Total de visualizações de página

11/07/2022

Aprontando na Baladinha


    Uma das coisas que mais amo fazer, é ficar com rapazes em baladinhas (funk ou eletrônica), acho a atmosfera muito gostosa para aprontar, posso usar roupas extremamente curtas, posso rebolar minha raba pra todo mundo ver, e é cheio de rapazes gatos. Essa foto é uma das poucas que já tiramos em uma baladinha que realmente ficou boa para ser postada, infelizmente o Will não é bom para fotografar nesses ambientes. A festinha da foto foi lá no ano de 2018, ano que comecei a transar com outros rapazes, só tinha 23 aninhos. 2018 - 2019 foram dois anos que eu me tornei uma verdadeira putinha, toda semana eu transava com alguém diferente (podia ser gordo ou magro, baixo ou alto, branco ou preto, novinho ou velho, bonito ou feio) era só chegar em mim que eu já dava minha pepeka ou pelo menos chupava, foi o meu auge nas safadezas; hoje com 28 anos, dei uma diminuída no ritmo das baladinhas e no sexo com desconhecidos, estou mais seletiva kkkkkk. No dia dessa baladinha da foto, eu "destruí" a festa kkkkkkk.
       Era num sábado, me produzi toda, vesti um cropped florido; coloquei o shortinho jeans na cor grafite e como vocês podem ver na foto, é extremante curto, mostra uns 4 dedos do meu bumbum, sem contar que é bem cavado na pepeka, deixa toda a mostra; por baixo vesti uma micro calcinha, tipo linha no bumbum e estreitinha na frente, daquelas que entra na pepeka kkkkk e nos pés, calcei um tênis. A Baladinha foi numa casa de chácara enorme, estava lotado de gente, assim que cheguei já fui tomar umas caipirinhas pra me soltar mais, já fui dançando, não demorou muito, chegou um moreno alto, magro, e bonito. Veio com um papinho safado, me ganhou fácil, começamos a nos beijar, já foi socando a mão nas minhas polpas, me chamou pro cantinho, continuamos a nos beijar, já fui socando minha mão no pau dele, me agachei, puxei a calça e comecei a pagar um boquete, o pau era grande mas era meio fino kkkkk acho que não chupei dois minutos e ele começou a gozar na minha boca, mas era muito amargo o esperma dele kkkkkk não engoli, acabei cuspindo kkkkkkk. Depois de fazer ele gozar, nos despedimos e voltei a dançar, e o Will ali por perto só vendo com aquele olhar de satisfação, como se dissesse "bom trabalho, amor" kkkkkk.
    Um tempinho depois, fui pegar outra caipirinha, nisso, um rapaz loiro, alto, mais encorpado chegou em mim, ficou falando no meu ouvido e me chamou pra ir num canto da casa, chegamos num lugar mais reservado/escuro, fomos nos beijando, já tacou as mãos nas minhas polpas (o pessoal adora enfiar a mão nas minhas polpas kkkk), nos sentamos num sofá que tinha por ali, me deitei no colo dele e comecei a chupar, perguntei se ele tinha camisinha, ele pegou e colocou no pau, só coloquei meu shortinho de ladinho e comecei a sentar, volta e meia tinha uns curiosos passando e vendo a cena kkkkk, como eu estava bêbada, nem liguei. Fiquei um bom tempo ali cavalgando nele e beijando, até ele começar a gemer e dizer que ia gozar, então falei pra ele gozar na camisinha, e ele fez isso; que delicia sentir o pau pulsando dentro, e ao mesmo tempo apreensiva torcendo pra camisinha não estourar kkkkkk. Assim que ele acabou de gozar, saí de cima, nos despedimos e voltei a dançar.
    Quando eu voltei pro meio do pessoal, encontrei esse gatinho da foto conversando com uma moça, mas eu achei ele muito gatinho, coloquei na cabeça que queria ficar com ele de qualquer jeito, fui dançar perto dele, vai daqui e vai dali, ele dispensou a moça e chegou em mim kkkkkkkk fui muito má esse dia kkkkkk. Ele veio, falou umas safadezas e me chamou para irmos lá fora no gramado onde os carros estavam estacionados. Ao chegar perto dos carros começamos a nos beijar (tadinho, mal sabia ele que estava provando o gostinho de dois paus que eu havia chupado kkkk), na hora até perguntei pra ele se minha boca estava com gosto estranho, e ele disse que estava "deliciosa" kkkkkk. 
    Depois de um tempinho só na pegação, ele me sentou no capô do carro, abriu minhas pernas, puxou de ladinho meu shortinho e a calcinha, e começou a chupar, nisso ele tirou o pau pra fora e começou a alisar na minha pepeka, estava uma delicia, mas falei pra ele, se quiser enfiar, tem que por a camisinha, então ele colocou, me deitou no capô de barriga pra cima, abriu minhas pernas, afastou um pouco mais meu shortinho, e enfiou o pau, me segurou pela cintura e foi enfiando com muita força, lembro que até comecei a gritar meio baixinho, ficamos nessa posição um tempão, ele vinha, deitava em cima de mim, beijava, depois voltava a se levantar e enfiar forte. Acho que ficamos mais de 20 minutos ali transando, no final, ele tirou a camisinha e começou a gozar em cima da minha pepeka, melou todo meu shortinho, então peguei uma toalhinha dentro da minha bolsa e dei uma limpada. Ficamos conversando um pouco, depois nos despedimos e voltei a dançar kkkkk. 
    Will e eu ficamos mais um tempo ali na festa, mas não fiquei com mais ninguém kkkkk. Foi um dos dias mais safadinhos de todos kkkkk.

Site: tatycasadinha.com













 

31 comentários:

  1. Adoro ler seu contos, fico todo animado e faço aquela homenagem safada pra vc 🤤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas homenagens, meu lindo. Adoro saber disso.

      Excluir
  2. Será que um dia eu vou ser sorteado pra ser um desses contos? Só falta vir aqui em Fortaleza

    ResponderExcluir
  3. Nossa uma delícia, quero fazer muito isso contigo, esperando o convite ainda ahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que faria comigo se me visse na baladinha? Kkkkk fiquei curiosa

      Excluir
    2. Iria levar você pro cantinho e fazer você chupar muito, depois te pegar gostoso e gozar tudinho dentro ahahahaha bora pegar um barzinho aqui hoje ?

      Excluir
    3. Muito safadinho vc viu kkkkkk Adoro isso!

      Excluir
    4. Você me deixa com um tesao absurdo, fico safado só de pensar e hoje a tarde vai fazer algo?

      Excluir
  4. Deliciaaaaaaaa de conto.....gozei na cueca kkk..fecho os olhos e imagino a cena
    ...vc flutuando pelo salão feito uma deusaaáaa do sexo....que gostoso 🔥🔥😜😜será que um dia eu vou poder meter com força nesse cuzinho gostoso 💖💥💥🙈🍀🍀🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não chamar a atenção, né kkkkk com esse tamanho de shortinho... os rapazes ficam loucos.

      Excluir
  5. caramba taty ,como vc e biscate, adoro vc, estou cada dia mais fã , nossa se minha rainha fosse assim eu seria muito feliz, depois daquela transa em que ela me chamava de corninho tudo esfriou, nao tocamos mais no assunto eu fico querendo entrar no papo dela ser biscate e eu corno, mas tem hora que nao sei como agir , ontem no mercado ela estava muito linda e percebi que tinha um cara de olho nela , nossa fiquei de pau duro dentro do mercado imaginando ela dando para o cara , a cornitudi esta invadindo minha veia kkkkk ou testa kkk, adoro seus contos fico sempre ansioso por mais , vc e maravilhosa uma verdadeira hotwife ,um biscatão de primeira qualidade o will deve ser muito apaixonado na puta dele o inveja kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio. Vai com calma que um dia ela vai chegar lá kkkk. No mercado é um ótimo lugar pra chamar atenção dos rapazes, só precisa de uma roupinha bem caprichada kkkk

      Excluir
  6. Oieee putinha safadinha deliciosaaa...kkk eu tenho uma curiosidade...na hora do sexo se o Will pedisse pra vc chupar o cuzinho dele vc toparia fazer??🔥🔥🔥🔥🔥😜🙈

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não, não curto isso kkkkk

      Excluir
    2. Kkkk esse cara aí faz umas perguntas bizarras

      Excluir
  7. Uma dúvida se o seu parceiro pedisse inversão de papéis ou no sexo A3 ele pedisse pro cara comer cu dele você aceitaria de boa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk outro com perguntas estranhas kkkkk

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. Oii gata, estou por Mga esses dias, vamos se encontrar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem sempre pra cá?

      Excluir
    2. Ainda estou na cidade, bora se encontrar ahahaha

      Excluir
  9. Queria um dia ter a oportunidade de ver você se exibindo com esses shortinhos aqui na Bahia. Certamente ficarei com muito tesão e no mínimo darei uma sarrada nessa bundinha deliciosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delicia! Essa é a intenção kkkkkk provocar vocês ao máximo.

      Excluir
    2. Você fica uma delícia com esse shortinho

      Excluir
  10. Volta Taty saudades de vc amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa semana vou postar novidades kkkkkk

      Excluir
  11. Taty, você sabia que pode pegar sífilis chupando pica e tomando porra de estranhos? Sugiro fazer um exame de VDRL. Cuide-se!

    ResponderExcluir