Total de visualizações de página

01/12/2022

Na Praia em Família - Parte 2

    Olá meus amores, hoje vim relatar a parte dois das minhas aventuras na praia, então, antes de ler este relato, leia o anterior.
    No segundo dia que estávamos na praia, não acabou rolando nada, não deu pra dar uma escapadinha com o Wallace, porém, no outro dia de manhazinha, mais precisamente às 05:20 da manhã, acordei com uma mensagem no zap, era o Wallace me chamando para irmos passear na praia, logo cedinho, pois não ia ter ninguém nesse horário. Me levantei e fui dar uma olhada na janela, e já estava claro, o sol já estava iluminando tudo. Fui ao banheiro, tomei um banho rapidinho, me arrumei, vesti um micro biquininho daqueles só a linha no meio do bumbum, bem estreitinho na pepeka e nos seios (VOU POSTAR A FOTO USANDO ELE); também coloquei uma canga amarela transparente só pra dar uma disfarçada ao sair do hotel. Saí do quarto umas 05:45 da manhã e o Will nem viu, continuou dormindo (ele tem um sono bem pesado kkkkk). Quando eu desci, Wallace estava me esperando, então fomos à praia, que fica bem em frente ao hotel.
    Ao chegarmos na praia, não tinha ninguém, só nós, então ficamos andando um pouco e fomos conversando, ele disse que não conseguiu dormir, de tanto tesão que estava, disse que foi dureza me ver o dia todo no dia anterior usando fio dental, e não poder fazer nada kkkkkk. Quando ele disse essas coisas, eu respondi:
TATY: "Você gostou de me ver com o fio dental de ontem? então quero ver o que você acha desse de hoje".
    Aí eu tirei minha canga, dei uma rodadinha e mostrei o tamanho do biquíni que eu estava usando, na hora que ele viu o tamanho do biquíni, o coitado pirou kkkkkk.

WALLACE: "Meu Deus! Quer me matar? Esse biquíni não cobre nada. O tio Will não liga que você use um biquíni tão pequeno?"

TATY: "Ele não liga que eu use shorts mostrando metade da bunda perto de outras pessoas, é claro que ele não liga que eu use biquíni mostrando a bunda toda na praia."
(Eu fico me perguntando quanto tempo o Wallace vai levar pra perceber que o Will é corninho e eu sou uma esposa liberada kkkkk. Acho que por ter apenas 19 anos, ele ainda não saiba sobre o "mundo liberal", quem sabe um dia ele descubra esse mundo, e perceba os sinais que somos um casal que vive nesse mundo, pois ele ainda acha que traio meu marido exclusivamente com ele kkkkkkk).
    
    Depois que respondi, ele pegou na minha mão e fomos até um lugar com pedras grandes, um lugar mais fechado com relação as vistas das pessoas. Ao chegar, ele abaixou a sunga, me mandou se ajoelhar e começar a chupar, fiquei chupando aquele pau lisinho, delicioso. Então ele me mandou ficar de 4, puxou o biquíni pro ladinho e começou a enfiar, ele enfiava muito forte, parecia que queria acabar com minha pepeka, parecia um touro kkkkkk pelo jeito estava morrendo mesmo de tesão kkkkkk e eu morrendo de tesão com aquelas enfiadas fortes, tive que me controlar pra não gritar de tanto tesão que eu sentia.
    No final, ele começou a gozar dentro, senti o pau pulsando dentro de mim enquanto gozava (vocês homens, não sabem como é gostoso pra uma mulher sentir o pau pulsando dentro da nossa pepeka enquanto o homem goza) então comecei a ter orgasmos também, minhas pernas ficaram bambas. Foi bom demais.
    Assim que acabamos de transar, nos arrumamos e fomos indo ao hotel. Então, o safado do Wallace pegou minha canga e começou dar uma de "macho mandão", coisa que eu adoro! kkkkkk. 

WALLACE: "Quero que você entre no hotel só de biquininho, sem nada pra cobrir".
   
    Na hora que ele falou isso, o "fogo" dentro de mim subiu de novo, o tesão que havia dado uma aliviada, pois eu tinha acabado de ter um orgasmo, voltou. Pra deixar a situação mais safada e constrangedora pra mim, ele puxou meu biquíni pra cima, o que deixou ele parcialmente enfiado na pepeka, deixando parte dos meus "grandes lábios" - ou como já ouvi alguns homens falarem: "beicinhos da pepeka" à mostra. Ao mesmo tempo que fiquei morrendo de vergonha, meu tesão era muito maior, pois amo quando homem faz essas safadezas constrangedoras comigo, pois me sinto totalmente submissa à ele.  
    Fui entrando na portaria/recepção do hotel e já tinha algumas pessoas ali, todo mundo ficou me olhando kkkkkk. Fico imaginando aqui comigo até hoje: "o que esse povo ficou pensando ao me ver daquele jeito". Então, Wallace foi pro quarto e  eu fui ao meu quarto, Will ainda estava dormindo kkkkk, nisso fui tomar banho e depois dormi mais um pouquinho. 

QUERO COMENTÁRIOS SAFADOS, VAMOS LÁ EM PESSOAL KKKKKK

SITE: tatycasadinha.com  




 

43 comentários:

  1. vc é muito putinha e muito gostosa...mas coloca poucas fotos nos seus relatos.......podia colocar mais algumas..se exibindo....ia chover leite.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor. Vou tentar postar mais fotinhos pra vcs derramarem bastante leitinho pra mim. Beijos

      Excluir
  2. Olá. Podia ter mandado uma foto de frente, para ver como estava este bikini, devia esta com as pernas tudo suja de leite, se eu fosse esse seu sobrinho teria feito mais sexo com vc no banheiro da piscina do hotel.
    Delicia.
    JMF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor. Muito safadinho vc em kkkkkk. Adoro!

      Excluir
  3. Taty plmds mais fotos com este biquíni. Questão de saúde aqui kkkkk Que safada deliciosa vc é.

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho, comer essa piranha deliciosa. Gozar na cara e esfregar o pau depois, surra de pau gozado na cara. Se houver possibilidade de isso acontecer, me chama neste endereço: overlookhotel4@hotmail.com. Beijos para a puta e um abraço para o corno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho meu querido. Adoraria levar essa surra kkkk

      Excluir
    2. Mas seria possível? Eu gostaria de realizar isso, mesmo que por meio de um programa. Se tiver interesse, entre em contato pelo endereço que coloquei na mensagem. Quero na real mesmo. Beijos, gostosa!

      Excluir
    3. De qual estado é?

      Excluir
    4. Belo Horizonte/ Minas Gerais. Sei que você não é daqui, mas dependendo, posso ir até você. Ou se passar por aqui por algum motivo...

      Excluir
  5. Isso aqui no cumbuco ia fazer um sucesso. Eu tô tô doido pra saber o gosto de te fuder aqui mas dunas

    ResponderExcluir
  6. Já bati duas punhetas olhando pra essas foto kkkk...meu pau tá até doendo kkk

    ResponderExcluir
  7. Fiquei curioso pra ver os beicinhos da ppk.....deve ter sido a visão dos deuses para os porteiros....deu até água na boca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que eles tenham gostado kkkkkk

      Excluir
  8. Se eu tivesse a oportunidade já te comer com o maior tensão do mundo, encher tua boca de leite e comer teu cuzinho

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma tia que é toda carinhosa comigo assim como você é com seu sobrinho, não deixo de imaginar se ela não tem vontade de fazer o mesmo que você faz comigo, sempre que a vejo lembro de você, minha putinha preferida !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor. Eu também sempre tive muito carinho com meu sobrinho, mas sempre foi inocente, algo de tia mesmo. Só fui olhar pra ele como homem, depois que peguei ele me "comendo" com os olhos ao me ver de shortinho, nesse dia, eu percebi que ele tinha interesse em mim como mulher.

      Excluir
  10. Vc precisa contar à ele que é liberada pelo Will. Acredite, não tem nada que dê mais tesão do que dar pra outro enquanto o maridão assiste tudo. Ate o Wallace vai pirar......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? Tenho medo dele ficar com receio disso e não querer mais nada. Acho melhor deixar desse jeito mesmo kkkkkk está ótimo da maneira que está. Mas quem sabe um dia, né

      Excluir
    2. Falo por mim. Não há nada que me deixe com mais tesão do que ver minha esposa, que tbm é moreninha e putinha como vc, dar bem gostoso pra outro macho na minha frente......

      Excluir
    3. Obrigada, amor.

      Excluir
  11. Oieee....putinha safadinha...o corninho já sentiu vontade de pegar no pênis de algum,dos seus comedores...na hora do sexooo....🥰🤤🤤🤤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não kkkkkk ele nunca fez isso

      Excluir
  12. Vc teria coragem de deixar um pet...chupa a sua ppk....??divaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Kkkkkk o tal do "Negoo" só fala merda, pqp...

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de ver de frente esse biquíni sua puta safada cadê a foto de frente mostrando como ele fica em vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, mais pra frente vou postar em outro post.

      Excluir
  15. Os homens são engraçados! Minha esposa tbm é "putinha" e eu adoro ver ela rebolando noutra pica. É normal ver os homens olhando pra ela, comendo com os olhos pq ela tbm é uma delícia de morena. Alguns até chegam junto e trocam ideia qdo não estou por perto mesmo sabendo que ela está comigo. Acontece que quando ela fala que é liberada e que gosto de ver ela trepar a maioria corre! Já aconteceu isso com vcs Taty?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente sim, amor. Tem cara que fica com medo, eu acho. Não sei se acham que estamos mentindo sobre o ser "liberada" pelo marido ou se é porque são moles mesmo kkkkkkk

      Excluir
  16. Taty hoje você ganhou uma punheta mais que especial. Tive um sonho contigo numa lancha onde lhe comia passando na frente de outros barcos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk essa é nova. Adorei esse sonho, viu. Quero realizar isso aí um dia. E obrigada por essa punheta maravilhosa. Beijos na boca.

      Excluir
  17. Oi...putinha gostosa...vc deixaria o corninho comer outra mulher na sua frente...se ele quisesse??

    ResponderExcluir
  18. Como voce e safada delicia

    ResponderExcluir
  19. Biquini de puta , kk bem.sua cara Taty , saudades de conversar com vc sua linda

    ResponderExcluir