Olá meus lindos, hoje vim contar uma da minhas maiores safadezas em público, já aprontei muito, perto de outras pessoas, alguns vezes quase fui pega no flagra e teve outras que acabei sendo pega kkkkkkk vamos lá então.
Quem me conhece de outros tempos, sabe que vou bastante em baladinhas eletrônicas e funk, lugares ótimos para me exibir e encontrar homens "gatos", já aprontei muito nessas baladas, mas a maioria das vezes em cantos mais escuros, no entanto em uma certa vez fui para balada sem o Will, fui com um rapaz que eu já tinha ficado 3 vezes com o Will junto, porém, numa sexta-feira ele veio falar com a gente, chamar para ir num barzinho ou baladinha, mas o Will naquele mesmo dia iria viajar para casa dos pais dele e só voltaria no domingo, então o Will me disse que se eu quisesse ir com ele, eu poderia, na mesma hora eu topei. Quando chegou de tardezinha o Will foi viajar e comecei a conversar o rapaz (Pedro o nome dele), perguntei se ele queria sair na sexta ou no sábado, ele me respondeu que queria naquele mesmo dia, pois sábado a tarde ele também iria viajar.
Marcamos para ele me buscar as 22:00 horas, pois eu tinha muito o que me arrumar, fiquei o finalzinho da tarde e a noite quase toda me arrumando. Como sabia que iriamos a uma balada, resolvi colocar uma roupa bem ousada, coloquei um salto alto preto, um cropped amarelo que mais parece uma sutiã e claro, uma sainha bem curtinha rodada preta, sem calcinha né! kkkkkkkk. Quando deu quase 22:00 horas ele chegou, abri o portão, já demos aquele beijão gostoso para esquentar, chamei ele para entrar enquanto acabava de fechar a casa. Depois que terminei tudo, fomos para uma pizzaria, estava lotada, e nós lá no meio de toda aquela gente sentado juntos, nos abraçando e nos beijando. A todo momento me vinha na cabeça "já pensou se tiver algum parente ou amigo nosso por aqui vendo isso", mas ao mesmo tempo que dava aquele frio na barriga de medo, o tesão era maior e deixava tudo mais gostoso.
Já tinha passado da 00:00 noite quando enfim chegamos a balada, estava lotada e toda escura, quase não dava para ver nada, o que era ótimo kkkkkkk. Fomos lá no meio da galera e comecei a dançar com ele abraçadinho na minha cintura, comecei a esfregar minha bunda no pau dele, já estava todo duro, aquilo me deixava louquinha, virei de frente para ele e começamos a nos beijar, ele começou a levantar minha sainha lá no umbigo, senti que meu bumbum tava todo exposto, ele começou a apertar minhas nádegas e enfiar o dedo no meu cuzinho, aquilo me deixava piradinha, estava com tanto tesão que me agachei ali mesmo, baixei a calça dele e comecei a chupar, nem estava me importando que estava cheio de gente ali em volta que podiam estar observando, apesar de estar bem escuro. Depois de um tempinho ali chupando, ele pediu para eu levantar, ele pegou uma camisinha e colocou, me virou de costas para ele e começou a enfiar, então ele disse "finge que tá dançando encostada em mim", dei uma arrumada na saia para dar uma disfarçada, e começamos a transar de leve ali no meio de tudo mundo, "até hoje me pergunto se ninguém viu a gente transando ali", estava uma delicia aquele momento, ficamos ali um tempão transado, ele dando umas enfiadas de leve e eu rebolando como se estivesse dançando. Depois de um tempo ele começou a gozar na camisinha, virei para ele e disse "eu queria na boca" com aquela carinha de pidona carente kkkkk.
Ficamos mais um tempo na balada e depois fomos para minha casa, pedi para ele dormir comigo, pois não queria ficar sozinha, e ele ficou. No outro dia de manhã acordei primeiro que ele e já fui de boca acordá-lo e tentar ganhar um leitinho matinal, ele acordou e eu disse "desse vez quero tomar leitinho", e ele atendeu meu pedido, tomei tudinho, fomos tomar banho juntos, mas só banho mesmo kkkkkkkk coloquei uma camisolinha transparente e fio dental, e ele disse "sabe que tenho que ir embora né", e eu respondi "vai porque quer, o Will só volta amanhã", ainda demos uns beijos e amassos, mas ele tinha que ir, acompanhei até o portão, demos uns beijos e ele foi embora, nisso um vizinho estava passando kkkkkkk fiquei toda com vergonha e me peguntando o que ele deve estar pensando kkkkkkkk.
Ainda saí com o Pedro mais algumas vezes, mas ele começou a namorar e nunca mais saímos, que saudade daquele safado kkkkkk