quem quiser ler o reler essa história, vou postar os links logo abaixo).
Assim que completei 19 anos, conheci o Will, foi amor logo de cara, quando o conheci, meu coração já sabia que íamos ficar o resto da vida juntos. Ficamos por três semanas, e o Will, me pediu em namoro, foi até pedir para o meu pai kkkkkk. O Will, não é evangélico, mas meus pais amaram ele, ainda bem.
Namoramos por quase três meses, até a gente começar a fazer coisas a mais do que só beijar, claro, por minha decisão, porque eu havia ficado um pouco traumatizada com experiência do rapaz anterior.
Na época, o Will estava concluindo a faculdade - e era por esse motivo que ele morava aqui na nossa cidade, já que ele veio de uma cidade pequena - e eu, estava concluindo um curso técnico, só depois fui fazer faculdade. Nesse momento da vida, o Will morava num Apê, junto com um amigo dele, lá da mesma cidade dele. E foi nesse apê, que aprontamos um monte - lembro certinho até hoje, a primeira vez que ficamos pelados, lá no quarto dele, tiramos as roupas, nos deitamos na cama e ficamos nos beijando, o pau dele duro como pedra, e eu com uma vergonha danada de relar, até que ele pegou minha mão, colocou nele e falou pra eu ir masturbando, enquanto nos beijávamos. Foi a primeira vez que vi e toquei o pau do Will. Nesse mesmo dia, ele me mandou "pagar" um boquete pra ele, fiz um pouco de charminho, mas acabei "pagando". Ele estava deitado na cama, e eu, deitada de bruços de frente pra ele, comecei a chupar, e fiquei um tempão chupando, ele começou a gozar, mas antes de gozar, ele tirou da minha boca e gozou na cama.
Depois dessa brincadeira, fomos tomar banho juntos, e no meio do banho, o Will, me perguntou: "foi a primeira vez que você chupou alguém?", na hora, meu coração congelou, porque de forma alguma eu queria que ele soubesse, do que rolou comigo e o rapaz que eu havia ficado antes dele. Então eu menti, falei que ele tinha sido o primeiro que eu havia chupado. Na minha cabeça na época, eu pensei assim: "Imagina, eu, uma moça toda certinha e tímida, fiquei com um cara qualquer três vezes e chupei o pau dele já na terceira vez que saímos, e só fui chupar o meu namorado com três meses de relação, ele vai me achar uma "santinha do pau oco". Sustentei essa mentira até virar uma hotwife, aí tive coragem de contar kkkkkk.
Ficamos nessa de namorar pelados (mas sem penetração), por quase 6 meses de namoro, aí resolvi perder a virgindade, o Will, me levou pra um motel bem chique, mas confesso que, minha primeira vez foi bem difícil, pois doeu muito, só depois de um bom tempo de penetração, aí parou de doer e comecei a sentir prazer. Na segunda vez que transamos, já não senti quase dor nenhuma, só prazer kkkkkk.
Pouco tempo depois, o Will, me pediu em casamento, então, noivamos, ele pediu para o meu pai, comprou aliança de ouro e tudo mais. E foi nessa época, que o Will, começou a me comprar roupinhas mais ousadas, tipo, para irmos num parque aquático aqui da região, ele me levou numa loja de moda praia, eu, toda envergonhada, queria comprar um shortinho, mas ele queria, porque queria, me comprar um biquíni. Então, ele me comprou um biquíni preto, eu olhava pra ele, e dizia: "eu não sei se vou ter coragem de usar".
Quando chegamos ao parque, não estava lotado, mas tinha uma quantidade razoável de gente, então, fui até o vestiário me trocar, quando eu vesti a parte de baixo do biquíni, quase morri de vergonha. Eu olhava no espelho e via aquele fio dental socado no meio da minha bunda. Respirei fundo e saí do vestiário, na hora já comecei a notar os olhares do homens - eu não sabia se ria da situação ou se me escondia de vergonha kkkkkkk. Quando cheguei até o Will, ele me olhou como se estivesse vendo a coisa mais perfeita na frente dele, quase babando, então, ele disse: "Uau, você tá linda demais, é um pecado esse corpo ficar escondido por tanto pano, deve ter deixado muitos homens de queixo caído, no meio da caminho, vou comprar mais roupinhas curtas pra você". Na hora que ele disse isso, senti um alivio, até perdi um pouco da vergonha, porque me senti segura com aquela fala, ver meu noivo e aqueles rapazes babando por mim, foi uma sensação muito gostosa, nunca tinha visto vários homens me olhando daquela forma, foi muito gratificante se sentir desejada.
Conforme a o dia foi passando, o Will começou a tirar fotos minhas, comecei a ser a "modelo" dele, teve uma foto que ele tirou, que até pedi para ele apagar kkkkkkk, mas o safado não apagou, ainda bem kkkkk, ficou muito "safada", fiquei morrendo de medo de alguém ver:
Olha a foto que eu deixei o Will tirar, só 19 aninhos, toda tímida e vergonhosa, mas o amor falou mais alto e deixei, né. Imagina se alguém da minha família visse essa foto na época.
Segundo o Will, quando não conseguíamos nos ver, ele batia punheta pra essa foto kkkkkk