Total de visualizações de página

18/10/2021

Ficando com o Personal Trainer

    Olá meus amores, antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos por me acompanhar, seja aqui no blog, no site, Xvídeos ou Twitter. Chegamos a marca de mais de 100 mil visualizações aqui no Blog, e que venha muito mais.      

    Agora irei começar meu relato, vou contar sobre um caso que tive lá em 2018 com meu Personal trainer. O Will e eu começamos a frequentar uma academia perto da nossa casa, e lá tinha um Personal que era um "gato", as meninas ficavam "loucas" com ele kkkkk eu também, né, ele era branco, alto, cerca de 1,90 de altura, magro, mas todo malhado, na época ele tinha 26 anos. Ele tinha um jeito de safado, ele passava e dava aquelas olhadas bem "sem vergonha" pra mim, ainda mais porque eu ia usando shortinhos minúsculos, mas ele nunca tentou nada, pois o Will ia junto, porém, depois de dois meses, meu marido resolveu parar de ir à academia, então eu disse à ele para aproveitar esse dinheiro da mensalidade dele, e me dar para pagar um Personal, ele aceitou e começou a bancar o Personal, e claro, eu escolhi quem vocês já estão imaginando kkkkkk.

     Meu horário era marcado para às 22:00 horas da noite, justamente o último horário da academia, pois ela fechava 23:00 horas. Eu sempre chegava no horário em ponto, pois a academia ~sao 4 casas pra baixo da minha, então eu ia a pé, era rapidinho. Até que na quarta noite, eu cheguei alguns minutos antes, e me deparei com a moça que ele atendia antes de me atender, ela era morena clara, baixa, um pouco mais alta que eu, magra também, e tinha cara de ter uns 25 anos, e era casada também, pois usava aliança, ela estava usando um shortinho menor do que o meu, e o Personal estava lá ajudando ela nos exercícios, e ela volta em meia dava um sorrisinho pra ele e ficava alisando o braço dele, na hora fiquei p... da vida, porque estava na cara que ela queria algo com ele, liguei os pontos na mesma hora (shortinho curto pra chamar atenção + alisando ele + sorrisinho sem vergonha = Louca pra ficar com ele), quando ela foi saindo, ela deu uma olhada pra mim de cara feia, bateu os olhos no meu shorts e virou a cara kkkkk deve ter pensado a mesma coisa que eu pensei dela kkkkkk. Nas primeiras semanas, eu e essa menina começamos a "nos desafiar", a cada dia uma ia com o shortinho mais curto do que da outra, sério! Parecia uma competição de quem ousava mais pra chamar a atenção do Personal, até que um dia eu falei pro Will que eu ia usar um shortinho de academia que eu nunca tinha usado antes, pois ele é extremamente "vulgar" de tão curto, na verdade é mais que "vulgar", é "escandaloso" de tão curto, é um shortinho da marca Labellamafia, foi muito caro, mas nunca tive coragem de usar na academia, mas resolvi usar nessa ocasião, vou postar a foto dele no final, e tem vídeo meu usando ele dançando no Xvideos.

    Lembro que era uma sexta feira, tinha poucas pessoas na academia, só eu, o Personal, a moça, e mais duas pessoas, fui com uma jaqueta comprida só pra poder andar na rua, quando cheguei na academia tirei, e fui me alongar perto de onde os dois estavam, a moça me olhava com um olhar de ódio, ainda mais porque o Personal não tirava os olhos de mim, nem estava mais ligando pra ela kkkkkkk... Pronto! Meu propósito estava concluído kkkkkk roubar toda atenção dele pra mim e dar um recado pra ela, como se eu estivesse dizendo assim: "E agora? tem coragem de vir com um shortinho menor que o meu?". Quando o Personal veio me ajudar, ele não conseguia disfarçar os olhares, ele veio me ajudar nos levantamentos por trás e dava pra sentir algo bem duro me alisando kkkkkkk depois desse dia, ele começou a flertar comigo, começou a dar em cima, foi ficando intimo e eu fui deixando kkkkkk, a ponto dele chegar e ter coragem de me pedir pra eu não ir mais usando o tal shortinho, pois teve gente que reclamou do tamanho kkkkkkkk, "quem será que reclamou, né?". Ele não quis me dizer quem foi, mas estava na cara, né. Certo dia, resolvi ir vestida com um shortinho mescla cinza que marca toda minha pepeka, fica enfiado no meio, e fui sem calcinha, conforme fui fazendo exercício, começou a sair algum liquido da minha pepeka e deixou o shortinho todo meladinho no meio, quando eu vi aquilo, fiquei com vergonha, ainda mais que fui me deitar em cima da bola de pilates para fazer abdominal e ele se ajoelhou entre minhas pernas pra segurar meus pés, ele não conseguia disfarçar o olhar, acho que ele gostou de ver kkkkkk.

    Depois de um mês flertando, um dia ele resolveu me acompanhar até em frente de casa, fomos a pé, ele disse que estava perigoso kkkkkkk, mas na verdade ele queria outra coisa, quando chegamos, fomos nos despedir, ele me agarrou e me beijou, e eu disse: "Até quem fim!", e ele respondeu: "você estava querendo isso, né?", e eu disse: "acho que dei vários sinais pra isso". Depois disso, todo dia ele me acompanhava e a gente ficava um pouco na frente de casa, mas só amassos e beijos, até então. Até que ele começou a ir trabalhar de carro; ele ia de moto antes, aí ele me levava pra casa de carro, parava na frente, e a gente ficava um pouco, aí depois de dias comecei a chupa-lo quase todo dia, ele queria transar dentro do carro, mas eu ficava com medo, até que um dia antes de irmos embora, só estava nós dois, ele fechou a academia um pouco mais cedo, apagou as luzes, e fomos transar nos colchonetes no meio da academia kkkkkk é uma academia pequena, com paredes feitas de vidro, tipo janelas, dava um medo danado de alguém nos ver lá dentro transando, ele me colocou de quatro, colocou a camisinha e ficou enfiando com força, no final ele gozou na camisinha. Infelizmente essa foi a única vez que transamos de fato, depois disso, ele continuou a me levar até em casa por mais um tempo, continuei chupando, até que ele começou a namorar e paramos de ficar. 

    Bem pessoal, é isso, essa foi minha primeira transa com alguém da academia, depois de uns meses parei de ir nessa academia e comecei a frequentar uma maior perto do centro, lá fiquei com 3 rapazes kkkkkk, um deles foi um instrutor, também fiquei com ele algumas vezes até ele se mudar de cidade, nessa academia no centro tive que parar de frequentar, porque já estava ficando "falada" kkkkkk, hoje em dia estou em outra perto de casa também, nessa, ainda não aprontei kkkkk.

Site: tatycasadinha.com


Esse é meu lindo shortinho de academia da marca Labellamafia, ele é tipo um shortinho sunguete, ou seja, não tem pernas, é feito para mulheres que gostam de se mostrar durantes os exercícios. Nessa foto dei uma puxadinha pra deixar mais curto, mas ele deixa metade ou até mais do bumbum de fora. 




19 comentários:

  1. Conta com esses rapazes tbm. E bora treinar tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses rapazes malhadinhos de academia me da muito tesão.

      Excluir
    2. To te esperando em Fortaleza,Taty. Ansioso pra ser parte de um conto teu

      Excluir
  2. Que rabão lindo demais. Dá quase pra ver as pregas do cú. 😍😍
    O Will 😈 se aguenta quando tira fotos assim? eu caia de boca nesse rabo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, lindo!!! Verdade, né kkkkk tava escapando um pouco.
      As Vezes ele não aguenta, viu kkkkk aí já sabe.

      Excluir
  3. Visão dos deuses essa foto sua de quatro top 😍 seu personal fez o que muitos de nois tem vontade e imagina a tempo.... deliciaaaaa 🥰😋😋😋💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou.
      Uma pena que só foi uma vez que chegamos aos finalmente. Beijos, gato.

      Excluir
  4. Você é o máximo taty.adoro suas histórias e conto dias pra cada uma kkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha. Sempre deixe aquele comentário gostoso, pois amo ler. Em breve tem mais

      Excluir
  5. Que raba deliciosa, inveja desse personal, sonho com uma chupada sua. rs adora meter no carro né putinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor, gosta do meu bumbum, né, safado! kkkkkk.
      Amo transar no carro, acho que melhor que isso, só no cinema kkkkkk

      Excluir
  6. Sou instrutor da academia do meu pai Taty que sonho você, queria ter tido esse prazer de fuder você e depois contar pra minha namorada que fiz amor com você acho que ela gozaria so com a história.

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkk Moramos longe sou do Nordeste da Bahia, quem sabe algum dia, enquanto isso fico aqui na imaginação, vc me deixa cheio de tesão com seus contos ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom saber que te deixo com tesão kkkkkk.
      Beijos, meu lindo.

      Excluir
  8. Adoru umas putinhas. Aprenda a aumentar e engrossar o pau com exercícios fisioterápicos naturais, os mesmo usados pela maioria dos atores pornôs, são os melhores, os mais completos, os mais seguros e os que trázem resultado mais rápido, em 3 a 4 semanas já da para notar que esta fazendo efeito, eu mesmo usei e aumentei 4 cm e engrossei 3,5 cm e podia mais, parei para não exagerar, são resultador permanentes e definitivos e reais, quem quiser analisar acesse o site https://saudedohomem.meximas.com

    ResponderExcluir
  9. Muitos parceiros sexuais fico pensando e as DSTs? Enfim, os seus relatos se são verdade ou não, são gostosos de ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor, são 100% reais.
      Sempre uso camisinha com desconhecidos e a cada 4 meses faço exames. Beijos.

      Excluir