Total de visualizações de página

12/05/2022

Sendo Submissa do Daniel, um dos melhores amigos do Will.

    Olá meus amores, hoje vim relatar à vocês sobre algumas das minhas aventuras com o Daniel, um dos melhores amigos de infância do Will, já falei dele aqui em outros momentos, mas vou resumir rapidamente sobre nossa relação para quem não se lembra, e para aqueles que não leram os outros relatos. 

    O Daniel foi meu primeiro "namoradinho Fixo", lá no ano de 2018, quando comecei a transar com outros homens. Ele sempre que vinha em casa, me comia com os olhos, mas convenhamos que eu o provocava, né, sempre usava meus shortinhos curtinhos e até camisola perto dele, sempre fiz isso com ele por perto de forma natural, desde o inicio do casamento, pois todo final de semana ele passava em casa pra conversar com o Will ou mesmo jogar vídeo game, ou seja, ele sempre foi de casa, inclusive, ele é nosso padrinho de casamento kkkkkkk. 

    Foi o Will que fez a proposta pra ele se tornar meu fixo, no começo, ele achou tudo isso muito confuso, mas depois de um tempo, resolveu aceitar a ideia; ele fez todos os exames que havíamos pedido, aí começamos a sair. Ficamos por quase 5 meses juntos, e foram talvez, os melhores meses da minha vida de "esposa liberada", eu amava a naturalidade que ele me tratava, ele me fazia de submissa, me mandava fazer muitas coisas ousadas em público, eu adorava quando ele me colocava em situações perigosas e constrangedoras perto de outras pessoas, e isso me deixava muito excitada, era muito natural toda a situação que ele me colocava como submissa, nada forçado. Por isso, eu amava ficar com ele, até hoje mais ninguém conseguiu ser esse "homem Alfa" como ele era comigo, meu sobrinho as vezes da um sinal de que pode ser assim, mas ainda falta muita coisa kkkkkkkk. "Infelizmente", pra mim, depois de quase 5 meses juntos, ele voltou com a ex-esposa e foram morar em outro estado. Depois desse resumão, vamos lá, né.

    Neste relato, vou contar duas situações envolvendo o Daniel, a primeira, foi no cinema, sempre que íamos ao shopping, sempre parávamos no cinema pra namorar e se divertir no escurinho (cinema é um dos meus lugares favoritos para aprontar), Sempre íamos nas segundas-feiras a noite, pois é um dia que pouca gente frequenta esses lugares, e como saíamos como um casal de namorados, de mãos dadas e tudo, tínhamos que tomar cuidado pra não dar de frente com algum conhecido (amigos ou parentes). Nesse dia fomos assistir um filme com pouco apelo comercial, para justamente não ter muita gente na sala, apesar que para nossa surpresa, devia ter umas 20 pessoas lá dentro, como sempre. Fomos sentar na última fileira para podermos ficar mais a vontade, mas depois dois rapazes sentaram na antepenúltima fileira, uma fileira abaixo de nós. Quando o filme começou, já fomos nos beijando e com aquelas passadas de mão bem safadinhas. Não demorou muito, o Daniel me mandou deitar de bruços pra eu o chupar, claro, já fui correndo fazer o que ele mandou, nisso, ele ia enfiando o dedo na minha pepeka, alias, eu estava usando um vestidinho que ele mesmo comprou pra mim, era coladinho, extremamente curto, daqueles que se não puxar, mostra o bumbum e a pepeka kkkkk, e obviamente eu fui sem calcinha, né. Acho que fiquei chupando por uns 15 minutos, até que ele abaixou a calça e a cueca até os pés e me mandou sentar de costas, de frente para a tela do cinema, no começo eu estava morrendo de medo de alguém perceber o que estava acontecendo, principalmente os dois rapazes que estavam à duas fileiras abaixo de nós. Comecei a rebolar devagarinho, pois não podia dar aquelas sentas fortes para não chamar a atenção do pessoal, e fui fazendo isso, e o Daniel ia alisando meus seios, eu já estava em êxtase, totalmente fora de mim de tanto tesão kkkkk tanto é que, ele arrancou meu vestido, me deixou peladinha dentro do cinema e eu nem percebi kkkkkk. Depois de um bom tempo rebolando nele, ele disse que ia gozar, então saí de cima e me ajoelhei pra receber o "leitinho" na boca. Essa foi umas das safadezas mais gostosas que já participei.

    A segunda situação, confesso que quase morri de medo, pois tinha gente da minha família por perto. Era um sábado a noite, nesse dia eu iria sair à sós com o Daniel, mas no meio da tarde meu pai me ligou para nos chamar para irmos numa churrascaria tipo rodizio, eu claramente aceitei, né. Avisei meu pai que o Daniel também iria junto, como meu pai adora o Daniel, pois em todos os churrascos de família que meu pai faz, chamava o Daniel para ir também, a relação deles é tão boa que, o safado chama meu pai de "pai velho" kkkkkkk muito abusado ele, né kkkkkk. Meu pai também disse que o irmão dele (meu tio) também ia, pois ele estava passando uns dias em nossa cidade.

    Me produzi toda, vesti uma das minhas mini sainhas de lycra preta tamanho PP, uma calcinha só a linha no bumbum, um salto alto, e em cima um top cropped. Quando chegamos ao local, nos sentamos numa das mesas que estavam na calçada, pois era muito calor e lá fora estava uma brisa gostosa, era um lugar não muito iluminado, o que ajudou na safadeza que o Daniel aprontou comigo. O Will sentou no lado direito da mesa, eu no meio e o Daniel no meu lado esquerdo. Meu pai, minha mãe e meu tio sentaram na frente. 

    Conforme o tempo foi passando, o pessoal ia se empanturrando de carne, e o Daniel ia me alisando por baixo da mesa, passava a mão nas minhas cochas até o limite da pepeka, aquilo ia me matando, não passou muito tempo, e ele chegou no meu ouvido pedindo pra eu tirar a calcinha kkkkkk, fiquei em choque, mas muito excitada, esperei minha mãe sair para ir ao banheiro, pois ela é mais esperta pra notar as coisas kkkkk aí fui tirando devagarinho pra ninguém perceber, ainda bem que o pano da mesa era longo e ajudou a cobrir kkkkk, minha calcinha ficou nos pés, aí o Daniel derrubou a chave da casa dele, só pra se abaixar e acabar de tirar minha calcinha kkkkkk, ele pegou e guardou no bolso da calça, depois disso ele passou a noite toda enfiando o dedo na minha pepeka, lembro que no final quando fomos embora, olhei pra cadeira e ela estava toda molhada, que vergonha kkkkkk. 

    Falando em final, quando todos terminaram de comer, todos se levantaram pra ir pagar a conta, menos o Daniel e eu, ele deu o dinheiro pro Will pagar a parte dele, quando o pessoal foi em direção ao caixa, ele me mandou dar um inclinada pra frente, aí ele puxou a parte de trás da minha sainha pra cima, meu bumbum ficou todo exposto pra rua, fiquei desesperada e com muito tesão, eu até disse pra ele: "o pessoal da rua vai ver", e ele me tranquilizou, dizendo: "tranquilo, a rua está vazia", só um carro ou moto de vez em quando passava por ali. Assim ele começou a enfiar o dedo no meu cuzinho, começou a chupar o dedo pra deixar bem úmido, até que enfiou todinho (acho que era o dedo indicador), ele começou a rodar o dedo dentro, meu tesão era tanto, que eu comecei a colocar as mãos pra cobrir meu rosto, pois eu estava começando a revirar os olhos. Acho que ele ficou uns 10 minutos fazendo isso, pois o pessoal estava demorando lá na fila pra pagar, ainda bem kkkkkk porque estava bom demais. Quando o pessoal foi voltando, ele tirou o dedo de dentro e começou a chupar, aí ele falou: "Mais gostoso que qualquer carne que comi aqui hoje", isso me deu um tesão!!! kkkkkkk.

    Enquanto eles iam voltando do caixa, puxei minha sainha e fomos nos levantando pra ir, enquanto íamos andado em direção do carro, o pessoal da minha família ia na frente, e nós 3 um pouco pra trás, fui de mãos dadas com o Will e do outro lado o Daniel ia alisando minha bunda kkkkk. Tudo isso foi muito perigoso, mas valeu muito a pena, pois foi perfeito. Entramos no carro e fomos pra casa e meus país foram pra casa deles. A noite não parou por aí, porque o Daniel posou em casa nesse dia, nós dois dormimos juntos na cama de casal e o Will passou a noite no quarto ao lado. Dia perfeito, gente.

Site: tatycasadinha.com





24 comentários:

  1. Que sdds eu tava de um conto seu. Vídeo com o sobrinho nunca? Quero ouvir seus gemidos no vídeo. Deve ser uma delícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, meio sumida, né. Muito trabalho e frio por aqui, fico meio desanimada pra aprontar nesse clima gelado kkkkk. Odeio frio.
      Não sei se algum dia vou conseguir fazer vídeo com meu sobrinho, só se for com câmera escondida kkkk

      Excluir
    2. Tá frio aí? Aqui em Fortaleza tá no mínimo 30• vem aprontar aqui com teus microfios

      Excluir
    3. Inveja de vc, viu kkkkkk

      Excluir
  2. Tati vc é um tesão.. aguardo anciosamente seus relatos.. um sonho de esposa.. parabéns para o Will pela esposa safada que tem..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu amor. Adorei o comentário carinhoso.

      Excluir
  3. Aposto que.essa.noite.foi mesmo muito boa

    ResponderExcluir
  4. Taty minha linda adoro vc , sou louco para que minha esposa seja igual vc , mas tenho medo dela se apaixonar por algum cara e mudar comigo ,me abandonar, mas a vontade de ver ela se tornando uma putinha igual vc fala mais alto , eu ja insentivo ela a andar com roupas mais ousadas , pelo jeito ela gosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde vcs são, Jamil? É do Paraná msm? Adoraria poder ajudar vcs

      Excluir
    2. estado de saõ paulo interior

      Excluir
    3. Se fossem daqui do Paraná. Seria uma honra ajudar vc

      Excluir
    4. Olá Jamil. Já imaginou ver sua esposa sendo massageada por um massagista e vc ao lado podendo ver tudinho.. sou de sp e sou massoterapeuta com experiência em iniciar casais.. sampa.amigo@gmail,com

      Excluir
    5. Olá Jamil... Eu comecei justamente desse jeito, com o Will me incentivando a usar roupinhas curtas em publico, tipo, shortinho mostrando o bumbum kkkkk, e olha no que deu kkkkk.
      Não ficaria preocupada com isso de se apaixonar por outro, se ela te ama, nada vai mudar na relação de vocês. Beijos

      Excluir
  5. Oi, taty. Como vcs estão? Vc pede os exames para quem vai se relacionar fixo para poder transar sem camisinha e levar leite dentro da bucetinha, né? Adoro como vc é safada e submissa como uma putinha tem que ser 😍😍
    Uma das coisas mais gostosa de ler é que vc dormiam na cama juntinhos e o wiyll em outra.
    Eu adoraria ter a honra de ser namoradinho fixo seu, como já comentei aqui em outra postagem sua 😍😍
    Li tbm que vc é querendo engravidar e o will curte a ideia de vc engravidar de algum namorado. Caso tudo desse certo entre nós, na hora certa e com planejamento, eu adoraria ter a honra de poder engravidar vc, e curtimos momentos especiais entre nós 3.
    Sei que vc curte rapazes altos branquinhos dos olhos claros. Eu fico louco de tesão com seu tom de pele de chocolate😍😍
    Adoraria poder realizar vcs nesse sentido, seria uma honra para mim, assim tbm estaria me realizando, já que tenho muito tesão em mulher casada liberada pelo marido.
    É uma alegria para mim poder escrever aqui para vcs, é me sinto muito bem em pensar que poderemos ter um "relacionamento", e quem sabe poder ajudar vcs a começar uma família 😍😍😍😍😍👿🌹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido. Sim, exames completos, e tem que ter uma boa conversa para conhecer mais sobre o rapaz que vou sair, pois ter fixo é uma coisa muito séria.
      Verdade, quero sim engravidar, já faz quase 1 ano que não tomo mais anticoncepcional, nem sei como não engravidei ainda kkkkkk...o safado do Will adora essa ideia de engravidar de um namorado/fixo, já eu, tenho um pé atrás kkkkk já pensou, nós dois somos morenos de olhos escuros, e com um filho de olhos claros kkkkk todo mundo ia saber que "pulo a cerca".
      Vc falou comigo lá no sexlog? Tenho que entrar lá pra ver kkkkk

      Excluir
    2. Ola, Taty. Como estão? Antes de tudo quero dizer que super concordo quando vc diz que é coisa séria. Sei que a ideia de vcs engravidarem de um namorado/fixo permeia a imaginação de um casal que é liberal, onde o maior desejo é ver a esposa tendo prazer com outros rapazes. Concordo que as pessoas iriam desconfiar que vc pulou a cerca se esse baby nasceu branco dos olhos claros ou moreno dos olhos claros, mas possa ser que nasça todo moreno dos olhos escuros, de qlq forma seria um baby muito lindo. Eu fico maluco de tesão em pensar em engravidar mulher casada, ainda mais vc que é toda putinha ninfetinha 😍😍
      Tenho o desejo de poder servir e colaborar da melhor forma possível para o prazer do casal. Eu tenho 1,93 de altura e vc 1,55 ficaria perfeita sentadinha no meu colo e a gente dormindo juntos de conchinha 😍😍
      Nossas peles fazendo aquele constraste incrível. Pense no frio na barriga que iria ser vcs pais de um baby de olhos claros?hahahaha mas vcs tem parentes branquinhos, né? Caso sim, da para dizer que e herança genética 😊😊
      Não mandei mensagem para vcs no sexlog pq sei que quase não entram lá e que vc nem está afim de sair com muitos e sim ter um namoradinho fixo.
      Tudo que eu ja te disse aqui é sem pressa e sem afobação,vamos nos conhecendo de uma forma natural e sem apavoro. Um abraço para o Will e beijão para vc😍😍😍

      Excluir
    3. Oi lindo! Mandei uma mensagem lá no sexlog, dá uma olhada... Beijos!!!

      Excluir
  6. Olá Taty. Adorei seu relato de ser submissa do Daniel. Como ele foi sortudo, podendo ter dominado vc em tantas circunstâncias ousadas e deliciosas. Particularmente adorei a situação do cinema, pois sei como é gostoso poder brincar gostoso no escurinho do cinema, tocando, chupando e até metendo. Já fiz isso com amigas e até com casal que curte... quem gosta de situações assim pode entrar em contato.. sampa.amigo@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é muito gostoso poder brincar dentro do cinema, já aprontei muito, principalmente chupar kkkkkk

      Excluir
  7. Como sempre seus relatos são um tesão. Em breve irei a Londrina e só de imaginar topar com você por aí nessa região meu tesão aumenta mto. Já estive no lugar do Will (corno) e sei o quanto tudo isso é um tesão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que curte meu blog. Venha conhecer nossa região, aqui é muito bom.

      Excluir
  8. Nossa vc tá muito gostosa nessa foto... vou bater uma olhado pra essa foto 😋🔥..... caraca putinha safadinha...o Daniel faz um par perfeito na putaria,ele deve ter ti comido gostoso né... Putinha safadinha o Will já assistiu vcs dois transando......❤️🔥🙌🥰🥰🥰🌟

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, bate muito pensando em mim, adoro!
      Ele é perfeito mesmo kkkkk espero que ele venha final do ano pra cá.
      Já assistiu sim, tinha até vídeos, mas perdemos quase todos, só sobrou umas partes que postamos no nosso site.

      Excluir