Total de visualizações de página

12/08/2020

Minhas maiores safadezas no EXIBICIONISMO 1

     Olá meus queridos, hoje vim contar à vocês um pouco dos meus exibicionismos, na verdade vim falar de um especificamente. Vou tentar criar de forma separada alguns quadros para melhor organização do blog, tipo esse nomeado "minhas maiores safadezas no exibicionismo", onde vou contar as melhores situações de exibicionismo que já fiz, mas só as melhores kkkkkk. Em breve também vou fazer um quadro chamado "minhas maiores safadezas em público", ondem vou contar situações que estava fazem sexo oral ou transando com algum solteiro perto de pessoas. Caso tenha alguma sugestão de quadro comentem aí.

    Quem já me acompanha de outros tempos, já sabe como eu sou tanto fisicamente quanto minha personalidade, mas antes de entrar no relato vou explicar como eu sou no dia a dia, para aqueles que estão me conhecendo agora e também para quem já me acompanhava.  Sou uma mulher tímida no dia a dia, aquele tipo de mulher que você olha e nunca vai imaginar que gosta de tanta "safadezas", na cama adoro ser tratada como "putinha", mas fora da cama gosto de ser tratada com educação, como qualquer ser humano. Fui começar a gostar de me exibir depois de casada, quando um primo do meu marido não tirava os olhos de mim num dia que fomos a um clube e eu estava de biquíni fio dental, quando percebi ele olhando, ao mesmo tempo que fiquei meio constrangida, fiquei com muito tesão naquilo e não parei mais. Amo usar micro biquínis, shortinhos mostrando bumbum (tenho mais de 30) e adoro usar micro saias e vestidos sem calcinha, porém, quando saio para me exibir assim, não sou do tipo espalhafatosa, existem formas e formas de se exibir, sou do tipo que se mostra em público de maneira disfarçada, para que tudo pareça que não estou fazendo de proposito, gosto que pareça um acidente ou um descuido, e com minha carinha de esposa certinha e doce, muitos pensam que é apenas um descuido. Pois bem, agora que contei um pouco de como eu sou, vamos ao relato...

    Em 2018 se eu não me engano kkkkk em um sábado a noite, meu marido e eu fomos num aniversario de um dos parentes dele, nessa época eu já havia começado a sair com outros, porém, já fazia duas semanas que eu não transava, deixei meu marido de castigo a semana toda, pois no outro dia (domingo) eu iria sair com um solteiro "gato", eu sou assim, se eu for sair com alguém e estiver marcado com antecedência, deixo meu marido de castigo, pois quero estar subindo pelas paredes quando encontrar o solteiro kkkkk.  Alugaram uma chácara e estava um monte de parentes por lá, tios, primos, pais, amigos, umas 40 pessoas.  Como sempre fui vestida bem provocante, salto alto azul, blusinha branca e uma micro saia azul coladinha de lycra muito curtinha, que conforme vou andando vai subindo e mostrando o bumbum e a pepeka, tenho que tomar cuidado, senão mostra tudo, e também fui sem calcinha como sempre costumo fazer quando uso esse tipo de roupa kkkkk.

    Ao chegarmos na chácara, já estava cheio de gente, mas tinha uma mesa com cadeiras para sentar, fomos até a mesa que era enorme e retangular, o Will sentou na última cadeira e sentei na penúltima ao lado esquerdo dele, nisso havia um tio do meu marido do meu outro lado, ele na época devia ter mais de 60 anos, mas ainda era bonitão, pelo menos charmoso ele era e ainda é. Assim que eu sentei, já olhei na minha saia e vi que ela tinha ido lá pra cima deixando a pepeka toda a mostra, quase que por instinto pensei em colocar a bolsa em cima, mas havia deixado no carro, então fui tentar cruzar as pernas, mas estava muito desconfortável, então acabei deixando as pernas abertas mesmo, e fiz o que sei fazer muito bem, fingir que estava tudo normal e que não estava mostrando nada. Depois de um tempo o Will veio no meu ouvido e disse "safada, daqui onde eu tô dá pra ver tudo, já já meu tio vai ver também", não deu outra, comecei a perceber aquelas olhadas de canto de olho na minha pepeka, aquilo me deixava com um frio na barriga e ao mesmo tempo com tesão enorme, não passou muito tempo e ele começou a conversar com a gente, então começou a por a mão gelada na minha perna para conversar, aquilo estava me deixando louca de tesão, cada vez que ele virava pra conversar com a gente, ele dava uma olhada pra baixo e colocava a mão cada vez mais pra cima na minha perna, chegou ao ponto de sentir os dedos encostando perto da parte de cima da minha pepeka, naquilo tudo eu já estava subindo pelas paredes e mordendo os lábios, comecei a fantasiar eu ali subindo em cima dele e cavalgando como uma louca, até que chegou num ponto que não aguentei mais, cheguei no ouvido do Will e disse "vamos no carro rapidinho pra você baixar meu fogo ou eu vou fazer alguma loucura aqui", ao chegarmos no nosso carro entramos na porta de trás, baixei a calça e a cueca do Will e já montei em cima dele, comecei a cavalgar de olhos fechados e imaginando aquele "tio velho safado" no lugar do meu marido, o Will perguntou "ta pensando no meu tio né?", respondi "é claro que tô", não deu dois minutos e comecei a ter orgasmo, comecei a falar pro Will gozar dentro e claro ele fez isso, dava pra sentir o pênis dele em contração e o esperma entrando. Ficamos ali abraçadinhos por uns 5 minutos na mesma posição, ele com o pênis dentro da minha pepeka cheia de esperma, começamos a nos beijar como um casal todo apaixonado "que somos" é claro, entre beijos ele me chamava de "Putinha" e eu respondia "seu corno" (adoro chamar ele de corno quando estamos sozinhos transando, mas ainda não consigo fazer isso quando estou com outro homem  e ele olhando, mas um dia ainda quero ter esse hábito). 

    Depois de transar, peguei uma toalha e me limpei toda, voltamos aos nossos lugares e a mão boba do tio continuou a noite toda, volta e meia eu sentia esperma vazando da minha pepeka e caindo na cadeira, no final da festinha fomos embora primeiro que o tio, quando me levantei vi uma mancha branca enorme que já estava seca na cadeira que era marrom, vi que o tio viu a mancha na cadeira quando eu estava levantando, virei a cara e disfarcei de vergonha kkkkkk nem olhei para trás para ver o que ele fez.

    Bem meus queridos, essa foi uma situação muito gostosa que tive experiencia, uma das coisas que me dá mais tesão quando me lembro. Beijos a todos e comentem muito.





17 comentários:

  1. Que delícia! Bem que vc pidia ter dado pro tio do Will nessa festa. Ter dado uma fugidinha com ele pra dar uma rapidinha e voltar com a buceta sujinha de porra do tio! Adoro quando vc provoca a família dele, muito tesão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até hoje só provoquei ele, mas está na minha lista de objetivos até final do ano kkkkkk ele é safado, só nunca tivemos a oportunidade de ficar a sós ainda.

      Excluir
  2. Taty, Taty, Taty!!! Adorei ler seu relato e, a forma que foi contado. Sempre que leio, passa um filme na minha cabeça e memorizo cada momento. Da pra sentir o tesão do momento. Delícia!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor. Imagina como é estar na minha pele nesses momentos, é um tesão indescritível, ver ele olhando minha pepeka exposta e ainda passando a mão na minha perna, estava quase chegando ao orgasmo só nisso kkkkkk

      Excluir
  3. Aí Taty. Senti muita falta dos seus relatos. Abraço e beijos bem quentes.

    ResponderExcluir
  4. Taty minha putinha preferida! Parabéns pelo relato neném, vc tá escrevendo super bem hahahah tem suspense(o que vem depois) e é contada de um modo tão excitante.
    E colocar a foto com a roupa da qual vc narrou ficou sensacional!
    Pena que o tio do Will não deu passinhos, já pensou toda vez que virar e conversar colocar a mão um pouco mais próxima da sua bucetinha e vc nada falar. Daqui a pouco ele te dedando.
    Dúvido nada que vc ia mandar o Will dar umas volta e arrumar um jeito de dar pra ele haahhah te conheço!
    Ta demais seu blog minha putinha, continua firme!
    Um beijo e um abraço Will corninho manso.

    Ahhhh e essa de deixar o cornão de castigo antes de dar eu não sabia hahahah deve ser um tesão do crl

    ResponderExcluir
  5. Adoro quando me chamam de putinha... Obrigado pelo elogio, tento expressar o tesão que senti no momento. Sempre tento postar as fotos com as roupas que uso nas minhas brincadeiras para vocês entenderem como consigo provocar mesmo sem fazer ou falar nada, o tamanho das roupas falam por sim só. Essa foto aí foi antes de ir numa baladinha a fantasia, nem precisa dizer que aprontei né kkkk.
    Esse tio do Will ainda não transei com ele, mas ainda quero, só consegui provocar até hoje, ele sempre me dá umas alisadas escondidas, aí eu olho pra ele toda timida e falo "para, o Will vai ver", mas sempre dou aquela risadinha pra ele kkkkk ele deve me achar uma vagabunda daquelas que na frente das pessoas é uma santa e por trás é uma safada. Infelizmente nesse dia não tinha como aprontar com ele.
    Já deixei o Will mais de um mês de castigo, se um dia eu engravidar, as chances são muito grandes de não ser dele kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaa putinha... que deliciaaaaaa ter uma esposa assim....faz um conto erótico, quando vc vai no ginecologista,ou quando vc vai no posto de gasolina,bjsss

    ResponderExcluir
  7. Seus contos eróticos são maravilhosos... vou bater uma punheta bem gostosa pra vc

    ResponderExcluir
  8. Que delicia de história, vc é muito safadinha mesmo, adoro acompanhar seus contos, gostosa e safada, combinação perfeita

    ResponderExcluir
  9. Com esse corpão pode mostra a pepeka, pode mostrar o rabo, pode mostrar o que vc quiser que fica bem.
    Fico imaginando o seu marido se sentindo o corno mais feliz do mundo.
    Conheci o seu blog hoje e resolvi lê-lo desde o inicio par apreciar as suas putarias.
    Ass: Quero ser corno.

    ResponderExcluir
  10. Sério que vc distribui essa pepeka de graça?????
    O comedor devia pagar para usar uma pepeka linda desta!!!!

    ResponderExcluir