Total de visualizações de página

484,111

22/08/2020

Minhas maiores safadezas em PÚBLICO 1

     Olá meus lindos, hoje vim contar uma da minhas maiores safadezas em público, já aprontei muito,  perto de outras pessoas, alguns vezes quase fui pega no flagra e teve outras que acabei sendo pega kkkkkkk vamos lá então.

    Quem me conhece de outros tempos, sabe que vou bastante em baladinhas eletrônicas e funk, lugares ótimos para me exibir e encontrar homens "gatos", já aprontei muito nessas baladas, mas a maioria das vezes em cantos mais escuros, no entanto em uma certa vez fui para balada sem o Will, fui com um rapaz que eu já tinha ficado 3 vezes com o Will junto, porém, numa sexta-feira ele veio falar com a gente, chamar para ir num barzinho ou baladinha, mas o Will naquele mesmo dia iria viajar para casa dos pais dele e só voltaria no domingo, então o Will me disse que se eu quisesse ir com ele, eu poderia, na mesma hora eu  topei. Quando chegou de tardezinha o Will foi viajar e comecei a conversar o rapaz (Pedro o nome dele), perguntei se ele queria sair na sexta ou no sábado, ele me respondeu que queria naquele mesmo dia, pois sábado a tarde ele também iria viajar.

    Marcamos para ele me buscar as 22:00 horas, pois eu tinha muito o que me arrumar, fiquei o finalzinho da tarde e a noite quase toda me arrumando. Como sabia que iriamos a uma balada, resolvi colocar uma roupa bem ousada, coloquei um salto alto preto, um cropped amarelo que mais parece uma sutiã e claro, uma sainha bem curtinha rodada preta, sem calcinha né! kkkkkkkk. Quando deu quase 22:00 horas ele chegou, abri o portão, já demos aquele beijão gostoso para esquentar, chamei ele para entrar enquanto acabava de fechar a casa. Depois que terminei tudo, fomos para uma pizzaria, estava lotada, e nós lá no meio de toda aquela gente sentado juntos, nos abraçando e nos beijando. A todo momento me vinha na cabeça "já pensou se tiver algum parente ou amigo nosso por aqui vendo isso", mas ao mesmo tempo que dava aquele frio na barriga de medo, o tesão era maior e deixava tudo mais gostoso.

    Já tinha passado da 00:00 noite quando enfim chegamos a balada, estava lotada e toda escura, quase não dava para ver nada, o que era ótimo kkkkkkk. Fomos lá no meio da galera e comecei a dançar com ele abraçadinho na minha cintura, comecei a esfregar minha bunda no pau dele, já estava todo duro, aquilo me deixava louquinha, virei de frente para ele e começamos a nos beijar, ele começou a levantar minha sainha lá no umbigo, senti que meu bumbum tava todo exposto, ele começou a apertar minhas nádegas e enfiar o dedo no meu cuzinho, aquilo me deixava piradinha, estava com tanto tesão que me agachei ali mesmo, baixei a calça dele e comecei a chupar, nem estava me importando que estava cheio de gente ali em volta que podiam estar observando, apesar de estar bem escuro. Depois de um tempinho ali chupando, ele pediu para eu levantar, ele pegou uma camisinha e colocou, me virou de costas para ele e começou a enfiar, então ele disse "finge que tá dançando encostada em mim", dei uma arrumada na saia para dar uma disfarçada, e começamos a transar de leve ali no meio de tudo mundo, "até hoje me pergunto se ninguém viu a gente transando ali", estava uma delicia aquele momento, ficamos ali um tempão transado, ele dando umas enfiadas de leve e eu rebolando como se estivesse dançando. Depois de um tempo ele começou a gozar na camisinha, virei para ele e disse "eu queria na boca" com aquela carinha de pidona carente kkkkk.

    Ficamos mais um tempo na balada e depois fomos para minha casa, pedi para ele dormir comigo, pois não queria ficar sozinha, e ele ficou. No outro dia de manhã acordei primeiro que ele e já fui de boca acordá-lo e tentar ganhar um leitinho matinal, ele acordou e eu disse "desse vez quero tomar leitinho", e ele atendeu meu pedido, tomei tudinho, fomos tomar banho juntos, mas só banho mesmo kkkkkkkk coloquei uma camisolinha transparente e fio dental, e ele disse "sabe que tenho que ir embora né",  e eu respondi "vai porque quer, o Will só volta amanhã", ainda demos uns beijos e amassos, mas ele tinha que ir, acompanhei até o portão, demos uns beijos e ele foi embora, nisso um vizinho estava passando kkkkkkk  fiquei toda com vergonha e me peguntando o que ele deve estar pensando kkkkkkkk.

    Ainda saí com o Pedro mais algumas vezes, mas ele começou a namorar e nunca mais saímos, que saudade daquele safado kkkkkk






12/08/2020

Minhas maiores safadezas no EXIBICIONISMO 1

     Olá meus queridos, hoje vim contar à vocês um pouco dos meus exibicionismos, na verdade vim falar de um especificamente. Vou tentar criar de forma separada alguns quadros para melhor organização do blog, tipo esse nomeado "minhas maiores safadezas no exibicionismo", onde vou contar as melhores situações de exibicionismo que já fiz, mas só as melhores kkkkkk. Em breve também vou fazer um quadro chamado "minhas maiores safadezas em público", ondem vou contar situações que estava fazem sexo oral ou transando com algum solteiro perto de pessoas. Caso tenha alguma sugestão de quadro comentem aí.

    Quem já me acompanha de outros tempos, já sabe como eu sou tanto fisicamente quanto minha personalidade, mas antes de entrar no relato vou explicar como eu sou no dia a dia, para aqueles que estão me conhecendo agora e também para quem já me acompanhava.  Sou uma mulher tímida no dia a dia, aquele tipo de mulher que você olha e nunca vai imaginar que gosta de tanta "safadezas", na cama adoro ser tratada como "putinha", mas fora da cama gosto de ser tratada com educação, como qualquer ser humano. Fui começar a gostar de me exibir depois de casada, quando um primo do meu marido não tirava os olhos de mim num dia que fomos a um clube e eu estava de biquíni fio dental, quando percebi ele olhando, ao mesmo tempo que fiquei meio constrangida, fiquei com muito tesão naquilo e não parei mais. Amo usar micro biquínis, shortinhos mostrando bumbum (tenho mais de 30) e adoro usar micro saias e vestidos sem calcinha, porém, quando saio para me exibir assim, não sou do tipo espalhafatosa, existem formas e formas de se exibir, sou do tipo que se mostra em público de maneira disfarçada, para que tudo pareça que não estou fazendo de proposito, gosto que pareça um acidente ou um descuido, e com minha carinha de esposa certinha e doce, muitos pensam que é apenas um descuido. Pois bem, agora que contei um pouco de como eu sou, vamos ao relato...

    Em 2018 se eu não me engano kkkkk em um sábado a noite, meu marido e eu fomos num aniversario de um dos parentes dele, nessa época eu já havia começado a sair com outros, porém, já fazia duas semanas que eu não transava, deixei meu marido de castigo a semana toda, pois no outro dia (domingo) eu iria sair com um solteiro "gato", eu sou assim, se eu for sair com alguém e estiver marcado com antecedência, deixo meu marido de castigo, pois quero estar subindo pelas paredes quando encontrar o solteiro kkkkk.  Alugaram uma chácara e estava um monte de parentes por lá, tios, primos, pais, amigos, umas 40 pessoas.  Como sempre fui vestida bem provocante, salto alto azul, blusinha branca e uma micro saia azul coladinha de lycra muito curtinha, que conforme vou andando vai subindo e mostrando o bumbum e a pepeka, tenho que tomar cuidado, senão mostra tudo, e também fui sem calcinha como sempre costumo fazer quando uso esse tipo de roupa kkkkk.

    Ao chegarmos na chácara, já estava cheio de gente, mas tinha uma mesa com cadeiras para sentar, fomos até a mesa que era enorme e retangular, o Will sentou na última cadeira e sentei na penúltima ao lado esquerdo dele, nisso havia um tio do meu marido do meu outro lado, ele na época devia ter mais de 60 anos, mas ainda era bonitão, pelo menos charmoso ele era e ainda é. Assim que eu sentei, já olhei na minha saia e vi que ela tinha ido lá pra cima deixando a pepeka toda a mostra, quase que por instinto pensei em colocar a bolsa em cima, mas havia deixado no carro, então fui tentar cruzar as pernas, mas estava muito desconfortável, então acabei deixando as pernas abertas mesmo, e fiz o que sei fazer muito bem, fingir que estava tudo normal e que não estava mostrando nada. Depois de um tempo o Will veio no meu ouvido e disse "safada, daqui onde eu tô dá pra ver tudo, já já meu tio vai ver também", não deu outra, comecei a perceber aquelas olhadas de canto de olho na minha pepeka, aquilo me deixava com um frio na barriga e ao mesmo tempo com tesão enorme, não passou muito tempo e ele começou a conversar com a gente, então começou a por a mão gelada na minha perna para conversar, aquilo estava me deixando louca de tesão, cada vez que ele virava pra conversar com a gente, ele dava uma olhada pra baixo e colocava a mão cada vez mais pra cima na minha perna, chegou ao ponto de sentir os dedos encostando perto da parte de cima da minha pepeka, naquilo tudo eu já estava subindo pelas paredes e mordendo os lábios, comecei a fantasiar eu ali subindo em cima dele e cavalgando como uma louca, até que chegou num ponto que não aguentei mais, cheguei no ouvido do Will e disse "vamos no carro rapidinho pra você baixar meu fogo ou eu vou fazer alguma loucura aqui", ao chegarmos no nosso carro entramos na porta de trás, baixei a calça e a cueca do Will e já montei em cima dele, comecei a cavalgar de olhos fechados e imaginando aquele "tio velho safado" no lugar do meu marido, o Will perguntou "ta pensando no meu tio né?", respondi "é claro que tô", não deu dois minutos e comecei a ter orgasmo, comecei a falar pro Will gozar dentro e claro ele fez isso, dava pra sentir o pênis dele em contração e o esperma entrando. Ficamos ali abraçadinhos por uns 5 minutos na mesma posição, ele com o pênis dentro da minha pepeka cheia de esperma, começamos a nos beijar como um casal todo apaixonado "que somos" é claro, entre beijos ele me chamava de "Putinha" e eu respondia "seu corno" (adoro chamar ele de corno quando estamos sozinhos transando, mas ainda não consigo fazer isso quando estou com outro homem  e ele olhando, mas um dia ainda quero ter esse hábito). 

    Depois de transar, peguei uma toalha e me limpei toda, voltamos aos nossos lugares e a mão boba do tio continuou a noite toda, volta e meia eu sentia esperma vazando da minha pepeka e caindo na cadeira, no final da festinha fomos embora primeiro que o tio, quando me levantei vi uma mancha branca enorme que já estava seca na cadeira que era marrom, vi que o tio viu a mancha na cadeira quando eu estava levantando, virei a cara e disfarcei de vergonha kkkkkk nem olhei para trás para ver o que ele fez.

    Bem meus queridos, essa foi uma situação muito gostosa que tive experiencia, uma das coisas que me dá mais tesão quando me lembro. Beijos a todos e comentem muito.





08/08/2020

Resumo sobre EU, meu MARIDO e o BLOG.

     Olá meus queridos, resolvi criar mais uma vez o blog, já que muitos pedem para eu voltar a postar coisas da minha vida. Alguns que estão aqui já devem me conhecer do outro blog, dos canais no Youtube, Twitter ou do XVIDEOS. Hoje tenho um perfil no Xvideos que se chama "A MORENINHA CASADA", é um perfil pequeno, mas é um perfil verificado que comprova quem realmente sou.

    Aqueles que me acompanhavam, sabem que no outro blog eu postava relatos das minhas transas com outros homens, neste novo blog continuarei relatando essas situações, porém, não será apenas esse o foco, relatarei situações de exibicionismo, safadezas que já aprontei sem ser sexo propriamente dito, e é claro, agora meu marido Will irá participar do blog, ele contará para vocês a visão dele de como é ter uma vida de corninho, muitos pediam para o Will participar, agora ele irá. Todos que me acompanhavam sabem que meu marido é totalmente "corninho manso" (sou 100% liberada) tanto é que já fiquei com 2 primos dele, fiquei com 1 dos melhores amigos e a quase um ano, estou "namorando" um outro amigo, na verdade o melhor amigo. Nenhum deles sabe que o Will é ciente das minhas "puladinhas de cerca" com eles. Na verdade o primeiro amigo que fiquei lá em 2018 (Daniel) sabe, pois foi o próprio Will que falou com ele kkkkk os dois primos e meu namoradinho atual acham que faço tudo escondido kkkkk.

    Caso vocês queiram saber de algum relato por parte do Will ou de mim, deixem aí nos comentários. Beijos