Olá meus amores, hoje vim contar algo que aconteceu à algum tempo atrás, mais precisamente no final do ano passado - envolvendo um colega de trabalho do meu marido. Em um dos tópicos anteriores, eu cheguei a citar sobre esse colega de trabalho, se não me engano, foi no de "perguntas e respostas".
Esse encontro considero muito especial pela forma que tudo aconteceu, foi muito diferente a forma que tudo aconteceu, e por isso considero especial. Vamos lá então. Como vocês sabem, namoro desde o final de 2019 o melhor amigo do Will, na verdade, namorava, pois terminamos semana passada, até final de semana que vem, quero postar algo explicando melhor sobre esse fim - lembrando sempre, que esse melhor amigo não sabe da nossa vida liberal, ele acha que traio o Will escondida, sem ele saber - e ele vai ter um papel fundamental que causou nesse encontro com o colega de trabalho.
Num final de semana à noite era dia de sair com o melhor amigo do Will para namorar, ele sempre vinha me pegar na esquina de casa para sairmos, eu sempre dizia à ele, que falo pro Will que vou sair com as amigas e ele sempre acreditou. Nesse dia, fomos até um barzinho com uma baladinha eletrônica/funk, um lugar muito bonito, todo escurinho, ou seja, perfeito para namorar. Fui vestida com uma das minhas micro sainhas de lycra coladas, sem calcinha, top e saltão alto, fui vestida da forma que mais gosto de ir à balada - bem vulgar para chamar a atenção. Meu namorado pagou um camarote que ficava na parte de cima do salão para ficarmos mais a vontade, lá já começamos a beber um pouquinho, e dar aqueles amassos gostosos, passadinha de mão aqui e ali.
Conforme a noite foi passando, o tesão foi aumentando, as brincadeiras intensificando - a ponto de irmos para um cantinho para eu fazer um boquete de leve, só para aquecer, ele não gozou - a noite estava uma delicia, até que comecei a notar que tinha um rapaz que não tirava os olhos de mim, já fazia um tempão que ele ficava observando a gente fazer nossas safadezas ali no camarote, e ele era um pouco familiar, até que depois de um tempo a "ficha caiu"! Lembrei do rapaz, era um colega de trabalho do Will, e ele já tinha me visto com meu marido várias vezes, pois sempre que tem festas do trabalho, eu acompanho o Will, já até chegamos à conversar, pois o Will me apresenta à todos. Na hora o coração gelou, fiquei morrendo de vergonha, fiquei pensando "será que ele está me reconhecendo?", pensei em até falar pro meu namorado, mas fiquei quieta. O rapaz passou a noite toda me olhando e eu fingindo que nem via ele ali por perto.
No outro dia de manhã, fui falar pro Will, o safado deu risada da situação, enquanto eu estava preocupada, ele ficou tranquilo e disse que se o rapaz falasse algo, ele daria um jeito. Fiquei morrendo de ansiedade para chegar segunda - feira para saber se o rapaz iria falar algo para o Will, e não deu outra, quando o Will chegou do trabalho, já veio correndo me contar, disse que logo de manhã esse colega veio falar com ele sobre o que ele tinha visto na balada, o nome dele é Mateus só para ficar mais fácil. Ele disse ao Will que tinha visto uma morena toda produzida, roupa bem chamativa e se acabando de ficar com um cara na balada no final de semana, e que tinha 99% de certeza que era a mulher dele. O Will me disse que nessa hora, ele deu risada e resolveu contar a verdade à esse Mateus, disse que éramos um casal liberal, e que o rapaz que estava comigo na balada, era um amigo dele. O Will disse que na hora, o rapaz ficou até meio pálido, pois certeza que ele não esperava essa resposta. Então esse Mateus disse à ele "nossa cara, nunca tinha visto isso pessoalmente, já tinha ouvido falar de casais assim, mas nunca imaginei que um conhecido meu era", segundo o Will, esse Mateus não perdeu tempo e falou "cara, sua mulher é muito gostosa, com todo respeito, mas você não deixa eu sair com ela?", o Will disse à ele que iria me contar, e que dependeria de mim querer sair ou não.
Quando o Will me contou que ele queria sair comigo, fiquei indecisa, pois era um conhecido, mas não o conhecia de verdade, então fiquei pensando "e se ele for chato e ele querer sair de novo", quando é um desconhecido, é fácil, é só dar tchau e até nunca mais, mas um conhecido é mais complicado para dar o fora. Então falei ao Will para marcamos um almoço com ele para podermos se conhecer mais um pouco, antes de tomar a decisão. Na mesma hora o Will mandou uma mensagem pra ele, marcamos um almoço já para o outro dia.
Fiquei de encontrar o dois num restaurante e resolvi fazer uma surpresinha para os dois, como tinha saído da academia à pouco tempo, resolvi ir com a mesma roupa que tinha ido à academia - um macaquinho preto apertado e muito, muito curto, deixa um a dois dedos da bunda de fora, ele é muito escandaloso, não só por ser curto, mas por ser muito apertado, as polpinhas ficam estufadas para fora. Quando cheguei, nem precisa dizer que quem estava no restaurante parou para ficar olhando, achei que seria expulsa, sinceramente. O tal do Mateus parecia que a qualquer momento iria pular em cima de mim kkkkkkk. Ficamos lá nós três conversando coisas normais durante um tempo, até que começamos a falar do que realmente interessava, até então, eu já tinha gostado dele, achei ele um rapaz muito legal, bem descontraído, mente aberta e claro, muito bonito, mais bonito do que me lembrava kkkkkk.
Ele começou a fazer umas propostas para poder sair comigo, e claro, eu dava uma de difícil kkkkk mas no final eu aceitei a maioria. Vou escrever algumas aqui:
1ª Sair só nós dois tipo um encontro, e depois passar a noite num motel - TOPEI
2ª Transar sem camisinha, com todos exames feitos - TOPEI
3ª Usar roupinha escandalosa no encontro - TOPEI
Algumas semanas depois e com todos os preparativos prontos, marcamos uma sexta - feira para sairmos, o Will me levou ao shopping, que era o local de encontro e me entregou ao colega que já estava esperando, quando foi saindo, disse "cuida da minha mulher, viu Mateus", o Mateus deu risada e disse "pode deixar". Perguntei à ele se tinha gostado da minha produção, e ele respondeu "tá perfeita, melhor do que eu poderia imaginar". Fui toda produzida, ele pagou salão pra mim (cabelo, unhas, depilação, até maquiagem), esse sim, estava louco para ficar comigo kkkkkk e como ele queria que eu fosse toda "escandalosa", vesti uma micro saia de lycra preta no tamanho PP, essa deixa minhas polpinhas de fora, e na frente a pepeka aparece se não tomar cuidado, fui sem calcinha, coloquei um saltão bem alto e uma blusinha. Era 21:00 horas quando cheguei ali no shopping, e fomos dar umas voltinhas de mãos dadas, dava uns beijinhos aqui e ali, olha, não é por nada não viu, mas acho que sei fazer papel de namoradinha kkkkkkk. Depois de andar um tempo, ele me chamou para entrarmos numa loja de acessórios de prata, ele pediu para eu escolher uma corrente, um brinco ou uma tornozeleira; é obvio que escolhi uma tornozeleira, acho muito lindas. Assim que escolhi e ele pagou, ele veio e perguntou se ele poderia por em mim, e respondi que "sim", me sentei numa cadeira e ele se agachou na minha frente, nem precisa dizer que minha pepeka estava toda amostra quase na cara dele né kkkkkkk ele viu e disse "Meu deus! Desse jeito eu vou morrer aqui dentro", dei risadinha pra ele e disse "obrigada pelo presente". A noite mal tinha começado e já estava uma maravilha, estava me sentindo uma "princesa", adoro ser tratada assim fora da cama, mas confesso que fiquei com medo, pois na cama não quero ser tratada como princesa kkkkkk.
Depois fomos num barzinho, bebemos e comemos algumas coisas, ficamos um bom tempo lá, estava adorando ficar com ele, é um rapaz muito divertido e educado, o tempo passava rapidinho. Lá pelas 00:00 enfim, fomos ao motel, no meio do caminho já quis ir fazendo um agrado, deitei no colo e fui chupando, ele escolheu o melhor motel da cidade. Quando ele estacionou o carro na garagem, me levantei e fomos saindo, começamos a no beijar e dar uns amassos ali mesmo na garagem, ele me pegou no colo e colou em cima do capô do carro com as pernas abertas, começou a chupar minha pepeka, estava tão gostoso que lembro que eu estava gemendo muito alto, e olha que não sou de gemer alto assim.
Entramos no quarto e se agarrando, parecia que estávamos há um ano sem transar kkkkkk ele tirou toda a roupa e me colocou de 4 em cima da cama e começou a fazer forte, dava tapão na bunda, e eu estava adorando, minha sainha já estava no umbigo, nem tinha tirado a roupa kkkkk. Depois de um tempo comecei a cavalgar em cima dele, ele me puxava com força, dava pra sentir as bolas batendo no bumbum, estava amassando elas coitadas, ficamos fazendo sexo sem parar por mais de 1 hora, foi muito intensão, até que ele começou a gozar dentro de mim, foi uma delicia eu cavalgando e ele revirando os olhos enquanto me dava leitinho dentro, depois dele gozar, me deitei em cima dele, sem tirar o pau para não sair os esperma de dentro, e começamos a nos beijar.
Depois de um tempinho pra descansar, resolvemos ir à banheira hidro, ele se sentou e eu já montei em cima dele, claro, o pau já estava duro como pedra, comecei a cavalgar nele devagarzinho, enquanto nos beijávamos, nossa estava muito gostoso, lembro que chegou um momento que comecei a morder a boca e revirar os olhos enquanto cavalgava de levinho dentro da banheira, não passou muito tempo e cheguei ao orgasmo, minha pepeka começou a contrair no pau dele e ele começou a gozar dentro, não tem jeito, sempre que entro em orgasmo e a pepeka começa a contrair os caras não aguentam e gozam, o Will mesmo é um kkkkkkk.
Depois de um bom tempo transando e duas gozadas depois, ele ficou exausto kkkkkk eu também fiquei um pouco cansada, resolvemos ficar conversando até ir dormir. No outro dia, acordamos tarde, quando vimos, já faltava 40 minutos pra dar o horário de sair, vesti minha roupinha do dia anterior, escovamos os dentes, lavei o rosto, dei uma maquiada rápida, uma ajeitada no cabelo e fomos pro carro. Quando entramos, ele deu aquela olhada na minha sainha ou melhor na pepeka aparecendo e disse "olhando pra você vestida assim, já fiquei aceso de novo", ele me puxou pra cima dele, tirou o pau pra fora, montei em cima dele e comecei a cavalgar, ele falava no meu ouvido "faz eu gozar, só quero gozar mais uma vez antes de te levar embora", ele começou a me puxar forte pela cintura, até que começou a gozar dentro, não foi nem 5 minutos, mas foi gostoso, me levantei e fui pro meu lugar, dei uma limpada com uma toalhinha na pepeka, pois estava com esperma. Ele me levou para casa, me deixou no portão, dei um beijinho de despedida e entrei.
Foi maravilhoso, adorei tudo o que aconteceu, fiquei esperando para sairmos mais algumas vezes, mas infelizmente ele começou a namorar uma moça, e hoje em dia está noivo, uma pena, pois foi perfeito, mas só rolou essa vez. Ele vive falando pro Will que se um dia ele se separar dessa noiva dele, ele quer sair comigo de novo e eu mando o Will falar pra ele "que estou louquinha pra repetir, que é só ele querer".
Um último detalhe, minha menstruação atrasou dois dias nessa época kkkkkk pensei que tinha engravidado dele, porque ele gozou 3 vezes dentro, mas não foi dessa vez kkkkkk
Quero comentários pessoal, está muito devagar, quase ninguém está comentando, aí fica difícil continuar a postar meus relatos. Beijos da Taty.
Oii Taty!seus relatos são deliciosos de se ler não perco um,princesa e puta que mistura deliciosa,só de ler e pensar fico com cacete parecendo pedra como é bom bate uma pra vc, gostosa provocante 😈
ResponderExcluirObrigada amorzinho, adoro quando vocês batem pra mim, fico imaginando esses leitinhos de vcs na minha boquinha, adoro leite na boca.
ExcluirOi, Taty. Também sou liberada pelo meu marido e estou adorando ler sobre suas experiencias, mas fiquei curiosa com uma coisa: você não tem medo de ser reconhecida, como aconteceu nesse caso? Que bom que deu tudo certo e ainda rendeu uma trepada, né! Kkkkkkkkk mas eu morro de medo de alguém ficar sabendo, tenho medo disso chegar no meu trabalho e eu me ferrar, por exemplo. Obrigada por compartilhar suas experiências, já queria ser sua amiga hahaah
ExcluirNossa, que delicia de relato! Mais uma gozadinha em sua homenagem kkk. Eu fico olhando todo dia ansioso pro próximo conto. Confesso que amo ler o que vc escreve e claro, ficar pensando nessas safadezas.
ResponderExcluirObrigada querido! E eu adoro ler os comentários safados de vocês, sempre deixe um para eu poder ler e responder. Outra coisa... "Imagina eu engolindo todo esse seu leitinho e depois pedindo mais" kkkkk Beijos!
ExcluirTati já vi que vc é uma putinha safada e obediente!
ResponderExcluirSi um dos seus amantes fixos ti levasse numa casa,onde tivesse um time de futebol comemorando a vitória de um campeonato..
E falasse pra vc ti trouxe de presente pra eles ������
O que vc faria ?
kkkkk Sou muito obediente, mas o homem tem que fazer o estilo mandão. Eu aceitaria ser esse presente, sem duvida. Na verdade algo parecido com isso já aconteceu comigo, contei isso lá no relato da "casa de swing", o amigo do meu marido me levou e mandou eu dar pra um monte de homem naquela noite, e sem mesmo eu poder ver os caras, no total foram 8 rapazes, fizeram uma fila para me comer de 4, quando gozava, ia outro. Dá uma lida lá no relato para ver como foi, era pra ter sido mais, mas o amigo mandou parar, então um time de futebol não seria problema, quanto mais melhor kkkkkk
ExcluirOi putinha gostosaaaaaa eu li seu conto batendo uma punheta bem gostosa pra vc imaginando a cena......cara de sorte esse amigo do Will, ti encontrar na balada com outro cara e depois poder ti comer gostoso......só não entendo ,de ele não querer se seu amante fixo....a se fosse comigo kkkk...ia querer sempre kkk
ResponderExcluirInfelizmente ele começou um relacionamento sério depois, aí prefere não trair a noiva, tem homens que são assim, depois que começa a namorar, a farra acaba kkkkkk
ExcluirQue delícia de mulher, uma putinha perfeita. Adoraria te deixar bem submissa ao meu pau. Iria te tratar do jeito que você merece. Nem pense em parar com suas histórias, são excelentes.
ResponderExcluirObrigada! Adoro homem mandão na cama, adoraria ser sua submissa, por mais homens assim! kkkkkkk
ExcluirNão pretendo parar com os relatos, é só continuarem a deixar comentários para eu ler, pois é isso que me motiva a continuar, adoro ler as safadezas de vocês.
Delicia, ainda estou com seu gemido na cabeça, vc é maravilhosa, que puta gostosa, vontade de lamber seu cuzinho
ResponderExcluirDELICIA! kkkkkk lambida no cuzinho é tão bom quanto na pepeka. Beijos, lindo.
ExcluirPutinha gostosaaaaaa vc é uma mina de atitude assim que eu gosto...vc já toma a iniciativa de fazer um boquete caprichado.. sem o cara precisa pedir....isso que faz de vc uma deusaaaaa do sexo....bjsss molhados na sua ppk
ResponderExcluirkkkkkk estava tudo indo perfeitamente, e o tesão estava lá em cima, tive que saborear aquele pau gostoso, porque já estava subindo nas paredes de tesão.
ExcluirTaty morro de tesão por vc ...de todos os casais liberais certamente vc é a que mais me dá tesão sou de Salvador sou casado mais por favor se algum dia vinher a Salvador m fale por favor desejo muito ter um encontro com vc mesmo que nao seja para rolar nada mais já seria um prazer imenso conhecer vc ....
ResponderExcluirBjs e nunca pare de nos trazer esses deliciosos contos !!
Obrigada querido! Adoraria ir às praias de Salvador usando meus micro biquínis, quem sabe um dia ainda vou. Pretendo continuar por mais um bom tempo postando aqui, mas é claro que isso depende dos comentários de vocês, é o que me deixa motivada a continuar relatando minha vida, adoro ler as safadezas de vocês. Beijos da Taty e continue comentando.
ExcluirHoje eu acordei peguei o celular,e fui reler seus relatos...me deu um tesão,aí comecei bater uma punheta pra vc....me imaginado ser o entregador de pizza,vc me atendendo de micro shortinho,me convidado pra entrar e ti comer gostoso,com seu corninho assistindo..... eu ti dando um banho de lingua e sugando todo o seu melzinho....cachoraaa
ResponderExcluirNossa, que delicia! Velhos tempos que eu fazia essas brincadeiras loucas kkkkkkk saudades de aprontar assim. Ainda recebo entregadores de shortinhos ou camisolinha, mas nunca mais aprontei, só faço exibicionismo mesmo, mas quem sabe um dia eu apronte de novo né kkkk estou ficando mais velha e ficando careta kkkkk
ExcluirTaty, posta mais vídeos sarrando a buceta no macho, da um tesão muito quente
ResponderExcluirVocê gosta é? Vou fazer sim, qual roupa quer que eu use?
ExcluirTaty, amei este conto. Ainda penso que devia escrever um livro contando suas aventuras sexuais
ResponderExcluirAcho que daria um livro mesmo kkkkkk tenho bastante à contar.
ExcluirVOCE É DELICIOSA, PODERIA MORAR PERTO DE MIM.
ResponderExcluirOpa kkkkk obrigada
ExcluirEsses relatos são bem melhores que qualquer série da Netflix 🤤
ResponderExcluirObrigada querido, tento passar o sentimento que estava no momento. Beijos
ExcluirBastante divertido principalmente por que foi sem camisinha que deixa tudo mais intenso kkkkkk
ResponderExcluirSem camisinha é tudo de bom, dá um sentimento de intimidade e de algo proibido muito gostoso.
ExcluirTaty eu tenho uma vizinha que ela lembra muito vc...pelo o corpo..e pela a beleza...aqui onde eu moro é sobrando ...vire e mexe minha vizinha desfila pelo quintal dela de micro shortinho sempre quando o marido dela não está,ela já me pegou olhado pra ela algumas vezes,as vezes eu acho que gosta de me provocar kkk. Enfim,já bati várias punheta pra ela ,, imaginando comendo ela bem gostoso...kkk principalmente ,pelo o fato de ela parece muito com vc de corpo,a onde me dá mais tesão por ela .... qualquer dia eu tomo coragem e falo pra ela que eu sou fã de uma deusaaaaa que parece muito com ela....bjsssss minha putinhaaaa número 1.....
ResponderExcluirkkkkkk lembro que você comentou mesmo. Ela usa shortinhos mostrando o bumbum igual eu? Pode ser que ela goste de provocar, mas tem que tomar cuidado em aborda-la, porque talvez ela só goste de provocar, mas não quer dizer que ela queira algo a mais, converse com ela de forma tranquila, quem sabe ela te dá moral, aí vc confirma as intenções dela kkkkkk
ExcluirBeijos Amor
Belíssimo relato! Existe alguma chance de você postar algum vídeo com você interagindo com um casal swinger?
ResponderExcluirOi querido, nunca filmamos com casais, saímos pouquíssimas vezes com casal. Minha preferencia é homem, não gosto muito de concorrência, quero tudo pra mim kkkkk
ExcluirVc chuparia dos paus de uma vez só...... teria coragem de colocar dóis paus na buceta de uma vez só???
ResponderExcluirCom certeza eu chuparia kkkkk. Ainda não tentei por dois na pepeka, quem sabe um dia.
ExcluirOi putinha gostosaaaaaa quando vc vai pra praia....como vc se comporta,qual é a reação dos homens kkkk
ResponderExcluirPraia é tudo de bom, posso usar meus micro bikinis, coisa que em clube é mais difícil, mas na praia uso sem medo algum, tenho alguns bem pequenos, a ponto de entrar na pepeka e só a linha atrás. Os homens piram quando veem kkkkk quando deito de bruços pra tomar sol, toda hora tem gente passando por trás pra olhar.
ExcluirFaz um vídeo de vc na praia putinha gostosaaaaaa
ExcluirMoro longe da praia amor, só nos finais de ano que vou, mas neste fim de ano, infelizmente não irei. Só em clubes e parques aquáticos mesmo.
ExcluirOi Taty que história legal , acompanho vc desde o início qdo era apenas exibicionismo no YouTube , e qdo dei a dica a vc começa o blog ( o outro ) tá muito linda e muito safada parabéns
ResponderExcluirNossinhora! Você é muito linda e vagabunda! Tesão!
ResponderExcluir