Oi amores, hoje vim relatar algo que aconteceu ontem (sábado) e como foi uma coisa muito "louca" tive que vir contar no calor do momento, não vou mentir, hoje eu iria postar um relato falando um pouco sobre meu relacionamento com meu fixo, mas o acontecimento de ontem ganhou a preferencia kkkkkk.
Ontem aconteceu o casamento de uma prima minha, então não deu para sair com meu fixo, pois fui ao casamento e na festa pós casamento, e tudo o que tenho que falar hoje foi sobre a festa em questão. Minha prima e o marido dela alugaram uma chácara enorme para a festa porque haviam convidado bastante gente. Estava na festa... meus pais, minha irmã, meu sobrinho, vários tios e tias, primos e primas e um monte de gente que nunca vi na vida. Como sempre, fui com uma roupinha sexy, mas nada vulgar dessa vez, pois não queria chamar tanto a atenção assim, já que era o casamento da minha prima; fui vestida com um vestido colado lilás e sem nada por baixo.
Conforme a noite foi passando, todo mundo ia comendo, e Wallace (meu sobrinho de 19 anos), começou a trazer caipirinha pra eu tomar, ele chegava no meu ouvido e dizia que "queria me ver toda soltinha" pra gente "brincar, e confesso que ele conseguiu o que queria, pois fui ficando "doidinha", já estava pegando "fogo" de tesão; não passou muito tempo e ele veio me chamar para irmos em outro canto, então fomos pra perto de onde estava o som e o pessoal dançando. Então o Wallace pediu para o Will se ele me emprestava um pouquinho, pois queria dançar comigo; e claro, o Will permitiu.
Então chegamos onde o pessoal estava dançando, e começamos a dançando juntinhos, o Wallace ia falando umas coisas no meu ouvido, ia me atiçando, me deixando com tesão gigantesco. Ele falava que queria me "pegar" ali mesmo no meio do pessoal, então ele vinha e colocava a mão na minha bunda, aí eu dava uma de difícil e tirava a mão dele - como eu já disse pra vocês que me acompanham, o Wallace é muito safado, se deixar, ele apronta comigo no meio de tudo mundo mesmo kkkkk então eu tenho que ir regulando ele - porém, eu não estava nos meus juízos perfeitos nesse momento, por causa das caipirinhas. Não foi muito tempo, meu tesão falou mais alto e começamos a nos beijar, íamos dançando e nos beijando, nem olhamos em volta pra ver se tinha algum conhecido por perto, e tinha... e era o Will, mas só fui descobrir isso quando cheguei em casa e o Will me mostrou as fotos que tinha tirado do Wallace e eu nos beijando, ele até disse que ficou morrendo de medo de alguém ver a gente se beijando, pois tinha parentes não muito longe da gente.
Depois de ficar um tempo ali dançando, fomos pra perto dos carros, onde achávamos que não tinha ninguém. Nos encostamos no carro do Wallace, ele me pegou e me sentou no capô do carro com as pernas abertas, abaixou a calça e começou a enfiar rápido, então falei pra ele que teria que gozar rapidinho, pois alguém poderia ver; acho que não passou de 5 minutos e ele começou a gozar dentro de mim, quando tirou o pau de dentro, o esperma escorreu da minha pepeka e sujou todo o capô do carro. O Wallace abriu o carro, pegou papel higiênico e me deu para me limpar.
Nos arrumamos e ficamos mais um tempo ali nos beijando perto do carro, até que, "DEU RUIM", meu pai apareceu de surpresa do nosso lado - Gente, nem deu pra disfarçar, porque a gente estava no maior amasso e quase se engolindo de tanto beijar, e pra piorar, eu estava pegando e alisando o pau do Wallace por dentro da calça - meu coração quase pulou da boca, achei que meu pai ia me matar, mas ele sempre foi um homem tranquilo, mente aberta e de boa, então só falou umas coisas:
PAI: "Olha, vou fingir que não vi o que acabei de ver e não vou falar pra ninguém. Vocês são adultos, são livres pra fazer o que quiserem. Se estão felizes fazendo essas coisas escondidos, não vou me meter".
Então o Wallace falou:
WALLACE: "Vô, a gente só estava se curtindo um pouco".
PAI: "Eu já desconfiava de algo, porque não é tão comum uma tia ficar sentando no colo do sobrinho, os dois ficarem se abraçando e dando beijos toda hora. Por isso não fiquei surpreso. Só não deixa a (nome da minha mãe) descobrir.
Aí ele foi embora, Wallace e eu ficamos conversando um pouco e a pergunta era... "ele só viu a gente se beijando ou viu o resto também?".
Bem pessoal, foi algo muito louco o que aconteceu kkkkkk, mas uma hora isso poderia acontecer , né. Vou deixar as fotos que o Will tirou escondido da gente se beijando, mas logo vou excluir, pra não dar mais problemas, né kkkkkkk beijos.
SITE: tatycasadinha.com