Total de visualizações de página

01/12/2021

Fazendo Safadeza no Cinema ao Lado do Marido da minha Prima.

     Olá meus lindos, hoje vim relatar uma situação que ocorreu no Sábado dia 27/11/2021 - foi bem recente - minha prima (Bianca), que posso chamar também de minha melhor amiga, me chamou para irmos ao cinema no final de semana, nós duas temos a mesma idade, e ela também é casada, o marido dela (Renato) tem 30 anos - ele é muito bonito, vive de olho em mim e jogando charminho, porém, nunca me falou nada ou nem deu em cima explicitamente, claro, também nunca dei moral para ele, talvez por isso ele nunca tenha tentado nada. Alguns de vocês podem estar se perguntando "por que a Taty nunca deu moral pro cara?", o motivo é a amizade com a minha prima, somos muito amigas, tipo irmãs. Aí alguns vão dizer que estou sendo hipócrita, pois já fiquei com meu sobrinho, mas eu vejo que a situação é bem diferente, pelo menos eu penso assim - apesar do Will ser louco pra eu ficar com o Renato kkkkk.

    Voltando a falar da minha prima, ela me chamou para irmos ao cinema - iria ela, o marido dela, meu primo de 29 anos, que é irmão da minha prima, a esposa do meu primo, o Will e eu, claro, ou seja, 6 pessoas - Já fazia um bom tempo que não saia com meus parentes, então, resolvi aceitar. No Sábado, me produzi toda, vesti uma das minhas mini sainhas de lycra (sem calcinha), que vocês já conhecem bem kkkkk, vesti uma blusinha larguinha bem decotada, tenho que tomar cuidado para o peito não aparecer kkkkkk e calcei um saltão alto... estava toda, toda kkkkk.

    No Sábado, nós 6 nos encontramos no shopping, lá pelas 19:00 horas, minha prima e eu nos abraçamos, conversamos um monte, rimos, ela me chamou de "piriguete" por causa da roupa kkkkk (ela está acostumada com as minha roupinhas, e ela também usa roupas bem curtas), ela estava de vestidinho solto bem curto, e eu até brinquei com ela respondendo "e esse seu vestido? se você inclinar ou dar um vento, vai dar pra ver até o umbigo". Por outro lado, o marido dela (Renato), me "comia com os olhos", até o Will comentou no meu ouvido sobre isso: "cuidado com o Renato porque senão ele vai te atacar", e a gente deu risada disso, e confesso que estava adorando ver ele me olhando daquele jeito, e qual exibicionista não gostaria de ver um homem te "comendo com os olhos", né?! kkkkkk.

    Quando entramos no cinema, nós 6 sentamos juntos na mesma fileira, pela ordem, ficou: meu primo ficou como o primeiro da esquerda, aí ao lado direito dele sentou sua esposa, aí minha prima, o marido dela, eu e o Will por último. Na hora que eu sentei, a sainha subiu completamente deixando minha pepeka a mostra, o olho do Renato já veio direto nela, aí dei aquela disfarçada e cruzei as pernas, mas ficou nítido que ele viu que eu estava sem calcinha, até porque as luzes estavam acesas ainda; meu coração quase pulou pela boca de tanta adrenalina kkkkkk... depois que cruzei as pernas, a sainha subiu mais, parecia uma cinta de tão curta kkkkk, as pernas estavam completamente de fora, e os olhos do Renato não conseguiam desviar das minhas pernocas. Quando as luzes se apagaram, descruzei as pernas e deixei "rolar", a pepeka estava toda exposta, mas fiz o que mais sei fazer quando estou me exibindo - fiz rostinho de boba e fingi que não estava percebendo que algo estava aparecendo - esse é o tipo de exibicionismo que amo fazer, tipo um acidente, como se eu não soubesse que estou mostrando algo, não curto aquele exibicionismo explicito, forçado, que mostra a intenção de querer mostrar; é muito mais excitante se fazer de bobinha e fingir que tudo foi sem querer kkkk.

    O Renato passou o filme praticamente inteiro dando umas "rabadinhas de canto de olho" na minha pepeka, e eu estava adorando kkkkkk. Depois que o filme acabou, resolvemos ir num barzinho calmo para comer e beber. Nos sentamos numas mesas que estavam na calçada, estava muito calor, mas lá fora tinha uma brisa maravilhosa. O Renato sentou numa das pontas da mesa, eu me sentei na lateral ao lado dele, o Will do meu outro lado, minha prima na minha frente e ao lado do Renato, meu primo na outra ponta e a esposa ao lado dele. A mesa era baixinha, e eu estava um pouco afastada dela, então dava para o Renato ver minha pepeka toda a mostra sem que minha prima visse, já que ela estava do outro lado. Em nenhum momento cruzei minhas pernas para esconder (acho que até os garçons viram kkkkk), mas tudo bem, deixei "rolar" kkkk. Volta e meia o Renato vinha conversar comigo (coisas normais), mas sempre colocava a mão na minha perna e dava aquela olhada na minha pepeka, como se quisesse falar "estou vendo sua pepeka", as vezes eu ficava arrepiada com  a mão dele na minha perna, e ele percebia isso kkkkk.

    Depois do barzinho, fomos embora, transei muito com o Will, porque o tesão estava enorme kkkkk. Depois do sexo o Will me disse rindo: "estava pensando no marido da sua prima, né? por isso estava com tanto fogo", então eu ri pra ele e disse "Você me conhece mesmo, né?! Pensei só um pouquinho kkkk". 

    E foi isso, gente. O final de semana foi muito divertido, talvez vocês homens não entendam o que vou dizer agora, mas pra mim, essa "brincadeira" foi tão gostosa quanto transar, me deu um prazer enorme, para maioria dos homens se não tiver o sexo consumado, não dá muito prazer, mas para nós mulheres, essas "brincadeiras" dão tanto tesão, quanto o sexo em si. 

OBSERVAÇÃO: Antes que perguntem... Não sei se tenho coragem de dar moral ao marido da minha prima, mas gostaria de saber de vocês, o que acham? Será que deixo rolar??? kkkkkkk Beijos

SITE: tatycasadinha.com




19 comentários:

  1. No cinema é o melhor lugar pra dar uns pegas numa casadinha fogosa.
    P.S: eu faria um estrago nessa pepeka. https://avadiadocorno.blogspot.com/2021/11/wiliam-dogao-exibindo-os-seus-19-cm-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No cinema é bom demais, talvez seja meu lugar favorito para aprontar kkkkkk

      Excluir
    2. Que delícia! Putinha safada, ia adorar um cineminha com vc.
      dogao.wsb@gmail.com

      Excluir
  2. O que ela não vê ela não sente kkkkkk pega o marido dela ela provavelmente faria o mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Pode ser, né. Vou pensar bastante antes de fazer essa loucurinha.

      Excluir
  3. O tesão engana muito a gente, tem coisa que o sexo não paga... Acho que não vale a pena arriscar essa amizade que você mesmo chamou de "quase irmã", o que seria diversão pra você, poderia se tornar dias de sofrimento pra alguém, ainda mais alguém que você tanto considera, inclusive o que você fez no cinema ao meu ver, se tratando do marido de uma amiga, também foi bem errado... Tô falando com o coração tá? Talvez você não saiba, mas pode ser que sua amiga saiba disso que aconteceu, ninguém é bobo né, você com essa bucetinha deliciosa amostra, o marido dela e os garçons olhando, talvez ela também esteja se fingindo de boba, e se você abrisse o jogo com ela e fizessem uma brincadeirinha de casal, talvez o corninho mereça um presentinho de fim de ano, o que acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que ela toparia uma troca de casal? Vou jogar uns verdes pra ela, quem sabe, né kkkkk ela sempre foi safadinha quando era solteira.

      Excluir
  4. Que inveja. Mas eu não ia saber só olha tua ppk precisava chupar e meter nela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza sim. Ansioso sempre por mais contos e mais ainda por ser participante de um deles

      Excluir
  5. Você é o sonho de todo corno e de todo comedor taty sua puta! Como você é gostosa, safada e cachorra!


    cornografia.blogspot.com

    Confiram meu blog pessoal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio, meu querido.
      Adorei o blog, muito bom. Beijos

      Excluir
  6. Conhecemos vc lá no site https://avadiadocorno.blogspot.com/
    e passaste a ser a inspiração aqui em casa.
    Estaremos te seguindo sempre. Principalmente, eu, o corno. kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada queridos. Que bom que estão gostando do meu conteúdo. Sempre estarei aqui relatando minhas experiências (antigas e as novas).
      Beijos da Taty.

      Excluir
  7. Oiee 🌷 putinha gostosa
    ..vc deve dá moral pra esse cara com certeza...ele tá faminto pela sua ppk gostosaaa...kkkk
    Vai ser um sexo daqueles com muita intensidade...bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido... Pois é, ele fica me encarando, parece que quer pular em cima de mim kkkkk, mas ainda não sei se vou aprontar com ele.

      Excluir
  8. Tarde Taty Gulosinha...

    Passando pra agradecer a entrevista que nos enviou ao blog e que fez com que mais casais começassem a participar me encaminhando fotos e histórias.
    Vc é uma das que contribuiu para chegarmos a esse número rapidinho. Agora em busca do 1 milhão.

    https://avadiadocorno.blogspot.com/2021/12/nossos-primeiros-100000-views.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada querido. Sempre que quiser fotos novas para postar no seu blog é só falar. Beijossssss

      Excluir