Total de visualizações de página

14/09/2021

As vezes que Minhas Safadezas Quase deram Ruim pro Meu Lado (Flagras)

     Oi amores, hoje vim relatar algumas situações que, quase fui pega no flagra por algum conhecido fazendo "safadezas", foram momentos que, quase me custaram a perda da imagem de "esposa certinha" perante os familiares e amigos da família. Lembrem - se de deixar aquele comentário bem safadinho no final, pois amo ler, e é isso que me dá motivação de vir aqui relatar sobre minha vida à vocês. 

    COM O PRIMO NERD DO WILL: Não vou esquecer nunca da vez que quase fui pega aprontando com o ABÊ, primo do Will, foi lá em 2018, tínhamos começado a ficar, na época se não me engano ele tinha apenas 19 anos de idade. Will e eu, tínhamos ido passar o final de semana na casa dos meus sogros, estava bem friozinho, pois era inverno, não dava pra ficar aprontando por aí. Então a noite resolvemos assistir filme na sala, sentamos em 3 no sofá maior, Will na esquerda, eu no meio e o ABÊ no lado direito; meu sogro sentou numa poltrona separado de nós, então apagamos a luz e fomos assistir. Lá pra metade do filme, não me aguentei e coloquei minha mãozinha dentro da calça de agasalho do ABÊ, fiquei um tempão masturbando ele bem de levinho, um detalhe, estávamos com um edredom cobrindo nós três.

    O rosto do ABÊ estava me matando de tesão, pois ele estava se contorcendo de tesão, aquilo me deixava louquinha de vontade de agarrar ele ali mesmo. Aí abaixei devagarzinho a calça e cueca dele lá pros joelhos e comecei a masturbar mais rápido ainda por baixo do edredom... E foi aí que quase aconteceu o momento "vai dar ruim", do nada apareceu minha sogra ligando a luz e vindo oferecer uns bolinhos de chuva que ela tinha acabado de fazer. Ela parou bem na nossa frente, e eu ali com a mão no pau do ABÊ, que por sinal estava com a calça lá no joelhos. Ela começou a oferecer para nós os bolinhos e eu falava que não queria, eu estava extremamente nervosa, quase desmaiando de medo kkkkkk esse foi um dos momentos mais malucos da minha vida kkkkkk ainda bem que ninguém percebeu. 

    COM O AMIGO DANIEL PERTO DO MEU PAI: Essa situação foi uma das coisas mais bizarras que já me aconteceu, também foi lá em 2018, na época tínhamos um Corola preto e com os vidros escuros, amava esse carro, era muito bom para namorar no banco de trás dele, muito espaçoso. O Daniel que é um dos melhores amigos o Will (ele foi meu primeiro fixo), tinha acabado de chegar em casa, mas estávamos saindo para ir ao Supermercado (era mais de 19:00 horas), então ele foi com a gente, lá meu pai me ligou e disse para passarmos na casa deles para pegar "uma coisinha". Porém, quando fomos saindo do Supermercado, o Daniel começou a me atiçar, a ponto de eu ir pro banco de trás para ficar com ele, não passou três minutos e já estávamos pelados transando no banco de trás kkkkkk. Quando o Will percebeu que já estávamos nos divertindo, ele disse que ele ia descer na casa dos meus pais para pegar o "objeto" que meu pai tinha que nos entregar.

    Quando fomos nos aproximando da casa dos meus pais, só lembro do Will dizendo: "ferrou! Seu pai tá sentado na calçada", na verdade ele estava sentado na cadeira em frente a casa kkkkk... Nessa hora meu coração "gelou", e o Will disse: "deita aí gente, pra ele não ver vocês"; Então nos deitamos no banco, eu em cima do Daniel e com o pau dentro. Quando o Will parou o carro, percebi que ele tentou sair para ir em direção ao meu pai, mas não deu tempo, meu pai veio até a janela do motorista, lembro de ver que a janela estava só pela metade, e meu pai falou: "Ué, cadê a Tatyane? ela não veio?". Aí o Will disse: "Não! Ela ficou no mercado terminando de fazer compra e eu vim rapidinho só pra pegar, já vou voltar pra buscar ela". Então, meu pai entregou uma sacola, eles se despediram e fomos embora. Depois fiquei pensando um tempão, "já pensou se meu pai me pega transando com outro homem no banco de trás com o Will dirigindo" kkkkkk... Hoje é engraçado, mas quase morri na hora.

    COM O JOÃO LUCAS, AMIGO DO MEU PRIMO (ACHO QUE MEU PAI FLAGROU): já relatei sobre esse João Lucas em outro momento, fiquei de contar sobre a outra vez que ficamos, e foi na casa dos meus pais em agosto de 2020. Como eu já tinha falado, ele trabalha com internet e estava fazendo um serviço na casa deles. Ele tinha me mandado uma mensagem de manhã dizendo que estaria fazendo um serviço pro meu pai, e que no máximo uns 20 minutos chegaria lá. Na hora, eu estava correndo perto de um parque aqui na cidade, já que as academias não estavam abrindo por causa da pandemia. Eu estava de shortinho curtinho rosinha, mas não muito escandaloso, mas mostra um pouco do bumbum, e usava um top preto. Na mesma hora montei na minha moto e fui na casa do meus pais, antes que ele chegasse, pra não levantara suspeita, pois acho que meu pai desconfiou de nós dois lá na festa de aniversario kkkkk.

    Cheguei na casa dos meus pais, e não passou cinco minutos e o João Lucas chegou atrás. Enquanto meus pais estavam lá na área sentados, fiquei dentro de casa com o João, com o proposito de "ajudar" kkkkk, meu pai já ficou com aquele olhar de desconfiado kkkkkk. Depois de um tempo ali "ajudando" ele, ele me pediu água, então o chamei para cozinha pra beber, lá ele começou a me agarrar, começamos a nos beijar, ele foi enfiando a mão dentro do meu shortinho e apertando... e foi aí que a "loucura" aconteceu, meu pai passou pela janela. Ele deu uma olhadinha pela janela e abaixou a cabeça e passou direto, nessa hora empurrei o João. Gente! Tenho certeza que meu pai viu eu nos amassos com o João, mas disfarçou e fingiu que não viu. Tenho certeza que ele viu! Depois demos uma de comportados e só fomos continuar a aprontar após o serviço, mas isso fica pra outro momento. 


Quero muitos comentários, gente. Posso demorar para responder, mas sempre respondo. Beijos da Taty.    


Site: tatycasadinha.com


24 comentários:

  1. Esses quase fragas são os que dá mais tensão em Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! fazer safadezas perto de conhecidos deixa tudo mais gostoso kkkk

      Excluir
  2. A cada conto é uma nova gozada que dou pensando em vc,Taty. Põe um vídeo onde vc esteja gemendo. Espero vc aqui em Fortaleza pro nosso conto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delicia! Tenho um pouco de vergonha, mas vou tentar kkkk

      Excluir
    2. Tô doido pra te ouvir gemer desde o primeiro blog a uns 3 anos. Realiza esse sonho

      Excluir
  3. Eitaaaa putinha seu pai pegou com certeza kkk...mais o que mais exita é adranalina.....do proibido...🔥🔥🔥😘🍷🍷

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que pegou, amor. Mas não falou nada, ainda bem kkkk. Com certeza a adrenalina do proibido deixa tudo mais gostoso.

      Excluir
  4. Sua vida sexual é maravilhosa.espero que conheça mais homens e faça os felizes.

    ResponderExcluir
  5. Olá Taty Casadinha. Recebi o seu posts e fiquei de pau duro, ops, fiquei muito feliz....
    Claro que queremos a entrevista que já está pronta. Nos encaminhe para pornoveladecorno@gmail.com que postaremos com o maior prazer (literalmente, kkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Que bom que fico de pau duro, ops, gostou kkkkk.
      Vou te mandar lá então. Beijos.

      Excluir
  6. Impossível não gozar gostoso pensando em vc minha putinha deliciosa!
    Obs: queria te conhecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me acompanhar a tanto tempo meu lindo. Quem sabe não rola um encontro algum dia, né kkkkk
      Beijos

      Excluir
    2. O prazer é todo meu, que vontade de chupar essa buceta deliciosa e lamber esse cuzinho !

      Excluir
  7. Costumo publicar os posts as 18h, mas mas não me contive, já publiquei...
    https://avadiadocorno.blogspot.com/2021/09/a-vadia-do-corno-entrevista-hotwife.html
    Quando puder comente lá e me avise o que o Will achou???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taty, parabéns seus contos aqui m deixam louco, hj a transa em casa será em sua homenagem, parabéns delícia vcs são de SP?

      Excluir