Total de visualizações de página

21/11/2021

Aprontando no período de INVERNO (Loucuras no ônibus e no carro)

     Olá amores! Se tem uma coisa que eu odeio, é o frio, odeio por muitos motivos, um deles é porque não posso usar meus shortinhos ou sainhas, outro, é que dificulta na hora do sexo; sou muito frienta, então qualquer coisinha já fico congelada kkkkkk. Mas hoje vim relatar duas situações que já aprontei em época de inverno.

  No ônibus

      A primeira situação foi entre o Will e eu, num final de semana tivemos que ir à Curitiba para visitar uns parentes, e foi justamente na época de inverno, Curitiba já é frio normalmente, nesse período então, nem se fala. Fomos de ônibus no horário da noite, estava lotado, e estávamos sentados pertos do meio do ônibus, um pouco mais para trás, quando foi dando perto da meia noite, fui abraçar meu marido para ficar mais quentinha, daqui a pouco começamos a nos beijar, o "fogo" começou a subir kkkkk, já fui colocando a mão dentro da calça do Will, e já estava todo duro e quentinho ali kkkkkk, então, ele me mandou deitar e chupar, as luzes do ônibus já estavam apagadas, olhei para o pessoal que estava do outro lado do corredor e não dava pra ver direito se eles estavam acordados ou não, pois estava bem escuro, resolvi tentar a sorte, entrei de baixo da coberta que estávamos usando e fui chupar meu amor.         Chupei, chupei e chupei... e o Will não gozava, já tinha passado mais de 30 minutos e nada dele gozar, não que eu esteja reclamando, pois estava amando ficar de baixo da coberta com o pau quentinho do meu marido na minha boca (com aquele sabor delicioso) kkkkk. Mas depois de um tempo ele não aguentou minha boquinha e gozou; engoli tudinho kkkkkk.



No carro

    Dessa vez não foi com o Will, foi com o ABÊ, primo nerd do Will. E foi num Domingo a noite que a brincadeira aconteceu. Minha sogra e o ABÊ tinham vindo à nossa casa no sábado para visitar, como já disse em outros relatos, eles moram numa outra cidade à uns 200 km daqui. No domingo a noitinha, Will e eu, fomos levar minha sogra e o ABÊ até à rodoviária para pegarem ônibus. Fui sentada no banco de trás do carro com o ABÊ, nisso, minha sogra e o Will foram na frente, com o Will dirigindo, obvio né kkkkkkk.

    No meio do caminho foi me dando um "fogo" por causa do ABÊ, porque não tínhamos feito nada o fim de semana, pois estava muito frio, então não dava para sair fazendo nada rapidinho... Mas quando fiquei ali no banco de trás sozinha com ele, já fiquei toda acesa kkkkk (ele me desperta isso, se tem um rapaz que me deixa louquinha só de estar perto, é ele; tanto é que, ele é o único que tenho coragem de tomar a iniciativa). Ele estava sentado atrás da minha sogra, já fui colocando a mão em cima do pau dele por cima da calça e ia observando se ninguém notava algo ali na frente, ele já estava todo duro, coloquei a mão por dentro da calça de tactel que ele usava, e fui masturbando de leve. Ele deu uma abaixada na calça para o pau ficar todo de fora e fui masturbando, nisso, eu estava lá sentada de pernas cruzadas, toda comportada, mas com a mão direita aprontando kkkkkk. Nisso tudo, minha sogra ia conversando comigo e com o Will, eu tinha que prestar atenção na conversa dela e no pau do ABÊ kkkkk, mas o rostinho dele se contorcendo de tesão estava me matando kkkkk.

    Não Passou muito tempo, o pau dele começou a pulsar na minha mão, percebi que ele ia gozar, então, fui boazinha com ele, e para não deixa-lo todo sujo de esperma, apontei o pau dele pro banco do passageiro da frente kkkkk, deu pra escutar o barulhinho das gotas pegando no banco de couro, também caiu na minha mão, tive que lamber, né kkkkkkk. Depois que acabei, ele guardou o pau e ficamos lá rindo da situação, mas risos leves para ninguém perceber. No outro dia fui dar uma olhada na sujeira que tinha feito no banco, estava lá aquela coisa branca toda grudada no banco de couro do nosso carro kkkkk, mas não limpei. Depois contei ao Will pra ele ir limpar kkkkkkk ele ficou bravo por ter sujado o banco de esperma. 


Site: tatycasadinha.com



24 comentários:

  1. Conta mais histórias sobre o abe vc disse que ele é um dos poucos que tiveram a oportunidade de te comer sem camisinha mas não conta sobre suas aventuras mais intensas com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou contar sim, amor. Tenho várias aventuras com ele kkkkkk

      Excluir
  2. Olha, se for real você realmente é um tesão de hotwife. Nossa fico de pau duro só de ler suas aventuras.

    ResponderExcluir
  3. Já tava com sdd dos contos. Se gosta mesmo do calor já devia vir aqui em Fortaleza. Espero vcs pra um conto nosso na praia do Cumbuco e nas dunas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tá muito calor também kkkkkkk só que não tem praia. Vou tentar escrever com mais frequência os relatos. Beijos

      Excluir
  4. Que delícia, deve ser uma adrenalina enorme aprontar com esse risco de ser pega, eu imagino o quão você deve ficar exitada fazendo essas brincadeiras, você é surreal, admiro a coragem que vocês tem de ser o que quiserem "cada um sabe a alegria e a tristeza de ser o que é", o Will deve ser um homem muito feliz. Abraço casal, espero um dia poder conhecê-los!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é muito gostoso mesmo toda essa adrenalina kkkkkkk a melhor coisa que eu fiz foi ter virado Hotwife.

      Excluir
  5. Delicia, inveja eu queria meu pau latejando na sua mãozinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui delicia kkkkkkk Colocaria minha mãozinha e depois iria com a boquinha kkkkk

      Excluir
  6. Sua vagabundo gostosaa 🔥😋😋 cachorra,meu pau tá duendo aqui de tanto tesão

    ResponderExcluir
  7. Antigamente os Nerds eram os cornos mansos, hoje são eles que trepam e fodem com as vadias dos cornos.
    Os tempos muram, heim? KKKK

    https://avadiadocorno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Detalhe. Ainda sujam o banco do carro do corno... ai é foda!!! KKKK

      Excluir
    2. kkkkkkk Pois é, sou louca por esse Nerd, com certeza é o melhor pau que já experimentei 🤤 a boca até saliva kkkkk. A sujeira no carro foi sem querer 😇

      Excluir
    3. Com certeza o maridão perdoou.
      Afinal a causa foi justa! kkkk

      Excluir
  8. Boa tarde minha putinha.
    Tenho uma curiosidade, atualmente quem é o teu comedor fixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o melhor amigo do Will, mas ele não sabe que nós somos liberais, ele acha que traio o Will escondida kkkk

      Excluir
  9. Minha linda, segue mais uma homenagem para ti no nosso blog:

    https://avadiadocorno.blogspot.com/2021/11/se-tem-uma-coisa-que-o-corno-da-taty.html

    E uma pequena participação nos nossos desafios de hotwife:
    https://avadiadocorno.blogspot.com/2021/11/desafio-hotwife-002-sair-de-microssaia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda... Vc merece todas as homenagens deste mundo.

      E, aproveitando pra comentar. Que rabão da porra é este desta foto. Se foi o corninho do Will que tirou, parabéns.
      Quem tirou soube mesmo pegar o ângulo que te deixa mais rabuda e vadia.

      Excluir
  10. Isso que é uma verdadeira puta de corno! Que tesão do caralho!!!

    cornografia.blogspot.com

    ResponderExcluir