Total de visualizações de página

09/01/2023

Acordando com aquele "Fogo" Incontrolável.

      Olá amores, sei que estou devendo a segunda parte do outro relato, mas estou quase sem tempo nesse começo de ano, então está difícil sentar com tempo para escrever um texto grande. Mas para não deixar vocês na mão, estou postando este relato de um acontecimento antigo, porém, muito safadinho. Eu já tinha escrito ele há algum tempo, só não tinha postado. Beijos, e espero que gostem, em breve postarei a segunda parte sobre Camboriú.   

    Esse relato aconteceu em 2019, época que meu "fogo" estava lá em cima, mais do que é hoje, porém, tinha e ainda tem aqueles dias que eu acordo com um tesão fora do normal, sou bem foguenta, mas confesso, que tem um dia a cada  dois ou três meses, que acordo "pegando fogo", fico louquinha para transar, e chamar a atenção dos rapazes (fico doidinha para me exibir e chamar atenção dos Boys), nesse dia em questão, estava um calor de matar, era uma sexta-feira e o Will trabalhou o dia todo, quando era pouco mais de 16 horas, fui ao Supermercado de carro e na volta, vi que estava cheio de gente correndo em volta do Estádio da cidade, pois em volta tem um calçadão para o pessoal poder caminhar e correr, e como fica num bairro universitário, lota de gente correndo por ali, a maioria na idade de 18 à 25 anos (Quem conhece Maringá, sabe o lugar que estou falando).

    Quando cheguei em casa, comecei a me imaginar se exibindo para aqueles rapazes universitários que estavam lá se exercitando, então, fui direto pro quarto me trocar para ir ao local me exibir, coloquei uma roupinha de academia bem curtinha, daquelas bem curtinhas mesmo, pra chamar a atenção de todo mundo; um shortinho de lycra preto e um top verde - geralmente uso roupinha curta, mas nesse dia, queria que fosse "escandaloso" kkkkkk, queria "causar" kkkkkk -  "Quando estou nesses dias de "fogo", faço loucuras, até pior de quando tomo caipirinhas" kkkkkkk.

    Encostei o carro e deixei uma micro câmera dentro filmando, enquanto me alongava na calçada (infelizmente a gravação ficou ruim, mas dá para ver alguns quadros legais, vou postar em seguida).             Assim que comecei a correr, o shortinho que já era curto, bem no estilo ("vulgar" kkkkkkkkkk "adoro!")... Começou a mostrar praticamente a metade do meu bumbum, ficou um "escândalo" - todo mundo começou a me olhar, tanto homens, quanto mulheres. Com isso, meu tesão só aumentava, ver aquele monte de homem me olhando e desejando, é tesão demais. Teve um momento que passei ao lado do ponto de ônibus que tem por lá, estava cheio de rapazes saindo do colégio, na hora pensei: "certeza que vão olhar descaradamente e ainda vão mexer comigo", e não deu outra, todos ficaram olhando, e uns 5 metros depois de passar por eles, começaram a gritar "ô delicia", "gostosa", na hora me subiu aquela vergonha kkkkk pensei até em dar uma puxada pra baixo no shortinho, pois estava muito "escandaloso", mas meu "fogo" falou mais alto e não fiz nada.

    Quando começou a escurecer, parei, e comecei a me alongar para ir embora, de repente, veio um rapaz sem camisa falar comigo - Gente, é sério, é incrível como shortinho chama a atenção de homem kkkkkkk eu não preciso fazer nada, nem sensualizar, nem dar moral etc. Basta vestir e esperar kkkkk - O rapaz perguntou se eu estudava ali na universidade, e eu pra parecer mais novinha, disse que sim kkkkk, perguntou se eu tinha namorado, e eu disse que era solteira (estava sem aliança), então pediu meu numero do celular, e eu passei.

RAPAZ: "Vou te mandar uma mensagem pra gente sair, topa?"

Eu que não sou boba, já fui direta:

TATY: "E porque não agora?"

    O rapaz ficou surpreso com a minha resposta e me chamou para irmos atrás dos alojamentos de atletas que tem por lá, como já estava escurinho, dificilmente alguém iria ver. Começamos a ficar, ele já veio me beijando, agarrando minhas polpas de fora e como sempre faço, já fui enfiando minha mão no pau dele - "sério kkkkk é um vício isso, não consigo "ficar" normal com alguém só beijando - assim que começo a beijar, já vou com a mão no pau dele, pra ele se ligar que não sou essas meninas que só ficam no beijinho kkkkkk. Continuamos a nos beijar, e nisso fui masturbando ele, foi então, que ele começou a gemer, paramos de beijar, me afastei um pouco e continuei e masturbação, quando vi que ele ia gozar, apontei o pau dele para outro lado para não me sujar de esperma, ele gozou um monte no chão e na minha mão, depois de gozar, dei umas olhadinhas em volta, então dei uma abaixadinha rápida e dei um chupão na cabecinha do pênis, só pra sentir o gostinho e dar uma limpada, né kkkkk. Ele me deu a camisa para eu limpar minha mãozinha kkkkk "que cavalheiro" kkkkk.

    Nos recompomos e saímos dali, nos despedimos, ele foi pro lado dele, e eu fui pro carro, ao entrar, comecei a me masturbar, fiquei alisando minha pepeka por cima do shortinho, com a mão com cheiro forte de pau e meio grudenta de esperma, até chegar ao orgasmo, fiquei com medo de enfiar o dedo diretamente na pepeka, pois minha mão estava com o esperma do rapaz, a camisa só limpou o grosso, então, tive que tomar cuidado kkkkk.

    Uma semana depois fiquei pela segunda e ultima vez com esse mesmo rapaz, dessa vez fui de moto e como pra mim estava meio fresco, resolvi ir de legging rosa e um top, nos encontramos no mesmo lugar, demos uma corrida até ficar a noitinha, e fomos ao mesmo lugar, começamos a ficar de novo, já fui arrancando o pau dele pra fora e masturbando, então ele baixou minha calça (eu estava sem calcinha), e começou alisar a cabeça do pau na portinha da minha pepeka, já fiquei louquinha kkkkk, perguntei se ele tinha camisinha e ele disse que "não tinha" (fiquei triste com isso), então, para não sair de mãos abanando e ele viu que eu queria "dar" pra ele, ele me mandou se ajoelhar pra chupar, jogou a camisa no chão pra mim, então comecei de leve, mas o safado queria mais forte kkkkkk  ele segurou no meu "rabo de cavalo" e ia enfiando com força o pau na minha boca, ia até a garganta, comecei a engasgar kkkkk fiquei toda lambuzada de baba pela boca, nariz, olho kkkk ele estava enfiando o pau na minha boca, como se estivesse enfiando na pepeka, o safado estava adorando judiar de mim, viu kkkkkk me senti bem submissa e humilhadinha, eu estava amando!

    Depois de um bom tempo nisso, ele começou a gozar, foi esperma pra todo lado, dentro da boca, no nariz, olho e cabelo. No final, limpei na camisa dele de novo, depois conversamos um pouco e fui embora. Quando cheguei em casa, fui tomar banho, mas o cheiro de pau não saia do meu rosto/nariz, fiquei uns 3 dias com aquele cheiro gostoso grudado em mim kkkkkk. Infelizmente nunca mais fiquei com esse rapaz, pois ele descobriu que eu era casada, então, não quis mais nada, ele me viu com o Will no Supermercado kkkkk, muito azar, né... Perdi um potencial comedor kkkkkk

Site: tatycasadinha.com


37 comentários:

  1. Como vc é safadinha Taty. Adoro ler seu contos. Fico de pepeka molhada. kkk 😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos ajudar de alguma forma Priscilla? uma pepeka molhada não pode ser desperdiçada..rss.. sampa.amigo@gmail.com

      Excluir
    2. Pepeka molhadinha de corno não pode deixar passar batido, tem que dar pro primeiro macho que aparecer e contar tudo pro corno qdo chegar em casa.....Eu adoro saber de detalhes das aventuras da minha morena safada.....

      Excluir
    3. Obrigada, querida. Que bom que gosta do meu conteúdo. Beijos

      Excluir
  2. Que bobinho esse rapaz Taty... podia ter continuado a sair com você... e comer vc todinha muitas vezes... Quando ele te viu com o Will, vc teria coragem de ir lá falar com ele e explicar a situação de vcs como casal liberal ? André.. sampa.amigo@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas a maioria dos rapazes tem medo de toda essa situação, muitos não compreendem esse mundo liberal. Na época nem passou na minha cabeça ir falar com ele, pois eu era muito tímida pra tomar a iniciativa, se fosse hoje, a história poderia ser outra kkkkk

      Excluir
  3. Minha esposa já me chifra de vez em qndo mas n consigo convencer ela a usar esses shortinhos rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha começou a me chifrar antes mesmo de casarmos e depois de 9 anos continua dando a bucetinha pra outros machos. Eu sempre soube e dou o maior apoio, sinto falta qdo ela fica muito tempo sem trepar com outro macho.....rsrsrsrsr

      Excluir
    2. kkkkkk Eu já amo usar shortinho bem curtos, adoro ver os homens me "comendo" com os olhos kkkkk fico morrendo de tesão.

      Excluir
  4. Taty tá a quanto tempo já sem dar pro Will? Hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinho. Deixa ele de castigo não. Ele é tão bonzinho. 💕💕💕

      Excluir
    2. Mais de um mês kkkkkkk. Coitado kkkkk

      Excluir
  5. Aos amigos e amigas que acompanham, e a nossa musa Taty, finalmente fui corno, foi só uma brincadeira, mas tá valendo. Foi a coisa mais louca que já vivi. Ela saiu com um ex namorado dela, ficou com o cara, mas não deu, fez um boquete e deixou ele gozar na boca e engoliu tudo, enquanto eu estava em casa cada minuto parecia uma eternidade se tá doido, pensa numa mistura de aflição com tesão que nunca senti antes... So que tá rolando uma coisa chata, tô tentando disfarçar mas tá difícil em 5 anos juntos ela só deixou eu gozar na boca dela uma vez, com o cara o primeiro boquete ela já engoliu a porra dele, fiquei com ciúmes mas não demonstrei e o pior é que sempre fico comparando... Mas em compensação em uns 2 dias, acho que trepamos umas 10x, fora as punhetas que bati, mal tô conseguindo trabalhar, tô anestesiado com isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo eu sei bem o que vc sentiu. Sou casado com uma putinha chifradeira tbm que adora rola. O maior tesão que senti foi qdo ela saiu sozinha pela primeira vez com um amigo nosso e eu fiquei em casa esperando ela voltar só imaginando o que ela estava fazendo. No final ela voltou pra casa umas 5 da manhã toda bagunçada cheirando cerveja e porra de outro macho. Meti nela como nunca, foi sensacional.....

      Excluir
    2. Tá sendo uma loucura cara eu vivo de pau duro pensando nela mamando ele, e ela já quer outra vez, disse que o fogo dela só vai apagar com a rola dele, é uma delícia ouvir essas coisas

      Excluir
    3. Vai se acostumada Interiorano, ela vai querer sempre agora kkkkk vc queria uma "putinha" e ela está sendo. É super normal nós fazermos certas coisas mais safadas com os comedores, do que com nosso homem kkkkkk

      Excluir
  6. É assim mesmo cara. Sou corno já faz 4 anos e elas sempre fazem coisas e se derretem mais com os comedores... Faz parte o comedor sempre é mais excitante que o corno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc lida com isso, antes de querer ser corno, de descobrir isso, eu era bem comedor... Aí meu outro lado fica em conflito

      Excluir
    2. Você tem que perceber que marido é diferente de comedor. Marido é bom pra dar carinho, fazer coisa junto, apoiar, conversar. E o comedor é pra foder e se ele fosse igual ou pior q vc n faz sentido ter o comedor

      Excluir
    3. Concordo com vc querido, o sexo com "comedores" é muito diferente em relação ao marido. Com o Will o sexo é mais amoroso e delicado, já com os comedores é mais sexo pesado, os rapazes não querem saber de beijinho ou carinho, eles querem comer com força, dar tapa, puxão de cabelo, ou seja, fazer aquilo que eles não conseguem fazer com uma mulher comum kkkkk. Eles sabem que nós hotwifes fazemos coisas que nem as prostitutas profissionais fazem geralmente, tipo, deixar gozar na boca e engolir.

      Excluir
    4. Meio complicado em Taty, antes de ter esse desejo, eu saia com várias mulheres, inclusive no começo ela tbem tinha fantasia de me imaginar com outras. Eu tenho aquele lado "comedor" sabe? Eu sou o cara mais dotado que ela já saiu, esse ex mesmo que ela mamou, é um cara normal. Além da vontade de ver ela com outro, eu também adoro que ela seja minha puta, e pelo jeito vou ficar pra escanteio, só com as sobras, por um lado eu gosto da ideia de "humilhação", mas por outro esse meu lado machão fica conflitando, ontem ela ia no motel com o ex, pra finalmente dar pra ele, e eu tava todo animado, só que eu vi que ela tava animada 10x mais pra dar pro cara, de uma forma que eu não sinto ela comigo a anos, e isso me incomodou, não sei se pelo fato do cara ser ex, mas sei lá aí apareceu um compromisso em família e adiamos com o ex dela, mas não transmiti isso, tô só desabafando mesmo kkk, a vontade de ser corno é grande, mas são vários lados da mesma moeda

      Excluir
    5. KKKKK É verdade mesmo, pode acabar de escanteio, viu. Aqui em casa mesmo, o Will me come uma vez ao mês, apenas, pois o comedor sempre tem a prioridade kkkkk, mas esse é um dos termos que discutimos antes de iniciarmos nesse mundo cuckold, ele concordou e eu também; vivemos felizes desse jeito.

      Excluir
  7. Mas que putinha safada vc é, sempre nos surpreende com suas aventuras! Pelo menos agora já tenho por onde começar se eu quiser te encontrar. Vou começar a fazer caminhada neste local em Maringá. A primeira putinha que aparecer de shortinho e om a bundinha de fora já vou chegar junto.,.....kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Posta mais no xvideos, saudade de
    ver esse corpo gostoso

    ResponderExcluir
  9. Taty Casadinha, corrigimos nosso vacilo e colocamos uma fotinha sua em https://fetichesdecorno.blogspot.com/2023/01/desafio-hotwife-009-ir-pra-paia-com-um.html
    Quando puder me mande um e-mail para fetichesdecorno@gmail.com, gostaria muito de republicar aquela matéria da sua entrevista que tinha feito no meu antigo blog www.avadiadocorno.blogspot.com
    Beijos nessa sua pepeka usada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, querido. Vou te mandar lá no e-mail. Beijos.

      Excluir
  10. A propósito, vc que é uma hotwife safadinha, crie um desafio pra nossa sessão e mande fotos que tenha cumprido, é claro, pra ser a capa do desafio. kkk
    https://fetichesdecorno.blogspot.com/search/label/Desafios%20Hotwife?&max-results=7
    Ficaríamos muito honrados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Se for desafios relacionados à exibicionismo em público e usando roupas bem provocantes, já aprontei bastante e tenho algumas fotos de recordação, posso tentar encaixar em algum tipo de desafio kkkkk... Tipo, "usar shortinho mostrando metade do bumbum em público" kkkkk, tenho algumas fotos assim, caso queira.

      Excluir
    2. Minha linda, no nosso blog vc é quem manda. Ficaremos ansiosos aguardando suas fotinhas para fazer o próximo desafio com o seu aval. ❤️❤️

      Excluir
  11. Oi cachorraaaa.....com certeza seu shortinho é bem comportadinhooo...kkkk quase não chama a atenção kk...mais esse cara vacilou em...se fosse eu no lugar dele ...eu ia querer ti comer direito....não ia me importar que vc era casada...kkk..um beijão molhado na sua ppk...deliciosaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho comportado kkkkkkk, tenho alguns mais escandalosos hoje em dia.
      Pois é, eu estava louquinha pra dar pra ele, mas não rolou. Beijos

      Excluir
  12. Meu Deus imagina esse cheiro de porra kk deixa qualquer corno louco kk
    Tenho muito tesão nisso kk
    Will ja deu lambida em leite da macho em você? ou cheirou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele curte beijar minha boca depois de eu chupar o pau e engolir o esperma. E realmente, o cheiro e o gosto de pau e porra fica durante uns 2 dias impregnado na minha boquinha.

      Excluir
  13. Não sabia que vc era de Maringá , tbm sou daqui na verdade(paicandu) quem sabe já não vi vc por aí de shortinho 😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Possibilidade é grande kkkkkk vou muito ao Shopping Catuaí de shortinho

      Excluir