Total de visualizações de página

28/05/2022

Barzinho/Baladinha com as Amigas

     Oi amores, hoje vim relatar algo que ocorreu no último sábado (21/05/22), vai ser um relato bem breve, pois não tem muito o que contar kkkkk, foi algo rápido e leve, nem sei se vale a pena escrever sobre isso, mas vou escrever mesmo assim, quem sabe vocês gostam, né kkkkk.

    Fui à um barzinho, tipo baladinha aqui na minha cidade, junto com mais 3 amigas. Estava um frio muito chato, e quase desisti de ir, pois eu odeio frio, não gosto de fazer nada nessa época, não gosto de sair de casa, não gosto nem de sair pra aprontar kkkkkk. Então, é por isso que estou meio sumida, pois não tenho muita vontade de fazer nada nesse período kkkkk só quero hibernar. Porém, resolvi me aprontar toda, calcei uma bota preta até os joelhos, vesti uma calcinha fio dental preta, em cima vesti um top preto nos seios, e coloquei um sobretudo preto lindo, ele é curto, fica pouco abaixo do meu bumbum, tem botões para abrir na frente, e é muito quentinho, pois ele é bem grosso, porém, muito confortável, por fim, coloquei um cachecol em volta do pescoço.

    Minha amiga veio me buscar por volta das 21:00 horas, fui a última que ela passou para pegar, fomos as 4 no mesmo carro. Ao chegar lá, estava cheio de gente, não dava nem pra andar, mas conseguimos que colocassem uma mesa para nós. Fomos conversando, bebendo, comendo umas coisinhas; não demorou muito, e começou a vir rapazes em nossa mesa querendo puxar papo, duas das minhas amigas são divorciadas, já a outra, é solteira desde que nasceu. Essas duas amigas divorciadas estavam num "fogo" danado por causa dos rapazes kkkkk, já eu, estava bem tranquila, nada de "fogo" por causa do frio, né kkkkk. Depois de um bom tempo sentadas papeando, resolvemos ir dançar um pouco, não sei dançar muito, mas gosto de balançar minha raba kkkkk. 

    Acho que não fiquei nem dez minutos dançando, e percebi um rapaz me olhando, na mesma hora o reconheci, ele é um "gatinho" que mora perto da academia onde frequento, pelo menos uma vez na semana o vejo saindo do apartamento enquanto estou indo pra academia, e ele sempre me olha com aquele olhar de quem quer me devorar kkkkkk acho que é por causa dos meus shortinhos que uso pra malhar, então deve chamar um pouco a atenção dele kkkkk. Ele começou a dar umas risadinhas e piscadas pra mim, e eu devolvi uns risinhos pra ele, nessa hora meu "fogo" começou a subir kkkk. Dei um "perdido" nas minhas amigas, e fui mais perto dele, aí ele me chamou para irmos num lugar mais calmo, mas estava lotado o lugar, em todo lugar tinha gente, mas nesse local tinha menos, então começamos a conversar, ele disse que se chamava Diogo, tem 22 anos, está no último ano da faculdade e que no final do ano vai voltar pra sua cidade, ou seja, só mora aqui para estudar. Falei um pouco de mim, e ele falou:

DIOGO: "Você é a moça que sempre vejo indo pra academia "tal" perto do meu Apê, né?".

TATY: "Sou eu mesma, acho que me lembro de ver você algumas vezes lá por perto".

DIOGO: "Sabia! Tinha certeza que era você. Reconheço você de longe".

Nessa hora, eu sabia o Porquê, dele se lembrar tanto de mim, mas queria que ele falasse kkkk...

TATY: "Como me reconhece tanto? O que eu fiz pra marcar tanto sua memória?".

DIOGO: "É porque você é muito "gata".

TATY: "Será que é por isso mesmo? ou é por causa dos meus shorts curtos".

Na hora o coitado nem sabia o que falar kkkkkk, aí eu disse, rindo:

TATY: "Relaxa, eu sei que minhas roupas chamam a atenção, eu uso pra olharem mesmo".

    Ele ficou mais tranquilo, e começamos a ficar com beijos, o calor começou a aumentar, tirei meu cachecol e guardei na minha bolsa, ele começou a beijar meu pescoço, já fiquei louquinha, mas não dava pra fazer nada demais por ali, pois tinha muita gente, apesar de ser meio escurinho. Me virei de costas pro lado da parede e ele ficou de costas pro pessoal, continuamos a nos beijar e comecei a alisar o pau dele por cima da calça, nessa hora, acho que ele nem acreditou que eu comecei a fazer aquilo com um monte de gente por perto, acho que aí ele percebeu que eu era meio safadinha kkkkk. Continuamos a nos beijar, nisso, fui puxando o ziper da calça, arranquei o pau dele de dentro e fui masturbando, coloquei o pau dele por baixo do meu sobretudo, encostei a cabecinha do pênis na minha pepeka por cima da calcinha, que era transparente em tule. Parei de beijar e fiquei olhando pra ele enquanto o masturbava, ele começou a gemer e revirar os olhos de tesão, e quem começou a ficar louquinha de tesão, foi eu kkkkk. Fico com muito tesão ao ver os rapazes se contorcendo de tesão por minha causa, saber que sou eu que estou provocando aquilo tudo, é muito gostoso.

    Comecei a perguntar pra ele: "Tá gostoso?", e ele respondeu: "tá demais", aí eu falei: "então goza", e ele disse: "Na onde?" e eu falei: "Pode ser aí mesmo, por cima da minha calcinha". Não demorou muito, comecei a sentir aqueles jatos quentes de esperma por cima da minha calcinha, estava muito gostoso, bem quentinho. Foi muito esperma kkkkk, depois que ele acabou de gozar, ele guardou o pau, pedi pra ele não se mexer, pois eu ia pegar uma toalhinha que sempre levo e me limpei todinha (calcinha, virilha e coxas) antes que ficasse gelado. 

    Depois dessa loucura, que não sei se alguém viu ou não kkkkk dei meu número do WhatsApp pra ele, quem sabe qualquer hora dessas não ficamos de novo, né kkkkk. Voltei pra minhas amigas, acho que ninguém percebeu nada, eu espero! kkkkkkk. E é isso, foi uma aventurinha leve, nada demais, apenas uma ficadinha, nem dá pra considerar isso como uma "chifre", ou vocês consideram que sim?

Beijos, amores.

Site: tatycasadinha.com





40 comentários:

  1. Oi, Taty. Que delícia vc nessa foto. Eu considero chifre sim, levou leitinho por cima da ppkinha😍😍
    Vc não perde a oportunidade de aprontar uma 😊😍😍😍
    Muito safada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querido. Foi chifre de leve kkkkk.
      Conversa comigo lá no Sexlog também, para irmos nos conhecendo melhor.

      Excluir
    2. Vamos conversando por la sim, Taty. Vamos nos conhecer melhor. Eu irei fazer uma assinatura para mandaram mensagem à vcs e a gente vai batendo papo bem gostoso 😍

      Excluir
    3. Da uma olhada no Twitter, mandei um oi, lá

      Excluir
  2. Respondi vcs no sexlog, publiquei uma foto com o número, caso não consigam ver a mensagem e a foto, me avisem aqui. Abraços para o Will e beijos em vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já anotei aqui. Fala comigo no sexlog também, caso consiga. Se não der, me avise aqui.

      Excluir
    2. Tive uma ideia, Taty. Vc pode habilitar sua caixa de mensagens privadas no Twitter, estou te seguindo lá, podemos ir conversando por lá tbm.

      Excluir
    3. Mandei uma mensagem lá no Twitter

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada, meu lindo. Beijos na boca.

      Excluir
  4. Oieee...sua cadelinha linda....rapaz de sorte esse...te Cido escolhido por uma deusaa do sexo.... é pra poucos🥰😋😎

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Foi muito gostoso esse tipo de aventurinha kkkkkk. Fazia tempo que não "namorava" só de leve, vou fazer mais isso.

      Excluir
  5. taty sua putinha maravilhosa , me tira uma duvida , suas amigas sabem da sua condição de esposa liberada , taty pede para o will escrever algo contar sobre suas emoções como se sente quando sua biscatinha sai para dar , seria legal saber mais das suas aventuras mas sobre a perspectiva do nosso amigo corninho, eu adoraria que minha esposa fosse como vc mas estou perdendo as esperança quando penso que ela ta gostando ela joga um balde de agua fria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! kkkkk Nem sonham. Faço isso escondida delas.
      Vou falar com ele, quem sabe ele quer escrever algo, né.
      Quanto sua esposa, que pena! Mas nunca desista; o que vc tem feito pra tentar convencer ela? e o que já ela já fez?

      Excluir
  6. Continua com os contos Taty e vamos fazer um Plano pra gente se conhecer. Trago vc a Fortaleza. Will deixa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, estou demorando pra postar, né kkkkk Mas sempre estou aqui. Como eu adoraria ir aí, ainda mais nesse frio que está fazendo por aqui kkkkk

      Excluir
  7. Boom dia Taty. Conheci seu blog a pouco tempo a adorei todas as suas histórias. Quero saber se posso publicar no meu blog que estou começando?

    https://chifresdecorno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Opa, fala Taty.
    Então, tô numa situação meio "estranha" (talvez mais pra complicada) e queria saber sua opinião pessoal sobre, já que seria algo onde você teria experiência suficiente, acredito. Dei uma olhada no seu blog e é um tipo de coisa bem diferente pra mim, pra ser sincero.

    Cê tem Insta, ou Telegram? Vi que cê tem twitter e, aparentemente, sexlog também, mas não tenho conta em nenhuma dessas plataformas, então seria um pouco mais complicado :/
    Eu preferiria entrar em contato e falar por privado, mas se realmente não houver outro jeito, acredito que poderia falar até por aqui mesmo. Enfim, espero que veja isso e possa responder kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido! Não tenho essas plataformas, só Blog, Twitter, Sexlog, Site e Xvideos. Se puder, pode falar por aqui mesmo.

      Excluir
    2. Uma pergunta, você como dona do blog pode apagar comentários? Se sim eu preferiria mandar por aqui mesmo pra você ler e apagar, por ser um negócio meio pessoal e tal

      Excluir
    3. Sim. Posso apagar sim.

      Excluir
    4. Acabou saindo um comentário muito longo, então vou ter que dividir em partes

      Excluir
    5. Bom, então... kkkk
      Como sua resposta acabou demorando um pouco, já tomei uma decisão eu mesmo, espero que você entenda a partir do relato.

      Fico um pouco constrangido em contar esse tipo de coisa abertamente, então vou me refugiar no anonimato, kkkkk

      Ok, vamo lá...

      Tenho um excelente ambiente de trabalho. É ótimo emprego diga-se de passagem, aquelas coisas da vida que surgem com um baita esforço e tal, aquela história. É um ambiente relativamente restrito, onde é muito importante manter as aparências e esse tipo de coisa, que você deve imaginar.
      Com o decorrer do tempo, acabei me aproximando dos colegas e construindo algumas relações saudáveis, um pessoal interessante e tudo mais.
      Uma das pessoas de quem me aproximei foi esse cara, mais velho, uns 8 anos de diferença, gente boa, super parceiro e, claro, faz o trabalho dele sem incomodar ninguém, discreto e educado, o tipo de relacionamento ideal dentro de uma empresa desse tipo.

      Conforme os anos foram passando, essa amizade se tornou mais próxima, visto que temos gostos parecidos em relação a cultura, viagens, música, etc, e já algumas vezes cheguei a visitar a casa dele, comer na mesa com ele e a mulher, assistir televisão e conversar até tarde. Busco sempre ter uma boa índole e parecer carismático o suficiente, apesar de ser bem introvertido, e preferir ficar em paz sem muitas pessoas por perto.

      Excluir
    6. Lembra que comentei sobre a mulher dele, certo? Outra pessoa super agradável, também muito educada, inteligente, responsável e alguém em quem ele sempre disse confiar bastante.

      São casados há alguns anos e super combinam. Até aí tudo ok, nada a questionar. As coisas só começaram a ficar meio estranhas de uns tempos pra cá.
      Num desses dias que tinha visitado eles (era finalzinho de março ou começo de abril), a gente decidiu ficar até mais tarde numa área lá da casa dele, perto da piscina, conversando os três. A gente misturou alguns assuntos e começou a falar de sexo, aquelas coisas mais sucintas que você fala nesse tipo de situação, bem por cima, sabe? Como disse são pessoas bem inteligentes e de mente aberta, não é o tipo de coisa que a gente se constrange em falar. Ele principalmente, sempre comentava sobre a noite anterior com a mulher, que tinham transado assim e assado, que ela era muito gostosa e esse tipo de coisa, o que eu sinceramente imaginei que fosse só pra inflar o próprio ego, coisa de homem mesmo. O negócio é que dessa vez a mulher dele estava ali, falando das mesmas coisas com a gente e complementando.
      Em determinado ponto da conversa ela diz que tem umas coisas pra organizar na sala e ia pegar alguma coisa no quarto do casal, que eu nem lembro mais o que era, uma toalha, algo assim.
      Ela sai e de repente ele me manda um "puta gostosa, né?
      Daí eu rio né, fiquei sem jeito, e ele continua:
      "tá comendo alguém *****?" (falando meu nome, no caso)
      "ah, tem uns rolo aí, de vez em quando"
      "e uma gostosa dessa? Uma dessas tu não pega nesses rolo aí não"
      "pô, eu tenho bom gosto também", eu disse isso e ri.
      "a ***** é toda fogosinha"
      Do nada o cara mete uma dessas, não lembro de responder nada, mas devo ter dito um "hm" ou coisa parecida. Daí ele continua:
      "se garante não, agora, umazinha com ela?"
      "do que cê tá falando cara, tá chapado já", eu respondi.
      Ele de fato já estava bem bêbado, e ainda tinha uma heineken pela metade na mão. Eu não lembro as exatas palavras que ele disse, mas falou alguma coisa sobre o relacionamento deles e tal, que eles já fizeram umas coisas diferentes pra manter o casamento divertido, que eles curtiam e coisa do tipo.
      Passou um tempinho e ele disse mais ou menos
      "tu acha que eu tô falando essas coisas porque tô bêbado, né?
      Eu sei que ele não é de ficar bêbado ou coisa do tipo a ponto de perder o controle do que fala ou com quem fala, é bem resistente a álcool, etc. Eu particularmente não bebo nem uso nada, mas não imaginei que ele estivesse falando aquelas coisas sóbrio, né?
      Daí ele disse que já tinha comentado com ela, que ela curtia caras inteligentes, curtia meu jeito e que comigo topava, essas coisas. Confesso que fiquei meio bobo e me achando um pouco, kkkkk.

      Excluir
    7. Enfim, ela ficou por lá mesmo até eu ir embora, a gente acabou mudando de assunto e teoricamente morreu por aí. Passei o resto da noite toda pensando nisso e foi bem estranho.

      O outro dia era segunda-feira, segundona, nubladinho, tempo agradável, época de chuva aqui no nordeste. Tudo ok até a hora do almoço, que a gente tira no mesmo horário, ele senta do meu lado e pergunta "e aí, pensou sobre?"
      "sobre o quê?"
      "sobre a *****, a gente falou ontem, viado. Não rola pra ti?"
      "mano, do que tu tá falando?"
      "não olha pra mim assim não irmão, ela é minha esposa, eu tô perguntando se tu não quer"
      "que papo estranho, de onde tu tirou isso?"
      "relaxa, eu não tô dizendo que tu tá dando em cima da minha mulher, tô perguntando se não rolaria, nós três ou vocês dois. Ela curte teu jeito. Disse que tá afim. A gente já fez isso outras vezes com outras pessoas."
      "Tu sempre pergunta isso pra todo mundo que vai na tua casa, é?"
      Daí ele riu, a conversa parou por um momento, enquanto a gente dava umas garfadas no almoço. Eu fiquei tão nervoso que lembro que não senti o gosto de nada da comida.

      "todo mundo não, tu é doido, é? A gente fez com outros casais. fico com tesão vendo ela. Só isso. A gente não tá no escritório não, cara, para de besteira. A gente vê o casal, se conhece, vai se falando e daí só acontece mesmo. Tu sabe como a ***** é gostosa, daí sempre tem um monte de cara querendo pegar, desses sites. Mas ela também é bem exigente."

      "tem certeza que não tem problema me contar esse tipo de coisa?"

      "problema de quê? passo o dia naquele lugar, maior parte de quem eu falo é ali, esse pessoal já é quase parte da minha família. Tu é quase meu sobrinho, e a sua tia quer dar pra você."

      Ri de nervoso, eu não sabia o que fazer com o rumo pro qual essa conversa estava indo. Ele continuou falando enquanto a gente comia, como se fosse o assunto mais normal do mundo, e eu sem saber o que dizer.

      Uma das coisas que ele comentou de novo foi sobre já ter falado disso com ela, e que ela topava. Eu não conseguia imaginar, eles sempre foram super educados e respeitosos comigo, nunca percebi ela dando abertura pra nada, se veste de um jeito bem decente, apesar de confortável, e o máximo disso era que ela não se importava em usar sutiãs, por exemplo, então já tinha costume de ver ela com vestidos mais "suaves" com mamilos marcados, sem muito decote ou um vestido muito curto, ela só ficava confortável mesmo.
      Falando um pouco mais sobre ela: é bem encorpadinha, tem seios médios/grandes, cinturinha ok, não muito fina, morena, cabelo no ombro, bunda normal e tal, mas o que chama atenção mesmo são os baita pernões que ela tem, amo coxas grossas. Nunca imaginei esse tipo de coisa com ela, mas sou homem, então tem coisas que não dá pra evitar e não perceber, sabe?

      Excluir
    8. Enfim, foi esse lance que se seguiu por esses meses. A relação no trabalho não mudou, ele inclusive me recomendou teu blog, disse que não acompanhava muito atualmente, mas falou do teu estilo de vida e tal, esse tipo de "acordo" que você tem com o seu marido (Will, né? Se não me engano), então li alguns posts pra tentar entender a ideia, mas confesso que isso é bem novo pra mim.

      Eu resumi bastante nas conversas e tentei deixar o mais claro possível e sem erros no português.
      "Nossa, mas como assim você não aceitou ainda?"
      É uma relação complicada, ele tem um cargo superior, e nós somos responsáveis por algumas pessoas, além de essa relação no trabalho ter sido bem estável até agora, não quero prejudicar isso de alguma forma, sabe?

      É isso, basicamente, pensei que seria interessante perguntar a você e ao seu marido, suas opiniões, o que pensam sobre. Dentre os conteúdos que ele recomendou, vocês provavelmente foram dos que pareciam pessoas mais inteligentes e civilizadas a quem eu poderia perguntar sobre.

      Desculpa, fiz um textão enorme, kkkkkkkk
      Pode printar, se quiser, só prefiro que não fique público por muito tempo :)
      Se tiver alguma dúvida você pode perguntar também, vai que eu esqueci de contar alguma coisa importante.

      Excluir
    9. Interessante! Entendo como deve ser difícil pra vc essa situação, pois trata de uma pessoa do trabalho, eu mesma não curto ficar com ninguém relacionado ao meu trabalho, justamente para não ter nenhum tipo prejuízo no ambiente profissional. Vc acha que o casal tem bastante experiência no meio liberal? Caso eles já tenham uma experiência nesse meio, acho mais tranquilo para poder rolar algo.

      Excluir
    10. Que bom que você entende o lance do ambiente profissional e tudo mais. Então, pelo que ele diz, parece que já curtem essas coisas faz um tempo, mas não disse nada sobre uma data exata, e eu também não perguntei. Acho que não é algo corriqueiro na vida deles, e sim um tipo de fantasia que eles curtem juntos quando têm um pouco mais de tempo livre e dão sorte de "irem com a cara" da pessoa, os dois são bem ocupados, como eu disse. Por isso não sei dizer se eles têm um monte de experiência.

      Excluir
    11. Bom, um lance que aconteceu esses dias foi que ela me chamou no WhatsApp e tal, e a gente acabou chegando nesse assunto. Já tinha o número dela fazia um tempo, quando tínhamos combinado de marcar alguma coisa pra fazer em algum fim de semana qualquer, os três. É uma pessoa bem madura, começou de um jeito meio engraçado, mas chegamos no ponto que era pra chegar. Foi uma conversa bem esclarecedora em relação a algumas coisas, na verdade kkkk

      Pelo jeito ela realmente tem interesse mesmo, rolaram alguns elogios e coisa do tipo, falamos de limites e expectativas também.

      A gente foi se falando durante o dia, mas eu não comentei com ele. No final do expediente ela perguntou se eu já estava saindo, eu disse que sim e ela mandou mais ou menos "hmmm, dá uma olhada no celular quando chegar em casa" e um emojizinho de olho piscando.

      Eu confesso que fiquei meio ansioso e preocupado, por algum motivo. Não peguei nele até chegar em casa. Fiz minhas coisas quando cheguei da academia, preparei a janta e fui ver. Nessa hora eu meio que tinha esquecido, pra falar a verdade, eu desativo as notificações porque enchem o saco e não tinha entrado no app. Entrei na conversa dela e era uma daquelas mídias que você clica e só pode ver uma vez, sabe? Um vídeo, no caso.

      Bom, era um vídeo dela. Eu não vou dizer o que rolava no vídeo, kkkkkk, mas era algo bem íntimo, vamos dizer assim. Ela sabe que eu curto umas coisas mais sensuais e provocativas do que só nudez explícita, então era meio que "especial", entende?
      Ela disse que não ia comentar sobre a conversa nem sobre o vídeo com o meu colega, que eu levasse como uma "bobeira que aconteceu", e que não precisava levar a sério se não quisesse, mas que se eu gostasse... ao vivo ela consegue fazer ainda melhor...

      NOSSA, TU NÃO FAZ IDEIA, mas eu fiquei muito tímido, sério KKKKKKK
      Depois disso não consegui falar mais muita coisa, acho que ela entendeu, demos boa noite e acabou por aí, até porque a essa altura ele já estava lá.

      Que situação complicada. Eu não posso dizer que nem esse pessoal que escreve algumas experiências parecidas, que "começaram a ver a pessoa de um jeito diferente" depois de alguma coisa. Eu não enxerguei ela de nenhuma forma diferente depois da conversa ou do vídeo, eu sei que ela é uma mulher bonita, inteligente, atraente, mas não dá pra evitar a sensação de estar traindo a confiança de outra pessoa, sabe? Eu sei que ele também quer, mas é bem estranho. ajuda taatyyyyyy

      Excluir
    12. Caralho, vou simplificar, temos que fazer sexo assistido. Vc que, eu
      Nunc fiz.....as podemos organizaR isso ai

      Excluir
  9. Oieeee... minha putinha safadinha linda 😍 preferidaaa....me tira uma dúvida cruel kkk....se as suas amigas que foram no rolê com vc..ti chamace pra transar com elas só vcs mulheres....qual seria a sua reação???🔥🔥🔥🔥❤️😋😘

    ResponderExcluir
  10. Mulher tu é linda tem um corpão e ainda é uma safadinha! Adoooro!

    ResponderExcluir
  11. Já bati várias pra vc desse jeito, muito gostosa, não vejo a hora de fazer um amor com vc

    ResponderExcluir
  12. Que tesão! Você tem alguma amiga biscatinha e solteira que procura um corno fiel para namorar? Pode me apresentar?

    ResponderExcluir