Total de visualizações de página

07/09/2022

Churrasco com a família no Aniversario de Casamento

     Olá meus amores, hoje vim relatar à vocês sobre algo que aconteceu faz alguns dias, não foi nada demais, mas achei interessante relatar aqui para compartilhar minha experiência. Will e eu fizemos um churrasco em nossa casa para comemorar nosso aniversario de casamento, então resolvemos convidar alguns parentes mais próximos; veio meus pais, os pais do Will, alguns tios e tias da minha parte e da parte do Will, veio o primo tímido do Will - o ABÊ - pra quem me acompanha, já leu sobre minhas aventuras com ele e sabe que sou louquinha por ele -, também veio o tio rico e safado do Will, hoje ele tem 68 anos - esse ainda não dei, mas já aprontei algumas loucurinhas com ele, é muito safado e vive aprontando comigo, curte me tratar como "biscate", é assim que ele me chama escondido dos outros kkkkkk -, infelizmente meu sobrinho e  minha irmã não conseguiram vir, uma pena.  (Vou deixar os links para ler os relatos anteriores com o primo e o tio do Will, caso queiram ler primeiro antes de ler este).

    Como foi um churrasco em família e na nossa casa, resolvi usar uma roupinha leve e sexy, mais comportado do que uso habitualmente, vesti um conjuntinho lilás (shortinho e top) para a ocasião, mesmo sendo mais comportando, ainda mostra de leve a polpinha do bumbum, e marca demais na frente e principalmente atrás - a marquinha do fio dental fica evidente, ainda mais que resolvi usar uma calcinha fio dental estilo asa delta na parte de trás kkkkkk. 

    Lá pelas 20:00 horas o pessoal foi chegando, o ABÊ (primo do Will), não tirava os olhos de mim e eu não tirava os olhos dele kkkkk, ainda mais que eu não o via desde Dezembro, se não me engano. Como ele é muito tímido, ele não é de chegar em mim, morre de medo do Will "descobrir" nossas aventuras, então tive que ir lá falar com ele, disse que estava morrendo de saudades dele, e ele disse que também estava. Porém, quem estava louquinho pra aprontar comigo, era o tio safado do Will, toda hora ele passava por mim e dava uma piscadinha, e eu dava umas risadinhas pra ele, nisso eu já estava morrendo de tesão por ele fazer essa safadeza perto das outras pessoas - não vou mentir, hoje ele está com 68 anos, mas continua muito charmoso e com um belo corpo, se eu não soubesse a idade, chutaria que ele tem no máximo uns 55 anos, e eu continuo morrendo de vontade de dar pra ele kkkkk, mas tá difícil uma oportunidade kkkkkk.   

    O tempo ia passando e o pessoal ia comendo, estava todo mundo no quintal de casa, onde fica a churrasqueira, cadeiras, mesa; um bom espaço pro pessoal ficar papeando e comendo, porém, algumas vezes eu entrava na cozinha pra pegar algo, e o tio safado vinha atrás pra aprontar comigo; na primeira vez, eu estava lavando umas coisas na pia e ele veio por trás me abraçando, e disse:

TIO SAFADO: "Tá sentindo meu pau duro na sua bunda? Você tá me matado com esse shortinho socado no meio da bunda".

Eu, como sempre, dei uma de certinha com ele. Dei uma risadinha e disse:

TATY: "Minha roupinha não tem nada de mais".

Nessa hora, ele tirou o pau pra fora e começou a passar na minha bunda, por cima do shortinho. Meu coração ficou a mil por hora, cheia de medo de alguém ver e ao mesmo tempo, tesão kkkkkkkk. Olhei pra ele e falei baixinho:

TATY: "Melhor parar, alguém pode ver".

Mas ao mesmo tempo que eu falei isso, com o olhar eu dizia pra ele continuar e ele percebeu isso kkkkk

TIO SAFADO: "Olha sua cara de safada, tá implorando pra eu continuar, tá até mordendo os lábios".

    Depois disso, ele saiu, porque alguém estava vindo, mas sempre que eu ia para cozinha, ele ia atrás, falava uma sacanagem e alisava minha bunda com a mão, até que na última vez, ele chegou por trás, colocou uma coisa no meu bolso lateral e disse:

TIO SAFADO: "Quero um momentinho exclusivo só pra nós".

    Então ele saiu, e eu peguei o que ele havia colocado no meu bolso, e na hora não acreditei kkkkk, era uma nota de 200 reais, o safado estava mesmo me tratando como uma "putinha" dele kkkkk. Depois disso, fiquei tentando achar uma maneira de dar um perdido no pessoal pra poder me encontra com o safado as sós, mas estava muito difícil, então o pessoal começou a ir embora no final da noite, só ficou um tio meu, o tio safado e um outro tio do Will que estava de carona com ele. Enquanto o Will ia papeando com os dois lá na frente, pois já estavam querendo ir embora, inclusive o que estava de carona. Voltei para o quintal para "limpar" algumas coisas, e o tio safado veio comigo para "ajudar", ele havia dito para o carona que ia ao banheiro antes de ir embora.

    Lá no fundo, só nós dois, ele começou a me agarrar e beijar, e eu disse:

TATY: "O pessoal tá lá na frente, eles podem pegar a gente no flagra".

    Então, pra não acabar dando algo errado, o chamei para irmos na sala, que tem uma janela enorme de frente para o portão, onde daria para ver o Will e os outros dois, enquanto a gente fazia alguma coisa. A luz da sala estava apagada, ainda bem, então falei para o tio safado, que só daria pra "chupar", porquê alguém poderia entrar rápido e pegaria a gente no flagra. Então ele ficou em pé na minha frente, me ajoelhei no sofá e fiquei de lado para a janela, puxei um pouco a cortina persiana pra ver o pessoal lá fora, e puxei o pau dele pra fora, - e meu Deus! tinha até esquecido desse detalhe, o pau dele é muito grosso, acho que é o mais grosso que já vi, nem cabe direito na minha boquinha kkkkk - então fui chupando, mau conseguia passar da cabeça kkkkk, e ele ia me xingando e falando um monte de coisas humilhantes, isso ia me dando mais tesão ainda, algumas coisas que ele disse:

"Sua biscate, eu sei que você gosta de rola"

"Só tem rosto de santa, mas é uma vagabunda"

"O pessoal acha que você é uma santa, mas eu sempre soubesse que você é uma biscatinha"

"Dá próxima vez, vou te pagar pra ser minha puta completa".

    Essas coisas que ele ia falando baixinho e com um ar de safadeza, ia me deixando louca de tesão, até que ele começou a gozar na minha boca, e a porra dele é muito azeda, demais kkkkk, eu não ia engolir, mas eles me mandou, e eu como sou obediente, engoli kkkkk. Depois que gozou, ele ficou alisando o pau no meu rosto, e disse que tava marcando território kkkkkk, então guardou o pau, e foi saindo e falando que em breve viria à nossa cidade pra resolver uns negócios e queria marcar um motel pra em fim me comer, eu ri e disse pra ele ver um dia e me avisar.

    Depois que todo mundo foi embora, contei ao Will o que rolou e acabamos transando muito, ele não parava de me beijar pra poder sentir o gosto.

SITE: tatycasadinha.com


Link dos relatos com o Tio do Will:

https://tatycasadinhahotwife.blogspot.com/2020/12/taty-casadinha-o-tio-tarado-de-64-anos.html

https://tatycasadinhahotwife.blogspot.com/2021/03/taty-casadinha-o-tio-idoso-e-tarado-do.html


Link dos relatos com o primo do Will:

https://tatycasadinhahotwife.blogspot.com/2021/03/aprontando-com-o-primo-nerd-do-meu.html

https://tatycasadinhahotwife.blogspot.com/2021/04/a-primeira-vez-que-me-exibi-de.html

https://tatycasadinhahotwife.blogspot.com/2022/01/aprontando-na-noite-de-natal.html










38 comentários:

  1. Uau! Que que isso Taty! Você é a casadinha vadia linda e gostosa que eu mais desejo.Também tenho uma pica grossa, grande e dura pra você mamar, putinha. Mas o leitor leite é docinho, nada de azedo. Quero gozar na sua boquinha e ver o Will te beijar. Aí que tesão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor. Leitinho doce é bom demais, queria experimentar a sua kkkkk

      Excluir
  2. Não vejo a hora de te comer,Taty. Só vem a Fortaleza que eu pago sua passagem. Se o Will deixar te passo meu contato pessoal. Depois de uma semana vc volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui, proposta gostosa, será que o Will vai concordar? kkkkk

      Excluir
    2. Vc e ele que podem dizer. Tô sonhando com isso a uns anos que acompanho todos os blogs e canais. Me deixa só falar com vcs no pessoal

      Excluir
    3. Vídeo novo no outro site pfvr

      Excluir
  3. Taty você é a maior biscateira da Internet e ainda ganhou dinheiro para fazer um boquete. Esse foi o melhor presente de casamento que uma mulher safada e puta como você poderia dar ao maridinho amado. Parabéns sua safada, continui daí para melhor. Agora vou render mais uma homenagem com muita gala para você. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querido. Pois é, ainda ganhei dinheiro pra fazer o que AMO kkkkk, na verdade, eu amei o presente de casamento.

      Excluir
  4. Bom dia Taty, tudo bem?
    Que delicia, vc é uma safada, uma verdadeira puta. Amo ler seus contos.
    Se me permite uma dica que vc poderia fazer com o ABE ou com seu sobrinho. Chama um deles para dormir na sua casa, e aí vcs saem para dormir normal, como se fossem dormir mesmo, depois de um tempo, vc sai so quarto para onde eles tiverem e fala que o Will está dormindo, para vcs aprontarem, aposto que o coração deles vai disparar com a ideia do Will dormindo e vc dando pra eles. O bom dessa estratégia e que vc pode pedir pra gozarem na sua boquinha e na bucetinha e depois voltar para o Will se deliciar com vc toda usada. No outro dia de manhã vc fica se deliciando com a troca se olhares.

    Ass. BancarioCafajeste seu fã que já leu todos os seus contos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha Lindo. Que bom que você gosta das minhas aventuras.
      Já fiz umas coisinhas desse tipo com o ABE, mas relatei no outro Blog que eu tinha, acho que vou relatar algumas dessas aventuras do antigo blog que ainda não postei aqui. Mais pra frente eu posto. Beijos

      Excluir
    2. faça isso por favor, acesso quase todo dia pra ler comentários e esperar suas novas experiências.

      Bancariocafajeste

      Excluir
    3. Pode deixar, vou preparar alguns relatos do antigo blog, mas naquela época eu ainda não era tão safadinha ainda kkkkkk

      Excluir
  5. Ayer estuve con Karime despues de ver sus fotos ,y de paso leer comentario la contacté atraves de la agencia, muy linda muy amable la que me atendio y quedamos que la cita seria en el Love como por la mañana .. la chica es algo alta . de buena carnes deliciosas bueno es delgada pero con lo suyo ...
    $2500 la hora y media.. y valio la pena , muy limpia y sobre todo muy cachonda.. como debe de ser una mujer de a de adeveras .

    muy buena disposición, le gusta lo que hace, esta apretadita rico , un olor delicioso.. de todos lados y vaya que se prende...

    de mi parte si repito . yo busco actitud , no me importa el cuerpo.. yo soy de la vieja guardia me encanta de todo jajajjajajaja
    contacto 8119400424

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaaaa que delícia hein putinha....
    Vc tá super comportado nesse shortinho...aí que da mais tesão....tô batendo uma punheta pra vc agora aqui na minha cama lendo o seu relato.... cuidado pra vc não matar o velho de prazer quando vcs forem pra cama kkkk❤️😋😋😋😊👏🔥
    ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Tô bem comportadinha, né, mas mesmo assim o pessoal não tira os olhos kkkkkk.
      Não vejo a hora de ir pra cama com esse safado, faz anos que já quero isso.

      Excluir
  7. Eitaaa putinha preferida 🍑🔥
    O seu corninho tá louco de vontade de tomar leitinho também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele curte me beijar depois que faço um boquete kkkkkk

      Excluir
  8. Fala pra ele chupar sua ppk toda gozada... depois do sexo com um do seus comedores....se ele gosta...ele já vai tá pronto pra chupar uma piroca....🔥🔥🔥🤙😎🌹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não curte esse tipo de coisa (chupar outro homem), ele é corno só, não é gay kkkkk

      Excluir
    2. Kkkkk.....tá certo deliciaaaaaaaa......vc tem uns brinquedinhos.
      ..uns pênis de borracha....vc custuma usar em casa??🔥😋

      Excluir
    3. Tenho sim, e uso muito viu kkkkkk. Bom demais.

      Excluir
  9. Oieee.. putinha safadinha...se um cara ti pedisse pra vc fazer um beijo grego nele.....e que vc comece o cu dele..vc aceitaria de boa🔥🔥🔥🔥😋😋🌹??!!

    ResponderExcluir
  10. Oi putinha safadinha eu tenho outra curiosidade kkk....lá vai quanto vc cobraria pra eu ti comer bem gostossssooooo😍🔥🔥🔥😋🌹❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi kkkkkk difícil falar em números, geralmente os caras oferecem um valor, se me agradar, posso topar kkkkk

      Excluir
  11. Oi Taty. Sou de Salvador e está semana vim para São Paulo. Disse a minha esposa que ela estava liberada para dar a bucetinha e o cuzinho para quem ela desejasse e como inspiração para ela mandei o seu relato do dia que vc dormiu na casa do seu novo namorado. Ela te achou muito vazia e eu disse a ela para ser tão vagabundos quanto. Ontem a noite ela me mandou algumas mensagens que apagou depois, no final mandou um áudio dizendo que me falaria na sexta presencialmente. Estou torcendo para que ela tenha marcado para dormir com um comedor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, não deixa de relatar aqui pra gente hein rsrs

      Excluir
    2. Eita! kkkkkk Vamos ver o que vai rolar nessa história. Depois nos conte, viu. Beijos.

      Excluir
    3. Foi alarme falso, mas que talvez role algo no futuro. Ela me disse que fará um cruzeiro com uma amiga. Vamos ver o que acontece, mas terei de esperar até fevereiro☹️

      Excluir
    4. Ficamos no aguardo então kkkk

      Excluir
  12. Vadiazinha gostosa! Mulher de corno manso! Gosta de uma pica grande e grossa e cheia de leite, Taty?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Claro que gosto, né amor kkkkkk

      Excluir
  13. Aguardando as suas novas histórias.
    Sempre bom ouvir e imaginar tudo isso.
    Queria ser algum amigo próximo seu, pra poder fazer essas brincadeiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu querido. Muito bom saber que gosta do meu conteúdo. Beijos

      Excluir
  14. Você é linda Taty, te acompanho a pouco tempo , e acho um máximo vc interagindo com seus comentários, vou participar de todas suas postagens, e quem sabe participar de algo com você!!
    Ass. Casal.M&A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Continue me acompanhando, sempre posto novidades. Beijos, meu querido.

      Excluir
  15. Passando aqui só pra ficar de pau duro. kkkk
    Posso???

    ResponderExcluir