Total de visualizações de página

02/01/2024

PARTE 1 - De Filha Santinha Evangélica a Putinha Casada de vários Homens.

     Olá meus amores, hoje vim relatar, um pouco do começo da minha vida de hotwife, quando digo começo, é começo mesmo, de quando eu comecei a namorar com o Will, e o sinais que ele ia me dando que queria ser corno, mas que eu não percebia e acho que nem ele tinha essa noção ainda.

    Já falei algumas vezes aqui, que eu era um moça extremamente tímida e certinha, daquelas que o pessoal chama de "santinha". Fui criada em uma família evangélica, muito ligada mesmo a religião - para vocês terem uma ideia, eu só usava vestidos longos (até aos pés), em algumas ocasiões, usava até o joelho, claro, também usava saia, dos joelhos para baixo.

    Meu pai não deixava eu sair por nada, só fui começar a sair pra barzinhos, quando fiz 18 anos, ainda sim, saía com amigas e primas para me acompanhar. Antes de conhecer o Will, só tinha ficado com 5 rapazes, os 4 primeiros, só rolou beijo na boca e nada mais, com o quinto rapaz, quando eu já tinha completado 18 anos, acabou rolando umas coisinhas a mais (para quem quiser ler o reler essa história, vou postar os links logo abaixo). 

    Assim que completei 19 anos, conheci o Will, foi amor logo de cara, quando o conheci, meu coração já sabia que íamos ficar o resto da vida juntos. Ficamos por três semanas, e o Will, me pediu em namoro, foi até pedir para o meu pai kkkkkk. O Will, não é evangélico, mas meus pais amaram ele, ainda bem.

    Namoramos por quase três meses, até a gente começar a fazer coisas a mais do que só beijar, claro, por minha decisão, porque eu havia ficado um pouco traumatizada com experiência do rapaz anterior. 

Na época, o Will estava concluindo a faculdade - e era por esse motivo que ele morava aqui na nossa cidade, já que ele veio de uma cidade pequena - e eu, estava concluindo um curso técnico, só depois fui fazer faculdade. Nesse momento da vida, o Will morava num Apê, junto com um amigo dele, lá da mesma cidade dele. E foi nesse apê, que aprontamos um monte - lembro certinho até hoje, a primeira vez que ficamos pelados, lá no quarto dele, tiramos as roupas, nos deitamos na cama e ficamos nos beijando, o pau dele duro como pedra, e eu com uma vergonha danada de relar, até que ele pegou minha mão, colocou nele e falou pra eu ir masturbando, enquanto nos beijávamos. Foi a primeira vez que vi e toquei o pau do Will. Nesse mesmo dia, ele me mandou "pagar" um boquete pra ele, fiz um pouco de charminho, mas acabei "pagando". Ele estava deitado na cama, e eu, deitada de bruços de frente pra ele, comecei a chupar, e fiquei um tempão chupando, ele começou a gozar, mas antes de gozar, ele tirou da minha boca e gozou na cama.

    Depois dessa brincadeira, fomos tomar banho juntos, e no meio do banho, o Will, me perguntou: "foi a primeira vez que você chupou alguém?", na hora, meu coração congelou, porque de forma alguma eu queria que ele soubesse, do que rolou comigo e o rapaz que eu havia ficado antes dele. Então eu menti, falei que ele tinha sido o primeiro que eu havia chupado. Na minha cabeça na época, eu pensei assim: "Imagina, eu, uma moça toda certinha e tímida, fiquei com um cara qualquer três vezes e chupei o pau dele já na terceira vez que saímos, e só fui chupar o meu namorado com três meses de relação, ele vai me achar uma "santinha do pau oco". Sustentei essa mentira até virar uma hotwife, aí tive coragem de contar kkkkkk.

    Ficamos nessa de namorar pelados (mas sem penetração), por quase 6 meses de namoro, aí resolvi perder a virgindade, o Will, me levou pra um motel bem chique, mas confesso que, minha primeira vez foi bem difícil, pois doeu muito, só depois de um bom tempo de penetração, aí parou de doer e comecei a sentir prazer. Na segunda vez que transamos, já não senti quase dor nenhuma, só prazer kkkkkk.

    Pouco tempo depois, o Will, me pediu em casamento, então, noivamos, ele pediu para o meu pai, comprou aliança de ouro e tudo mais. E foi nessa época, que o Will, começou a me comprar roupinhas mais ousadas, tipo, para irmos num parque aquático aqui da região, ele me levou numa loja de moda praia, eu, toda envergonhada, queria comprar um shortinho, mas ele queria, porque queria, me comprar um biquíni. Então, ele me comprou um biquíni preto, eu olhava pra ele, e dizia: "eu não sei se vou ter coragem de usar".

    Quando chegamos ao parque, não estava lotado, mas tinha uma quantidade razoável de gente, então, fui até o vestiário me trocar, quando eu vesti a parte de baixo do biquíni, quase morri de vergonha. Eu olhava no espelho e via aquele fio dental socado no meio da minha bunda. Respirei fundo e saí do vestiário, na hora já comecei a notar os olhares do homens - eu não sabia se ria da situação ou se me escondia de vergonha kkkkkkk. Quando cheguei até o Will, ele me olhou como se estivesse vendo a coisa mais perfeita na frente dele, quase babando, então, ele disse: "Uau, você tá linda demais, é um pecado esse corpo ficar escondido por tanto pano, deve ter deixado muitos homens de queixo caído, no meio da caminho, vou comprar mais roupinhas curtas pra você". Na hora que ele disse isso, senti um alivio, até perdi um pouco da vergonha, porque me senti segura com aquela fala, ver meu noivo e aqueles rapazes babando por mim, foi uma sensação muito gostosa, nunca tinha visto vários homens me olhando daquela forma, foi muito gratificante se sentir desejada.

    Conforme a o dia foi passando, o Will começou a tirar fotos  minhas, comecei a ser a "modelo" dele,   teve uma foto que ele tirou, que até pedi para ele apagar kkkkkkk, mas o safado não apagou, ainda bem kkkkk, ficou muito "safada", fiquei morrendo de medo de alguém ver:


Olha a foto que eu deixei o Will tirar, só 19 aninhos, toda tímida e vergonhosa, mas o amor falou mais alto e deixei, né. Imagina se alguém da minha família visse essa foto na época.

Segundo o Will, quando não conseguíamos nos ver, ele batia punheta pra essa foto kkkkkk


    Depois de tirarmos essa foto, fomos na piscina mais afastada do local, não tinha ninguém, Will se sentou na borda, com as pernas dentro da água, me deitei de ladinho de frente com o rosto nas coxas dele, então o pau começou a ficar duro, ele pediu para eu tirar o pau dele de dentro da sunga, então tirei por baixo, pela perna esquerda e comecei a chupar, na hora, eu estava com tanto tesão, que nem me toquei que estávamos em público, e que alguém podia nos ver. Ficamos uns 5 minutos brincando ali, até, que, fomos pra uma trilha do parque, tinha gente caminhando por lá, mas entramos numa matinha, e o Will, me encostou numa pedra enorme, empinei o bumbum e ele puxou meu biquíni de lado e me comeu bem gostosinho, no final, gozou em cima da minha bunda. (Para quem me acompanha desde o primeiro blog, talvez se lembre dessa pedra, foi nela que depois de virar hotwife, aprontei com um solteiro de sunga azul clarinho).
    Essa foi uma das primeiras vezes, que o Will se mostrou bem liberal comigo. E também, a primeira vez que eu comecei a mostrar mais meu corpo em público, mesmo que sem nenhuma intenção de me mostrar para outros homens, mas foi a primeira vez que mostrei minha bunda em público. Meus pais na época nem sonhavam que eu tinha um biquíni desse tamanho kkkkkk.
    Se vocês gostarem e comentarem muito este poste, faço a segunda parte, de outras coisas que aconteceram nesse período antes de nos casarmos, em que o Will, já mostrava esse lado mais safado e liberal, mas que ainda nem imaginávamos virar um casal como somos hoje.

SITE: www.tatycasadinha.com
-------------------------------------------------------------

Relato com o rapaz que fiz algumas safadezas, antes do Will

parte 1:   https://tatycasadinhahotwife.blogspot.com/2021/07/a-primeira-vez-que-vi-e-toquei-em-um.html

parte 2:   https://tatycasadinhahotwife.blogspot.com/2021/08/a-primeira-vez-que-vi-e-toquei-em-um.html

    

    

35 comentários:

  1. Incrível Taty essa história de moça certinha a maior hotwife do Brasil dava uma série da Netflix haha

    ResponderExcluir
  2. Will é um cara especial, casou com a morena mais gata do mundo e não privou os caras de ser feliz e comer kkkkk....quando der posta mais relatos Taty, toda vez meu pau fica estourando...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amor. Logo, vou postar mais coisas sim, tenho muita coisa do passado para contar kkkkk. Venha sempre ler e comentar. Beijossss

      Excluir
    2. Eu sempre to aqui delícia kkk, todo dia abro pra ver se tem novidade faz um tempinho já, será que viciei?!kkkk bjs

      Excluir
    3. Que bom, amor. Bom saber disso. Beijos

      Excluir
  3. Taty é linda, gostosa, safada e além de tudo uma pessoa supermassa. Fiquei imaginando a Taty novinha saindo pela primeira vez com o fio dental no clube... tímida mas já com o talento pra virar a hotwife que seria depois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios, muito bom receber esses agrados kkkkk.
      Você não sabe como fiquei com vergonha kkkkkk, e também morrendo de medo de algum conhecido ver. Imagina, 19 aninhos, evangélica, só acostumada a usar vestidão e saia longa, e do nada, apareço de fiozinho dental em público kkkkk. Até hoje não sei da onde tirei coragem pra sair assim.

      Excluir
  4. estou curioso com: os links q disse postar e se ja ficou com alguem da igreja ou se alguem da igreja ja te flagrou sendo hotwife.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postei os links, tinha esquecido.
      Nunca transei com ninguém de lá.
      Já teve gente de lá que me viu de shortinho e sainha em público, mas só isso.

      Excluir
  5. Que delícia meu amor, que bom que voltou logo, estava só pensando nas suas postagens, um abraço bem safado do seu fã...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amor. Voltei de leve kkkkk, e acho que vai ser assim por um bom tempo. Mas sempre que der, eu posto algo aqui ou no site.

      Excluir
  6. Posta maaais, mas n demorara um mês por favor kkk te amamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amor. Vou postar, mas não prometo ser rápida kkkkkk, o tempo agora está mais curto kkkkk. Vou tentar sempre manter atualizado aqui e o site. Beijosss.

      Excluir
  7. Ah Taty dos meus sonhos! Pq vc não lança o pacote de 'corno por um dia'. Funciona assim,
    Vc sai com um comedor, só q em vez de levar o Will junto, vc leva um seu corno pagante.
    Vc fatura 2 X e o Will fica se fudendo em casa! Kkk
    Se gostar da ideia eu quero ser o primeiro corno de aluguel.
    Bjo amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querido.
      Nossa! 😮 Nunca havia pensando nisso kkkkk, muito criativo e divertido essa ideia. Explica melhor isso aí, fiquei interessada kkkkk.

      Excluir
    2. Kkk eu ia amar! Seria um programa pra cornos, o corno paga , o comedor paga , vc ganha 2x e o Will se fod3 sozinho em casa na punheta. O seu 'marido' seria o corno pagante! Twt @MansoSemDona

      Excluir
    3. kkkkk Gostei dessa ideia, mas coitado do meu marido kkkkk

      Excluir
  8. Taty vc é muito carismática. Já pensou em ser camgirl?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou contar um segredo kkkkk, já fiz live em anguns sites por aí kkkkkk, mas claro, sempre de mascara e com outro nome, para manter o anonimato.
      Qual site vc acostuma entrar?

      Excluir
    2. Camera Prive e Câmera Hot. Acho q se vc fizer um perfil de Taty Casadinha vai ter um público fiel lá hein. Eu com certeza estarei lá rs

      Excluir
    3. Eu cheguei a fazer, mas bem lá no começo da minha vida de hotwife, a maioria das vezes usando mascara. Eu fazia em sites gringos, pra ninguém descobrir kkkkkk

      Excluir
    4. Acho que nesses brasileiros vc conseguiria fácil manter o anonimato usando máscara, as pessoas iriam saber só o que já dá pra ver aqui e no xvideos. E como acho que vc é boa de papo iria ser um prazer pra todo mundo

      Excluir
  9. Quando a mulher é safada não tem jeito. Ou o marido libera ou acaba perdendo, pois o fogo que uma mulher safada tem é impossível de apagar. Por isso geralmente elas precisam de vários machos pra dar conta. Seu marido foi inteligente nessa decisão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Olha, depois que fiquei (transei) com o primeiro cara, realmente, meu marido não podia voltar atrás, porque viciei, ainda mais lá no começo, já até disse aqui, eu queria um pau diferente toda semana kkkkkk. Hoje em dia não me vejo só transando com o meu marido, virou um estilo de vida - meu marido é corno e eu sou a putinha dos homens -, ainda bem que ele estava bem decidido em entrar nessa vida, pq se ele tivesse se arrependido, ia ser difícil pra mim ficar sem outro pau kkkkk.

      Excluir
  10. Opá. Que delicia de história. Como disseram ai em um comentário, sua vida da uma série. Vc é muito top gata. Amo ler seus relatos. Mesmo que antigos como esse, muito top mesmo. Bjs...
    JMF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amor. Pois é, e eu acho que os relatos/acontecimentos antigos, são até mais excitantes, pois, eu era toda tímida e certinha, tinha todo aquele lado conservador em mim e em minha volta, sem contar da questão do "proibido" kkkkkk.

      Excluir
  11. Nossa, que vagabunda. Esse biquíni é muito de vadia hahaha. Quando puder, depois que se recuperar volte aos encontros.. quero ter a oportunidade de foder a sua boca e encher teu útero. E continue publicando. Nós comedores adoramos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amor. Pode deixar, volto sim.
      Hoje em dia acho esse biquíni bem comportado kkkkk

      Excluir
  12. Muito bom, se possível continue contando deste momento até a primeira vez com outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vcs quiserem, posso fazer isso sim. Beijos

      Excluir
  13. Taty, de santinha da igreja a putinha da Internet. Parabéns pela evolução. Estou ansioso pelas próximas postagens do seu passado e que muitas mulheres gostariam ter tido.

    Bjs a mamãe mais sexy e safada do Blogspot (o seu deveria ser Blogsputa).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amor. Isso é verdade kkkkkk. De santinha à putinha de muitos kkkkk adoro!

      Excluir