Total de visualizações de página

21/10/2020

Taty Casadinha - Aprontando no banco de trás do carro com amigo Daniel, enquanto o marido e sogro estavam na frente.

     Oi amores, vim contar um relato bem rapidinho para vocês, algo que aconteceu lá em 2018, quando eu ainda estava iniciando na vida de "esposa liberada". Para quem não lembra ou não sabe quem é o Daniel, leia primeiro os relatos anteriores "Sendo brinquedo sexual de 8 homens na casa de Swing" e "Minhas maiores safadezas em PÚBLICO 2", ele foi o primeiro amigo do Will que fiquei durante um tempo, ele é bem safado e adora me fazer submissa à ele.

    Tudo aconteceu num domingo, Will e o Daniel estavam jogando vídeo game a tarde toda em nossa casa, fazia uns 15 dias que o Daniel e eu tínhamos começado a ficar, eu como não sei jogar futebol deixei eles quietos se divertindo, claro que uma hora ou outra eu ia lá dar uns beijinhos nos dois né. Quando deu umas 16:30 horas fui chamar o Will, pois tínhamos de ir buscar seu pai para vir passar a noite em nossa casa, porque no outro dia cedo ele iria fazer exame (acho que era ressonância magnética). O Will resolveu chamar o Daniel para ir junto para quando voltássemos, eles continuariam jogando. Nesse dia, lembro que estava um pouco friozinho, então infelizmente não deu para sair com roupa curtinha, mas mesmo assim fui toda provocante, vesti uma calça legging rosa cirre brilhosa que fica bem coladinha, fica toda enfiada no bumbum e marcando a pepeka, amo essa calça.

    A cidade onde mora meus sogros fica há cerca de 100 Km da nossa cidade, um pouquinho mais na verdade, mas a viagem é rápida de carro, pois tem pista dupla, chegamos lá por volta das 18:00 e pouco, cumprimentamos o pessoal e já demos tchau, pouco antes da 19:00 horas já tínhamos saído de volta. O Daniel e eu fomos no banco de trás, enquanto meu sogro foi na frente com o Will. No meio do caminho já havia ficado escuro, e o meu sogro começou a dormir no meio da viagem, o Daniel começou a olhar pra mim com aquele olhar de safado de quem queria aprontar, ele pegou na minha mão e colocou em cima do pau dele por cima da calça de agasalho que ele estava, nisso eu falei baixinho: "você tá louco? o meu sogro vai acordar", e ele disse no meu ouvido "cala boca minha putinha, você é minha putinha submissa, vai fazer o que eu mandar", nessa hora acho que deixei minha calça toda meladinha de tesão, ainda mais porque eu estava sem calcinha. Nossa gente, vou ser sincera, ele é o homem perfeito pra ser meu fixo, o único que soube me fazer "submissa", me tratar como putinha de verdade, ter esse estilo mandão comigo, pena que durou só 4 meses, até ele ir embora. 

    Depois começamos a nos beijar bem de leve, coloquei a mão por dentro da cueca dele, e comecei a masturba-lo, nisso ele começou a passar a língua na minha orelha, enfiar lá dentro, e eu fico louquinha, nunca nenhum homem tinha feito isso, ele acabou descobrindo um ponto fraco meu, que eu não sabia, nessa hora eu já nem lembrava do pai do Will e nem do Will kkkkkk, Nisso ele falou no meu ouvido "tira essa calça e deita no meu colo pra me chupar", não pensei duas vezes, tirei a calça, fiquei peladinha na parte de baixo, pois como eu disse, estava sem calcinha, deitei de bruços no banco e comecei a chupar, enquanto isso, ele ia enfiando o dedo dentro da minha pepeka, eu estava em êxtase nesse momento. Depois de um tempo ali mamando o Daniel, comecei a perceber que estávamos chegando em nossa cidade, ele veio no meu ouvido e disse "faz eu gozar sua putinha, senão vamos chegar em casa e você vai continuar aí me chupando até eu gozar, seu sogro vai te ver aqui deitada com meu pau na sua boca e peladinha", comecei a chupar com força e rápido, o safado não aguentou e gozou na minha boca, engoli tudinho, como uma boa "submissa" à ele, continuei chupando mais um pouco pra deixar tudo limpinho, aí o carro passou numa lombada e  o pai do Will começou acordar, me levantei rápido, o Daniel  puxou a calça pra cima, ele só tinha abaixado um pouco para o pau ficar de fora, mas eu estava sem calça kkkkkkk nem sabia onde tinha ido parar, o pai do Will acordou totalmente, e eu fiquei ali tentando ficar tranquila, peguei minha calça que estava jogada aos meus pés, comecei a desvirar ela, pois estava do avesso, comecei a perceber que estávamos chegando em casa, faltava umas 4 quadras, e eu ali desvirando a bendita calça, comecei a colocar devagarinho, e "ufa" deu tempo kkkkkkkkk

    Gente, essa foi apenas uma das várias safadezas que o Daniel aprontou comigo, ele já me fez passar cada situação safada que eu ficava morrendo de medo, vergonha e tesão; em breve vou postando mais. Beijos meus lindos.




20 comentários:

  1. Nossaaaa minha gostosaaaaaa preferida...esse seu namoradinho judiou de vc no banco de trás do carro kkkk,já pensou se seu sogro acordar e vê a cena ,vc nuazinha como veio ao mundo kkk pagando um boquete,qual seria a reação dele????obs: aguardo ansioso o vídeo de vc se masturbando com os brinquedos kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Não tenho ideia de qual seria a reação dele, talvez fingisse que não viu nada, pois ele é bem tranquilo e discreto kkkk

      Excluir
  2. Oi putinhaaaa.....e na praia vcs costumam aprontA também....tem alguma história pra gente kkk

    ResponderExcluir
  3. Um jeito que eu já sonhei fazendo sexo com vc.... é ti pegar no colo... colocar suas duas pernas,uma em cada braço:e ti comer em pé.... colocar até às bolas na sua ppk.....bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK safado. Poucos já fizeram isso comigo, é muito gostoso, pois é uma posição que nós mulheres ficamos totalmente entregue ao homem, o macho faz todo o esforço kkkkkk. Sou baixinha e magrinha, então é muito fácil fazer isso comigo. Se rolar beijo então é mais tesão ainda kkkk

      Excluir
  4. Nossa, putinha deliciosa, adorei essa história, vc mata a gente de tesão, que vontade de sentir essa buceta deliciosa, lamber esse rabinho, fazer o Will um corninho feliz.

    ResponderExcluir
  5. Nossa vc foi boba devia ter esperado o sogro acordar e terem feito um gang ali msm no carro ou na sua garagem pensou pai e filho te comendo acho que vc ia gostar bjs sua safada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Safadinho kkkkkkk sou louca para transar com meu sogro, mas acho que isso nunca vai acontecer. Se ele tivesse me pegado no flagra, nem sei qual seria a reação dele, se dependesse de mim, eu teria transado com os três ali no carro mesmo kkkkkk

      Excluir
  6. Eu queria ti comer bem gostoso bem demorado,e quando eu gozar na sua ppk,sem camisinha, colocar o Will.... chupar sua ppk cheia de porra....e limpar ela todinha com a língua....será que o Will..toparia??? Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UiUi não estou mais tomando anticoncepcional, acho que iria sair gravida dessa transa kkkkkkk

      Excluir
    2. Kkkk...vc ia ter um pretinho,pra criar..... E será que o Will limparia sua ppk cheia de porra??

      Excluir
    3. Não sei em kkkkk ele não é muito disso, mais fácil ele enfiar o pau em mim por cima do esperma do comedor kkkkk

      Excluir
  7. Oiii putinhaaaa se o Will tivesse uma tara de comer uma mina na sua frente vc se importaria???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou ciumenta kkkkkk mas já saímos com casal, então ele já transou com outra na minha frente, enquanto eu me divertia com o marido da moça, ele se divertia com a moça.

      Excluir
  8. Que deliciiiiiaaaaa.
    Isso que é aprontar uma putaria gostosa. Imagino o pinto do seu marido duro lá na frente enquanto sua esposa é feito puta no banco de traz e com seu pai do lado.
    Caralho!! Esta brincadeira foi realmente gostosa.
    Parabéns ao casal.
    Ass. Quero ser corno.

    ResponderExcluir
  9. Confesso que já conheci muitas piranhas na vida, mas a esse ponto acho que não. kkkk
    Tem que gostar muito de putaria e de rola pra dar uma dessas. Caralho, chupar o pau no banco de traz com o sogro e o corno na frente é muita galinhagem.. kkkkk
    Passei o blog de vocês para vadia da minha vizinha. O maridão dela curte ser corno e vera e meche estou na casa deles fudendo a madame na cama do casal.
    Ele adora fizer se punhetando vendo a sua esposa trepar e filmando tudo. O Will é assim também??

    ResponderExcluir