Total de visualizações de página

04/12/2020

Taty Casadinha - O tio tarado de 64 anos do meu marido.

     Oi amores, Hoje vim contar sobre algo que aconteceu lá em 2018 com o tio do Will, eu já falei dele aqui  lá no inicio do blog em um dos primeiros relatos, ele tinha na época uns 64 anos se não me engano, mas é um senhor bem "charmoso", infelizmente nunca transamos por falta de lugar para isso, adoraria colocar ele na minha lista de parentes do Will, que já transei. Ele é um senhor muito sem vergonha, safado demais, sempre que nos encontramos, ele dá em cima de mim na cara do Will kkkkkk. Ele sempre me tratou como uma mulher comprometida, mas depois daquela vez que ele me viu de sainha sem calcinha, tudo mudou, depois disso, sempre que nos vemos, ele me trata como uma "biscatinha", essa é a palavra que ele costuma me chamar kkkkkk.

    Sempre dei uma de difícil com ele, acho que isso o deixa ainda mais tarado em mim, ele mora na mesma cidade que os pais do Will, e duas ou três vezes ao ano, acabamos encontrando ele, geralmente em festas de família ou final de ano. Nesse relato, foi no final do ano, quando passamos uma semana na casa dos pais do meu marido.

    Tudo aconteceu na noite do dia 31/12/18 e no outro dia, dia 01/01/19. Os pais do Will alugaram uma chácara para os parentes e amigos passarem os dois dias festejando, na noite do dia 31, tinha muita gente na chácara, eu me vesti toda comportada, comparando à outros momentos, vesti um vestidinho florido, a coisa mais linda, todo rodadinho em baixo e bem curtinho, dessa vez estava de calcinha, e coloquei uma rasteirinha nos pés. Estava relativamente comportada. 

    O pessoal estava todo lá fora, enquanto isso, eu estava lavando uns copos na pia da cozinha, foi aí que o tio safado veio conversar comigo, e disse: "você está linda nesse vestidinho", respondi: "obrigada", e ele disse: "queria muito saber como é a calcinha que está aí por baixo, certeza que deve tá toda enfiada nessa bundinha né", dei uma risadinha pra ele e disse: "não sei", e ele disse: "Você ri né sua safada, eu sei que você só tem cara de santa, todo mundo acha que você é certinha, mas na verdade é uma "biscatinha", nisso fiquei dando risadinha pra ele, e ele deu uma puxadinha no meu vestido pra ver minha calcinha enfiada no meu bumbum, era uma calcinha vermelha, só a linha atrás, e quando ele viu, disse: "que calcinha é essa? só vi um fio aí no meio, nunca vi mulher usar calcinha desse tamanho. Ele chegou pertinho de mim e começo a passar a mão por baixo do meu vestido, ficou alisando minha bunda, e eu disse dando risadinha "alguém vai ver", aí depois ele parou e foi pra fora. Nisso, ele comprovou o que ele já pensava de mim, que eu não era aquela santinha que todo mundo pensava. Ele passou a noite toda me cantando, mas só foi isso que rolou aquela noite.

    Bastante gente dormiu ali mesmo na chácara, inclusive Will e eu, mas o "tio safado" foi embora, durante a madrugada, eu estava morrendo de tesão, mas não dava para fazer muita coisa, dormimos na sala num colchão de casal, e junto com a gente no colchão, estava uma prima do Will, na época ela devia ter uns 20 ou 21 anos, sem contar os outros parentes deitados em colchões pelo resto da sala. Eu estava usando para dormir, um shortinho de lycra preto bem curtinho que mostra metade do bumbum, e é bem apertado, ele nem tem costura na frente e atrás, geralmente uso para tomar banho em piscinas na frente de alguns parentes que não estão acostumados em me ver de biquíni fio dental, e em cima estava de top.

    Fomos nos deitar umas 2:00 da manhã, praticamente todo mundo já havia deitado, inclusive a prima, me deitei no meio, é claro né kkkkk. Eu não conseguia dormir de maneira alguma, estava cheia de "fogo", pelo que havia acontecido mais cedo, então, eu virei de costas pro Will e comecei a alisar minha bunda no pau dele, o safado acordou na hora, e disse: "Tá querendo né?", e eu disse: "tô, tira seu pau pra fora do shorts", ele pegou e tirou, então ele disse: "sabe que não dá pra gente transar aqui né", e eu disse: "eu sei, mas deixa brincar um pouco pra disfarçar esse tesão", e comecei a alisar o pau dele na minha bunda, comecei a masturba-lo com minha mão para trás e alisando o pau na minha bunda, e ao mesmo tempo fiquei de olho para ver se a prima não acordava. Minha vontade era puxar o shorts para o lado para ele enfiar, mas era muito apertado, e baixar ele, faria muito movimento, e eu não queria ficar toda nua com um monte de parente em volta. Depois de um tempo, sinto o Will gozando na minha bunda, melou meu shortinho todinho kkkkkkk, aquilo me deixou mais excitada ainda, o "fogo" viu, mas fomos tentar dormir depois disso, e eu com a bunda e o shortinho todo lambuzado. No outro dia quando acordamos, fui ao banheiro tomar um banho, vesti um top de biquíni na parte de cima, e coloquei um outro shortinho de lycra azul piscina, bem curtinho, deixa mais da metade da bunda de fora e marca minha pepeka, e sem calcinha ou biquíni por baixo do shorts, estava louca para passar o dia todo na piscina, pois amo! Alguns daqueles parentes da noite anterior voltaram para almoçar, inclusive o "tio safado", e o "primo nerd" (aquele mesmo que tirei a virgindade), onde eu passava, os parente do Will olhavam, pois o shorts chamava muita atenção, por ser muito curto, fino, marcado na frente, socado atrás e de ser uma cor muito chamativa.

    Passamos o almoço tranquilamente, então quando chegou lá pelas 16:00 horas resolvi voltar à água, já tinha ido de manhã, e agora queria aproveitar a tarde. Quando já estava chegando o final da tarde, devia ser umas 18:00 horas mais ou menos, o tio do Will entra de sunga verde, e deixava aquele volume gigantesco, na mesma hora, o tesão que tinha diminuído por causa da água, voltou com força. O pessoal foi saindo aos poucos, conforme a noite ia caindo, muitos foram embora, até que só fico nós dois, e não deu outra, ele veio falar comigo. Nesse tempo que ele veio conversar comigo, o Will e o pai dele, foram levar alguns parentes embora de carro, só ficaram, eu, o tio safado, a minha sogra e a prima do Will. As duas estavam na cozinha, que ficava com a janela de frente para a piscina, elas estavam lavando a louça pra deixar tudo arrumadinha, como eu havia lavado na noite anterior, elas falaram que não era pra eu ir ajudar, pois já tinha ajudado muito. Nisso tudo, o tio do Will começou a falar umas safadezas "Tá vendo minha sunga, olha o volume, e por sua causa", eu dei risada e disse: "não sei o que você tá falando, não tô vendo nada", então ele me chamou pra borda da piscina, mais próximo dá janela da cozinha, ele saiu e se sentou na borda de costas pra janela, nisso eu me encostei com barriga na borda, em pé dentro da piscina, fiquei ao seu lado pra ver o que ele queria. O safado tirou o pau pra fora da sunga, estava todo duro, tinha um tamanho normal, igual do Will, acho que uns 18 cm, só que era muito grosso, muito mais grosso que do Will.

    Ele começou a bater punheta na minha frente, e eu num medo danado das duas perceberem o que estava acontecendo lá fora, ainda bem que elas não acenderam a luz da área, só o da cozinha. Então o tio começou a falar:

TIO: "tá vendo como você me deixa com tesão? Gostou?"

TATY: "É bonito, é bem grosso né".

TIO: "Coloca essa sua mãozinha aqui e bate uma pra mim, vai".

TATY: "Tá louco? minha sogra está ali, ela pode ver".

TIO: "Não vai nada, está escuro, mete sua mão aqui, eu sei que você quer".

    É claro que eu estava com muita vontade de pegar no pau dele, mas estava morrendo de medo da minha sogra e da prima do Will me ver fazendo aquilo. Ele continuou alisando o pau dele duro, e eu fiquei observando ele e o pessoal lá na cozinha, quando eu percebi que elas não tinham olhado nenhuma vez lá onde estávamos durante todo aquele período,  resolvi chegar mais perto, e coloquei minha mão esquerda no pau dele, comecei a masturba-lo devagar, e com um olho no pau e o outro na cozinha, nossa, minha mãozinha pequena nem fechava toda segurando aquele pau grosso. Depois disso ele começou:

TIO: "Nossa essa sua mão pequena e delicada tá me deixando louco, essa boquinha será que mais gostosa ainda?" 

TATY: "Tá louco? Não vou por a boca aí, tem gente perto, e não vou trair me marido à esse ponto".

TIO: "Duvido que essa boquinha só tenha experimentado o pau do Will".

Quando ele disse isso, eu dei uma risadinha e disse:

TATY: "Sou certinha, não tenho coragem de fazer isso".

TIO: "Certinha? Essas suas roupinhas que você usa, mostram bem o contrário, nunca vi mulher casada andar assim".

    Nisso, eu peguei e falei à ele para gozar, pois o Will e meu sogro logo chegariam, e ele disse pra eu fazer forte, então comecei a fazer movimentos bem fortes, percebi que ele estava quase gozando, ele começou a gemer baixinho, e então, começou a espirrar esperma pra todo lado, minha mão ficou toda melada de esperma, depois que terminou de gozar, cobriu o pau com a sunga, se levantou e foi lá pra dentro, enquanto isso, eu fiquei me limpando, minha mão ficou toda melada, passou uns 10 minutos e o Will chegou, mas não aconteceu mais nada. Depois desse dia, ficamos mais uns dias na casa dos meus sogros, mas não vi mais o "tio safado", não nessas férias kkkkk mas o "primo nerd", esse sim eu via quase todo dia kkkkkkkk.

    Bem pessoal, vou ser sincera, foi legal a experiência, mas nunca cheguei a transar com esse tio do Will, já teve outra oportunidade de acontecer essas "safadezas", como nessa da festa, mas sem sexo em si, só "brincadeiras", mais pra frente eu conto.

    Beijos, lindos... E por favor, comentem, de sugestões etc. Pois são esses comentários de vocês que me fazem dar vontade de contar um pouco da minha vida de "esposa liberada", sem comentários, não tem blog, beijos.


Meu shortinho de lycra azul, não sei se ele é menos escandaloso do que um fio dental, pois ele é muito curto e marca muito na frente.





   








 

36 comentários:

  1. Delícia de conto Taty, seu bumbum me deixa louco

    ResponderExcluir
  2. Nossa putinha gostosaaaaaa esse shortinho marca muito a sua ppk...pra nossa sorte kkkk

    ResponderExcluir
  3. O tio do Will é bem danadinha em será se acontece ele ia dar conta da gostosura que vc é????só com um Viagra né kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei em, ele é safado, mas não sei se aguenta muito kkkkk

      Excluir
  4. É muito gostoso esse jogo de sedução...exita demais a imaginação tá como né kkk

    ResponderExcluir
  5. Putinha gostosaaaaaa porquê vc não faz uma tatuagem de pimenta no bumbum....ia fica top

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou muito fã de tatuagem, nada contra quem gosta, mas acho que polui demais o corpo, mas já pensei em fazer uma pequena com aquele "Q" no meio do naipe de espadas no cóccix, mas teria que ser pequena.

      Excluir
    2. Não sou fã de tatuagem, mas já pensei em fazer uma pequena desse tipo que falei... no cóccix ou na virilha.

      Excluir
  6. Essa deu até vontade de estar no meio da brincadeira. Já imaginou transar com mais de um parente do Will?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk já imaginei sim, mas não vou fazer isso nunca, pois tenho que manter segredo das minhas safadezas, um não pode saber que fiquei com o outro, senão a família toda pode descobrir, tenho que manter descrição, mas já imaginei sim kkkkk.

      Excluir
  7. Nossa Taty, que delícia! Os seus relatos dão muito tesão.
    Deixar uma sugestão que é, quando você postar um relato aqui, posta uma foto ou vídeo lá no xvideos, assim chama mais gente pra cá. Fora que estamos com saudade dessa putinha maravilhosa por lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido, obrigada pela dica, vou tentar fazer isso que vc disse. Beijo gostoso na boca.

      Excluir
  8. Oi putinha gostosaaaaaa....vc faz Live no sexlog??

    ResponderExcluir
  9. que relato delicioso, taty vc sempre fazendo a gente gozar com suas histórias, vc é um tesão, sentir essa buceta deve ser maravilhoso, adoraria lamber essa raba gostosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amorzinho, goza muito pra mim, pois adoro. Adoraria essa lambida no bumbum kkkkk

      Excluir
  10. que tesao putinha, ansioso pro proximo relato!

    ResponderExcluir
  11. Estou sem palavras com esse sei conto Taty vc é muito putinha já pegou o primo tocou uma pro tio agora só falta o sogro kkkk vai passar o rodo na família do Will já pensou em pegar alguma prima dele não sei se vc curte me diz aí vai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sogro não vai dar kkkkk. Mulher não é comigo kkkkk gosto de pau.

      Excluir
  12. Taty, em um relato você diz que o parente do seu marido é tímido e vc manda. Se considera mandona em todos os aspectos? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou mandona, sou bem submissa, gosto de homem mandão e com pegada. O primo do Will é uma coisa a parte, foi o único que tomei a iniciativa até hoje, pois ele é bem tímido.

      Excluir
  13. Se aparecer por Sergipe e quiser pegar um PM ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huuum nunca fiquei com um policial, uma vez fui para ficar com um, e ele deu o bolo kkkkkk

      Excluir
    2. Regulamento e desconfiança dificulta muito qualquer coisa. Pena que não deu certo mas espero que tenha esse prazer ainda.

      Excluir
  14. Vc e uma delicia garota, muito gostosa e sensual, evidente que seu marido nao resiste e acaba sendo teu corno.

    ResponderExcluir
  15. Mina boa de comer. Aprenda a aumentar e engrossar o pau com exercícios fisioterápicos naturais, os mesmo usados pela maioria dos atores pornôs, são os melhores, os mais completos, os mais seguros e os que trázem resultado mais rápido, em 3 a 4 semanas já da para notar que esta fazendo efeito, eu mesmo usei e aumentei 4 cm e engrossei 3,5 cm e podia mais, parei para não exagerar, são resultador permanentes e definitivos e reais, quem quiser analisar acesse o site https://saudedohomem.meximas.com

    ResponderExcluir