Total de visualizações de página

02/07/2021

Com Quantos Homens já Chifrei meu Marido? RESPONDENDO...

     Olá amores, hoje vim responder algo que, sempre me perguntam lá no chat no Xvídeos, e eu sempre respondo... "Mais de 50". Em um outro post que fiz aqui, há meses atrás, justamente sobre "perguntas e respostas", eu respondi da seguinte forma:

"Faz um tempo que parei de contar, mais de 50, isso tenho certeza kkkkkkk, mas dá para contar alguns aqui rapidinho... 2 primos do marido; 2 amigos do marido; 3 rapazes da faculdade; 4 das academias que malhei; 2 entregadores; 1 programa que fiz; 1 rapaz no estacionamento do shopping; 2 rapazes dentro do cinema; 1 professor da faculdade, quase esqueci; 3 rapazes num parque aquático da região; 1 colega de trabalho do Will; 1 Ex-vizinho; 11 em casa de swing, eu acho; 1 amigo do meu primo; aí tem alguns que conheci no sexlog e outros que conheci em baladas funk e eletrônica da vida, esses perdi as contas kkkkkk".

      Foi uma resposta um tanto imprecisa, pois realmente, depois de um tempo, resolvi parar de contar o número de homens com que transei, e acabei me perdendo nos números,  mas esses dias, resolvi parar um pouquinho e contar sobre quantos já transei, por receber essa pergunta toda semana, resolvi parar um pouquinho para poder pensar. Nas minhas contas, resolvi apenas contar os que realmente eu transei, ou seja, nada de contar aqueles que só chupei, tipo, o tio do Will, porque se fosse para contar os boquetes também, acho que não ia me lembrar de todos kkkkkkkk. Como vocês podem reparar no texto em azul, ainda não estava contabilizando meu sobrinho, contando com ele, deu: 36. Porém, nessa soma, não está levanto em conta os rapazes do Sexlog, e os que fiquei em baladas, e são esses que eu não conseguia me lembrar com toda a certeza, do Sexlog foram 16 Chifres kkkkkk. Já nas baladinhas da vida, foram 22 Chifres kkkkkkk, o que dá no total: 74 😲

    Confesso! Fiquei surpresa ou até mesmo, espantada com esse número kkkkkkk não achava que tinha sido tudo isso, lembrando, que são apenas aqueles que realmente transei, não contei aqueles que só fiz boquete. Lembro de ter conversado com outras HotWifes, que já passaram do número 100, será que algum dia vou conseguir chegar à essa marca tão simbólica?  O que vocês acham?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Já vou aproveitar e responder outra pergunta que sempre fazem, relacionada ao meu marido. Sempre me perguntam "como é nossa relação", se "ele tem ciúmes", etc. Vou responder bem brevemente...

    "Amo meu marido, ele é um doce, é um homem extremamente calmo. A ideia de ter uma "esposa liberada", partiu dele, e eu depois da minha primeira vez com outro homem, me apaixonei por esse estilo de vida, que eu sempre gosto de deixar bem claro, não é apenas uma fantasia, é nosso estilo de vida, e eu amo viver assim. Meu marido não tem ciúmes, sou liberada 100%... Posso sair com quem eu quiser, quando quiser e no lugar que quiser... Isso fica muito claro, na quantidade de vezes que fiquei com outros homens sem ele estar por perto, uns 70% das vezes eu estava sozinha, sem ele por perto. E mesmo com ele junto comigo, posso aprontar o que eu quiser, que ele não liga, na verdade ele sempre apoia minhas vontades.

     Meu marido é muito bonzinho, e essa é uma das coisas que amo nele, sempre me apoia nas roupas que escolho para usar, mesmo sendo um pouco exageradas de tão curtas as vezes kkkkk e apoia em todas as vezes que escolho alguém para ficar".

    Beijos!!!

SITE: tatycasadinha.com




    


38 comentários:

  1. Parabéns.. fui casado e éramos liberais.. não como vcs mais cirtiamos um swing e ménage, infelizmente por razões familiares acabou o casamento. Mais era um tesão ver ela gozando comigo e mais um .. ou uma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delicia! Transar com o marido e com outro, é tudo de bom.

      Excluir
  2. Por isso sou fã do Will e não vejo a hora de vcs virem a Fortaleza pra fazer parte e aumentar a conta. Ter nosso conto aqui nas dunas e andar com vc com ou sem ele sabendo que ele liberou,e que,em breve vou comer a melhor hotwife do Brasil. Sou fã número 1. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita! kkkkk Melhor hotwife do Brasil? adorei o elogio, viu.

      Excluir
    2. Com certeza é só a vdd! Seus contos e vídeos sãos os melhores. Sonho em te conhecer

      Excluir
  3. Kkkkk você se gaba mas qualquer mulher safada faz isso.com quantos fez sem camisinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me gabei amor, na verdade fiquei surpresa, pois não lembrava que era tantos kkkkkk.
      Sem camisinha só os 2 amigos do marido, o primo dele, e meu sobrinho... Com desconhecidos sempre transo com camisinha.

      Excluir
  4. Taty... primeiramente gostaria de agradecer pelos seus contos eróticos me exita muito... sempre bato uma punheta pra vc quando leio seus contos... vc é uma mulher maravilhosa e seu marido um cara dahora.....sorte dos cara que puderam sentir sua ppk gostosaaa 😋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muito obrigada por me acompanhar todo esse tempo. Muito grata.

      Excluir
  5. Putinha gostosaaaaaa seu corninho,já limpou com a língua.. sua ppk gozada ,... depois de vc ter chegado da rua toda gozada??😋😋🤭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda gozada não, porque só transo de camisinha, mas ele sempre me chupa depois das transas com outros homens kkkkk

      Excluir
  6. Já esbarrei algumas vezes com essa safada da Taty em uma academia que eu frequentava no centro da cidade, acho que foi lá pra 2018 se não me engano, mas na época não sabia quem era ela. Os shorts que ela usava pra malhar eram extremamente curtos, lembro de um azul escuro que ela foi uma vez, dava pra ver metade do rabo de fora. Meus parças e eu ficávamos tarados pra chegar nela, mas ela usava aliança, aí a gente ficava com um pé atrás, não tinha um na academia que não queria comer essa puta, porque a safada é mó gostosa e tem um rosto de menina de 19 anos, mó gata.

    Fui reconhecer ela ano passado por causa do Sexlog, ela postou umas fotos usando roupa de academia, no mesmo segundo reconheci essa safada, se na época eu soubesse que ela é essa puta toda, teria chegado e comido com certeza. No começo desse ano vi ela pela última vez, dentro do supermercado, tava com o cornão manso dela do lado, tava parecendo uma puta de esquina usando um shorts mostrando o rabo de fora e um top, tava gostosa pra porra, não tinha quem não olhava essa gostosa, e o cornão lá andando de mãos dadas com ela todo orgulhoso rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? kkkkkk Ficava babando por mim na academia é? Lembro de alguns rapazes que ficavam me olhando quando eu ia naquela academia do centro... será que era você e seus amigos kkkkkk.

      Excluir
  7. Eai gatona, poderia me tirar uma dúvida? Também tenho a fantasia cuckhold, mas no meu caso, acho que teria mais tesão em ter o controle, e sempre saber com quem ela vai sair além de sempre participar pois tbm tenho a alma de comedor kkk... Estamos amadurecendo a idéia, mas enfim. No seu caso, você e o Will mantém uma vida sexual a 2 normal ou vocês preferem que você transe mais com os comedores e ele fique mais como manso mesmo, transando com você poucas vezes ou quase nada comparado ao que transa com os comedores. Obrigado!! Postem mais por favor! Todo dia entro no Blog e também sou assinante do site. Bj na bunda e um abraço pra você will

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário meu querido. Espero que consiga realizar seu sonho.
      Meu marido e eu temos uma vida sexual normal, mas ele gosta muito de ser corno manso, e eu amo ser 100% liberada... Quando marco de sair com outro homem , fico uns dias sem transar com meu marido para ficar "subindo nas paredes" de tesão e me entregar toda na hora do sexo kkkkk os comedores tem preferencia.
      Continue me acompanhando, sempre terá novidades. Beijos.

      Excluir
  8. Sou o João, do Classificadosx.com e contacto-vos para saber se têm interesse numa parceria/troca de banners/link com o nosso site na área de parceiros.
    Temos disponibilidade para criar um banner, no caso de não terem.

    Cumps,
    suporte@classificadosx.com

    ResponderExcluir
  9. A meta é passar dos 100 ainda esse ano.
    E cuidado com o chifre do will em casa, pq ja ta grande ta ate fazendo curva kkkkkk
    Ta linda na foto putinha. Posta um vídeo fazendo anal putinha. Quero te ver dando o cuzinho.
    Uma curiodade, vc chama o will de corno enquanto ta dando na frente dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que eu queria chegar nesse número, mas está difícil kkkkkk quem sabe um dia.
      Que bom que gostou da foto, muito obrigada, meu lindo.
      Não costumo chamar não, fico tão entregue quando estou com outro homem que nem me lembro do Will assistindo kkkkk só penso no rapaz que estou me divertindo.

      Excluir
  10. Você precisa ir anotando isso. Tipo um caderninho com o nome dos machos que te comeram, ou mesmo aqui no blog um post simples com o titulo "mais um, agora são XX" logo após o chifre novo se concretizasse.
    Assim a gente podia acompanhar a sua vagabundice e o tamanho do chifre do Will. kkk

    Ass. Quero ser corno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo a gente marcava o número do encontro e a data, mas com o tempo acabamos deixando passar batido kkkkk.
      Com relação aos nomes, muitos não lembro, alguns nem lembro do rosto kkkkk se eu ver na rua não reconheço.

      Excluir
    2. Deve ser muito excitando saber que tantos outros homens comeram sua mulher que ela não lembra mais nem do nome e do rosto!!
      Que sua buceta já foi usada e abusando por muitos caralhos diferentes que só queriam saber de fudê-la, e que no final esta bucetinha gulosa volta pro seus labios de marido corno.
      Hummm!!!

      Excluir
    3. Oi amor, aqui é a Taty que responde kkkkk. Vou responder por mim... É uma sensação maravilhosa saber que sou desejada por vários homens e que já fiz muitos gozarem. Ver o Homem revirando os olhos de tesão e com o pau mole depois de eu fazer ele gozar, é gostoso demais. Saber que foi eu que deixou ele lá acabado, me excita muito.

      Excluir
  11. Adorei seu blog. li diversas da suas histórias. Show mesmo.

    Gostaria um desses 74 para de te xingar de puta, piranha, galinha, cadela, boqueteira, e seu marido de manso enquanto te enrabo gostoso.

    Desses paus que te fuderam qual foi o maior e qual foi o melhor?? Teve algum homem que brochou querendo te fuder?? kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo.. Gostaria de ser um desse...

      Excluir
    2. Olá amor, obrigada pelo elogio; continue sempre comentando aqui, pois adoro ler e responder.
      Brochar? Não teve não, mas já teve um ou outro que gozaram em menos de um minuto, mal sentei no pau dos rapazes e gozaram kkkkkkkkk.
      O pau mais gostoso que já provei é o do primo do meu marido, o encaixe é perfeito na minha pepeka, e o sabor é delicioso... Amo aquele pau.

      Excluir
  12. Oieee putinha gostosaaaaaa eu tenho uma perguntinha pra vc....vc já praticou, zoofilia...vc deixaria um cachorro chupa sua ppk e ti comer...um beijo no seu coração 🌹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, respondi num outro post. Não teria coragem não kkkkk nunca fiz e nunca farei, isso não é pra mim.

      Excluir
  13. Amo esposas putinhas. Adora filmar minha esposa sentando num caralho duro e grosso.
    Não somos tão liberais quanto vocês. Eu simplesmente contrato garotos de programa para comerem minha esposa. Ela adora.
    As vezes 1, as vezes 2. no aniversário de casamento contrat5ei 5 que ficaram fudendo ela o final de semana inteiro. Foi uma nota mas valeu a pena numa chacará que alugamos para isso.
    Parabéns pelo Will ser tão seu parceiro. Assim deveriam ser todos os maridos.
    Fuiiii.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário.
      Nunca fiquei com garoto de programa, mas já tive umas ideias desse tipo, quem sabe um dia kkkkk mas prefiro ficar com desconhecidos... é mais excitante pra mim.

      Excluir
    2. Com certeza é bem mais excitante pra todos.
      Estou convencendo minha esposa para, assim que acabar de vez essa pandemia, irmos pro nordeste e lá ela só usar roupa de puta e, correntinhas e tatuagens de hot wife, e se liberar geral para trepar com várias machos.
      Vamos ver se ela topa.

      Excluir
    3. Huuum meu sonho esse, viajar ao nordeste... desfilar para todos os lugares usando meus menores shortinhos e na praia meus micro biquínis, e claro, conhecer um rapaz gostoso pra ser todo meu durante todo o tempo que ficar por lá.

      Excluir
  14. Quando tinha lá meus 18 a 20 anos morava num condomínio que tinha pelo menos 5 cornos recorrentes, e eu era o Ricardão.
    Comecei comendo minha vizinha que logo deu a letra pra mais uma e assim foi.
    O marido da vizinha adorava me ver fodendo sua esposa enquanto ele socava uma consolo grosso e preto no rabo. Eu podia xingar eles a vontade de puta, corno, viado, piranha. Eles gemiam ainda mais.
    As outras eu comia de vez em quando, quando o marido não estavam, kkkk (corno clássicos).
    Foram bons 2 anos até o meu pai mudar de condomínio.
    Continuo fudendo a mulher do corno, mas hoje não tão recorrentemente já que sei que ela tem um novo macho no prédio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem nunca deu uma traçada num priminho mais novo.
      Não sou como vc Taty, mas quando solteira vivia pegando meus primos mais novos pra relaxar o tesão da juventude. kkkkk
      Eles eram tão bobinhos mas o pau compensava. kk

      Excluir
  15. Estatística da Taty Casadinha.

    Já pensou que se vc já trepou com 74, e imaginando que vc tenha trepado apenas 2 vezes com cada um deles ( ou que eu imagina se seja pouco), daria um total de 148 trepadas.
    Imaginando que os dito cujos tenham gozados 2 vezes em vc putinha dá um total de 296 ejaculações.
    Se ejacularam 296 vezes em vc puranhuda, e que o gozo médio é de 2ml a 5ml (uma colher de chá), e adotando a média de 3ml, dá um total de 888ml.
    O que significa que vc já retirou, 888ml, quase um litro de porra dos sacos dos machos, sem contar a porra do corno, mas está, claro, pra uma vadia com vc a gente descarta.

    Desses quase 1 litros de porra quanto será que vc engoliu???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Praticamente todos gozaram na minha boca, e a acabei engolindo da maioria. Você só contou os rapazes que transei kkkkk mas tiveram outros que acabei só chupando e gozaram na minha boca também.

      Excluir
    2. kkkk. Vc precisa nos passar essas informações para a estatística ficar mais fiel a sua realidade de depósito de porra.
      Sugestão de post: Pirocas que não tiver o prazer de experimentar na pepeka, mas que tomei a porra.
      Muitas beijos e um tapinha na bunda que sei que gsota!!!

      Excluir