Total de visualizações de página

23/05/2021

Meu Sobrinho de 19 Anos Aprontou comigo e Flertei com o Amigo dele.

     Olá amores, vim relatar algo que aconteceu lá no inicio do mês de abril, mais precisamente no primeiro final de semana do mês. Minha irmã mais velha veio me buscar em casa no sábado de manhã para ajuda-la com algumas coisinhas particulares, só para lembrar, ela é mãe do meu sobrinho Wallace, que vocês devem se lembrar bem kkkkkk. Nisso, eu fui para posar, e o Will me buscaria no domingo.

    Ao chegar na cidade onde ela mora, fomos fazer as tais "coisinhas", eu estava louca para acabar logo para poder ir para casa dela e ver meu sobrinho, pois já fazia um tempinho que não o via. Quando chegamos à casa da minha irmã, Wallace estava sentado na área com um amigo dele (Matheus), tem a mesma idade dele, já fazia um bom tempo que não via esse Matheus, uns dois anos eu acho, e confesso, ele está um "gatinho", não tanto como meu sobrinho, mas está muito bonito. Abracei o Wallace e o Matheus para cumprimenta-los, e entrei com minha irmã para dentro da casa, lembrando que, minha irmã é separada, os dois moram sozinhos. Fiquei conversando um tempo com minha irmã e nisso, o Wallace continuou lá na área com o amigo dele, achei que o safado ia se livrar do amigo para vir ficar perto de mim, mas não foi isso que aconteceu kkkkkk.

    Resolvi tomar um banho, pois estava um calor insuportável aquela tarde. Acabei de me banhar e fui pro quarto, abri minha bolsa e me veio um ideia maluca na cabeça kkkkkkk... "Vou me exibir pro Wallace e para o amigo dele, vamos ver se assim eu chamo atenção dele". Pensei em vestir um shortinho, mas resolvi mudar um pouco a peça de roupa para me exibir, vesti um vestidinho preto todo feito de lycra, bem fininho e molinho, ele é curtíssimo, é tomara que caia nos seios, todo coladinho no corpo e quando chega na parte de baixo no bumbum, ele é rodadinho, bem soltinho, ele fica no limite do bumbum, qualquer ventinho ou abaixada leve, mostra tudo; resolvi não por calcinha e claro, sem sutiã, os biquinhos queriam atravessar o tecido kkkkkk.

    Saí do quarto e fui falar com minha irmã, arrumei um desculpa para ir até a garagem/área para me exibir, falei à ela que iria molhar as plantinhas, pois estavam todas secas. Fui até à área, onde os dois estavam e fui pegar a manguei para aguar as plantas. A frente da casa é muito grande, tem uma área bem extensa, então comecei a molhar as plantas, eu sentia o ventinho batendo e levantando o vestido, mas fingia que não estava percebendo, uma vez e outra eu dava uma de distraída e dava aquela abaixada leve pra mostrar um pouco mais, nisso, eu dava aquelas olhadinhas pra eles pra ver se estavam me observando, e os dois não paravam de olhar kkkkk, acho que consegui a atenção deles. 

    Depois que acabei de aguar as plantas, puxei uma cadeira de área que estava perto deles e me sentei quase que de frente pra os dois, dei uma cruzada de perna que o vestido foi parar lá em cima, fiquei com as pernas toda a mostra e percebi que até parte do bumbum estava aparecendo, e comecei a mexer no celular, nisso os dois estavam conversando e me secando kkkkkkkk não conseguiam tirar os olhos de mim; nessa hora já era umas 18:30 da noite, já estava escurinho, não passou muito tempo e uma prima minha chegou, pois minha irmã à convidou para jantar, ela entrou e foi ajudar minha irmã a fazer a comida, nisso, o amigo do Wallace se despediu e foi embora. Depois disso, fiquei ali conversando com meu sobrinho, e ele começou a falar umas safadezas, dizendo que estava doido pra me "pegar" ali mesmo na área, e eu falava que ali não dava, que tínhamos que arrumar outro lugar pra "aprontar".

    Depois de conversar um pouco com o Wallace, entrei e fui ajudar minha irmã e minha prima no jantar, quando deu umas 21:00 horas fomos comer e é claro, conversar muito. Quando já era cerca de 23:00 horas, minha irmã nos chamou para assistir "big brother", pois ela paga algum tipo de plano pra assistir esse programa 24 horas, como minha prima também adora, elas foram na sala para assistirem e ficar falando mal dos outros kkkkkk... Eu como não gosto, peguei um colchonete e joguei na área para me deitar, aproveitei que estava fresquinho para tomar um ar gostoso, e deixei a luz apagada também. Fiquei deitada de bruços mexendo no celular, então, eu sinto uma mão na minha perna, tomei um susto, mas era o safado do Wallace que veio pela porta dos fundos, ele se ajoelhou no colchonete e começou a alisar minha bunda por baixo do vestido, e eu comecei a falar: "Para! Porque alguém pode ver", mas ele nem ligou, continuou a passar a mão na minha bunda, até começar a enfiar os dedos na minha pepeka, nisso, eu ficava olhando pela porta de vidro minha irmã e minha prima, vendo se elas não levantavam. Olhei para trás e ele estava vestindo só uma cueca samba canção de seda cinza e bolinhas pretas, estava sem camisa, quando vi aquele corpão quase praticamente em cima de mim, o tesão foi lá no teto.

    Ele baixou a cueca e ficou de joelhos atrás de mim, já ia começar a enfiar, então eu falei: "não amor, o pessoal vai ver, vamos perto do carro", nos levantamos e fomos na lateral do carro, me encostei de frente na parte onde fica a porta de trás do carro, dei uma inclinada pra deixar o bumbum empinado, meu sobrinho veio por trás, levantou meu vestidinho e começou a enfiar de leve, nisso, eu ficava de olho na rua pra ver se ninguém nos via, e de olho na porta da sala, onde eu conseguia ver os pés da minha irmã e prima. O Wallace começou a enfiar forte e rápido, e eu comecei a gemer, pois não estava aguentando de tesão, ele segurava na minha cintura com as duas mãos e ia batendo forte, fiquei até com medo de alguém escutar, mas nada aconteceu, não passou muito tempo, e ele começou a gozar dentro, ele tirou o pau de dentro e eu coloquei a mão na pepeka para o esperma não cair no chão, pois iria deixar a área toda lambuzada. Mandei ele buscar uma toalha nos fundos da casa, e ele foi, rapidinho ele trouxe a toalha e me limpei, então pedi pra ele levar a toalha e dar uma lavada, ele foi pelo fundo da casa, eu peguei o colchonete e entrei. Acho que ninguém percebeu nada kkkkkkk.

    Ao entrar, resolvi tomar um banho rápido, só para limpar as partes necessárias kkkkk, voltei ao meu quarto para me vestir pra dormir, coloquei um shortinho azul clarinho de pijama feito de pano de algodão, mostra metade do bumbum kkkkkk, e um camisão larguinho rosa que cobre bastante meu bumbum, mas deixa boa parte amostra, e também é muito cavado nos braços, tem que tomar cuidado pros seios não pularem pra fora kkkkk. Já estava prontinha pra ir dormir, aí alguém bate na minha porta, era o Wallace me perguntando se eu queria ir na área tomar tereré com ele e o Matheus, respondi que não gostava, mas que eu ia pra poder papear com eles, então, o Wallace saiu para área para esperar o Matheus chegar, e eu fiquei no quarto escovando meu cabelo, passei um batom vermelho e fiz uma maquiagem de leve, pois não queria sair toda desarrumada né kkkkk, nesse tempo, escutei minha prima indo embora e minha irmã indo dormir, o que era ótimo. 

    Saí do meu quarto usando a mesma roupinha que eu tinha vestido para dormir, dei uma olhada pela janela, e os dois estavam sentados lá na frente perto do portão, um ao lado do outro. Quando eu cheguei onde eles estavam, já percebi que ficaram um pouco diferentes, começaram a conversar menos e gaguejar mais kkkkk nem disfarçavam os olhares, coloquei a cadeira de frente pro Matheus, me sentei e já fui abrindo as pernas, coloquei meus pés em cima da cadeira só pra deixar minha pepeka toda exposta no campo de visão dele, mas acho que não apareceu nada de mais, pois o shortinho deve ter encoberto tudo kkkkk. Ficamos um bom tempo ali conversando, mas tudo normal até então, só os olhares em direção à minha pepeka que estavam muito explicito, nem disfarçavam. Depois de um tempo, o Wallace entrou na casa e eu comecei a "me jogar pra cima do amigo dele", mas de forma disfarçada né, como sempre kkkkkk. Comecei perguntando:

TATY: "Você tá namorando, Matheus?"

MATHEUS: "Não. Tô solteiro".

TATY: "Nossa! Um rapaz lindo como você ainda não tem namorada? Essas meninas são muito bobas, não sabem o que estão perdendo. Você é tímido ou é safado como o Wallace? Porque mulher gosta de homem com iniciativa, o Wallace se eu deixar, ele aprontaria comigo kkkkk ele vive tirando casquinha de mim, mas eu não ligo, na verdade até gosto kkkk.

Quando eu falei isso, ele sorriu e disse:

MATHEUS: "Com todo respeito, mas com uma tia gostosa como você e com essas roupas que você usa, eu faria o mesmo kkkkk".

Quando ele disse isso, dei risada e falei:

TATY: "Bobo, minhas roupas não tem nada de mais, são comportadas".

MATHEUS: "O Wallace me contou que ano passado ele estava na casa dos avós dele, e você chegou lá com seu marido depois de saírem do mercado, ele falou que o shorts que você estava, mostrava metade da bunda".

TATY: "Ele te contou isso? kkkkk achei que ele nem tinha notado".

MATHEUS: "Então é verdade? Achei que ele estava inventando, ele falou disso durante vários dias, disse que eu tinha ver com meus próprios olhos, mas agora eu tô vendo aqui pessoalmente".

Então eu me levantei, virei o bumbum pra ele e disse:

TATY: "Mas minha roupa não tem nada de mais, é um shortinho de dormir."

MATHEUS: "Seu marido não liga que você fiquei assim na frente dos outros?"

TATY: "Não! Ele é bonzinho, até gosta que eu saia assim. O Wallace contou mais alguma coisa?"

MATHEUS: "Nada demais, só que você foi com ele no shopping uns tempos atrás, ele disse que vocês ficaram tipos namorados, e que você até deu um beijo que pegou na boca dele. Eu falei que ele estava louco, estava imaginando coisas".

Quando ele falou isso do beijo, dei uma de desentendida e respondi:

TATY: "A gente foi ao shopping mesmo, não lembro de beijar ele sem querer, mas eu daria um beijo sem querer desses pra dar um sinal que estou afim da pessoa."

    Nisso, o Wallace voltou, e mudamos de assunto, ficamos os três conversando mais um pouco, até que fiquei com sono e fui me despedir dos dois, dei um beijo na bochecha do Wallace, me virei de costas pra ele e me inclinei pra dar um beijo de despedida no Matheus, e dei um beijo na boca dele, me levantei, olhei pro rosto dele e ele estava com cara de espanto, dei uma piscadinha e um sorrisinho pra ele e disse "tchau", e saí kkkkkk.

    No outro dia de manhã acordei cedo, umas 08:00 da manhã, minha irmã já estava na cozinha preparando o café, me levantei com a mesma roupa que eu dormi, ainda bem  que minha irmã não liga que eu use essas roupas, ela é bem liberal kkkkkk ainda bem. Ela então foi tomar banho e eu fui até o quarto do Wallace para acorda-lo. Quando abri a porta, ele estava todo esparramado com um lençol em cima, tranquei a porta, puxei o lençol e o safado estava todo nu, e com o pênis todo duro, minha boca encheu de água, me deitei de bruços entre as pernas dele e comecei a chupar aquele pênis duro como pedra, e claro, olhando pro rosto dele pra ver se acordava. Assim que ele acordou, ele olhou pra mim e deu um sorrisão, e eu disse: "tá gostando, amor?", e ele respondeu enquanto revirava os olhos de tesão: "gostando? tá me matando de tesão!", e eu falei: "então me da leitinho, vai!", fiquei mais um bom tempo chupando e batendo o pau dele no meu rosto, até que ele começou a gozar na minha boca, engoli tudinho. Me levantei e voltei pra cozinha pra esperar minha irmã, quando ela saiu, fui tomar banho também.

    Quando chegou perto das 11 horas, o Will chegou, ficamos até o almoço e fomos embora. Foi uma delicia esses dois dias, ainda mais que já fazia um tempo que não via o Wallace, estava morrendo de saudades daquele corpo lindo. Só que quando cheguei em casa, percebi que havia esquecido minha calcinha fio dental que eu havia tirado para tomar banho no sábado a tarde. Mandei uma mensagem pro Wallace pra ele ver se estava no quarto onde dormi, e realmente, estava lá, em cima do criado mudo, pedi pra ele guardar pra mim, e o safado disse que nunca mais eu iria ver aquela calcinha kkkkkkk disse que ia guardar pra ele. Uma pena que ele não vai querer devolver, pois eu adorava aquela calcinha, ela é pretinha, bem pequena, fica linda em mim, foi o Will que me deu; o safado ainda teve a ousadia de me mandar a foto da calcinha kkkkkk vou postar em baixo pra vocês.

    Gente! E agora? O que faço? Estou caidinha pelo amigo do Wallace, meu sobrinho já disse lá no começo quando ficamos pela primeira vez que, quer que eu seja exclusivamente dele, então, nunca que ele vai querer o amigo dele comigo né, o que faço? tento ficar com o amigo dele escondida? Vou ter que arrumar um plano pra poder ficar com o Matheus mesmo estando perto do Wallace, mas sem que o Wallace descubra kkkkkk. Ficou na cara que, se eu falar "vem", o Matheus vai querer. Vida de Hotwife não é fácil kkkkk. Quero a ajuda de vocês, o que acham? fico ou não? E se eu ficar, como devo ficar escondida do Wallace? 

    Quero ajuda! Beijos amores, espero comentários.

Site: tatycasadinha.com


Minha calcinha linda, quero ela de volta! Ele tirou a foto e me enviou, quase não postei aqui pra vocês, pois está suja e fiquei com um pouco de vergonha.





41 comentários:

  1. Aiai esses Matheus né?rs

    ResponderExcluir
  2. Que deliciaaaaaa de conto Taty... gozei na cueca.. lendo esse conto...pra alegria dos seus fãs... vc deve ficar com Matheus...e vê se ele tem pegada.... marcar um motel escondido sem seu sobrinho saber kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou pensando seriamente nisso, só não sei como fazer ele chegar em mim

      Excluir
  3. Isso, tenta ficar com o Matheus sem o Wallace saber kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Vou tentar, mas não sei como, gostaria de dicas de como fazer isso.

      Excluir
  4. Fica sim e depois vem a Fortaleza pra gente ter nisso conto nas dunas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser lindo esses lugares, né.

      Excluir
    2. Mais lindo vai ficar com vc de micro biquíni e a gente fazendo nosso conto lá no pico das almas no Cumbuco

      Excluir
    3. Faz um insta pra vc pra postar fotos exibicionistas e sensuais

      Excluir
    4. Andar quase nua nesses lugares deve ser magnifico. O Instagram é muito chato, assim como o Youtube, qualquer coisa que poste, eles já bloqueiam o perfil. Tenho trauma do Youtube kkkkk

      Excluir
    5. Por isso que insistindo pra vcs virem. Principalmente depois de julho que tá tudo muito mais barato e praias lotadas,calor e muita gente bonita. Doido pra fazer amor com vc nas dunas e chamar o cara do Buggy junto. Topa um menage nas dunas? Só vem,Taty!

      Excluir
    6. Deve ser ótimo transar nas dunas, ainda mais com 2 kkkkk

      Excluir
    7. Se quiser eu posso te passar meu contato pessoal e a gente realmente marcar a viagem de vcs,vc e o Will pra vir pra gente ter nosso conto nas dunas e vc relatar ele aqui no blog

      Excluir
    8. Ui tá ficando sério a proposta kkkkk

      Excluir
    9. Sempre foi! Falta só vc me dizer o mês que vem pra gente ter esse nosso conto e eu poder te conhecer pessoalmente

      Excluir
  5. pega o mateus tbm kkkkkk.ele vai ser mais homem feliz esse dia kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou querendo muito ficar com ele, mas tenho que arrumar um jeito disso acontecer. Beijos

      Excluir
  6. Eu acho que você têm que ser uma boa Hotwife e dar para o amigo do seu sobrinho. Até mesmo porquê não pode deixar o rapaz passar fome. Kkk
    E você anda Safada pro lado dos novinhos 😏😏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu também quero matar a fome dele kkkkkk. Tem razão, ultimamente só estou em cima dos novinhos de 18, 19 e 20 anos kkkkk

      Excluir
  7. Essas putaria entre patentes é gostoso de mais.... fiquei muito excitado...vou bater uma pra vc putinha

    ResponderExcluir
  8. Já que você é uma cadelinha mesmo da pra ele também,porque eu sonho em te comer, não sozinho, te levar pros amigos do futebol, são 25 pirocas pra arrombar esse cuzinho encher ele de porra e te dar um banho e amarrada na corrente igual uma cachorrinha e tapa na cara e na bunda !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui kkkkkk 25??? Será que eu aguentaria tantos assim? Ainda toda amarrada kkkkkk Ia ser pouca Taty pra muito homem, ia sumir no meio de tantos machos, mas não ia desistir no meio do caminho, isso eu garanto.

      Excluir
  9. É isso mesmo,delícia!! Aproveite e dê para o Matheus tb como faz com o Wallace, sem camisinha e deixa gozar dentro!! De preferência podia até filmar para nós, seus fãs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar um jeito dele chegar em mim, quero muito ficar com ele. Só acho difícil ser sem camisinha, acho que não tenho coragem kkkkkkk

      Excluir
  10. Essa shortinho azul enfiando na pepeka deixa os coroas loucos!!!
    Foi a primeira pagina sua que li e já me acabei na punheta aqui. Posso garantir que gozei gostoso.
    Já sei onde posso vir quando quiser bater uma.
    Eita guria gostosa da porra!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu querido! Sempre estou postando relatos da minha vida liberal aqui, então sempre venha dar aquela olhada e comente muito, pois adoro ler as safadezas de vocês.
      E que bom que gostou do meu shortinho kkkkk ele fica tão lindo no meu corpo, e é tão comportado kkkkk

      Excluir
  11. Sem essa de exclusividade.
    Se o seu marido libera vc tem o direito de trepar com o pau que vc quiser.
    Aproveite o maridão amigo, o corpão da porra e seja Feliz!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, amor. Vou dar um jeitinho de fazer o Matheus chegar em mim kkkk

      Excluir
    2. Não esquece de nós contar. Louco pra saber o desfecho.

      Excluir
    3. Na hora que alguma coisa rolar, vou contar sim, mas talvez demorei um pouco até chegar em algum lugar, infelizmente.

      Excluir
  12. Minha putinha linda, sempre nos surpreendendo

    ResponderExcluir
  13. Fiz o cadastro no seu site, paguei via PIX mas meu acesso não tá liberado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amor, realmente! Olhei agorinha lá no sistema, e a ONnow está nos mostrando como "pendente". Se não liberar, vou entrar em contato com eles para saber o que está acontecendo.

      Excluir
  14. Vc podia postar aqui os seus vídeos do Xvideos e fazer com detalhes de cada uma das trepadas!!
    Seu blog está show!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu querido! Posso tentar fazer algo assim, vamos ver

      Excluir
  15. Já e dia 08 e nada de um relato novo este mês!!!! Estamos viciados nas suas putarias!!!

    ResponderExcluir