Total de visualizações de página

09/08/2022

Fazendo uma Loucurinha com meu Novo Fixo

    Olá meus amores, vim fazer um relato bem rapidinho do meu último final de semana, como vocês sabem, estou com um novo fixo (Lucas), nem me decidi ainda se ele vai ser meu fixo de fato ou não, mas já estou chamando de fixo kkkkkk (99% que vai ser meu fixo). Tínhamos marcado para sair pela quarta vez no sábado a noite, porém, quase a noitinha meu pai me ligou para convidar para ir à casa dele, pois ele estava fazendo um churrasco e meus tios, uma prima, assim como minha irmã estavam lá, dessa forma não consegui negar o convite, já que fazia algum tempo que não nos reuníamos. Eu estava com muito fogo nesse dia, já estava toda preparada para transar aquela noite, estava subindo as paredes kkkkk, então não desmarquei com o Lucas, expliquei pra ele a situação e falei pra ele parar o carro perto da casa dos meus pais para nos encontrarmos, mesmo que não fossemos fazer nada de mais, mas poderíamos fazer umas "brincadeirinhas" pra aliviar o tesão.

    Will e eu fomos à casa dos meus pais por volta das 20:00 horas, eu estava vestida com um vestido curtinho florido, bem curtinho, soltinho e bem levinho, e por baixo estava sem nada (sem calcinha e sem sutiã), e rasteirinha nos pés. A casa estava cheia de parente, quando foi dando perto das 21:30 horas, o Lucas me mando um zap dizendo que estava parado com o carro do outro lado da rua, duas casas pra baixo; cheguei no Will e falei pra ele, dei um perdido no pessoal, cheguei no portão e vi o carro ali perto parado, dei uma disfarçada e fui correndo, entrei, demos um beijo na boca e falei pra ele que tinha que ser rápido, no máximo uns 15 minutos, pra ninguém perceber.  

    Começamos a nos beijar, ele foi enfiando os dedos na minha pepeka, que já estava molhadinha, e eu fui tirando o pau dele de dentro da calça de moletom que estava usando, ficamos um tempinho nos beijando e masturbando um ao outro, estava uma delicia. Não passou muito, ele deitou no meu colo e começou a lamber minha pepeka, cheguei ao orgasmo muito rápido, fiquei toda ensopada e com as pernas bambas kkkkkk; aí foi minha hora de retribuir, né, me deitei no colo dele e comecei a abocanhar aquele pau gostoso e nisso ele ia enfiando o dedo dentro da minha pepeka, estava muito bom, eu pegava o pau dele, dava uns beijinhos, esfregava por todo meu rosto pra poder ficar com aquele cheirinho delicio comigo; depois de um tempinho ele começou a gozar na minha boca e claro, engoli tudinho no final kkkkkk. Assim que ele terminou de gozar, nos arrumamos e ficamos conversando um pouquinho, quando já estávamos nos despedindo, olhei pra casa dos meus pais, e SURPRESA! O neto da vizinha dos meus pais, estava lá na calçada, na frente da casa da vó dele, que fica ao lado da casa dos meus pais, e ainda estava junto com mais três amigos conversando, pra quem não lembra, ele é um novinho de 18 anos, que fiquei há pouco tempo atrás, mas não transamos; relatei aqui no blog no dia 29/06/22 - o relato se chama "Chamei o novinho para vir em casa" - pra quem não leu, leia depois.

    Saí do carro e o Lucas foi embora, fui bem devagar em direção à casa dos meus pais, mas quando fui chegando perto da calçada, o novinho me viu, ele me cumprimentou: "oi Tatyane", e eu como não sou boba, já fui em direção dele e dos amigos dele pra cumprimentar dando beijos e abraços, abracei todos e beijei na bochecha todos. Fiquei ali conversando com eles por uns dois minutinhos, e não vou mentir, enquanto estava ali papeando com eles, fiquei imaginando eu transando com os quatro ali mesmo kkkkkk, pois era todos gatinhos kkkkkk aí no final, perguntei pra ele o que ele estava fazendo ali num sábado a noite, e ele respondeu que "todo sábado a noitinha ele vai lá pra posar na vó dele, e os amigos vão pra ficar um pouco e jogar baralho", depois disso me despedi, e fui pra dentro, fiquei esperando um pouco atrás da parede, pois tinha certeza que ele ia comentar algo para os amigos dele sobre nós, e não deu outra, escutei ele dizendo: "foi essa casada aí que peguei esse dias", aí os amigos dele começaram a zombar dele, coitado, pelo jeito ninguém acredita nele kkkkkkk.

    Depois que eu já estava lá dentro, não conseguia parar de pensar nos rapazes lá fora, eu estava louquinha pra me exibir pra eles, fiquei pensando: "porque não vim de shortinho curto pra poder ficar saindo lá na frente", eu estava querendo muito chamar atenção deles, mas infelizmente, aquele dia não ia dar certo. Mas sábado que vem já sei onde vou aprontar kkkkkk vou vestir um shortinho bem safadinho e vou visitar meus pais no próximo sábado, e no próximo, e no próximo, até quem sabe rolar algo, né kkkkkk.

    É isso pessoal, beijos.


SITE: tatycasadinha.com





    


43 comentários:

  1. Queria muito essa chance de comer essa mulher gostosa tbm.

    ResponderExcluir
  2. Taty vc sempre me deixa doido com as suas histórias. Estou aqui de pau duro batendo uma deliciosa por mais essa aventura de mulher vadia. Beijos safadinha deliciosamente puta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querido. Esses comentários safadinhos me deixam animada em continuar a relatar minhas aventuras. Quando ninguém comentar mais, será pq já enjoaram, aí vou ter que dar adeus ao blog. Beijos.

      Excluir
    2. Taty, você é inspiração para muitas das minhas punhetas. Por favor, tire essa ideia se abandonar o blog, se fizer isso, perderemos o melhor blog de esposa safado do Brasil. Suas aventuras merecem ser divulgadas para servir de inspiração para novas putinhas. Seu legado é muito importante para o mundo cockold/hotwife.

      Excluir
    3. Obrigada pelo elogio. É muito gostoso saber que ainda tem gente como vc que curte meu conteúdo. Espero que minhas aventuras ajudem outras esposinhas a se soltarem. Beijos, meu lindo... Continuem sempre vindo aqui deixar aquele comentário gostoso.

      Excluir
  3. Tudo bem? Adoro seus contos tô sempre acompanhando, queria tirar uma dúvida de quem tá começando no meio... A 5 anos venho criando essa situação com a minha mulher, sempre fantasiamos na cama e hj se tornou algo normal, uma época a gente iria conseguir fazer com um cara que ela saia, ela só gostava do sexo com o cara mesmo, como ela mesmo falava, ele tinha o pau bem grosso e gostoso, eu não tinha o menor ciúme e até consegui fazer com que ela mandasse mensagem pra ele, tava louco pra ela dar pra ele, acontece que o cara morreu de covid... Passou um bom tempo, mais de um ano e sempre mantivemos a fantasia e agora eu sugeri em um momento de tesão que ela fizesse com um ex dela pelo qual ela era apaixonada, na hora senti bastante diferença na reação dela, ela meio que "topou" na hora, desbloqueou o cara do insta e seguiu, ele na hora já seguiu novamente, diferente das outras vezes eu senti que realmente ela queria dar pra ele, e eu amei, ela falou com todas as letras que pra ele ela daria sim e que gostava de dar pra ele... Acontece que agora tô com um ciúmes e tô estragando tudo, eu tenho alguns medos. E se eu quisesse parar? Taty se o will pedisse, você conseguiria voltar a transar só com o seu marido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido. Essa é uma situação complicada, até porque foi vc que sugeriu pra ela ficar com o ex, se vc dar pra trás, talvez ela perca a confiança em ficar com alguém depois, porque vai sentir falta de confiança no que vc quer.
      Mas seria interessante vc descobrir se ela ainda sente algo pelo cara ou se essa reação dela é apenas porque o sexo com esse ex era muito bom, e ela se sente confortável em ficar com ele.
      Se o Will chegasse em mim hoje pedindo para parar, eu ficaria um pouco chateada, pois quem começou tudo isso foi ele, então o homem tem que ter 100% de certeza se quer ver a mulher dele com outro, pois a situação pode acabar saindo da relação carnal e ir pra uma química mais que carnal. Eu amo meu marido, mas tem uns caras que já fiquei, que a química foi tão boa que acaba dando uma mexida kkkkkk mas ele não liga.

      Excluir
    2. Comedor de casada de Maringá18 de agosto de 2022 às 11:57

      Oi Taty. Sem dúvida você é a hotwife mais linda, gostosa e fogosa do Brasil. Só de te escrever isso minha pica ficou muito dura, você é maravilhosa. Sou de Maringá, tenho ótima aparência e adoro comer casadinhas. Como podemos fazer contato? Um beijão

      Excluir
    3. Olá "comedor de casada Maringá", pode falar comigo no sexlog: casaldiscreto9091

      Excluir
  4. Oiee putinha cachorra....que gosto tinha o leitinho do seu comedor fixo kkk..
    Seria ótimo vc fazer um sexo coletivo...com esses rapazes....seria algo inesquecível na vida deles...e punheta garantida pra nós com a mão esquerda kkkk 🔥🔥😎

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um azedinho meio adocicado kkkk muito gostoso.
      Já estou pensando nessa situação do sexo coletivo, só não sei se vai rolar.

      Excluir
  5. Tati, você usa algum acessório para demonstrar que é uma hotwife, a exemplo dr tornozeleira com uma pimentinha, tatoo de dama de espadas, pingente de slutwife, etc? Se sim, dá o resultado esperado se aparecerem comedores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito dos vídeos deles e ela nunca mostra o lado esquerdo
      To de pau duro batendo e imaginando

      Excluir
    2. Olá querido. As vezes uso uma tornozeleira, acho muito bonito. Não curto tatuagem, e o Will também não gosta, ele chama tatuagem de "poluição visual " kkkkk

      Excluir
    3. A minha esposa tem uma tatoo na virilha, pertinho da bucetinha. Ela fez sem eu saber, mas quando vi fiquei no maior tesão com o relato do tatuador que ficava roçando no pinguelo dela, porém ele não teve coragem de avançar.

      Excluir
    4. Legal! Acho que o Máximo que eu faria, seria uma tatto pequena acima do tornozelo de uma dama de espadas com um Q no meio kkkkk

      Excluir
  6. Oi Taty, você é uma delícia de mulher. O seu marido ganhou a sorte grande de ter você como alma gêmea. Uma pena você não morar em Salvador, pois se morasse faria com que você e a minha esposa se tornassem amigas para que ela se transformasse numa vadia também. Já fiz de tudo para minha mulher ser uma putinha corneadora. Tenho certeza que se ela contivesse ao seu lado, vocês duas seriam uma dupla de rampeiras safadas.

    Bjs minha gostosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensou eu com uma amiga nessas baladas?! kkkkkk não ia prestar, viu kkkkkk Bem que eu queria uma tipo eu. Seria muito top.
      Sua esposa nunca ficou com ninguém?

      Excluir
    2. Ela teve um comedor por 8 anos, mas já tem 10 que não fica com ninguém. Ela é uma mulher muito gostosa, malha todos os dias. O que ela ainda faz é usar minissaia sem calcinha, biquínis pequenos mas putaria mesmo não faz mais.

      Excluir
    3. Entendo! Pelo menos ela ainda curte um exibicionismo. Por que será que ela não quer mais sair com alguém? Ela já te falou o motivo?

      Excluir
    4. Ela só diz que não quer mais. 😞

      Excluir
  7. Taty, gosto tanto do seu blog que por mim teria pelo menos uma postagem por semana. Você de trás muita inspiração para minhas punhetas. Queria muito ter você como minha puta em um cruzeiro pela Europa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor. Seria maravilhoso passar um tempo sendo a putinha de alguém num cruzeiro, se divertir durante o dia e transar muito a noite.

      Excluir
  8. Não conhecia o blog mais já adorei!

    ResponderExcluir
  9. Se puder visitem meus blogs https://torcedorasexibidas.blogspot.com https://area-porno.blogspot.com Já deixo aqui meu convite pra Taty participar e ser divulgada neles, também podemos trocar banners se quiserem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já dei uma conferida, muito bonito seu blog, adororaria participar dele; o que tenho que fazer?

      Excluir
  10. Meu marido tá pensado que vc sou eu por favor eu te imploro me ajuda a provar que não sou não sei pq ele conseguiu comentar e parecer q foi seu nome me ajuda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, mas o que eu posso fazer para ajudar? Não tenho ideia.

      Excluir
  11. Taty essa foi mais uma história deliciosa de se ler. Agora me conta, quando vcs chegaram em casa, Will se serviu dessa bucetinha linha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu lindo. Sempre ele me usa depois das festinhas kkkkkk

      Excluir
  12. Minha deusa, Acabei de postar lá no meu blog um compilado de diversas roupinhas que vc publicou aqui no seu blog. Espero que aprove. kkk

    https://aputadocorno.blogspot.com/2022/08/taty-casadinha-roupinhas-de-uma-hotwife.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa matéria ficou muito top. A nossa rainha mereceu tal homenagem

      Excluir
  13. Esperando a próxima história.

    ResponderExcluir
  14. Tati, você deu uma folga a essa ppk salada? Quando teremos novas histórias da casada mais vadia do Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não kkkkkk. Só estou sem tempo de escrever, mas logo posto algo.

      Excluir
  15. Taty estou viciado nos seus videos e contos. Sou do RJ e vou sonhar com um encontro

    ResponderExcluir