Total de visualizações de página

25/05/2024

TIVE UMA (QUASE) RECAIDA COM O POSSIVEL PAI DO MEU FILHO

    Olá meus amores, nessa última semana aconteceu uma coisa muito louca, acabei ficando com o safado que pode ser o pai do meu filho, para quem não se lembra da história, ele mora perto da minha casa, alguns quarteirões de distancia. É extremamente safado, tem uma lábia que me faz ficar derretida por ele. 
    Depois de toda situação que ocorreu entre a gente, o Will me pediu para não ficar mais com ele, não por causa de toda situação, mas por causa do estilo dele, ele faz o estilo "mano funkeiro", um tipo que o Will odeia kkkkkkk, mas que eu curto kkkkkk, pois são bem safados o pessoal desse estilo.
    Depois daquela fatídica noite, ainda ficamos mais duas vezes, e nunca mais. Ele me vê na rua e cumprimenta normalmente, porém, numa noitinha da semana passada, eu estava varrendo a calçada, só de shortinho jeans curtinho, e blusinha. Então, ele passou na frente de casa, indo para sua casa, pois voltava do tralho. Ele parou e começou a conversar comigo (com certeza minha roupa ajudou nisso, pois ele já me viu outras vezes varrendo a calçada, mas só cumprimentava).
    Então ele começou a dar em cima de mim, a falar que eu estava com o corpo muito bonito, pois estou com mais bunda e coxas, então brinquei, dizendo que também estou com mais barriga, e ele riu e rebateu, dizendo que curtia muita o corpo de mulher pós gravidez. Eu respondi, dizendo "pode esquecer esse corpo aqui, porque em 3 a 4 meses vou estar magrinha de novo, porque voltei a malhar forte na academia, e ainda estou indo na nutricionista". Ele riu, e foi direto "Estou sozinho essa noite, dá uma escapada do seu corno e vai em casa pra gente fazer um repeteco". Eu ri pra ele e disse que iria pensar, então ele foi embora.
    Na mesma hora, entrei e contei ao Will o que aconteceu, falei que estava muito a fim de dar "uns pegas" no safado, e o Will  como sempre, foi muito compreensivo, disse que se eu estava com vontade, podia ir. Prometi ao Will, que não transaria, só brincaria um pouco, mais não passaria dos limites.
    Quinze minutos depois, nosso filho estava dormindo e o Will ficou cuidando dele. Saí correndo para voltar o mais rápido possível. Cheguei na frente da casa do safado, ele estava sentado na área me esperando, entrei e fomos diretos, começamos a nos beijar, ele levantou minha blusinha e começou a me mamar (literalmente), ficou tomando meu leite materno, e isso foi me dando um tesão, nem contei para o Will, pois eu não estou deixando ele chupar meus seios, eu falou que enquanto eu estiver dando de mamar, não vou deixar ninguém colocar a boca nos meus seios, mas, acabei não aguentando o tesão e liberei para o safado; e esse que é o perigo de ficar com ele, pois não consigo negar nada pra ele, não sei o que acontece, mas acabo fazendo tudo o que ele quer, me entrego toda.
       Depois, tirei o pau de dentro da bermuda dele e comecei a masturbá-lo, ele desbotoou meu shortinho, e eu falei, "sinto muito mas não vou dar pra você, agora eu sou mãe, não posso fazer isso com meu marido, vamos dar uma brincada, mas não vou dar". Ele riu, e disse "quero ver até quando você vai aguentar não dar pra mim". Depois, Começamos a nos "pegar", com beijos molhados, passadas de mão, então ele me chamou para entrar, mas eu disse: "vamos ficar aqui na área mesmo, não posso demorar". Não vou mentir para vocês, eu evitei entrar, pois sabia que se entrasse, eu iria acabar transando com ele, o safado sabe como fazer para eu abrir minhas pernas pra ele, fácil, fácil.
    Ficamos mais um tempo nos "pegando" na área (beijos, passadas de mão, eu o masturbando e ele chupando meus seios "bicudos"). Eu já estava me despedindo dele, mas ele disse: "você já vai? Nem me fez gozar ainda, agacha, que eu vou te alimentar", na hora me fiz de boba e perguntei: "como assim, me alimentar?", e ele, respondeu bem safado: "vou esporrar na sua boca e é pra você engolir tudo".
    Dei risada pra ele, me agachei e comecei a "mamar" no pau dele; então, ele começou a tirar umas fotos, e nem liguei, só pedi pra ele me enviar algumas depois. Fiquei mamando o pau dele por uns 10 minutos, e ele ia me "esculachando", falando um monte de safadezas, o que só me fazia chupar mais gostoso e com mais vontade ainda, e ele ia falando "puta, biscate, vagabunda, boqueteira profissional", não lembro das frases, mas lembro das palavras kkkkk. 
    Por fim, ele gozou na minha boca, saiu muito esperma e muito grosso, eu até engasguei um pouco, mas engoli tudo, aí o safado me mandou limpar o pau com minha boca, e claro, fiquei chupando mais um pouco, até deixar bem limpinho. Também dava aquelas apertadinhas, para sair as últimas gotas de esperma, que ficam presas no canal do pau, até que acabou, me levantei e nos beijamos mais um pouco. Fui saindo pelo portão, e ele falou: "hoje não te comi, mas você sabe, né, sua buceta é minha, você sabe que não vai aguentar ficar sem escorregar no meu pau, né". Eu fui saindo rindo e respondi: "Eu não disse que não vou te dar mais, só não vou dar agora". E ele disse uma última coisa: "vê se escova os dentes antes de beijar o corno do seu marido, ou ele vai perceber que você tava chupando rola na rua". Eu ri e fui embora.
    Quando cheguei em casa, meu filho estava dormindo ainda, e o Will me aguardando, já cheguei o beijando, porque ele gosta de sentir o gosto da minha boca depois das minhas safadezas, aí, enquanto ia contando os detalhes, fui chupando o pau dele também, até ganhar mais leitinho na boca, fui dormir, de barriga cheia kkkkkkkk.




Lambendo as bolas do safado.





No final, tomando leitinho de pau. 




Desculpa pessoal, mas não vou mostrar meus seios por enquanto, estão muito bicudos, nem sei como deixei ele me mamar. Só postei essa foto, pra mostrar meu shortinho comportado kkkkkk 


SITE: tatycasadinha.com







 

31 comentários:

  1. Ren de BSB: Taty e Will tem uma vida sexual tão interessante, eu entro aqui todo dia para acompanhar kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tudo que eu queria era minha hotwife, que já me chifra, usasse uns shortinhos desse em público. Vc fica demais Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk sério que ela não curte?! A melhor parte de ter um marido corno, é que eles não ligam pro tamanho da roupa kkkkk. Amo usar shortinho curto, se puder saio com metade do bumbum de fora kkkkk, é melhor maneira de chamar atenção de macho.

      Excluir
  3. Taty, dado que você falou que o Will gosta de te beijar depois das safadezas, algum comedor ja botou vocês dois pra mamarem juntos? Você submeteria o Will a uma humilhação dessa simplesmente pra satisfazer os caprichos de um comedor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não curto isso, meu marido tem que ficar quieto só assistindo, o pau é só meu, não dividido com ninguém kkkk

      Excluir
  4. Deixar o filho do comedor com o corno para mamar o comedor: Rainha das Hotwifes!!!

    ResponderExcluir
  5. Taty, vc já está com o novo fixo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está fazendo todos os exames necessários, que pedimos pra ele. Assim que todos ficarem prontos, começaremos a ficar.

      Excluir
  6. Ah, não Taty mostra as tetas. Sou apaixonado por seios de gestante/lactante, mamei durante muito tempo nas tetas de uma casadinha, feito vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk safado! Quem sabe uma hora posto, pois estão bicudos e caídos, não acho muito bonito.

      Excluir
    2. Também adora os peitos de gravidas. Acho lindos. Principalmente os bicões. Tesão absurdo

      Excluir
  7. queria ser teu corno, muito sortudo

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem espero kkkkk só louca por ele.
      Conta mais desse seu pai, é safado?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  9. Oi Taty , mas uma aventurinha gostosa né delicia continuo te seguindo minha linda , até imagino vc de shortinho varrendo a frente da sua casa queria ser seu vizinho kkkkk beijos gatona , vc ta mal com o will eim , dando para um tipo de homem que ele não gosta kkk fazer o que faz parte de ser corno , se minha esposa topasse ser minha hotwife e ficasse com um tipo de cara que eu não gosto eu ficaria muito chateado , acho que não estou preparado para a cornitude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk obrigada. O will curte ser humilhado, então tá tranquilo kkkk

      Excluir
  10. A Taty tá perdendo a elegância virando marmita de zé droguinha ,uma pena venho acompanhando ela , e pelo jeito ela se encantou pelo pior tipo ,esses caras metidos " mano funkeiro" esses caras são um lixo , o will bem sabe disso ,por isso não gosta , São uns bostas sem futuro , pena a nossa hotwife preferida se prestar a ser lanchinho de marginal , lamentável ,
    E quando a cumplicidade do casal acaba quando a hot perde o respeito pelo corno e começa a deixar ele sem sexo, pq o sexo com o marido virou obrigação , começa a castigar o cara, e a dar para tipos noias , ai meu amigo a coisa vai de água a baixo ,o casamento com o passar do tempo vai se esfriando , a hotwife cada vez mais desinteressada pelo corno , ja vi casos assim , para dar certo tem que se manter a reciprocidade pois se o esposo não gosta , ela tinha que levar em consideração , li em um outro blog acho que um chamado ,meus chifres, que maltratar o corno é o primeiro passo para a cumplicidade entre o casal ir se acabando com o perigo de fim do matrimônio, se cuida rainha , esse tipo ai é o pior tipo para vc se envolver são verdadeiras escorias da sociedade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amores, entendo a preocupação de vcs, e muito obrigada por isso. Mas o rapaz não é esse tipo de cara que mexe com coisas erradas. Quase todos o finais de semana ele viaja para correr meia maratona pelo cantos do Brasil, que é um esporte que ele curte muito. Pra vcs terem ideia nem narguile ele fuma, pra se manter saudável.
      Ele curte mesmo funk e rap, tem todo esse estilo, mas ele é de boa, nem álcool ele toma direito, pra ficar saudável.

      Excluir
  11. Concordo com o que o amigo disse ai em cima , e muitas garotas legais se encanta com esses tipos metidos a marginais , nem se importam queneles sejam um lixo tomara que nossa querida abra os olhos e se afaste desses projetos de traficantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui a pouco vai estar com IST's/AIDS, por se meter com esse tipo de gente. Sem contar que corre o risco de ir pro saco preto, pois esse povo tá sempre envolvido em dívidas, seja com bandidos ou com polícia.

      Excluir
    2. Eu acho incrível alguém vir aqui querer moralizar o comportamento da Taty. Se não gostam deixem de entrar e vão pra Igreja pagar seus pecados bando de moralista cretino e desocupado

      Excluir
    3. Repetindo o que respondi em cima...
      Amores, entendo a preocupação de vcs, e muito obrigada por isso. Mas o rapaz não é esse tipo de cara que mexe com coisas erradas. Quase todos o finais de semana ele viaja para correr meia maratona pelo cantos do Brasil, que é um esporte que ele curte muito. Pra vcs terem ideia nem narguile ele fuma, pra se manter saudável.
      Ele curte mesmo funk e rap, tem todo esse estilo, mas ele é de boa, nem álcool ele toma direito, pra ficar saudável.

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir


  13. Sempre há alguém com uma postura moralista que se sente na obrigação de dar lições de moral. Taty é uma pessoa madura, maior de idade, e sabe bem o que quer para ser feliz.

    Comentários desse tipo provavelmente vêm de alguém infeliz e alienado, preso aos preceitos de alguma religião que deve se autodenominar Fiscal de Pepeca de Puta.

    Se você não concorda, não precisa comentar. Simplesmente pare de visitar o blog.

    Tati, viva sua vida e seja feliz, fazendo as coisas que gosta.

    ResponderExcluir
  14. Kkkk Foda isso , eu mesmo quando era mais novo curtia muito um rap , sabotage , racionais, tribo da periferia, conheço gente de bom coração que curte um beckzinho kkkk e gente moralista metido a certinho , que tem um coração mas ruim que vilão de filme de terror , fiz um comentário a respeito de vc estar judiando o seu corninho mas se ele gosta sejam felizes, e desculpa alguma coisa linda

    ResponderExcluir