Total de visualizações de página

12/11/2020

Taty Casadinha - Se jogando pra cima do meu sobrinho de 18 anos.

     Olá meus amores, hoje vim relatar um acontecimento com relação ao meu sobrinho, aquele que citei no final do conto do "supermercado". Antes de mais nada quero explicar algumas coisas, o nome dele é Wallace, tem 18 anos feitos em Janeiro deste ano (2020), ele é um rapaz lindo tanto de corpo quanto de rosto, alto 1,90 de altura, corpo atlético, pois sempre treinou e jogou handebol, é moreno assim como eu, e é um rapaz muito tranquilo, também nunca namorou e sei que ele ainda é virgem, ele é filho da minha irmã mais velha. Ele adora o Will, e o Will o adora também, uma paixão que os dois tem em comum, é jogar vídeo game, ano passado o Will chegou a dar um Playstation 4 para ele de aniversario, os dois se acabam de jogar quando se encontram. Uma coisa que tenho que deixar bem claro é, que NUNCA, JAMAIS imaginei, pensei ou senti alguma atração sexual pelo meu sobrinho, até que isso mudou no dia 03/10/20 (nunca esquecerei essa data), ao chegar na casa dos meus pais usando aquele shortinho minúsculo, Wallace estava lá e não conseguia tirar os olhos de mim usando aquela peça de roupa, foi uma situação estranha, de vergonha, mas que mexeu com minha excitação, ele nunca havia me visto usando uma roupa daquelas, e se eu soubesse que ele estaria ali, talvez não teria usado um shorts tão curto.

     O Wallace já dormiu várias vezes em casa, pois minha irmã mora numa cidade cerca de 40 Km da minha cidade; este ano mesmo ele ficou em casa 3 vezes para sair com os amigos que ele tem por aqui, dificilmente ele fica na casa dos meus pais, pois ele prefere ficar na companhia do Will em nossa casa.     Nunca usei roupas curtas quando ele vinha ficar em nossa casa, não sei porque, mas não me sentia a vontade em ficar na frente dele mostrando a bunda kkkkk. Sempre tive uma excelente relação com meu sobrinho, sempre estamos nos abraçando, nos beijando, sempre tivemos uma boa amizade, até porque ainda sou uma tia nova, tenho 27 anos apenas. Ele é um rapaz muito responsável e maduro, essa é uma das grandes qualidades que admiro nele.

    Quando eu cheguei em casa  naquele dia 03/10/20, falei com o Will sobre o assunto e o tesão que eu tinha ficado, ele me orientou que se eu fosse tentar aprontar alguma coisa, então teria que agir de uma forma bem suave, leve e natural, nada que mostre tão explicitamente minha intenção. Fiquei alguns dias pensando se eu teria coragem de provocar meu sobrinho, até que eu me convenci que "não", eu não teria essa coragem, a menos que duas coisas acontecessem... Primeira coisa: se eu beber um pouquinho e ficar de fogo, já disse e vou repetir, dois copinhos de caipirinha e fico uma putinha cheia de fogo kkkkk. Segunda coisa: ficar uma semana sem sexo, fico subindo às paredes de tesão. Resolvi escolher a segunda opção, fiquei mais de uma semana sem transar, estava subindo nas paredes, e foi justamente no período que eu estava ovulando, detalhe (parei de tomar anticoncepcional em Agosto), nessa época de ovulação, nós mulheres ficamos loucas de tesão. Foi aí que mandei o Will convidar o Wallace para vir passar o final de semana em casa, é claro que ele fez isso né.

    Quando deu Sexta-feira, fomos busca-lo na rodoviária lá pelas 18:30, quando ele veio me abraçar e dar um beijo, quase desmaiei de tesão kkkkkk, um detalhe, fui de calça legging, fiquei com vergonha de aparecer de bunda de fora kkkkk. Ao chegarmos em casa ele foi direto tomar banho, depois foi o Will e depois eu, quando eu saí do banho os dois já estavam jogando vídeos game, dois viciados. Resolvi por uma roupa provocante, mas nada de escandaloso né, vesti uma camisolinha branca curta que mostra bem de leve meu bumbum, ela tem detalhes em floral, e rodadinha na parte de baixo, a camisola mais linda que tenho, mas não tem nada de transparente, é ousada no limite certo; por baixo não coloquei nada, sem calcinha.

    Depois de uma hora me arrumando e ficando cheirosa, fui lá na sala com eles jogar vídeo game, pois também gosto (dependendo do jogo). Sentei no sofá junto com eles, meu sobrinho ficou no meio, ficamos um bom tempo ali, comemos pizza e também jogando. Quando deu umas 23:00 o Will disse que ia deitar, falei que ia pegar o colchão para o Wallace dormir na sala, pois ele gosta de dormir ali por causa da tv a cabo. Joguei o colchão de atravessado nos pés do sofá e falei pra ele "Vamos ver um filme?!", ele topou, sentei no colchão com as costas escorada no sofá e as pernas esticadas, a pepeka estava quase aparecendo, ele pegou e sentou ao meu lado, desligamos a luz e fomos ver o filme. Depois de um tempinho tomei coragem e perguntei à ele "quer deitar no colo da tia?", ele me olhou todo sem jeito e deitou, colocou a lateral do rosto no meu colo, bem onde estava minha pepeka, nisso eu já estava delirando de tesão, comecei a dar umas puxadinhas na camisola pra não ter pano nenhum separando o rosto dele da minha pepeka, até que eu consegui, nessa hora comecei a sentir a orelha dele tocando minha pepeka, fiquei pensando "será que ele não está sentindo que não tem mais pano ali?", comecei alisar bem devagar o bração longo e malhado dele (carinho de tia), estava uma delicia, fiquei cheia de excitação, mas parei por aí, quando o filme terminou, fui dormir em meu quarto, dei um beijo na bochecha dele de "boa noite", e fui dormir. 

    No outro dia Wallace foi à casa de um amigo dele, só voltou no final da tarde, passamos a noite fazendo a mesma coisa do outro dia. Dessa vez resolvi colocar um shortinho de dormir bem curto, na verdade é um conjunto rosa, bem fininho, na parte de cima só usei a blusinha do conjunto sem sutiã, os bicos ficam todos acesos querendo furar o pano kkkkk e em baixo o shortinho sem calcinha, o shortinho mostra metade do meu bumbum, resolvi apelar kkkkk, e não deu outra, ele não tirava os olhos, o fogo só aumentava, quando deu 23:00 horas outra vez, o Will foi deitar e nós fizemos a mesma coisa do dia anterior, só que dessa vez eu que pedi pra deitar no colo dele, ele estava usando um shorts daqueles fininhos de futebol, resolvi aproveitar da situação. Deitei com o rosto no colo dele, e foi automático, na hora comecei a sentir o pau dele ficando duro, ele ficou todo deitado de lado, não dava pra ele disfarçar a ereção com aquela bermuda fina. Lá pela metade do filme comecei a fingir que estava dormindo, acho que ele percebeu e tirou a mão que estava na minha cintura e colocou na minha bunda, nessa hora fiquei pensando "o que ele está sentindo nesse momento?". Comecei a alisar o pau dele com a minha bochecha, bem de leve, aquilo estava me deixando maluca, minha vontade era arrancar aquele pau duro de dentro do shorts dele e chupar até sair a última gota de esperma na minha boca, então comecei a sentir o pau dele pulsando no meu rosto, fiquei louca pra pular de boca e sentir o gosto maravilhoso, mas é claro, continuei fingindo que estava dormindo, quando o filme acabou, ele me "acordou", levantei e fui pra cama. Uma pena que ele não deu uma de safado, quando ele percebeu que eu estava dormindo, ele colocou a mão na minha bunda, mas não teve coragem de dar uma "abusadinha" na tia kkkkkkk fiquei louca torcendo para ele alisar meu bumbum, mas só colocou a mão e deixou.

    No domingo a tarde resolvemos ir ao shopping dar uma passeada, só nós dois, o Will inventou uma desculpa que não queria ir e acabou ficando em casa. Claro que fui vestida como putinha como sempre, vesti um shortinho marrom de cotton curtinho, que obvio mostra meu bumbum, mas de leve, nada escandaloso, mas na frente marca bastante, uma rasteirinha e uma blusinha branca. Antes de sairmos de casa o Will disse assim pro Wallace "cuida da sua tia, não deixa ninguém dar em cima, ainda mais que ela tá com esse shorts curto", eu peguei e disse "para de ser bobo, ninguém vai mexer comigo com um namorado desse aqui do lado", meu sobrinho ficou morrendo de vergonha, ainda perguntei à ele se meu shorts estava muito curto e se ele queria que eu trocasse, e ele todo envergonhado, disse "não, não precisa, hoje em dia é normal às mulheres usarem shorts curtos assim".        

     Quando chegamos ao shopping falei à ele "Dá a mão pra tia, vamos ficar de mãos dadas pra acharem que somos namorados, seu tio é muito ciumento", (coitado, mal sabe ele que o tio é todo bonzinho kkkk), ficamos andando a tarde toda assim, foi uma delicia, às vezes eu dava aqueles abraços gostosos nele, como sempre fiz, mas dessa vez com segundas intensões, às vezes parávamos na frente de alguma loja e eu me encostava com a bunda em sua frente, colocava os braços dele em volta da minha cintura e a mão segurando nela, como um verdadeiro casal - que delicia, aquele homão de 1,90 e aqueles brações me abraçando, e eu toda baixinha 1,50 de altura, toda entregue naqueles braços - também acabei dando uns beijinhos na bochecha dele, teve uma hora que beijei parte da boca, é claro que fingi que não aconteceu nada. Ficamos andando como namorados, a tarde toda, foi maravilhoso. Quando subíamos às escadas rolantes, eu ficava uns 3 degraus pra cima dele pra ficar com a bunda virada pra ele, e ele ter a visão privilegiada do meu bumbum. Foi uma tarde maravilhosa, acho que ele nem percebeu minhas intensões kkkkk depois acabei levando ele na rodoviária.

    Gente! Foi uma delicia provocar meu sobrinho, mas infelizmente não tive coragem de ir além, deu pra perceber que ele sente tesão pela tia de 27 anos né kkkkk. Será que algum dia vai rolar algo? E vocês o que fariam no lugar dele? Vou continuar tentando provocar, quem sabe ele me agarra a "força" kkkkk vou ser obrigada a deixar né.


Roupinha que fui ao shopping com meu sobrinho, bem comportada, certamente o shortinho mais comprido dentre aqueles que tenho pra sair, tentei ir comportada para não assustar o Wallace. Nem todos são como meu marido, que tem coragem de sair com uma mulher mostrando metade do bumbum em público kkkkkk






40 comentários:

  1. Ah si fosse minha tia, serpente já tinha achado a toca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK Bem que eu gostaria que fosse assim.

      Excluir
    2. Taty Putinha delicia, vou ser bem sincero: Se vc fosse minha Tia, o Shopping seria o último lugar do dia 😏😈

      Excluir
    3. Não entendi kkkkk como assim seria o último lugar do dia? kkkkk Beijos

      Excluir
  2. Aí Taty putinha gostosaaaaaa,vc tá no caminho certo,seu sobrinho,já despertou um tesão em vc.....eu acho que ele deve ter batido várias punheta pensando na sua rabaaaa gostosaaaaaa......eu acho que na próxima visita que ele fizer pra vc ....ele ti come gostoso kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? Não sei em, acho que ele não vai ter essa coragem, infelizmente. Mas vou tentar me jogar pra cima dele, quem sabe né.

      Excluir
  3. Eu no lugar dele tinha forçado um pouco mais,na hora que vc deitou no colo dele,eu teria passado a mão na sua ppk de leve kkk pra vê a sua reação....e na hora que ele deitou no seu colo....eu teria virada minha cabeça e teria feito um oral bem gostoso em vc até sugar todo melzinho gostoso que deve ser sua quentinha kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK ele não é tão safado assim, mas só de ele por a mão na minha bunda, já valeu, deu para perceber uma safadeza por parte dele.

      Excluir
  4. Esse shortinho curtindo marca bastante sua ppk os cara devem mexer com vc na rua né quando vc passa??? Vc sente tesão quando eles ficam olhando??? Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olham muito, se eu estiver sozinha, meu deus, é um atrás do outro me cantando. O pessoal que passa nem disfarça o olhar, olham fixamente na pepeka, até as mulheres kkkkk

      Excluir
    2. Se o rapaz for bonito né kkkkkk dá muito

      Excluir
  5. Taty, tenta uma brincadeira onde possam se tocar. Numa dessa, a mão pode escorregar e tocar em partes que possam atiçar esse desejo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou chamar ele pra ir num clube aquático, aí dá para se divertir assim sem ser muito na cara né kkkkk Boa ideia.

      Excluir
  6. Que tesão !
    Vc podia ter dado uns gemidinhos baixinhos d tesão, como se estivesse sonhando quando tava fingindo dormir no colo dele, enquanto ajeitava o seu rosto no pau duro pulsando do sobrinho, nossa imagina q tesão ele não ia sentir com uma tia safada dessa! Hummm ia ser muito provável de vc voltar pra cama do Will com gostinho de porra do sobrinho na boca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria ter voltado pra cama com esse gostinho de porra na boca kkkkkk na hora até pensei dar uma passada de língua por cima do shorts, bem de levinho, mas não tive coragem kkkkk

      Excluir
    2. Se eu fosse seu marido eu foderia vc todo dia delícia

      Excluir
    3. Todo dia? Só no começo, depois vcs homens enjoam kkkkkk

      Excluir
  7. Nossa, se eu fosse seu marido ia querer muito levar o sobrinho pra passar o fim de semana em casa d novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele quer muito, e eu quero mais ainda né, o tesão está a mil kkkkk mas tenho que ir devagar.

      Excluir
  8. Taty casadinha ja Pensou em postar uns áudios com vc gemendo... deve ser uma delícia de de ouvir bjssss

    ResponderExcluir
  9. Oiiii Taty casadinha,já chuparam seus pezinhos alguma vez......sou louco por pezinhos delicados....posta uma foto dos seus pezinhos Por aqui... deliciaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca, geralmente os homens quando veem meus seios, só querem saber de mamar eles kkkkk

      Excluir
  10. Oii putinhaaaa vc já chupou o cuzinho do Will....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca, e nem vou kkkkkk não sou fã desse tipo de sexo, na minha boca só entra pau.

      Excluir
  11. Oi Taty eu quero contar que por um certo tempo eu tinha relações sexuais com uma tia minha que no caso é irmã da minha mãe e vou ti contar foi uma das melhores fodas que eu já tive nós dois tínhamos uma química perfeita chupar a buceta e depois comer a minha tia foi uma das melhores experiências que eu já tive na vida e só pra vc saber foi ela quem chegou em mim garanto que vc vai amar ter o pau do seu sobrinho dentro da sua bucetinha cria coragem e da um chega nele tenho certeza que ele vai amar a bucetinha da titia dele bjs sua putinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido... Que história gostosa, infelizmente eu sou muito tímida para chegar em homem, morro de medo de tentar algo e ele me dar o fora, já pensou? kkkkk que vergonha! Apesar que já deu para notar que ele sente atração por mim né, mas mesmo assim, a única forma de eu tomar a iniciativa, seria se eu bebesse um pouquinho pra poder ficar de fogo e começar aprontar kkkkk. Se ele não tomar a iniciativa, mais pra frente vou tentar fazer isso como última alternativa kkkkk

      Excluir
  12. Boa tarde Taty.

    Estou entrando nesse estilo de vida cuckold com minha esposa (ainda estamos organizando a primeira vez dela com outro cara). Observo que vocês são bem experientes e se puder me responder algumas questões eu ficaria muito grato:

    1. Por qual meio vocês se conheceram (redes social, amigos, festas, etc)?

    2. Qual o tamanho do pênis de seu esposo? Considera ele pequeno?

    3. No Xvideos você diz que transa com seu marido apenas uma vez por mês: Essa decisão partiu de qual de vocês? Qual seria a principal razão dessa frequência ser menor do que com os amantes?

    4. Até hoje minha esposa só transou comigo e com um ex num relacionamento anterior (ambos com 12 cm), e o candidato que estamos marcando é um dotado (20 cm). É provável que ela goste de transar com um cara maior que eu ou muitas mulheres não gostam de algo grande?

    5. Para você, em que aspectos o sexo com um dotado é melhor? É mais fácil gozar com um dotado?

    6. Apesar de termos 3 anos casados, até hoje ela só gozou comigo quando eu chupava ela, nunca na penetração. Acredita que isso pode ser devido ao meu pênis ser pequeno?

    7. É verdade que depois de transar com um dotado a perspectiva do sexo da mulher muda e ela passa preferir o sexo só com dotados ainda que ame o esposo?

    8. É verdade que o sexo com o esposo, apesar de menos prazeroso que com os amantes, passa a ser mais emocional do que físico?

    9. Emocionalmente o relacionamento entre marido corno e a hotwife fica mais intenso e feliz? Você diria que a paixão da mulher pelo esposo possa aumentar?

    Desde já agradeço!

    Ass.: (Quase) Corninho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu querido, vou tentar responder em ordem...
      1. Nos conhecemos por rede social normal, já são 7 anos de casados.
      2. O Will tem 18 cm, estou satisfeita com o tamanho.
      3. Isso foi uma decisão nossa, pois os comedores sempre tem preferencia, e para poder chegar com o máximo de tesão possível para encontrar os comedores, fico um tempo sem transar com meu marido, mas isso é algo nosso, nos dá mais tesão em nossa vida sexual.
      4. Pra mim o tamanho do pênis não é fundamental, o que me deixa com tesão, é a "pegada", a "safadeza" na cama. Não adianta ter pau grande e não saber usar.
      5. Não ligo muito para o tamanho do pau, o que nos faz gozar não é o tamanho, mas a maneira de transar, o encaixe.
      6. Não, isso é mito. Tenho um vibrador de 10 cm e sempre chego ao orgasmo com ele, nunca me deixou na mão kkkkk.
      7. Mentira, a maioria das mulheres não ligam pra isso. Isso é coisa da cabeça dos homens.
      8. O sexo com meu esposo não é menos prazeroso, pois ele sabe todos os atalhos do meu corpo, sabe como me deixar louquinha. O sexo com os comedores é maravilhoso, pois é puramente físico, e para mulheres que amam ser tratadas como putinha na cama (como eu), é uma maravilha.
      9. Sim, a paixão e a felicidade aumentaram, pois a cumplicidade é tudo de bom.




      Excluir
    2. *Uma pergunta que sempre me fazem e você não fez... "é verdade que depois do primeiro chifre, a mulher não quer parar mais?"

      No meu caso é verdade, depois que dei a primeira vez para um comedor na frente do meu marido, nunca mais consegui parar, fiquei viciada em outros paus, a ponto de sair com 4 rapazes em uma semana. Quando ficava sem pau novo por mais de uma semana, já ficava maluca, então, tem que tomar um pouco de cuidado kkkkk tenha certeza que quer ser corno, pois depois não tem volta, e não adianta querer proibir a esposa depois. Por exemplo, quando estamos em uma balada e um "gatinho" começa me dar moral, já falo pro meu marido que estou afim, e ele sai de perto para o rapaz chegar.

      Beijos da Taty

      Excluir
    3. Bom dia Taty.

      Muito obrigado pelas excelentes respostas, bem como pelo esclarecimento adicional sobre o comportamento da esposa após o primeiro encontro.

      Sem dúvida, tiraram parte da apreensão que temos sobre alguns aspectos existentes nesse tipo de relação e que, por mais que tentemos, ficam rondando a perspectiva de iniciantes como nós.

      Queremos deixar aqui também um elogio ao Blog e ao canal de vocês no Xvideos: Os conteúdos são excelentes e a abertura que vocês têm para falar do estilo de vida, das nuances de como é desfrutar tudo isso de maneira plena, são raras de se encontrar pela internet e são extremamente valiosas para quem está começando e se aprofundando. Já são nosso blog preferido sobre o tema cuckold.

      Mais uma vez agradecemos.

      Ass.: (Quase) Corninho

      Excluir
    4. Muito obrigada querido! Espero te ver aqui mais vezes nos comentários, comente a vontade e pergunte também caso queira, sempre respondo.

      Excluir
  13. Nossa que delícia de relato....percebo que vcs são um casal bem resolvido...isso é maravilhoso pra gente que adora comer uma mulher fogosa assim... é sonho de consumo de qualquer homem.....obs:meu sonho é ter comer bem gostosooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor. Somos bem resolvidos mesmo, amamos esse estilo de vida "marido corno e esposa liberada".

      Excluir
  14. Ola Taty minha putinha preferida. Adorei o relato com o sobrinho muito quente e provocante. Ainda sonho em chupar seu cuzinho por baixo da sainha azul. Na próxima com o sobrinho usa a mesma camisola curtinha e sem calcinha mas desta vez coloca filme bem longo umas 2 horas e meia com cunho sexual e deita do lado dele pede um carinho nas costas e finge dormir já no começo do filme. Vai virando de lado e subindo a camisola até fica com ela na altura do umbigo deixando a parte de baixo toda peladinha. Começa a "sonhar" dando uns gemidos bem discretos pra ele ficar mais excitado ainda, e continua virando o corpo pra ele ver sua bucetinha babando por trás. Se ainda assim ele não for pra cima ou começar a te tocar ou se masturbar pra vc, vc vai subindo ainda mais a camisola até fica quase sem nada. Pode acordar uma hora e falar " nossa a tia tava tendo um sonho erótico fiquei até molhada e quase fiquei peladinha kkkk" ai coloca o dedo na bucetinha pra colher o melzinho e mostra pra ele depois coloca na boca. Se ele pergunta fala que sonhou com ele. Certeza que vai pegar ele batendo uma ou será atacada pelo sobrinho.
    PS> coloquei foto no meu sexlog pra vc ver posso enviar mais pra vc (email ou skype)
    beijos

    Amigocasualpr
    Sonho em chupar seu cuzinho na rua com o Will cuidando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu querido, essa proposta de me chupar usando a sainha azul me dá muito tesão kkkkkkkk.
      Essa da camisola é uma boa ideia, ultimamente está surgindo várias ideias legais, tenho que ver qual pode se encaixar melhor ao momento e tentar executar o plano kkkkk.
      Se eu pegasse ele se masturbando pra mim, nossa, seria um sonho kkkkk

      Excluir
    2. Eu que o diga quero muito chupar vc usando aquela sainha, ou quem sabe vc vir com a camisola que usou atentando seu sobrinho...quero muito algo real com vc.. beijos e chupada no seu rabinho putinha.
      Amigocasualpr

      Excluir