Total de visualizações de página

28/09/2023

Humilhando meu marido.

     Olá meus amores, hoje vim falar de algo que meu marido já me disse algumas vezes e que me deixou um tanto confusa kkkkkk, queria até a opinião de vocês aí nos comentários.

    Meu marido sempre me diz que, me ver chupar e transar com outros homens, é extremamente excitante, mas que tem duas coisas que fazem com que ele não sinta apenas excitado, mas também humilhado. A primeira coisa que o faz se sentir humilhado e até com ciúmes, é me ver "namorando" os rapazes, tipo, beijos na boca, com aquele ar de paixão, aqueles toques mais safadinhos que só casais de verdade fazem, aquele beijo no pescoço kkkkkkk, aquele abraço mais amoroso, tipo as fotos a seguir...


Esse cara, era meu ex-professor da faculdade, nossa química na cama era perfeita, transamos algumas vezes. Sempre tinha um toque a mais, um beijo mais amoroso, e não vou negar, rolava algo a mais na nossas transas kkkkk, o Will fica "louco" quando falo isso.




Aqui mais um namoro gostoso com meu antigo fixo (antes de virar fixo de fato). Pegada gostosa.



Mais uma vez namorando o comedor antes dos finalmente kkkkk







    
    Falando em shorts curtos, essa é a segunda coisa que o Will se sente humilhado, segundo ele, ele ama sair comigo vestida com esses shortinhos e andar de mãos dadas, mas o mesmo tempo que ama, também vem o sentimento de humilhação, pois todo mundo olha, tanto homens quanto mulheres. E obvio que os julgamentos vão surgir, muitos pensando que sou "puta" e outros pensando que ele é "trouxa" por deixar a esposa andar assim ou "corno" kkkkkk. 


    Queria saber de vocês, o que vocês acham dessa situação do meu marido de sentir mais ciúmes e até humilhação, comigo saindo de shortinhos curtos e "namorando" os rapazes, pra ele é mais humilhante do que me ver transando e chupando outros homens kkkkk Queria saber o por que disso? O que vocês acham? é mesmo mais humilhante? Comenta aí pessoal. Beijos.



 













31 comentários:

  1. Do ponto de vista de comedor, acho que o mais excitante que me aconteceu foi a esposa tirar a camisinha e pedir para comer no pelo e gozar dentro. A sensação de poder de encher uma buceta casada de leite é indescritível. E depois ficar abraçado com a esposa molinha depois da foda com o corno ali do lado caladinho e humilhado é muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk eita, ganhou o ano com essa esposa. Eu nunca tirei a camisinha de desconhecido no meio da transa, mas sempre que transo sem camisinha, os rapazes perguntam onde é pra gozar, e sempre respondo pra gozar dentro, aí eles ficam loucos kkkkk. Acho sem sentido deixar enfiar sem camisinha e não deixar gozar dentro, se é pra fazer,
      já faz o trabalho completo. É uma sensação indescritível ficar abraçadinha com o comedor depois dele gozar, me sinto realizada.

      Excluir
    2. Eu já vinha provocando ela com essa ideia há algum tempo em nossas conversas e nas nossas transas ficava falando bem baixinho no ouvido dela para o corno não ouvir. Foi meio que um segredinho nosso por algum tempo até que ela topou finalmente e resolveu fazer uma "surpresinha" para o corno. Fiquei alguns dias sem gozar só esperando por esse momento! kkkkk

      No dia em que rolou, quando ela começou a tirar a camisinha, o cacete ficou duro como rocha! A esposa fez o corno ficar de joelho enquanto ela tirava a camisinha dizendo que aquela rola agora ia comer ela no pelo. Inesquecível!

      Algo que me dá tesão nesse fetiche é ouvir a esposa pedir leitinho. Gozar dentro é bom com a esposa pedindo e o maridinho do lado bem mansinho ouvindo tudo é foda para caralho. A sensação de ter o cacete pulsando dentro de uma casadinha safada e enchendo ela de porra me faz sentir o macho mais satisfeito do mundo!

      A propósito, sou assinante do seu site e os vídeo que mais gosto são os que você está transando sem camisinha. Fico louco no jeito como você fica mais "soltinha" nessas transas. hehehe

      Excluir
    3. Obrigada amor. Com essas provocações chega uma hora que não dá pra resistir kkkkk.
      Qual dos meus vídeos vc mais gosta?

      Excluir
    4. Aquele que você "engravidou". Li o seu relato aqui no blog. "Me engravida, porra!" Fico de pau duro só de lembrar! Eu ficaria um mês sem gozar só para te encher de leite! Depois queria ver você servindo o lanchinho pro Will... rsrsrs

      Excluir
    5. Kkkkk legal. Muito safado vc kkkk

      Excluir
  2. Como um bom corno, só posso dizer que ter uma esposa como a Taty é um verdadeiro SONHO...

    ResponderExcluir
  3. Taty, minha esposa adora sair de shortinho e microssaia, daquelas que quando senta, a bunda fica na cadeira, e sempre estamos de mãos dadas ou abraçados.

    Uma das maiores safadezas dela foi ter saído de microssaia, sem calcinha é claro, para o aeroporto e ficar me esperando por 1h. A vadia recebeu várias cantadas nesse dia que foi e me contou enquanto eu comia aquela bucetinha encharcada de mel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brincadeira gostosa, adoro fazer também.

      Excluir
  4. Do ponto de vista psicológico isso se dar quando o cérebro para se proteger transforma a dor em prazer, pode ter desencadeado por uma série de fatores que só é possível resolver com um profissional da área. Entretanto se a pessoa gosta de viver assim ela tira da dor um prazer muito bom. E você é uma maravilha Taty, está uma delícia na última foto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor. Esse dia parei o shopping kkkkkk não tinha quem não olhava. Fiquei até com medo de ser expulsa pelo tamanho do shortinho, pq literalmente ele mostra metade da bunda.

      Excluir
  5. Olha quem está na capa de mais um elogio a esposa do corno:

    PIRANHA - Elogios a esposa do corno

    ResponderExcluir
  6. Justa homenagem a maior hotwife do Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Não basta ser corpinho, tem que ver a mulher dele de namoradinha dos comedores... maltrata taty, a gente adora seu lado puta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês gostam de me ver putinha, né kkkkkkk

      Excluir
    2. Você nos ensinou a gostar. Você é o sonho de mulher de todo corno manso, estilo no sócio Will.

      Excluir
    3. Bom saber que gostam kkkkk

      Excluir
  8. Mas é mesmo um corno trouxa casado com uma puta. O que as pessoas pensam não está errado kkkk a humilhação vem disso sair da fantasia privada do casal para se tornar algo visível a todos ao redor. E o mais humilhante ainda é que ele sabe que se qualquer um que olha com esse pensamento tiver a ousadia suficiente de char na mulher dele, come kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinho do meu corno kkkkkk, mas é verdade, se saber chegar, me leva pra cama fácil kkkkkk

      Excluir
  9. Taty você já disse que está subindo pelas paredes de tanto tesão acumulado pela falta de putaria.

    No seu retorno a essa vida, que você nos ensinou a gostar, nós que somos seus fãs (na verdade queríamos ser seus amantes), merecemos algo inusitado, pois nosso tesao por você está a 1000.

    Bjs linda

    ResponderExcluir
  10. Taty, já estamos sentindo falta das suas aventuras.

    ResponderExcluir
  11. Adoro homem assim kkkkkk. Muito bom namorar macho desconhecido na frente do marido.

    ResponderExcluir
  12. Marido da Fernanda
    Como corno da minha Fe, concordo com o seu marido,Taty. Já vi a Fernanda ser virada do avesso pelo macho, é um tesão.
    Mas quando eles terminam e ficam de namoro... O meu chifre queima!
    Teve uma vez, que foi assim, ele meteu muito nela, e gozaram praticamente juntos.
    Depois ele tirou o pau de dentro dela, a camisinha estufada de gozo. Eles ficaram abraçadinhos, só curtindo o momento, beijos no rosto, no pescoço...o tempo passando e eu sem saber o que fazer. Aí o namorado levanta e chama ela pro banho e vão juntos de mãos dadas. Imagina a cena: os dois conversando animados, muitos beijos, rolando apelidos fofos ele só chamando ela de "branquinha"dele e ela chamando ele de "meu preto"..ela lavando o pau dele, perguntando da família dele,etc...ele beliscando o bico do peito dela...e eu? Do lado de fora, de cueca e camisa, com as toalhas na mãos, torcendo para eles lembrarem que eu tava ali também!rsrs Foi muito excitante mais muito humilhante TB!
    Qto a roupa curta , a Fernanda não curte. Gosta de uma calça mais apertada ou um vestido justo, abaixo dos joelhos mas com um decote generoso. Enfim, ela é mais sutil. Mas mesmo assim, dá pra notar que os machos sentem cheiro de esposa liberada e sempre tem uns que ficam secando ela na cara dura e outros até se arriscam uma abordagem.

    ResponderExcluir