Total de visualizações de página

30/07/2022

Saindo com um Novo Candidato a Fixo

     Olá meus amores, este mês tem sido muito corrido pra mim, quase não estou conseguindo entrar aqui para atualizar minhas aventuras, ou até mesmo para responder as mensagens lá no Xvídeos. Estou muito ocupada com novos projetos profissionais, mas não se preocupem, pois continuarei atualizando minhas plataformas sempre que possível. 

    Para quem me acompanha no Xvídeos e/ou no meu site oficial, já sabe que estou saindo com um novo Fixo, ou melhor, candidato a Fixo; sou bem exigente quando o assunto é encontrar um fixo, por isso tenho que "experimentar" bastante o rapaz, antes de oficializar como Fixo. Comecei a sair com um Rapaz de 25 anos chamado Lucas, não é um novinho, mas ainda é novo, porém, mesmo sendo novo, já tem uma vida estável financeiramente (trabalhando na área jurídica), conhecemos ele por meio do Sexlog, já fazia um bom tempo que ele vinha se oferecendo para sair com a gente e ser um fixo. Depois de muito tempo conversando pelo Sexlog, exames feitos, resolvemos ir ao motel (Will, Lucas e eu), depois de um bom tempo sem sair comigo nos encontros, o Will resolveu sair para encontrar o rapaz, e consequentemente filmar nossa transa para postar para vocês assistirem. Adorei esse primeiro encontro, rapaz muito educado, sabe transar gostoso, o encaixe ficou muito bom, rolou uma boa química; não vou descrever muita coisa, pois irei postar esse encontro completo lá no meu site, e algumas partes no xvídeos. 

    Uma semana depois, o Lucas nos chamou para sair de novo, mais uma vez no motel, e mais uma vez o Will foi comigo para filmar, esse segundo encontro foi muito bom também, também estarei postando parte dele no xvídeos e completo no meu site para vocês assistirem. (Uma coisa que vocês poderão observar nos vídeos, é o uso de camisinha, mesmo com os exames em dia, prefiro que seja assim, pois já faz um ano que não tomo anticoncepcional, e para engravidar é muito fácil kkkkkkk).

    Já no terceiro encontro que tivemos, o Will não foi, saímos só nós dois, como um encontro de namorados, me arrumei toda, vesti uma das minhas mini saias coladinhas de lycra preta, uma calcinha preta estilo micro por baixo, um top preto, e um salto preto. O Will me levou até o apê do Lucas já a noitinha, me entregou em mãos kkkkkk depois ele foi pra casa, depois disso, Lucas e eu saímos e fomos andar um pouco no shopping, com direito a mãos dadas e beijos na boca, tipo namorados mesmo kkkkk depois de um tempo andando, resolvemos ir num barzinho, sentamos um do ladinho do outro, lá íamos tomando umas bebidinhas, comendo, beijos aqui, passadas de mão por ali, o meu fogo ia aumentando, não demorou muito e já enfiei minha mão por dentro da calça e da cueca dele, comei a masturba-lo por baixo da mesa, as mesas ao redor estavam lotadas, mas como era bem escurinho acho que ninguém percebeu kkkkk.

    Depois de ficar até pouco mais de meia-noite no barzinho, resolvemos ir pro carro dele que estava parado bem próximo ao local, assim que entramos, ele me perguntou se queria ir no motel ou no apê dele, e eu falei que queria ali mesmo, eu estava com tanto fogo, que já fui deitando no colo dele e fazendo um boquete gostoso, ele foi arrancando minha roupa e eu fui tirando a roupa dele, ficamos pelados dentro do carro, pulamos pro banco de trás, ele abriu as janelas de trás até a metade, ele sentou no banco, colocou a camisinha e eu montei em cima dele, comecei a rebolar bem de levinho e fomos nos beijando, estava uma delicia. Volta e meia passava alguém por perto do carro, mas não sei se viram alguma coisa, pois era bem escuro o lugar que o carro estava, acho que ficamos quase duas horas transando nessa posição até ele gozar na camisinha, lembro que depois olhei meu celular, e já era quase duas da manhã, essa é uma das melhores qualidades do Lucas, ele aguenta por muito tempo sem gozar, me deixa acabada kkkkkk e é disso que eu gosto num homem.

    Depois de transarmos no carro, voltamos pro Apê dele, mandei mensagem pro Will me buscar, pois no outro dia, tínhamos que ir na minha mãe almoçar, então não dava para dormir com o Lucas. E é isso pessoal, com o tempo irei relatando mais aventuras relacionadas ao Lucas, e claro, sobre outras safadezas com outros rapazes, né kkkkkk porque não sou de ferro kkkkkk. Esse é meu comedor 87


Pra ver todas as novidades completas, assinem meu site, estarei sempre postando novidades lá:

Site: tatycasadinha.com



19 comentários:

  1. Como eu queria ter essa sorte que Lucas tem. Podíamos começar a marcar essa viagem a Fortaleza pro fim do ano. Até ajudo nas passagens e hospedagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK Que proposta tentadora, viu

      Excluir
    2. Vamos combinar pra dezembro? Só se vcs aceitarem

      Excluir
  2. Que texto gostoso de se ler! Consegui imaginar cada uma das cenas que vocês descreveu. Estou torcendo para que dê tudo certo com o seu candidato a fixo. Obrigado por me fazer bater essa punheta deliciosa em sua homenagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amor. Também espero que dê tudo certo kkkkk

      Excluir
  3. Olá cadelinha do bucetao gostoso... gozeiiii na cueca lendo o seu conto erótico kkk....(cadelinha gostosa...o Will já teve vontade de chupar sua ppk depois de algum do seu comedores ter gozado dentro??🔥🔥🔥🔥😋😋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já fez isso, foi na época que eu ficava com o Daniel (amigo dele).

      Excluir
  4. Fico imaginando seu cuzinho gostoso...deve tá uma delícia pra fuder gostoso com força kkk🔥🔥🔥🔥😋😋

    ResponderExcluir
  5. Delícia demais! Queria eu dar uma voltinha com você também ahahaha estou em mga, gata, bora marcar algo para nos conhecermos também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UI aonde me levaria? Agora fiquei curiosa kkkkk

      Excluir
  6. Cara eu gostaria que minha esposa fosse putinha , transar com outro na minha frente fazer umas putarias até ir no motel sozinha, mas ficar de namoradinha do cara saindo de mãozinha dada , fazendo rolezinho de casal aí é só comigo,eu não dava conta não , aí não rola , tipo sair pra trepar blz delícia, junto de mimou sozinha blz , mas agora ser vista como namorada do cara eu não aguentava não kkkkk mas e se alguém da sua cidade ver algum conhecido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK Hoje em dia estou gostando muito mais de sair com um namoradinho do que sair com vários rapazes, me dá mais tesão kkkkkkk ainda bem que o Will não liga.
      Como vc disse, o grande problema é se alguém ver, mas é muito mais gostoso quando é assim "proibido", com a possibilidade de alguém pegar no flagra kkkkk.

      Excluir
    2. Oi princesa hotwife, realmente esse clima de " proibido " é muito nais gostoso , só tomar cuidado para de repente não se ver em uma situação constrangedora, mas fora isso tem mais é que curtir mesmo, vc fica feliz sentando na pica do rapaz , o rapaz feliz pq ta comendo uma moreninha maravilhosa casadinha , e o will feliz com seus chifres kkkkk , obs invejo o will kkkk , deve ser uma delícia ter vc como esposa,bem putinha chega em casa toda usadinha e ainda leva pau do marido fico imaginando vc sentando no pau dele e contando bem no pé do ouvido como os machos te come ,deve ser muito exitante

      Excluir
  7. Boa noite Taty, sou do antigo blog avadiadocorno.blogspot.com. Postamos uma entrevista sua que tem milhares de views. Tive que desativado por motivos pessoais e agora estou votando com o nome de aputadocorno.blogspot.com. É claro, não poderia deixar de fazer uma homenagem a vc lá no meu blog https://aputadocorno.blogspot.com/2022/08/taty-casadinha.html

    Hora que der passa lá e deixe um comentário. Seria um prazer ter um comentário seu lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela homenagem. Muito bom saber que voltou com o blog, ele é incrível, adoro aparecer nele kkkkkk.

      Excluir
  8. Oieee cadelinha linda...vc deixa eu arrombar o seu cuzinho gostoso 💖🙌🙏🍀

    ResponderExcluir