Total de visualizações de página

25/05/2024

TIVE UMA (QUASE) RECAIDA COM O POSSIVEL PAI DO MEU FILHO

    Olá meus amores, nessa última semana aconteceu uma coisa muito louca, acabei ficando com o safado que pode ser o pai do meu filho, para quem não se lembra da história, ele mora perto da minha casa, alguns quarteirões de distancia. É extremamente safado, tem uma lábia que me faz ficar derretida por ele. 
    Depois de toda situação que ocorreu entre a gente, o Will me pediu para não ficar mais com ele, não por causa de toda situação, mas por causa do estilo dele, ele faz o estilo "mano funkeiro", um tipo que o Will odeia kkkkkkk, mas que eu curto kkkkkk, pois são bem safados o pessoal desse estilo.
    Depois daquela fatídica noite, ainda ficamos mais duas vezes, e nunca mais. Ele me vê na rua e cumprimenta normalmente, porém, numa noitinha da semana passada, eu estava varrendo a calçada, só de shortinho jeans curtinho, e blusinha. Então, ele passou na frente de casa, indo para sua casa, pois voltava do tralho. Ele parou e começou a conversar comigo (com certeza minha roupa ajudou nisso, pois ele já me viu outras vezes varrendo a calçada, mas só cumprimentava).
    Então ele começou a dar em cima de mim, a falar que eu estava com o corpo muito bonito, pois estou com mais bunda e coxas, então brinquei, dizendo que também estou com mais barriga, e ele riu e rebateu, dizendo que curtia muita o corpo de mulher pós gravidez. Eu respondi, dizendo "pode esquecer esse corpo aqui, porque em 3 a 4 meses vou estar magrinha de novo, porque voltei a malhar forte na academia, e ainda estou indo na nutricionista". Ele riu, e foi direto "Estou sozinho essa noite, dá uma escapada do seu corno e vai em casa pra gente fazer um repeteco". Eu ri pra ele e disse que iria pensar, então ele foi embora.
    Na mesma hora, entrei e contei ao Will o que aconteceu, falei que estava muito a fim de dar "uns pegas" no safado, e o Will  como sempre, foi muito compreensivo, disse que se eu estava com vontade, podia ir. Prometi ao Will, que não transaria, só brincaria um pouco, mais não passaria dos limites.
    Quinze minutos depois, nosso filho estava dormindo e o Will ficou cuidando dele. Saí correndo para voltar o mais rápido possível. Cheguei na frente da casa do safado, ele estava sentado na área me esperando, entrei e fomos diretos, começamos a nos beijar, ele levantou minha blusinha e começou a me mamar (literalmente), ficou tomando meu leite materno, e isso foi me dando um tesão, nem contei para o Will, pois eu não estou deixando ele chupar meus seios, eu falou que enquanto eu estiver dando de mamar, não vou deixar ninguém colocar a boca nos meus seios, mas, acabei não aguentando o tesão e liberei para o safado; e esse que é o perigo de ficar com ele, pois não consigo negar nada pra ele, não sei o que acontece, mas acabo fazendo tudo o que ele quer, me entrego toda.
       Depois, tirei o pau de dentro da bermuda dele e comecei a masturbá-lo, ele desbotoou meu shortinho, e eu falei, "sinto muito mas não vou dar pra você, agora eu sou mãe, não posso fazer isso com meu marido, vamos dar uma brincada, mas não vou dar". Ele riu, e disse "quero ver até quando você vai aguentar não dar pra mim". Depois, Começamos a nos "pegar", com beijos molhados, passadas de mão, então ele me chamou para entrar, mas eu disse: "vamos ficar aqui na área mesmo, não posso demorar". Não vou mentir para vocês, eu evitei entrar, pois sabia que se entrasse, eu iria acabar transando com ele, o safado sabe como fazer para eu abrir minhas pernas pra ele, fácil, fácil.
    Ficamos mais um tempo nos "pegando" na área (beijos, passadas de mão, eu o masturbando e ele chupando meus seios "bicudos"). Eu já estava me despedindo dele, mas ele disse: "você já vai? Nem me fez gozar ainda, agacha, que eu vou te alimentar", na hora me fiz de boba e perguntei: "como assim, me alimentar?", e ele, respondeu bem safado: "vou esporrar na sua boca e é pra você engolir tudo".
    Dei risada pra ele, me agachei e comecei a "mamar" no pau dele; então, ele começou a tirar umas fotos, e nem liguei, só pedi pra ele me enviar algumas depois. Fiquei mamando o pau dele por uns 10 minutos, e ele ia me "esculachando", falando um monte de safadezas, o que só me fazia chupar mais gostoso e com mais vontade ainda, e ele ia falando "puta, biscate, vagabunda, boqueteira profissional", não lembro das frases, mas lembro das palavras kkkkk. 
    Por fim, ele gozou na minha boca, saiu muito esperma e muito grosso, eu até engasguei um pouco, mas engoli tudo, aí o safado me mandou limpar o pau com minha boca, e claro, fiquei chupando mais um pouco, até deixar bem limpinho. Também dava aquelas apertadinhas, para sair as últimas gotas de esperma, que ficam presas no canal do pau, até que acabou, me levantei e nos beijamos mais um pouco. Fui saindo pelo portão, e ele falou: "hoje não te comi, mas você sabe, né, sua buceta é minha, você sabe que não vai aguentar ficar sem escorregar no meu pau, né". Eu fui saindo rindo e respondi: "Eu não disse que não vou te dar mais, só não vou dar agora". E ele disse uma última coisa: "vê se escova os dentes antes de beijar o corno do seu marido, ou ele vai perceber que você tava chupando rola na rua". Eu ri e fui embora.
    Quando cheguei em casa, meu filho estava dormindo ainda, e o Will me aguardando, já cheguei o beijando, porque ele gosta de sentir o gosto da minha boca depois das minhas safadezas, aí, enquanto ia contando os detalhes, fui chupando o pau dele também, até ganhar mais leitinho na boca, fui dormir, de barriga cheia kkkkkkkk.




Lambendo as bolas do safado.





No final, tomando leitinho de pau. 




Desculpa pessoal, mas não vou mostrar meus seios por enquanto, estão muito bicudos, nem sei como deixei ele me mamar. Só postei essa foto, pra mostrar meu shortinho comportado kkkkkk 


SITE: tatycasadinha.com







 

09/05/2024

CHUPANDO AS BOLAS DE UM NOVINHO

    Olá meus amores. Hoje só vim postar essas fotinhos bem safadinhas, tiradas pelo meu "corninho", enquanto eu chupava as bolas do rapaz. Sei que vocês são loucos para verem meu rosto, mas não posso mostrar tanto, porém, nessas fotos dá até para ver bem. 
   




NOVIDADES: O Will e eu, estamos em contato com um rapaz, com potencial para ser meu novo fixo. Só estou aguardando os exames dele ficarem prontos, então, irei à casa dele sozinha, para termos uma noite de sexo gostoso. Já saí com ele em 2021, quando ele tinha 18 anos, e ele tem uma pegada gostosa, gostei muito da nossa transa, agora o safado está com 21 anos, e se ofereceu em ser meu FIXO. (É O RAPAZ DAS FOTOS ACIMA)


SITE: tatycasadinha.com
Postei vídeo novo este mês.