Total de visualizações de página

25/09/2022

Os Exibicionismos mais Safados que já Aprontei - parte 1

MICRO MAIÔ NA CACHOEIRA      

    Hoje vim falar sobre um dos exibicionismos mais safados que já aprontei em público, acabei escolhendo para relatar aqueles que mais acabaram despertando a atenção de quem estava a minha volta, me deixando em certos momentos até com vergonha ou até com medo do que poderia acontecer, pois acabaram saindo do controle kkkkkk.

    Começando por um relato que aconteceu há anos atrás (cheguei a relatar a primeira parte desse ocorrido no meu primeiro blog, mas que infelizmente não existe mais), eu ainda nem havia começado a transar com outros homens, na época apenas chupava alguns rapazes com camisinha e só tinha 22 ou 23 anos, não me lembro exatamente, mas era novinha. Will comprou pra mim, um micro maiô preto extremamente vulgar, só algumas tiras pelo corpo, e a grossura de um dedo de pano para cobrir os seios e o bumbum, e nem dois dedos para cobrir a pepeka. Era extremamente safado o Maiô, a cada mexida que eu dava, os seios pulavam pra fora, impossível de usar sem pagar peitinho, ele não cobre nem a aureolas, elas ficam a mostra, porém, eu ficava linda nele e queria muito usar em público, por mais que sabia que poderia dar muito errado kkkkkk. 

    Numa Sexta feira a tarde, estava um calor insuportável, então Will teve a ideia de irmos numa cachoeira que tem aqui pela região, ela é muito bonita, calma e com aguas rasas e cristalina, é bem seguro o lugar. Já tínhamos ido outras vezes, e sabíamos que era um lugar que poderia chegar bastante gente ou simplesmente não ter ninguém, depende muito do dia e horário. 

    Vesti meu micro maiô e por cima coloquei um vestidinho arrastão de saída de praia pra dar aquela disfarçada kkkkk. Quando chegamos ao local, só tinha três rapazes e estavam do outro lado, uns 15 metros de distância. Eu toda tímida, com uma vergonha danada, mas num fogo kkkkkk fui tirando minha saída de praia e fui entrando na água, fiquei num lugar onde a água batia um palmo acima do meu joelho, então Will e eu, começamos a brincar com uma bola de borracha que ele havia levado para brincarmos, nisso, meus seios iam pulando pra fora a cada mexida que eu dava, e claramente, não demorou muito pros rapazes irem se aproximando da onde estávamos, até que resolvi colocar um shortinho curtinho de lycra preto pra dar uma disfarçada na parte de baixo, pois a parte de cima já estava exposto totalmente kkkkkkk - temos que lembrar que esse foi um dos meus primeiros exibicionismos, então ainda tinha um pouco de medo e vergonha de me mostrar tanto -, os rapazes se sentaram uns 4 metros de distância da gente e ficavam papeando, não tiravam os olhos de onde eu estava. E aí que o Will começou a jogar a bola perto deles pra eu ir buscar (imaginem a cena, eu indo buscar a bola perto dos rapazes com os seios pulando pra fora), tinha hora que eu olhava pra eles, dava uma risadinha tímida e fingia que não estava acontecendo nada demais.

    Conforme o tempo foi passando, mais gente ia chegando, então resolvemos ir embora, pois eu estava morrendo de vergonha kkkkkk. 

 SITE: tatycasadinha.com


Meu lindo micro maiô. Bonito, né?







27 comentários:

  1. Delícia demais, quero ver pessoalmente esse maio! Me responde no xvideos delícia ahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor. Vou entrar lá. Beijos

      Excluir
  2. Que delícia de maiô. Ia ficar mais lindo ainda com vc usando ele aqui em Fortaleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria um sonho usar nas praias daí 🤤

      Excluir
    2. Já tô chamando e me oferecendo a pagar as suas passagens

      Excluir
    3. Tá me deixando louquinha com essas propostas kkkkk

      Excluir
  3. Oieee Deusaaaaa do sexo....os rapazes deve tá batendo punheta até agora pensando na delícia que vc é 🔥🔥🔥🔥🔥😋😋😋😋🍀🏹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk espero que sim, essa é a intenção. 🤣

      Excluir
  4. Oi Taty....admiro muito vocês!
    Deixa eu fazer uma pergunta...li seu relato sobre seu gangbang...porém não entendi se tem ou não as fotos no seu site...eu quero muito assiná-lo....fiquei realmente tentando pela história hehehe....tem lá no seu site essas fotos e vídeos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse do Gangbang não tem amor, infelizmente perdemos o vídeo, tínhamos postado no meu perfil antigo do Xvideos, aí esses tempos conseguimos baixar ele de um site que alguém postou, mas tá com a imagem bem ruim. Mas no meu site tem vídeo de outros encontros.

      Excluir
    2. Obrigado por responder Taty
      E vou assinar o site sim... além do conteúdo muito bom.... vocês merecem ✌🏼
      Mas Taty...eu queria muito ver esse vídeo do gangbang...mesmo com a imagem ruim....como eu faço?

      Excluir
    3. Mais pra frente vamos tentar dar uma melhorada nele, quem sabe dá pra postar no site.

      Excluir
    4. Espero ansiosamente por esse dia hehehe

      Excluir
  5. Taty, mais uma vez você me despertou um tesão incontrolável. Se eu fosse um desses rapazes no mínimo eu teria ido para o Rio e batido uma merecida punheta em sua homenagem, mas, como só pude saber fo fato hoje, estou batendo a sua punheta e tentando digitar. Daqui a pouco mais uma porção de gala será despejada para vc.

    Que venham mais histórias deliciosas como essa!

    Bjs minha puta safada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uí, que delicia saber disso, fiquei com fogo aqui kkkkk adoro saber que estão batendo punheta pensando em mim 🤤

      Excluir
  6. Você é muito biscate né Taty?

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelo elogio. É bom saber que curte minhas aventuras, me dá muito tensão saber e ler o que vcs estão pensando. E adorei saber que sou sua preferida kkkkkk. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho entrei pra ver se tinha mais resposta vc interagindo com as pessoas,adoro ler suas respostas, percebi que meu comentário sumiu ficou apenas sua resposta para mim

      Excluir
    2. Olá Jamil, realmente, sumiu seu comentário, também não entendi isso, pois não excluí, pode ter sido algum erro da plataforma.

      Excluir
  8. Olá, morena linda. Estou fazendo questão de ler todos os seus relatos, este é o primeiro que estou comentando.
    Estou batendo muita punheta lendo cada um deles e vendo as fotos e vendo os videos no xvideos, vc é uma delicia um tesão de mulher.
    Bjs delicia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não apareceu meu nome, sou o Jonas

      Excluir
    2. Obrigada amor. Continue me acompanhando e sempre deixe aquele comentário bem safadinho. Beijos, querido.

      Excluir
  9. Se essa sacanagem foi a primeira já imagino o que vem por aí. Taty, não demore de publicar as outras duas histórias quero bater mais punhetas para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido. Pode deixar, logo vou postar mais relatos das minhas safadezas kkkķkk

      Excluir
  10. Taty, quando vc termina de ler nossos comentários lhe chamando de várias, putinha, biscate, safada e outros adjetivos que lhe fazer a Maia autêntica hotwife do Brasil e ainda lhe chamando para meter nessa sua buceta deliciosa, vc fica com tesao a mil? E o que vc faz logo depois? Manda Will te chupar/meter com força, liga para se encontrar com o namoradinho ou se acaba na siririca?

    Bjs minha putinha (mesmo sem nunca ter lhe comido, vc é a puta das minhas punhetas)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uí, que delícia de comentário. Quando leio esses comentários safados me dá um tesão enorme, fico aqui alisando minha pepeka com os dedos imaginando vocês aprontando comigo kkkkk

      Excluir