Total de visualizações de página

08/08/2020

Resumo sobre EU, meu MARIDO e o BLOG.

     Olá meus queridos, resolvi criar mais uma vez o blog, já que muitos pedem para eu voltar a postar coisas da minha vida. Alguns que estão aqui já devem me conhecer do outro blog, dos canais no Youtube, Twitter ou do XVIDEOS. Hoje tenho um perfil no Xvideos que se chama "A MORENINHA CASADA", é um perfil pequeno, mas é um perfil verificado que comprova quem realmente sou.

    Aqueles que me acompanhavam, sabem que no outro blog eu postava relatos das minhas transas com outros homens, neste novo blog continuarei relatando essas situações, porém, não será apenas esse o foco, relatarei situações de exibicionismo, safadezas que já aprontei sem ser sexo propriamente dito, e é claro, agora meu marido Will irá participar do blog, ele contará para vocês a visão dele de como é ter uma vida de corninho, muitos pediam para o Will participar, agora ele irá. Todos que me acompanhavam sabem que meu marido é totalmente "corninho manso" (sou 100% liberada) tanto é que já fiquei com 2 primos dele, fiquei com 1 dos melhores amigos e a quase um ano, estou "namorando" um outro amigo, na verdade o melhor amigo. Nenhum deles sabe que o Will é ciente das minhas "puladinhas de cerca" com eles. Na verdade o primeiro amigo que fiquei lá em 2018 (Daniel) sabe, pois foi o próprio Will que falou com ele kkkkk os dois primos e meu namoradinho atual acham que faço tudo escondido kkkkk.

    Caso vocês queiram saber de algum relato por parte do Will ou de mim, deixem aí nos comentários. Beijos

23 comentários:

  1. Oi taty. Feliz com sua volta. Conta mais pra nós como vc seduziu os primos e o amigo do will, já que eles não sabem que ele é corno. Eles ficaram com medo de tentar algo?
    Tbm já aconteceu de alguém falar pro Will que vc deu em cima dele ou algo assim?
    Um beijo putinha ��
    Um abrs will chifrudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio querido. Posso contar com mais detalhes sim, mas em resumo seduzi eles com meus micro shortinhos mostrando o bumbum, como a maioria do tempo estou com esse tipo de roupa eles começaram a ficar tarados por mim kkkkk não sou boa na arte da sedução, mas sei que homem é tarado por esse tipo de roupa, então uso e abuso dos shortinhos e do tamanho deles kkkkkk.
      Também não costumo em chegar em ninguém, geralmente eles que chegam depois de um tempo, só o primo tímido que tive que quase que me jogar nele kkkk.
      Nunca ninguém contou pro Will sobre nada kkkkk

      Excluir
  2. Ahh que bacana, vc escreve super bem e seus relatos são excitantes (com sexo ou não). Será um prazer te acompanhar por aqui.

    Conta mais sobre o primo "quietinho" do Will, como ele ficava frente a suas provocações, ques lugares da casa vc o seduzia e se ele te tocava ou tirava alguma casquinha antes de te comer e também como ficou a relação de vcs depois de vc dar pra ele, se ele é bem discreto ou ficava dando na cara que já tinha pegado a mulher do primo.

    As provocações do tio também são maravilhosas, rsrs!

    Beijo grande, tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido, então eu uso muito shorts curto, curto mesmo, que mostram muito o bumbum, esse primo do Will sempre me via assim, chegou ao ponto de dizer pro Will que se masturbava pensando em mim usando os shortinhos. Ele era virgem, e novo, tinha uns 19 anos quando ele falou isso pro Will. Então o Will pediu pra eu provocar ele, fiquei provocando por meses, mas ele era muito tímido e nunca fez nada. Cheguei a pegar ele se masturbando com calcinha minha enrolado no pênis, mas nunca falei nada, só ficava olhando escondida. Tirei a virgindade dele, transei várias vezes com ele, até hoje sei que sou unica que ele transou. Mas já faz quase um ano que não vejo ele, ele morre de medo do Will, e também sabe que guardando segredo ele tem a chance de transar comigo sempre que nos virmos. Pensa num rapaz tarado por mulher de shortinho, ele diz que é o maior fetiche dele.

      Excluir
  3. UHUUUUUUU! Tava com saudade de ler seus relatos, Taty! Que delícia saber que voltou. Quero ler todas as suas aventuras. Um beijo bem tórrido nas suas bocas (entendedora, hehehe)! Will, conte bastante detalhes, ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querido! Comente muito viu, adoro ler vocês comentando. beijos

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Sou seu fã !!! Achei que não voltaria mais quando vi que deletou o outro blog e a outra conta do xvideos, feliz por estar de volta !!!

    bem vinda de volta Taty !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querido! Estou de volta kkkkk meu marido vai ajudar nas postagens aqui também. Venha sempre comentar. Beijos da Taty

      Excluir
  6. Ja tava com saudades do blog. Adorava o outro blog. Não some mais não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querido. Venha sempre comentar aqui, é o que mais me estimula a continuar. Beijos

      Excluir
    2. Sempre que tiver novos contos e os vídeos no xvideos,vou estar acompanhando. Adoro seus vídeos e os contos. Queria saber o do outro primo do Will na festa da Família. Queria eu ter a mesma sorte dele. Bja

      Excluir
    3. Sempre estarei postando aqui, obrigada por acompanhar. Aquele primo mais velho do Will só fiquei uma vez com ele, foi nessa festa, nunca mais, mas foi gostoso transar com ele, mas ainda prefiro o primo mais novo, dá para se divertir mais com ele, o jeito tímido e nerd dele me deixa louquinha, sem contar que ele só transou comigo até hoje.

      Excluir
  7. Oi Taty, tudo bem? Adoro suas aventuras e os vídeos que vc posta no Xvideos, mas gostaria de seguir vcs nas outras redes sociais também, pode deixar os links aqui pra eu seguir?
    Obrigado e continua pois vc é maravilhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido, obrigada pelo elogio. Só tenho o xvideos e o blog. Quando fizer uma rede social eu posto aqui para vocês. Beijos

      Excluir
  8. Olá que bom que voltou a postar suas histórias acomapnho deste o início do sexlog quando ainda só se exibiam sou fã muito grande e sonhador em um dia poder "namorar pelado" com a taty. Adoraria sair pra um exibicionismo e depois irmos em um motel pra namorar ela toda pelada e submissa. Beijos e bem vinda de volta aguardo mais histórias. beijos
    Amigocasualpr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querido, continue me acompanhando aqui, sempre venha comentar. Quem sabe um dia a gente saia pra passear de mãos dadas, e eu vestida com uma roupinha da sua escolha kkkkk

      Excluir
    2. Uauuu. Com esses shortinho azul atolado no rabo e marcando a bucetinha eu ai onde vc quizer....
      Peço desculpas mas só de imaginar a situação já gozei gostoso.
      Ahhh se minha esposa vira uma Taty Casadinha.

      Excluir
  9. Oi Taty casadinha, tem um canal novo seu no YouTube....o mesmo nome no xvideos.....sou seu fã número um... bjsssss, queria que minha esposa fosse assim como vc..kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu, mas nunca mais atualizei ele, tá lá parado. Desanimei de Youtube, até queria postar lá, mas sei que eles vão excluir meu canal se eu postar coisas mais quentes.

      Excluir
    2. Aguardo ansioso por novos contos eróticos...bjsss

      Excluir