Total de visualizações de página

01/10/2022

Os Exibicionismos mais Safados que já Aprontei - parte 2

ME EXIBINDO DE SHORTINHO NO PARQUE FLORESTAL    


Olá meus queridos, hoje vim dar continuidade à mais um relato sobre mais um exibicionismo que já aprontei, foi lá no ano de 2018, ano que comecei a transar de fato com outros homens, e como eu já disse anteriormente, entre 2018 e 2019 foram os anos que mais aprontei, fiz muitas loucuras nesses anos, estava com tesão todos dias, se pudesse, eu teria transado com um homem diferente todos os dias, sério! Eu estava viciada nesse negócio de "chifrar" meu marido kkkkkkk, e é claro que meus maiores e mais safados exibicionismos foram nessa época (acho que hoje, eu já não teria mais tanta coragem de usar certas roupas em público como antes).

    Numa tarde de sábado, Will e eu, resolvemos ir passear num parque florestal muito famoso aqui na cidade, um lugar lindo, onde muita gente vai passear, andar nos pedalinhos, fazer caminhadas e fazer piquenique (já aprontei muito nesse parque). Eu resolvi apostar num look nada comportado, um que sabia que chamaria a atenção dos rapazes, pois essa é sempre minha intenção kkkkk, vesti um shortinho preto, com bordas brancas, extremamente cavado nas laterais, algo que faz que ele mostre bastante o bumbum, ainda fui de chinelinho e blusinha com top por baixo. Na época eu era mais magrinha, então eu amava usar esse tipo de shortinho.

    Assim que chegamos ao local, foi imediato, um monte de gente olhando, os homens olhavam de boa, alguns não disfarçavam e olhavam com cara de desejo, mas as mulheres ficavam de cara feia kkkkk. Conforme íamos andando, o Will ia falando comigo, dizia que eu estava matando a rapaziada kkkkkk, e eu estava bem tranquila, como se estivesse vestida com uma roupa bem comportada kkkkk - lembro que fomos no espaço onde fica a lanchonete do lugar e quando chegamos lá, tinha uma moça, morena como eu, mas com mais bunda, e ela estava usando um shortinho jeans muito curto, não tanto como o meu, mas como ela tinha mais bunda, ficava muito a mostra, então comecei a perceber que os rapazes ficavam olhando pra mim e pra ela - e eu odeio dividir a atenção dos rapazes com outra mulher quando uso minhas roupinhas pra chamar atenção dos boys kkkk, já relatei a história da academia, né, vocês lembram o que eu fiz kkkkkkk.

    Enquanto estávamos sentados esperando o nossos Milk shakes ficar pronto, Will e eu percebemos que a moça estava com um homem, e que era marido dela, na hora, eu comentei com o Will: "será que eles são como nós?", e o Will respondeu: "como nós?", e eu disse: "é, será que ele é corno e ela é liberada também? porque não é todo marido que deixa a esposa sair assim.", o Will riu. 

    Quando chamaram para pegar nossos Milk Shakes, fiz questão de levantar e ir buscar, pois tinha que passar perto de onde uns meninos estavam sentados nas cadeiras em volta de uma mesa, quando fui passar por eles, dei uma puxada pra cima no shortinho pra deixar mais curto do que ele já é, e ainda passei trombando neles e pedindo desculpas kkkkkk, os meninos ficaram vidrados em mim, nem disfarçavam kkkkkkk é assim que eu gosto kkkkkk Objetivo concluído. 

    Depois fomos andar mais um pouco, até que o Will sentou num banco e me deixou andar um pouco sozinha pra ver se algum rapaz chegaria em mim, deixei a aliança com ele e fui andar. Depois de uns 30 minutos andando resolvi parar perto de um laguinho, fiquei ali parada por um tempo e... não deu outra, veio um rapaz falar comigo - gente, é sério, esse tipo de roupa atrai muito homem safado, eles vem em cima mesmo, quase nunca falhou comigo, e esse é o objetivo; atrair homens... a única pena é que dessa vez o rapaz era feinho, mas tinha o corpo bonito kkkkkk - ele veio conversando de boa, falando que era muito bonito o lugar e blá blá blá daqui e blá bla blá dalí... Até que começou:

RAPAZ: "Qual é seu nome?"

TATY: "Tatyane".

RAPAZ: "Sou "fulano", não sou daqui, só estou passeando, esse lugar é muito bonito, mas as mulheres dessa cidade são mais ainda". E aí ele deu uma risadinha safada e eu devolvi a risada.

RAPAZ: "Você é compromissada?"

TATY: "Não, tô aqui passeando sozinha".

RAPAZ: "Tá afim de tomar uma coisa e conversar mais?" Aí tive que dá uma de difícil, né kkkkk

TATY: "Não vai dar, já vou embora", mas podemos conversar mais um pouco aqui mesmo. Aí dei uma risadinha.

    Então ele viu minha risadinha safada e se aproximou, começou a falar aqueles papinhos de homem safado pra ver se eu caía na lábia dele kkkkkk (coisa que eu adoro), e eu fui me fazendo (fingindo) de moça boba e me deixando levar pela conversa, até que aí ele me deu um beijo, e é claro, retribuí, ele me abraçou e começamos a nos beijar, comecei a sentir o pau duro encostando em mim, minha vontade era de enfiar a mão como sempre faço, mas tinha gente passando por perto, então me controlei kkkkk. Depois de um tempinho no beijando em pé, ele se sentou num banco e eu sentei no colo dele de lado, dava pra sentir o pau duro dele na minha bunda, fomos nos beijando e ele ia alisando minha perna até chegar ao bumbum, quando passava alguém, ele ficava alisando só a perna kkkkkk. Não passou muito, o Will começou a me ligar, pois já estava meio tarde, então resolvi me despedir do rapaz, ele pediu meu número, mas inventei uma desculpa e não passei kkkkkk. 

    Voltei pro Will e fomos embora, no carro no meio do trajeto, me deitei no colo dele e fui contando o que tinha acontecido e ia chupando o pau dele, nem precisa dizer que ele gozou antes de eu terminar, né kkkkkkkk


SITE: tatycasadinha.com






18 comentários:

  1. Affff que delícia ler esses contos seus eu fico louco de tesao! Acho que semana que vem volto pra aí, vamos marcar algo mulher ahahahav

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor. Opa! Dá pra tentar kkkkkk

      Excluir
  2. Eleições pegando fogo, mas nao chega perto do fogo que a vadia, putinha, safada, rampeira, etc da Taty.

    Bjs minha linda tesuda. Quero muito sentir o calor da sua pereça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios. Beijos, querido.

      Excluir
  3. Estou querendo as histórias nas quais você trepa bem gostoso 😈

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amor. Tenho algumas novidades pra postar, logo vou escrever. Beijos

      Excluir
  4. Tati, minha linda, como está o relacionamento com o seu novo namorado? Tem translado muito? Tem feito putarias? Manda um spoiler do que esta por vir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido. O relacionamento está ótimo, estou namorando muito aos finais de semana (as sextas ou sábados) . Em breve vou relatar mais aventuras nossas.

      Excluir
  5. Oieee putinha gostosa....seu relato foi muito bom como sempre.....tô de pau duro aqui.... batendo uma punheta bem gostoso pra vc...🔥🔥🔥🤤🤤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amor. Derrama bastante leitinho pra mim kkkkk

      Excluir
  6. Vc é uma delicia mulher. Pena não ter visto ninguém assim como vc aqui por onde eu moro e ando.
    E que sorte tem esse povo ai, e alguns da familia, queria uma prima ou uma tia assim safada e gostosa como vc. Ia fazer safadezas toda semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor. Muito bom fazer safadeza né kkkkkk ainda mais com homens safados.

      Excluir
  7. Que puta gostosa Taty. Podemos aprontar aqui no parque aqui da minha cidade e depois ir nas dunas. Só falta vc aceitar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delicia! Nesse calor aí, deve dar pra andar quase pelada, né kkkkkk

      Excluir
  8. Oieee Deusaaaaa da sedução....vc já ficou com a ppk molhada.... quando vc ver um macho gostoso na rua ??,💋🤤😈🎃

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Molhada eu não sei kkkkk mas que já me senti excitada, isso é sempre kkkkk

      Excluir
  9. Já pensou em criar um grupo no telegrama? Dessa maneira você fica mais próximo dos seus fãs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tinha pensado nisso, é uma boa ideia, né. Vou ver certinho.

      Excluir