Total de visualizações de página

13/10/2020

Rapaz do Sexlog chegou em mim dentro do Supermercado

     Olá meus amores, estou um pouco sumida, pois estou sem tempo por causa do trabalho e da faculdade, mas tive que arrumar um tempinho para contar essa situação que aconteceu sábado passado dentro de um Supermercado. Vai ser um relato bem curtinho, mas bem safadinho, sei que alguns estão me pedindo para contar sobre o  encontro com o colega de trabalho do Will, mas preciso de um pouco mais de calma e tempo para contar, não se preocupem logo eu arrumo um tempo para contar kkkkk.

    Sábado passado (03/10/20)  o Will e eu fomos ao Supermercado que sempre vamos em nossa cidade, como estava fazendo um calor infernal esse dia, acho que estava uns 38 graus, resolvi usar uma roupinha curtinha como sempre kkkkkk, vesti uma blusinha, um shortinho bem curtinho daqueles que mostram muito mesmo, e uma rasteirinha nos pés. Quando chegamos ao supermercado já era quase 19:00, tinha um número razoável de pessoas, mas não muitas. Enquanto eu ia pegando as frutas e verduras, o Will estava comprando carne, depois de um tempo comecei a perceber um rapaz de uns 27 anos mais ou menos me olhando, ele era branco, cerca de 1,85 de altura, e relativamente magro e era bonito, sei que muitos homens me olham por causa do tamanho do shorts que eu uso, e é normal, isso sempre acontece, porém, esse rapaz não tirava os olhos de mim, parecia que estava me comendo com os olhos kkkkk. Alguns minutos depois, eu fui na seção de comida saudável, não tinha ninguém lá, só eu, mas logo em seguida esse rapaz me apareceu lá do nada, já comecei a pensar "ele está me seguindo", até pensei por um momento que ele estava tentando filmar ou tirar fotos do meu bumbum de fora kkkkkk coisa que já aconteceu algumas vezes, eu já peguei  homens fazendo isso comigo, mas nunca liguei, finjo que não vi nada e deixo, na verdade me dá muito tesão perceber que estou sendo filmada assim, é sinal que estou causando kkkkkkk, mas esse rapaz não estava com nada na mão, só empurrava o carrinho, quando fui passando por ele, ele falou comigo:


RAPAZ: "Moça, desculpa a pergunta, mas seu nome é Taty?"

Nessa hora, meu coração quase explodiu kkkkkk fiquei pasma com a situação, mas respondi:

TATY: "Sim, você me conhece?"

RAPAZ: "Não pessoalmente, mas do Sexlog".

TATY: "Como você me reconheceu?"

RAPAZ: "Na verdade não tinha certeza, mas resolvi chutar, liguei algumas características, tipo... morena, baixinha, magrinha, casada e o tamanho do shortinho".


    Fiquei ali conversando um pouco com ele, e ele começou a dizer que era meu "fã", que já me acompanhava à três anos no sexlog, que sempre sonhou em sair comigo etc. Até que o Will apareceu e começamos a explicar o que estava acontecendo. Ele perguntou pra gente se nós queríamos sair com ele dali para um barzinho, mas tivemos que rejeitar o pedido, pois quando acabasse a compra tínhamos que ir até à casa da minha mãe. Não contente, o safado perguntou: "Topa ir ao estacionamento, meu carro tá lá", eu olhei pro Will e ele disse "Pode ir amor, eu termino de fazer a compra, mas não demora muito, senão sua mãe vai ficar ligando atrás", olhei pro rapaz e ele estava com cara de espanto, como se nem acreditasse no que estava acontecendo kkkkkk ele ficou até meio paralisado, perguntei à ele  "e suas compras?" e ele disse "vou deixar, outra hora faço compra, compra posso fazer à qualquer momento, mas sair com você não tem preço", perguntei à ele "então vamos? não posso demorar muito", então fomos saindo, e o Will deu um gritinho "pega na mão dela", aí ele pegou na minha mão e fomos kkkkkkk.

    Chegamos no carro dele, era um corola preto, ele queria ir no banco de trás, mas eu disse "vamos na frente mesmo, hoje eu não vou dar pra você, só vamos brincar um pouco", entramos na frente, começamos a nos beijar, ele ia passando a mão nas minhas polpinhas, e eu ia passando a mão no pau dele por cima da calça, depois de um tempo fui tirando de dentro e masturbando, estava todo melado já, ele pegou e pediu "chupa vai!", tentei dar uma de difícil com ele e disse "vou dar só uns beijinhos na cabeça e bater punheta, não quero chega na minha mãe com a boca cheirando pau kkkkk" ele disse "tá bom", deitei no colo dele, fui masturbando e dando uns beijinhos bem lentos, nisso ele ia apertando minhas polpas e o tesão ia aumentando, comecei a passar a língua na cabeça do pau e ele começou a gemer e falou "nossa, você tá judiando de mim assim, vou morrer de tesão aqui, mas não vou gozar", dei risada pra ele e disse "tá bom, vou chupar a cabecinha pra você gozar, mas não goza na boca viu", ele disse "pode deixar", comecei a chupar só na cabecinha, ele estava delirando de tesão, comecei a sentir ficando todo inchado e contraindo, sinal que ia começar a gozar, e tem mulher que não sabe quando o homem vai gozar, ou será que é porque já chupei tantos paus que aprendi kkkkkk, tirei a boca e continue masturbando com a mão, começou aquele monte de esperma jorrar igual uma fonte kkkkk caiu tudo na camisa dele e um pouco na minha mão. Falei pra ele que tinha que ir, e ele me perguntou se ele podia conversar comigo lá no sexlog pra marcar algum encontro, respondi que "sim", ainda falei  "você vai entrar pra fazer a compra?", ele disse que não dava, pois estava todo melado, dei um beijinho de despedida, me inclinei e dei uma chupadinha na cabecinha toda melada, só pra se despedir e pra sentir um pouco do gostinho né kkkkkkkk porque não sou boba. 

    Quando cheguei lá dentro o Will já estava passando no caixa, no caminho à casa da minha mãe, fui contando pro Will, e batendo punheta pra ele. Quando chegamos na casa dos meus pais, meu pai olhou pro meu shortinho, deu risada e disse brincando "cobre essa bunda menina, nem parece casada", kkkkk fiquei com vergonha, mas não adiantou, o bumbum continuou de fora. Meu sobrinho de 18 anos, filho da minha irmã estava lá, o coitadinho não tirava os olhos da minha bunda, acho que ele nunca tinha me visto daquele jeito, até porque ele é de outra cidade, me deu até um negocio estranho ao ver ele me olhando, ou melhor secando daquele jeito, não sei se isso é bom ou ruim kkkkkk.

    Bem pessoal, isso é tudo, adorei ser abordada por um seguidor, claro, ele veio com todo respeito e educação, no final acabou sendo recompensado, se um dia me reconhecer na rua, shopping, supermercado, balada etc. pode chegar para conversar, mas seja gentil que podemos até brincar um pouquinho.


Shortinho que fui no dia, confesso que é bem curto, não tenho muita coragem de usar ele para sair, tanto é que dá para contar nos dedos às vezes que saí em público com ele, mas estava muito calor nesse dia, se pudesse sairia pelada. Ele mostra 4 à 5 dedos do bumbum.


Sorte que sou magrinha e pequena, então acaba dando uma disfarçada no bumbum de fora. Se eu fosse encorpada com o bundão grande, acho que não teria coragem de usar para sair. 


Uma vez um rapaz do sexlog me chamou para sair, não para transar, só queria sair ao meu lado de mãos dadas e passear no shopping comigo usando um shortinho bem curtinho, esse era o fetiche que ele tinha (andar de mãos dadas em público com uma mulher de shortinho), realizei o sonho dele, ficamos o dia todo no shopping igual namorados, e o Will do lado de acompanhante, e o shortinho que escolhi para ir foi esse da foto. Um dia conto esse relato.

 

32 comentários:

  1. Ja tava com sdd dos teus relatos. Não vejo a hora de vc postar mais. Um sonho te conhecer e te trazer a fortaleza

    ResponderExcluir
  2. Etaaaa, kkkk que cara de sorte encontrar a deusa do sexo,em preno supermercado reconhecer ela como fã....e ter o privilégio de receber uma chupetinha, não tem preço kkkk.... é como ganhar na Mega-Sena....meu Deus.....essas era meu maior sonho....kkkkbjssss

    ResponderExcluir
  3. Putinhaaaa gostosaaaaaa, que vontade que eu tô de fazer um sexo bem demorado com vc...ti chupar dos pés a cabeça.....ti comer até sua PPK não aguenta mais kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Taty do céu que shortinho é esse!!! Kkkkkkkkkkk
    Vc tem o dom pra ser puta, assim eu te abordaria na frente do will mesmo sem saber que ele é chifrudo kkkk
    Uma pergunta, se seu sobrinho te enquadrasse, tentasse te comer, vc daria pra ele? Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Sobre o shortinho: Realmente amor, esse é um dos shorts mais curtos que tenho, dos jeans talvez seja o mais curto de todos, por mais que eu ame me exibir, não tenho muita coragem de sair com ele, acho que saí umas 3 ou 4 vezes no máximo com ele, é que esse dia estava muito calor mesmo, se eu pudesse iria pelada, ainda bem que tinha pouca gente no supermercado kkkkk sou putinha, mas sou tímida; ele mostra quase metade do bumbum. *Sobre ter o dom em ser putinha: Não faço com a intenção de ser malvada, sou muito tímida não sei provocar muito, a única forma que sei fazer para provocar, é usar meus shortinhos, sei que homem adora ver mulher de shorts curto, então aproveito a vontade de me exibir e ser olhada com o desejo dos homens por mulher com bumbum de fora kkkk, se tem uma coisa que odeio é chegar num lugar e ver mulher com shorts menor que o meu kkkkk. *Sobre o sobrinho: Nunca tinha imaginado essas coisas com ele, foi a primeira vez que senti algo estranho por ele, ele é lindo, 1,90 de altura, corpo malhado, todo certinho, nunca namorou, é virgem ainda, só tem 18 anos; acho que ele não teria essa coragem e nem eu kkkk, mas quando eu ver ele outra vez, vou usar shortinho de novo pra ver se ele vai ficar olhando outra vez, ou se foi só aquele dia, mas se ele algum dia me "enquadrar" num lugar e tentar algo, vou me fazer de difícil, ele teria que me deixar muito louquinha de tesão para eu ter coragem de fazer algo com ele, ou eu teria que acordar com muito fogo kkkkk

      Excluir
  5. Que delícia essa esposa putinha! O Will deve se deliciar! Só faltou vc pegar mais leitinho da rola do macho e voltar pro mercado pra encontrar o maridinho e dar um beijo gostoso nele só pra ele sentir que a putinha vadia dele ama pegar porra do pau de outro macho! Safada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele sabe que amo esperma na boca kkkk, só não deixeio rapaz gozar na boca pra não ficar com cheiro, já pensou meu pai perceber quando fosse me dar um beijo na bochecha kkkk aquele cheiro de pau e esperma na boca

      Excluir
  6. Também fiquei curioso pensando se vc já imaginou o sobrinho te comendo? Afinal ele te olhou com desejo tão gostoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então né, nunca tinha imaginado essas coisas com meu sobrinho de sangue kkkkkkk mas senti umas coisas estranhas quando vi ele me olhando daquele jeito, sentimento de culpa e tesão, ele só tem 18 anos e virgem ainda, é todo certinho, nunca namorou, mas é lindo, tem 1,90 de altura e corpão em forma. Foi a primeira vez que ele me viu com uma roupa tão escandalosa.

      Excluir
  7. Oiii putinha se eu ti comesse eu ia dar tanto tapa nessa rabaa gostosa ia deixa ela toda marcada...depois ia comer esse cuzinho apertadinho bem gostoso kkkk

    ResponderExcluir
  8. Mulher deliciosa, putinha, que inveja desse rapaz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio querido. Pena que só deu pra ir de leve com ele kkkkk

      Excluir
  9. Que inveja que deu desse cara kkkk meu sonho é te encontrar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada kkkkk quem sabe né, aí podemos nos divertir um pouquinho também.

      Excluir
  10. Bom pra começar Taty se eu fosse o rapaz do supermercado eu não teria ido embora sem a sua calcinha só pra ficar cheirando ela o dia todo e enquanto a seu sobrinho pq que dá próxima vez que vc encontrar ele vc não vai com uma daquelas mini saia sua mas sem calcinha e deixa ele ver a sua pepeka mas tudo disfarçadamente como vc sabe fazer bjs gostosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia querer minha calcinha? Safadinho vc kkkkkk.
      Vou convidar ele pra ficar aqui um final de semana, aí vou tentar dar uma provocada nele.

      Excluir
  11. Oiiii cadelinha gostosaaaaaa,esse seu sobrinho deve bater várias punheta, pensando nessa sua rabaaaa gostosaaaaaa..... convidar ele pra passar um final de semana na sua casa....e quebra o cabaço dele que já tá passando da hora né kkkk....bjss molhados nessa sua rabaaaa gostosaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que ele bate? Vou chamar sim, só não sei se vai rolar algo, mas vou provocar, vamos ver a reação dele.

      Excluir
  12. Rs não sei se ele bate, mas já perdi as contas das punhetas que eu toquei pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas homenagens meu lindo kkkkkk adoro ser o centro das atenções do pensamento dos homens. Beijos

      Excluir
  13. Oiiii cadelinha ,já ti pediram alguma vez,pra vc fazer na hora da festinha....ou vc já teve vontade de fazer um beijo grego num homem???? Bjss molhados nessa sua rabaaaa gostosaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Oi putinhaaaa faz um vídeo....vc com seus brinquedinhos.....se masturbando....bjssss

    ResponderExcluir
  15. Conte mais daquelas aventuras sem camisinha.com gozada dentro e o seu corninho will sentindo se humilhado.ah e também conte um momento romântico como m o corninho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente só transo sem camisinha com o primo do Will e os dois melhores amigos dele, mas posso contar algumas safadezas que já aprontei com eles sem camisinha.

      Excluir
    2. Eu faria o mesmo concerteza , uma vez aqui na minha cidade sp, vi uma múlher de uns 30 e poucos anos mais ou menos , com um macaquinho minúsculo , e com a parte de cima bem folgada , ela estava do outro lado da rua carregando uma mala , qdo ela abaixava pra arrumar a mala etc , ficava com os seios todo a amostra literalmente , n pude acreditar , como sou um apreciador do exbcionismo fiquei louco , e fui até ela com educação me ofereci pra ajudar com a mala , a primeiro momento ela recusou ( acho q ela achou q eu queria furta a mala etc) rsrs , mas logo ela percebeu que eu estava era de olho nela nos seios etc , e logo aceito minha ajuda , resumindo ajudei a moça em todos os sentidos foi muito bom rsrsrs

      Excluir
  16. Passando aqui só pro meu pau se divertir mais um pouco com os seus shortinhos curtos. Meu caralho fica feito um pau de cedro quando te vê nestas vestimentas.
    Em especial esse shortinhos azul, dividindo as bandas da sua bucetinha linda, suas mãos na cintura e o anel de casada no dedo me deixam louco de tesão e gozo gostoso imaginado ser minha mulher.
    Valeu e beijos do "Quero ser corno" bem no meio do seu cuzinho usado.

    ResponderExcluir