Total de visualizações de página

09/10/2022

Fui Aprontar com meu Sobrinho e Fui pega no Flagra

     Oi amores, hoje vim relatar algo que aconteceu ontem (sábado) e como foi uma coisa muito "louca" tive que vir contar no calor do momento, não vou mentir, hoje eu iria postar um relato falando um pouco sobre meu relacionamento com meu fixo, mas o acontecimento de ontem ganhou a preferencia kkkkkk. 

    Ontem aconteceu o casamento de uma prima minha, então não deu para sair com meu fixo, pois fui ao casamento e na festa pós casamento, e tudo o que tenho que falar hoje foi sobre a festa em questão. Minha prima e o marido dela alugaram uma chácara enorme para a festa porque haviam convidado bastante gente. Estava na festa... meus pais, minha irmã, meu sobrinho, vários tios e tias, primos e primas e um monte de gente que nunca vi na vida. Como sempre, fui com uma roupinha sexy, mas nada vulgar dessa vez, pois não queria chamar tanto a atenção assim, já que era o casamento da minha prima; fui vestida com um vestido colado lilás e sem nada por baixo.   

    Conforme a noite foi passando, todo mundo ia comendo, e Wallace (meu sobrinho de 19 anos), começou a trazer caipirinha pra eu tomar, ele chegava no meu ouvido e dizia que "queria me ver toda soltinha" pra gente "brincar, e confesso que ele conseguiu o que queria, pois fui ficando "doidinha", já estava pegando "fogo" de tesão; não passou muito tempo e ele veio me chamar para irmos em outro canto, então fomos pra perto de onde estava o som e o pessoal dançando. Então o Wallace pediu para o Will se ele me emprestava um pouquinho, pois queria dançar comigo; e claro, o Will permitiu.

    Então chegamos onde o pessoal estava dançando, e começamos a dançando juntinhos, o Wallace ia falando umas coisas no meu ouvido, ia me atiçando, me deixando com tesão gigantesco. Ele falava que queria me "pegar" ali mesmo no meio do pessoal, então ele vinha e colocava a mão na minha bunda, aí eu dava uma de difícil e tirava a mão dele - como eu já disse pra vocês que me acompanham, o Wallace é muito safado, se deixar, ele apronta comigo no meio de tudo mundo mesmo kkkkk então eu tenho que ir regulando ele - porém, eu não estava nos meus juízos perfeitos nesse momento, por causa das caipirinhas. Não foi muito tempo, meu tesão falou mais alto e começamos a nos beijar, íamos dançando e nos beijando, nem olhamos em volta pra ver se tinha algum conhecido por perto, e tinha... e era o Will, mas só fui descobrir isso quando cheguei em casa e o Will me mostrou as fotos que tinha tirado do Wallace e eu nos beijando, ele até disse que ficou morrendo de medo de alguém ver a gente se beijando, pois tinha parentes não muito longe da gente.

    Depois de ficar um tempo ali dançando, fomos pra perto dos carros, onde achávamos que não tinha ninguém. Nos encostamos no carro do Wallace, ele me pegou e me sentou no capô do carro com as pernas abertas, abaixou a calça e começou a enfiar rápido, então falei pra ele que teria que gozar rapidinho, pois alguém poderia ver; acho que não passou de 5 minutos e ele começou a gozar dentro de mim, quando tirou o pau de dentro, o esperma escorreu da minha pepeka e sujou todo o capô do carro. O Wallace abriu o carro, pegou papel higiênico e me deu para me limpar. 

    Nos arrumamos e ficamos mais um tempo ali nos beijando perto do carro, até que, "DEU RUIM", meu pai apareceu de surpresa do nosso lado - Gente, nem deu pra disfarçar, porque a gente estava no maior amasso e quase se engolindo de tanto beijar, e pra piorar, eu estava pegando e alisando o pau do Wallace por dentro da calça - meu coração quase pulou da boca, achei que meu pai ia me matar, mas ele sempre foi um homem tranquilo, mente aberta e de boa, então só falou umas coisas:

PAI: "Olha, vou fingir que não vi o que acabei de ver e não vou falar pra ninguém. Vocês são adultos, são livres pra fazer o que quiserem. Se estão felizes fazendo essas coisas escondidos, não vou me meter". 

Então o Wallace falou:

WALLACE: "Vô, a gente só estava se curtindo um pouco".

PAI: "Eu já desconfiava de algo, porque não é tão comum uma tia ficar sentando no colo do sobrinho, os dois ficarem se abraçando e dando beijos toda hora. Por isso não fiquei surpreso. Só não deixa a (nome da minha mãe) descobrir.

    Aí ele foi embora, Wallace e eu ficamos conversando um pouco e a pergunta era... "ele só viu a gente se beijando ou viu o resto também?".

    Bem pessoal, foi algo muito louco o que aconteceu kkkkkk, mas uma hora isso poderia acontecer , né. Vou deixar as fotos que o Will tirou escondido da gente se beijando, mas logo vou excluir, pra não dar mais problemas, né kkkkkkk beijos.

SITE: tatycasadinha.com

    










28 comentários:

  1. Eu daria tudo pra ter uma rapidinha com vc Taty. Moleque de sorte. Nós tbm por vc partilhar um pouco. Queria vcs aqui em Fortaleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma rapidinha é sempre bem vinda kkkkk. Beijos

      Excluir
    2. Esperando vc vir pra dar as nossas

      Excluir
  2. Que delícia de conto! Quero essa escondidinha nossa, já fiz até os planos do que faremos aí ahahahaa respondi lá no chat amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido. Vou lá responder, quero saber mais sobre esses planos kkkkk

      Excluir
    2. Oiii delícia! Mandei lá meus planos contigo, vai amar 😈😈😈

      Excluir
    3. Pode deixar amor, vou lá ver kkkkk beijos

      Excluir
  3. Nossa Deusaaa a casa caiu em kkk...vc foi pra cima do problema né kkkk....seu tesão tava amillll...pelo cachorro do seu sobrinho 🔥🔥🔥🔥 ....se seu pai quisesse ti comer vc teria coragem de fazer sexo com ele ?? fiquei curioso 🔥🔥🔥🤤😈🥰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, kkkkk a casa caiu, mas tudo bem, vamos adiante, né.

      Excluir
  4. Sera Que seu pai ficou assistindo seu sobrinho te fodendo gostoso no capô do carro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk não sei em. Espero que não, porque a vergonha seria gigantesca. Ele não disse nada sobre isso, então não faço ideia se viu kkkkk

      Excluir
  5. A como seria bom ter uma tia assim. Vc é muito safada, assim que gosto.
    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk safado! Sou comportada kkkk

      Excluir
    2. Isso é fácil de se ver. Uma santa. kkkk... delicia vc.
      Bato muitas para vc aqui, vendo seus videos no xvideos e lendo seus relatos e vendos as fotinhas.

      Excluir
    3. Adoro saber disso, meu querido. Me dá muito tesão saber que derrama leitinho pra mim kkkkkk

      Excluir
  6. PQP que história mais louca e cheia de tesão. Meu pau não quer ficar mole. Já bati duas punhetas e entrando na terceira. Me imaginei nessa festa lhe comendo depois do seu sobrinho. Delícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita! Só não vai enjoar de mim em kkkkk. Que bom que gostou, é sempre um tesão saber que gostaram das minhas safadezas kkkk

      Excluir
  7. Taty, apesar do susto vc ficou com tesão com a descoberta do seu pai? Qual foi a reação de Will quando soube?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Na hora fiquei morrendo de medo, mas agora tô mais de boa, até que sinto um pouco de tesão sim kkkkkk. O Will fica tirando sarro, esse corninho kkkkk

      Excluir
    2. Tesao a ponto de cogitar a fazer alguma coisa com ele?

      Excluir
    3. Não! kkkkkkkkk Aí já seria demais

      Excluir
  8. Tati, estamos aguardando a terceira parte do exibicionismo na maior putinha casada da Internet. Conta logo, estou doido para bater mais uma punheta em sua intenção. Bjs linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar amor. Em breve eu postarei novidades kkkk beijos.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Taty, minha linda, o que acha de lhe fazermos desafios para você cumprir na semana? A ideia que darmos várias sugestões é você escolher uma e postar fotos do cumprimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor. Me dá um exemplo aí pra eu ver se toparia kkkkkk

      Excluir
    2. 1, Vc ir de minissaia e sem calcinha para uma sapataria e experimentar vários calçados com um vendedor a frene;
      2. Mostrar os seus lindos peitinhos num restaurante;
      3. Ir para balada de minissaia e sem calcinha e abrir as pernas para uma mesa com homens a frente
      4. Bater uma siririca dentro de um Uber ou taxi
      5. Passear pela cidade mostrando os peitinhos
      6. Bater siririca na estrada para que os caminhoneiros veja vc... e assim vai.

      Excluir
    3. A 1, 2 e 3 já aprontei kkkkk foi muito divertido. Só que o Will é muito ruim pra filmar ou fotografar em público. Mas podemos tentar, quem sabe rola, né kkkkk Beijos.

      Excluir