Total de visualizações de página

14/12/2022

TENHO NOVIDADES!!!

     Olá meus amores, hoje não vim fazer propriamente um relato, mas vim avisá-los sobre a maior aventura que irei aprontar, em breve. Vocês devem se lembrar do Daniel (melhor amigo do Will), ele foi meu primeiro fixo (durante 4 meses), e ele adora me fazer de submissa dele. O Daniel convidou o Will e eu para irmos com ele para Balneário Camboriú, para ficarmos hospedados num apartamento de frente para o mar, que pertence ao tio dele ( do dia 15/12 à 20/12) - como o tio só irá para lá em janeiro, ele deixou o Daniel usá-lo por esses dias. Observação: (O Daniel se separou da esposa de novo kkkk).

    Só que tem um problema, o Will só vai entrar em férias no dia 20 de Dezembro e eu já estou de férias até o ano que vem, e aí que estaria o problema kkkkkkkk mas como eu tenho o melhor marido do mundo, o Will me liberou para ir sozinha com o Daniel 😍... Gente! Vocês não tem noção kkkkkkk imagina eu sozinha com Daniel em Balneário Camboriú, quilômetros de distancia de qualquer conhecido nosso  kkkkkk, já tô morrendo de ansiedade pra ver o que ele vai aprontar comigo.

    O Daniel disse, que lá nessa época tem muita baladinha eletrônica/funk, baladinhas tipo rave (que eu amo), mas que já faz um tempão que não vou. Eu nem estou tão empolgada com a praia, pois acabei de ir numa esses dias, eu quero mesmo é ir nessas baladinhas pra "pegar" rapazes gostosos, já estou até imaginando essas festas, vou vestida com roupas bem provocantes pra chamar a atenção e quero "liberar geral" kkkkkkkkk. Já até disse pro Daniel, que quero ir nas baladinhas todas às noites pra "pegar" rapazes e o safado me disse que quer isso mesmo, quer me ver bem "puta" no meio da galera pra ele ser tipo meu cafetão kkkkk.

    Enquanto isso, o Will só fez uma exigência pro Daniel pra poder me "liberar", o Daniel teria que tirar umas fotos minhas aprontando nas baladinhas pra enviar à ele, o Daniel não curtiu muito, mas aceitou - o Daniel não é muito fã de aparecer em fotos ou vídeos por causa do trabalho dele, mas aceitou tirar algumas fotos minhas pra enviar ao Will. 

    Então é isso pessoal, estou louquinha pra aprontar, já faz quase duas semana que não transo (meu fixo foi viajar e só volta em janeiro), já estou subindo nas paredes querendo sentir um homem em cima de mim, nessa semana que vou ficar em Balneário, quero aprontar como eu aprontava lá em 2018-2019, que foi o meu auge de safadezas; quero ficar com pelo menos um rapaz por noite nessas baladas, não sei se vou transar, mas pelo menos uns bons amassos, passadas de mão e chupadas, eu quero kkkkkk.

    Quando eu voltar, vou relatar minhas aventuras. Beijos, meus queridos.


Site: tatycasadinha.com




35 comentários:

  1. Vai na praia do pinho ficar peladinha!! E vai na Libert e na Griffin, as duas boates liberais, aí vc pode ir EXTREMAMENTE ousada, quase nua mesmo, e transar bastante na balada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui numas baladinhas eletrônicas/funks muito boas aqui, conheci uns rapazes lindos e bem safados. Mas ainda não acabou kkkkk

      Excluir
  2. Vou ter que bater muita punhrta pra isso..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu voltar, já tenho algumas historinhas pra contar kkkkkk

      Excluir
  3. Nossa cachorra é sua cara esse passeio em...
    Uma deusaaa do sexo livre pra aprontar a vontade.....que delícia....queria ser um desses sortudos....que vai ter essa oportunidade 🤭🤤🤤🤤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amor. Já tive a oportunidade de sair com alguns aqui. Tô gostando muito kkkk

      Excluir
  4. Mantenha agente atualizado. Adoramos seus relatos .. são um tesão

    ResponderExcluir
  5. Uma curiosidade: o corninho não transa com vc? Corninho pussyfree? Muito tesão isso hehe. Tranca o pinto dele enquanto estiver fora. Deixa na gaiolinha kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Transamos kkkkk mas confesso que transo mais com o fixo hoje em dia.

      Excluir
  6. Nós como seus fãs e comedores virtuais queremos muitas fotos para animar as nossas punhetas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor. Até tem algumas, mas como é o Daniel que está tirando as fotos, ele tá sendo bem cuidadoso kkkkkk mas vão ter sim, viu

      Excluir
  7. Hoje é dia 15, ela já está transando. Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito!!! kkkkk e ainda quero mais kkkkk

      Excluir
  8. Mesma dúvida do amigo ali em cima, dar pro maridinho corno não é a mesma coisa que pra um comedor safado né, judia dele, vai viajar e deixa ele no cinto de castidade, ele vai adorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um amigo de infância, que é casado e a esposa é liberada, ela não sabe que eu sei, no caso dele, ele já não faz sexo com penetração nela a mais de 1 ano, vive só de punheta e é feliz assim, já ela toda semana sai com o amante e uns namoradinhos, Você acha que seu casamento tá partindo pra algo nessa pegada? Eu acho legal, faz 4 anos que to tentando com minha esposa, mas ela não aceitou de fato ainda

      Excluir
    2. Fui eu que mandei ali em cima. Bom demais isso. Muito tesão. Ponto máximo da cornice: só a mulher faz sexo no casal. O corno só bate punheta, com a permissão da esposa, que é dona da chave da gaiolinha.

      Excluir
    3. Obrigada pelos comentários, meus amores. Olha, acho que estamos indo pra esse caminho, viu kkkkkk Já teve vez de eu ficar mais de um mês sem dar pro Will (só fiz uns boquetinhos). Mês passado mesmo, transei oitos vezes com o namorado e só uma com o Will kkkkk... já até falei pra ele, se eu engravidar, as chances são muito altas de ser do namorado/fixo (lembrando que não tomo anticoncepcional à um ano) kkkkkk acho que isso serio o máximo da cornice, como vc disse aí kkkkk

      Excluir
    4. Delícia, Taty. Realmente, engravidar do comedor é o máximo da cornice. E se você não toma, vai acontecer. Coloca o corno na gaiolinha e mostra pra gente. Se quiser, eu te dou a gasolina pra vc trancar o corno. Me chama lá, já te passei o endereço. overlookhotel4@hotmail.com

      Excluir
    5. Tadinho! Será que meu Will merece isso? kkkkkkk

      Excluir
    6. Ele vai curtir kkkkk e sim, merece. Todo corno manso merece ter o pinto controlado por sua Dona.

      Excluir
    7. kkkkkk Safado vc em kkkkk vou pensar no caso

      Excluir
  9. Taty vc é a piranha mais gostosa da internet, tenho um tesão muito grande por vc e tenho muito vontade de te meter o piru e gozar tudinho na sua boca e ver vc engolir toda a minha porra grossa, porque pra isso que serge esposa puta! Tenho a fantasia de fazer um programa com vc de mil reais, mas quero o corno com a gente, pra ele ver de perto como se trata uma esposa puta safada! Aceitariam? em Fevereiro estarei indo morar em SP capital.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio. Não somos muito de viajar, teria que vir até nós no Pr.

      Excluir
  10. Estou esperando ansioso para ler estes relatos. JMF

    ResponderExcluir
  11. Eita que a nossa bucetinha vai ser usada neste final de semana. Taty merece um prêmio por relatar as suas aventuras para nosso deleite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querido. Já está sendo usada kkkkk

      Excluir
  12. Oiee. Putinha cachorra...vc vai fazerem menagen..aí sexo a três??..gostosaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Transei um pouquinho kkkkkk depois eu conto

      Excluir
  13. Esse Will realmente é muito show!!!! Vc merece um maridão desses mesmo. kkk

    https://fetichesdecorno.blogspot.com/2022/12/homenagem-taty-casadinha.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente amor. Ele é o marido perfeito kkkkk. Obrigada pela homenagem.

      Excluir
  14. Tati, Will já chegou aí ou te liberar para vc ficar solteira em BC?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, já voltei pra casa, to tentando arrumar um tempinho pra escrever os relatos. Beijos

      Excluir
  15. Taty, você é maravilhosa! Tem uma boca linda e sexy e um corpo delicioso (lembra demais a minha esposa). É safada e cavalga como ninguém! Enfim, uma mulher completa! Parabéns! E Parabéns ao Will, por ser um corno feliz!

    ResponderExcluir