Total de visualizações de página

03/10/2021

Aprontando no Barzinho/Baladinha no Final de Semana.

     Oi amores, final de semana foi maravilhoso. Minha amiga aqui da cidade me chamou para irmos num barzinho tipo baladinha no sábado (25/09/21), ela começou a me chamar desde o inicio da outra semana, e eu como não sou boba, pedi pra ela convidar a prima dela e também sua irmã, pois seria uma oportunidade de ouro pra eu poder aprontar em uma baladinha normal, quanto mais gente fosse, mais fácil seria pra eu dar uns "perdidos" lá kkkkkk.

    Para ir à baladinha, resolvi apostar num look novo, vesti meu vestidinho novinho, preto,  todo coladinho, curtinho e meio transparente, impossível usar calcinha com ele, pois mostra tudo pela transparência, então fui sem calcinha e sem sutiã na parte de cima, o que deixa meus mamilos e aureolas expostos também, tive que tomar muito cuidado com as fotos que elas tiravam, para não mostrar meus peitos no flash das câmeras kkkkk... E coloquei um saltão preto nos pés.

      Quando nós 4 chegamos na baladinha, me espantei com o tanto de gente, tinha muitas pessoas, fiquei até com medo, se não tivesse tomado a vacina, nunca teria entrado. Demorou um pouco para encontrarmos uma mesa, quando encontramos, já fomos pedindo as bebidas, logo de cara já pedi uma caipirinha para ficar de "fogo", mas tive que me conter para não extrapolar, pois nenhuma delas sabe da minha "vida secreta" de hotwife. Fui tomando minha caipirinha devagar, e fomos conversando, depois de um tempo, minha amiga e eu resolvemos ir dançar, enquanto as outras duas ficaram lá na mesa. Dançamos por um tempo juntas, mas aí ela cansou e disse que iria voltar à mesa, e eu claro, disse que ficaria por ali mais um tempo dançando. 

    Fiquei lá dançando e analisando os "gatinhos" do ambiente, tinha alguns bem "gatos", até que escolhi um para ir me exibir, ele era alto, branco, magro, com corpo de quem malha, e claro, bonito de rosto. Cheguei perto dele e comecei a dançar perto pra ele me notar, as vezes dava aquela encarada nele com um sorrisinho no rosto pra ele ver que eu estava dando "mole", e não deu outra, ele veio rápido pra cima de mim. Chegou pertinho de mim, começou a falar umas coisas no ouvido, já foi me agarrando e eu falei pra ele que ali não dava pra ficarmos, pois minhas amigas estavam por ali, e eu não queria que elas me vissem aprontando. Então, ele me chamou para sairmos dali e irmos lá fora perto do carro dele. Ele foi saindo e eu fui atrás. Fomos perto do carro dele, acho que era um Golf preto desses novos.

    Ao chegamos lá, ele perguntou minha idade e meu nome, claro, que respondi e retribuí a pergunta, e ele disse que se chamava Marcelo e tinha 22 anos (novinho). Falei pra ele que não poderia demorar muito, porque estava com minhas amigas e que elas não podiam me ver ficando com ninguém, pois eu tinha namorado (preferi não falar que era casada, porque, vai que o rapaz se assusta e dá pra trás, né kkkkkkk). Começamos a nos beijar, ele foi passando a mão na minha bunda, e eu fui delirando de tesão kkkkkk... Já enfiei a mão no pau dele por cima da calça, e ele ficou meio assustado kkkkk pelo jeito ele não esperava que eu fizesse isso. Aos poucos fui enfiando a mão dentro da calça e da cueca, peguei no pau dele, estava duro e todo melado kkkkkk puxei pra fora e perguntei pra ele: "posso experimentar?", ele olhou pra mim com uma cara de quem não estava acreditando no que estava acontecendo kkkkk e disse: "Pode fazer o que quiser", então, ele encostou na lateral do carro e eu me agachei e comecei a chupar, estava muito gostoso, era todo depiladinho, grosso e acho que do tamanho do Will, mas mais grosso. Depois de um tempo ali mamando, ele perguntou: "quer entrar no carro para ficarmos mais a vontade?", e eu respondi sorrindo: "Achei que não ia convidar, foi por isso que vim sem calcinha"; ele olhou pra mim e disse: "sério? tá sem calcinha? deixa eu ver", virei a bunda pra ele e levantei um pouco o vestido; ele ficou louquinho kkkkk.

    Então entramos no carro e ficamos no banco de trás. Ele arrancou a calça e a cueca, deitei de bruços no colo dele e comecei a chupar de novo, nisso ele ia passando a mão na minha bunda e enfiando o dedo no meio do meu bumbum, mas não enfiava no cuzinho. Perguntei à ele se tinha camisinha, e ele não tinha, peguei minha bolsa e peguei uma das camisinhas que eu levo na bolsa, já ando com elas justamente pra esses casos de emergência, né kkkkk "esposa liberada" tem sempre que andar com algumas de reserva kkkkkk já perdi algumas transas porque o rapaz não tinha preservativo, então tive que aprender, né. Dei a camisinha na mão dele, pra ele por; eu sempre compro aquelas que são "ultra finas", pois dá pra sentir melhor a penetração. Aí ele foi colocando o preservativo, mas deu pra perceber que a camisinha estava ficando bem apertada no pau dele, pois era bem grossinho e eu compro preservativo de tamanho normal, e ele deu risada e disse: "entrou com sacrifício, mas entrou", fiquei pensando: "minha nossa, espero que essa camisinha não estoure dentro de mim", porque é sério gente, pra nós mulheres não da pra sentir se estourar, uma vez aconteceu isso comigo e com o primo do Will, eu estava num período fértil e não estava tomando remédio, então, preferi que ele usasse preservativo, mas no final a camisinha estourou, ele gozou dentro e eu só fui ver o estrago depois, ainda bem que isso aconteceu com ele e não com um desconhecido, né, o único perigo seria engravidar.

    Mesmo assim, fui sentando em cima dele e comecei a cavalgar, íamos nos beijando, abaixei a parte de cima do vestido e pedi pra ele ir chupando meus seios, enquanto eu sentava. Ficamos ali transando deliciosamente, até que um amigo dele começou a ligar no celular, e eu pedi pra ele atender pra não nos atrapalhar mais... o amigo queria ir no carro para pegar alguma coisa, então o Marcelo respondeu que estava ocupado com uma mulher no carro, e eu falei pra ele, pra deixar ele vir buscar rapidinho pra ele parar de encher. Continuamos a transar, continuei cavalgando, e quando eu olho pelo vidro, meu coração gelou, o amigo dele era um filho de uma mulher que trabalha no mesmo lugar que eu, na hora, enfiei meu rosto no meio do  peito dele pro amigo não me ver e pedi pro Marcelo falar pra ele sair logo, pois eu estava desconfortável na presença dele. Então, o amigo abriu a porta da frente, pegou o negocio, e disse: "era só isso, fui!". Nem precisou o Marcelo falar algo, ainda bem, e essa foi mais uma situação que quase fui pega kkkkk.

    Continuamos a transar e o coitado não aguentou mais, acabou gozando na camisinha. Assim que ele terminou de gozar, saí de cima e fui olhar pra ver se a camisinha estava lá, e estava kkkkk. Ficamos mais um tempo conversando e eu disse que na verdade eu era casada e éramos um "casal liberal", ele ficou meio confuso kkkkk mas fui explicando e ele entendeu. Ele pediu meu Zap, eu passei, claro, e falei pra ele pra gente marcar alguma coisa mais pra frente. Me despedi dele e fui encontrar minhas amigas. Quando cheguei na mesa, estava toda descabelada e uma das minhas amigas falou brincando: "nossa! você está toda descabelada; estava dançando ou dando por aí?", e eu respondi rindo: "estava dando, né", e elas ficaram rindo da minha resposta, achando que eu estava brincando, mal sabem que falei a verdade, e é isso que dá mais tesão kkkkkkk.

    Pois é, amores. Esse foi meu comedor número 75, será que chego aos 100 um dia kkkkk. Vamos ver, né. Estou muito afim de voltar as baladinhas pra conhecer rapazes, mas vou devagar kkkkk. DEIXEM O COMENTÁRIO DE VOCÊS AÍ EM BAIXO, MESMO QUE SEJA ANONIMO, POIS ISSO ME ESTIMULAR A ONTINUAR RELATANDO MINHAS AVENTURAS. BEIJOS.


Venha ver vídeos e álbuns de fotos completas no SITE: tatycasadinha.com


Olha eu aqui toda produzida antes da baladinha e usando o vestidinho novo.




40 comentários:

  1. Doido pra fazer parte dessa lista. Agenda logo essa viagem a Fortaleza nem que seja ao dois dias,vc e o Will. A cada conto é mais uma gozada pensando em vc,mas poderia ser em vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, amor. Será que vou conseguir colocar vc na minha lista antes de chegar no número 100 kkkkkkk

      Excluir
    2. Não me importo de ser um número maior ou se for eu e mais um ou dois. Quero só tá na sua lista e fazer parte de um dos seus contos. Só vem!!

      Excluir
    3. Conto novo com vídeo ou áudio gemendo pfvr

      Excluir
  2. Deliciaaaaa 😋 de conto.... gozei forte pra vc aqui... cachorra gostosaaaaa ❤️

    ResponderExcluir
  3. Tesão de relato.. sempre fico.ancioso esperando um novo relato..

    ResponderExcluir
  4. Nossa, essa putinha sempre me surpreende, tava esperando esse conto, rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que vontade que eu tenho de fuder essa buceta deliciosa

      Excluir
    2. Vontade de chupar essa buceta deliciosa e melada, minha putinha deliciosa 😋

      Excluir
    3. Chupadinha e lambidinhas na pepeka é muito bom kkkk

      Excluir
  5. Adorava estar contigo pena estar portugal

    sergiosantos351987@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi taty como sempre vc surpreendendo nos aqui do blog eu gostaria de saber como faço pra ganhar uma calcinha sua usada por essa bucetinha que deve ser uma delícia putinha fico no aguardo da sua resposta bjs na sua banda delcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Até hoje nunca dei ou vendi minhas peças de roupa pra quem nunca saí, só para comedores já dei calcinha de lembrança. Como eu poderia fazer isso, enviar sem precisar expor meu endereço?

      Excluir
  7. Senti sua falta pois vc não postou no prazo como de costume.suas histórias são muito divertidas e muito bem apreciadas por mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amor. É que ultimamente estou tendo muito trabalho. Mas todo mês posto 2 ou 3 relatos, porém, acho que eu deveria postar só 1 por mês para vocês não enjoarem de mim kkkkkk

      Excluir
  8. Não é possível que nenhum desses sortudos faça bom uso desse cuzinho guloso. Tá faltando atitude em PA pra tratar uma putinha que nem vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, né kkkkk O pessoal que já saí não ligou muito pro cuzinho, infelizmente. E encontrar um rapaz que me trate como uma putinha é meu maior desejo.

      Excluir
  9. kkkkk Até hoje nunca dei ou vendi minhas peças de roupa pra quem nunca saí, só para comedores já dei calcinha de lembrança. Como eu poderia fazer isso, enviar sem precisar expor meu endereço?

    ResponderExcluir
  10. Poxa,vc não me respondeu mais lá no xvideos!! Queria tanto ter uma chance de fazer vc gozar muito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, vou lá responder. Fiquei uns dias sem entrar no Xvideos.

      Excluir
  11. Oi Taty será que eu poderia deixar meu endereço pra vc no seu Twitter ou vc poderia abrir um telegram tbm é só uma ideia eu ainda estou vendo como faz pra vc me enviar uma calcinha sua sem vc expor o seu endereço e muito obrigado por ter me respondido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querido, nem precisa agradecer, pois aqui sempre respondo os comentários. Posso demorar, mas sempre respondo kkkkkk

      Excluir
  12. "Pois é, amores. Esse foi meu comedor número 75, será que chego aos 100 um dia kkkkk"
    Se vc chega... Nos 100 com certeza, quem sabe nos 1000??
    Já se imaginou quando vc tiver uns 60 anos ao lado do Will, chupando e trepando esse tempo todo... Mas não esquece de continuar contando o numero de comedores. É excitante demais!!
    Beijos Linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar querido, vou continuar contando sim, viu. Beijos.

      Excluir
  13. Hoje as 18:00 tem mais um posts seu no nosso blog

    https://avadiadocorno.blogspot.com/2021/10/taty-casadinha-e-ou-nao-um-exemplo-de.html

    ResponderExcluir
  14. Com seus contos me acabo na punheta, queria ver você contar o nosso um dia, sou se fã desde o YouTube, puta tem que dar qualquer um, você só quer sarado,não sou sarado mas se eu te pegar, só vou comer esse cuzinho, coisa que os machos que você não faz, queria comunicar contigo sem te expor e eu também, beijo lambido na pepeka!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal saber que vc me acompanha desde o Youtube, nessa época eu só me exibia.
      Eu não fico só com sarado kkkkkkk se o cara souber chegar, eu vou fácil kkkkkk

      Excluir
  15. Eu tÔ chocado. Suas historias são reais mesmo. kkk Eu conheci seu perfil a primeira vez no sexlog e podia jurar que vc era bem digamos, "frigida", sem graça, mas vc é bem safadinha!!! Tô Adorando seus contos reais.

    ResponderExcluir