Total de visualizações de página

04/07/2024

TATY DESCUIDADA NA ACADEMIA


    Olá meus amores, hoje só vim postar está fotinho tirada pelo meu personal trainer, enquanto eu malhava. Pois é, pessoal, por mais que eu esteja tentando não ir à essa nova academia com roupas tão provocantes, por motivos que já expliquei em outro post, não tem jeito, até de macacão acabo mostrando demais, o que acaba deixando os machos da academia vidrados em mim.
    Juro para vocês que eu não sabia que minha pepeka estava marcando tanto, notei que meu personal toda hora dava uma olhada em direção à minha pepeka, mas nem me toquei do porquê. Só fui entender, quando cheguei em casa e fui olhar as fotos no meu celular, que eu havia pedido pro personal tirar; aí entendi o porque de tantos olhares.
    Foi a primeira vez que usei o macacão, pois ele é novo, fui até sem calcinha, para evitar marcar, mas acabou marcando até mais kkkkkkk. Essa foi só minha segunda aula com o personal, porque só estou pagando uma vez por semana, e já acabei chamando a atenção do rapaz kkkkkk.
    Pois é, gente, acabou de fazer 2 meses que voltei a malhar e perdi alguns quilos, mas está muito lento o negócio, ainda estou 8 quilos acima do meu peso ideal, pré-gravidez. Sei que tem bastante gente querendo que eu fique com esse corpo, pois estou com mais bunda, mais coxas, mais quadril, e tem gente que tá gostando, mas eu quero voltar a ser magrinha kkkkkk.
    Beijosssss

SITE: tatycasadinha.com

JURO QUE NÃO SABIA QUE A PEPEKA ESTAVA MARCANDO TANTO KKKKK

 

3 comentários:

  1. Nice cameltoe!

    Have a look also here: https://kollection2016.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Descuidada... sei.
    Aposto que ficou se arreganhando toda pros machos da academia. Todos com torcicolo no dia seguinte, 😂😂😂

    ResponderExcluir
  3. Deliciosa essa foto Taty, sua bucetinha ficou bem marcada, imagina a vontade que o cara ficou de socar a pica kkk...Se vai acabar dando pro cara a gt sabe, pede pra ele filmar mais, a gente agradece putinha.

    ResponderExcluir