Total de visualizações de página

15/07/2021

A Primeira Vez que Aprontei na Faculdade

     Olá amores, hoje vim relatar um dos meus três chifres que aprontei dentro do campus da universidade. Vou começar relatando o primeiro, foi com um rapaz que estava no último ano do curso de contabilidade, ele era amigo de uma moça da minha turma, então, volta e meia ele aparecia no nosso pavilhão para conversar com ela e mais umas pessoas. Eu que não sou boba, sempre tirava a aliança antes de sair de casa, justamente para os gatinhos da faculdade não ficarem intimidados, e poderem vir flertar comigo, claro que essa tática funcionava, né, as vezes aparecia um ou outro rapaz que vinha papear comigo.

    Eu estudava a noite, então, era muito fácil de sair aprontando, ainda mais que a universidade é gigantesca e possuí um estacionamento muito vasto e espalhado por todo lugar, alguns lugares, até bem vazios e escuros, excelente para aprontar. O Rapaz sempre vinha conversar comigo, falava umas coisas aqui e outras ali, sempre jogava um charminho pra cima de mim, e eu sempre retribuía com sorrisinhos e respostas dúbias. 

    Uma certa noite, o pessoal da turma resolveu ir num barzinho tomar umas cervejas e eu fui junto com eles, mas não tomei nada, pois eu ia de moto, e pra minha surpresa, o rapaz da contabilidade também foi, lá ele começou a se soltar mais pro meu lado, me chamou para um canto e já veio agarrando, claro que deixei né kkkkkkk nos beijamos, ficamos ali dando uns amassos, mas não rolou nada além disso. Na outra semana ele veio falar comigo, perguntou se eu não tinha alguma aula livre para ficarmos mais a vontade no carro dele, então, disse à ele que na sexta-feira nas últimas duas aulas eu poderia matar e ficar com ele. Quando chegou na sexta-feira, vesti um vestidinho bem curtinho e soltinho florido, sem calcinha e sutiã, fui linda, leve e solta, pois sabia que iria rolar sexo naquele dia, então tinha que ir vestida para facilitar. Pedi para o Will me levar de carro e ir me buscar, pois não daria para eu ir de moto usando aquele vestidinho curto e soltinho, e ainda com rasteirinhas nos pés.

    Quando deu o horário para nos encontrarmos, fui ficar no local que tínhamos combinado, ele parou o carro, entrei, e fomos para um canto do campus que era bem vazio e escuro. O local que ele estacionou o carro era um breu, dava até medo ficar ali, mas nem deu muito tempo de ter medo e já fui esquecendo, pois ele começou a me beijar, já foi enfiando a mão nos meus seios, tirou eles pra fora e começou a chupa-los, já fiquei toda bamba kkkkkkk ele começou a baixar a calça e pediu pra eu chupar, como não sou boba, já deitei no colo dele e fui me deliciar com aquele pau, nisso, ele ia enfiando o dedo na minha pepeka. Depois disso, fomos para o banco de trás, ele colocou a camisinha e subi em cima dele, comecei a pular gostoso e ele ia segurando firme na minha bunda pra eu subir e descer forte. 

    Depois de um tempo transando dentro do carro, ele disse que queria transar do lado de fora do carro, fiquei com medo de alguém ver, mas como era tudo vazio e escuro, resolvi arriscar e saí do carro. Ele me colocou em pé no canto da frente do capô do carro, pediu pra eu me inclinar com as mãos no capô, ergueu minha perna esquerda pra apoiar no para-choque e ele veio por trás pra me pegar, começou a me segurar pela cintura e ia enfiando forte, não passou muito, ele arrancou meu vestido por cima e jogou dentro do carro, estava eu lá toda pelada, só de rasteirinha nos pés kkkkkk e o safado só tinha baixado um pouco a calça, nem a camisa tinha tirado, se alguém nos pegasse no flagra, eu que estaria lascada kkkkkk...e ele continuou a me "comer" nessa posição por mais um tempo, então ele me pegou no colo e me sentou no capô do carro com as pernas abertas e veio me comer de frente, não passou muito tempo e ele disse que estava querendo gozar, então desci do capô, me agachei na frente dele, tirei a camisinha e coloquei a boca a tempo de tomar o "leitinho". Depois disso, ele me levou pro meu pavilhão, e eu fui me arrumando dentro do carro. 

    Só fiquei com esse rapaz uma vez, nunca mais tentou ficar comigo, acho que ele só queria me comer mesmo e depois que usou, partiu pra outra kkkkkk.


Site: tatycasadinha.com




42 comentários:

  1. Taty, adoro os contos, entro todos os dias pra ver se tem atualização, por favoooooor posta com mais frequencia kkk, voces são o melhor casal cuck que ja vi, deviam investir mais (comercialmente) falando rs... O que te fez mudar a cabeça em relação a essa fantasia? Minha mulher aceita a ideia, mas ela fala que falta coragem ela vem de uma familia bem conservadora e por isso tem esses bloqueios, mas juntos ja quebramos varios deles, ela é linda e muuito gostosa haha as vezes fantasiamos na cama que ela esteja com outro homem, geralmente é um pau amigo que ela tinha antes de ficar comigo, segundo ela era dotado e safado, ela sempre fala que amava dar pra ele, eu sempre achei que um dia iria rolar com ele, mas infelizmente o cara morreu de covid, tinha 32 anos apenas, eu tenho 26 e minha mulher 27, o legal é que minha mulher tmb gosta da ideia de me imaginar com umas ex, tambem sou meio dotado e ela morre de ciumes kkkk, taty me da uma dica de ouro ai lindona queria tanto que isso acontecesse logo, ja falamos da fantasia a uns 3 anos, e quem sabe um dia nao podemos marcar um rolezinho casal hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu lindo.
      Comecei devagar, com exibicionismo em público, tipo, usando shortinhos curtos mostrando o bumbum, quando eu via os homens me olhando com desejo, me dava muito tesão, a auto estima ia lá em cima, me sentia desejada, ainda mais quando era um "gatinho" olhando. Aí a partir disso comecei a ter vontade de ficar com os rapazes que eu achava "gostosos".
      Meu marido incentivava muito eu a sair assim de roupas provocantes, ele que sempre comprou minhas roupas, e eu sempre adorei kkkkkk

      Excluir
    2. Outra coisa... Depois que transei com outro homem pela primeira vez, fiquei viciada! Hoje em dia não consigo só ficar com o pau do meu marido kkkkkk

      Excluir
  2. Toda semana espero um conto. Termina os outros 2 e espero que vc venha a Fortaleza pra gente ter o nosso nas dunas e bem escondido. Bjs,Taty! A melhor hotwife do Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou contar sobre os outros dois, aguarde kkkkk. Beijos

      Excluir
    2. Esperando ansioso pra dar mais uma gozada me imaginando sendo um deles. Bjs,gostosa

      Excluir
  3. O Will revendo essa história hoje deve amar. Sua futura esposinha já putinha trepando gostoso no capô de um carro no escurinha do estacionamento por um macho que a fode e depois descarta. Hummm

    E vc na época, como se sentiu sendo usada pelo cara feito puta??? Ou já era acostumada a isso naquela época?

    Ass.: Quero ser corno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já era casada na época. Já estava acostumada a ser "usada" kkkkkkkkk Sei que os homens gostam de comer as casadas para depois se gabarem pros amigos

      Excluir
  4. Já que vc está voltando ao passado poderia nos contar detalhe por detalhe como foi a sua primeira vez. A não ser que tenha sido um episódio desagradável.
    Tens ideia de quanta porra já engoliu?? Será que já deu um litro, kkkk
    Beijo ao casal!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso contar sim, foi uma delicia! Contei no meu antigo blog, mas posso contar de novo aqui.
      Já engoli um pouco viu kkkkkkkk mas 1 litro acho que não kkkkkk.
      Beijos

      Excluir
  5. Bacana essa história kkkkk.
    Você é formada em que Taty?.
    eu te amo ❤️ você é

    ResponderExcluir
  6. Oi Taty putinhaa como e saber que vc muita desejada muito homem sonhar lhe comer qual ho.em que vc mais gosto que lhe comeu. Taty vc japensou e separa do seu marido. Quanto vc cobraria por um progama. Tary vc e putinha do brasil bj gostosa manda foto sua de calcinha braca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O homem que mais gosto ou gostei de transar é o primo do meu marido, o ABÊ, adoro!
      Nunca pensei em separar do meu marido, amo ele.
      Acho que 1 mil reais por até umas duas horas eu aceitaria, viu kkkkkkk

      Excluir
    2. Interesso pelo valor, como faz pra entrar em contato?

      Excluir
    3. SP capital, mas posso viajar $$ não é problema kkk, contato rola?

      Excluir
    4. Arregou neh Taty, aposto que nunca fez pg - fica falando isso só pra provocar kkk puta safada

      Excluir
    5. Só fiz uma vez, amor. Mas só fiz por curiosidade, não curto muito a ideia de fazer programa, pois aí fica aquela sensação de "obrigação". Quando o cara paga, ele acha que pode "tudo" e não é por aí. Por isso prefiro transar sem nenhum tipo de "troca", pois assim só faço o que eu realmente quero. Beijos, safado.

      Excluir
    6. Entendi, mas a ideia é essa mesmo, te deixar bem submissa pra fazer o que quiser com você. Enfim mantenho o interesse - podemos até negociar esse valor para algo melhor para você. Adoraria te fazer de puta pra botar com força nessa bucetinha.

      Excluir
  7. Delicia de conto, minha putinha, estou adorando o site, vc mete deliciosamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Miller, que bom que está gostando. Gosta de me ver sentando, né safado kkkkkkkkk

      Excluir
  8. Com essa cara de safada vagabunda que vc tem tem que gozar na boca mesmo. E vc ta linda na foto putinha

    ResponderExcluir
  9. Taty Casadinha hot wife, vc era a famosa galinha da sala ou a piranha da faculdade????
    Adoooro essas garotos que a gente pode meter o pau e não se preocupar com o depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK Eu aprontava escondida, ninguém sabia que eu aprontava. Sei fazer safadezas sem que as pessoas em minha volta descubram, sou bem discreta.

      Excluir
  10. Que delicia de descrição Thays Casadinha, fechei os olhos aqui e enquanto batinha uma deliciosa punheta consegui ver você trepando gostoso no capô do carro com as tetas balançado e o safado te fudendo sem dó, com aquele frio na espinha de algum desconhecido te ver nesta situação. Hummm
    Se fosse eu te lavava pra minha casa e te fudia a noite inteira de todas as formas, em todos os buracos, do jeito que vc merece princesa.
    E, como o Will, não sou ciumento. Conseguiria te dividir numa boa com ais 2, 3, 4 pirocas diferentes, só pra te ver sentindo muito prazer.
    Você e o Will merecem ser feliz. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar, adoro ler esses comentários safados.
      4 pirocas? Ô delicia kkkkk Adoraria tudo isso pra mim... Seria bem submissa pra todos.

      Excluir
  11. É de esposas assim que o Brasil precisa.
    Pelo que sei estão sobrando cornos com vontades de ter uma esposa como vc Taty. Muitos ficam dentro do armário porque é difícil convencer sua amada a ser como você.
    Sorte pro Will que vc sempre foi facinha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu querido.
      Dei uma olhada no seu blog, está muito lindo, adorei.
      Amaria ver uma postagem sobre mim nele. Beijos.

      Excluir
    2. Linda, vc merece mil postagens no meu blog, pois seu blog sim é que é demais!! Já gozei inúmeras vezes pensado nesta sua buceta gulosa...

      Fiz um singelo post em sua homenagem. Quando puder de uma conferida, e claro, não deixa de deixar aquele comentário que só uma esposa de corno sabe fazer, e nos curtir.

      https://revistacasadocorno.blogspot.com/2021/07/minha-primeira-vez-na-faculdade-conto.html

      Beijos de língua no fundo da sua pepeka (Adoooro chupar um mel de buceta)

      Excluir
    3. Dei uma olhada, adorei a homenagem. Amei quando me chamou de puta e piranha kkkkkk

      Excluir
  12. Oi cachorra....vc é muito gostosaa...dama da sedução 🙈 se eu fosse esse cara ia querer ti comer sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ele não veio mais atrás, se ele quisesse, minha pepeka e minha boquinha seria dele quando ele desejasse kkkk

      Excluir
    2. Vc nos responde de uma maneira tão safada que as vezes fico imaginando como deve ser bom trepar com vc.
      Que homem não gosta de uma putinha que pede rola, se diz piranha e ama caralho???
      Ahhh se fosse eu literalmente não saia de cima!!!

      Excluir
    3. kkkkk Sou putinha mesmo, amo ser chamada por essa palavra, pra mim é o maior elogio que existe, ainda mais pelo homem que está transando comigo.

      Excluir
    4. Vc devia fazer um posto com os seguinte titulo: "Coisas que já disse ao trepar"
      Tipo: - Me dá leite quente; - Soca mais no meu rabo; ... etc.
      Seria bom saber o que vc falar nessas trepadas com esses felizarmos...
      beijos. Sou seu fã.

      Excluir
    5. Oi amor, sou vergonhosa pra isso, viu kkkkk. Sou mais de fazer do que falar na hora do sexo, mas as vezes eu falo umas coisinhas.

      Excluir
    6. kkk, Então os sortudos não são tão sortudos assim.
      Sortudos então somos nós que acompanhamos as suas putarias no blog.

      Beijos no fundinho do seu rego (gostas?) e boas trepadas.

      Excluir