Olá amores, essa com certeza foi a maior maluquice que já fiz na minha vida, sei que vai ter gente julgando um monte aí nos comentários, mas mesmo assim, resolvi vir contar esta situação. Pois é, estou grávida, e não sei se o filho é do Will. Vamos por partes para entender toda a situação kkkkkk.
Transei com o Will, no domingo de carnaval, dia 19/02, depois disso fiquei duas semanas sem transar com ninguém. Porém, na semana do dia 27/02 (segunda-feira), fizeram uma pequena obra aqui em casa, e o servente, era um vizinho nosso (mora 6 casas pra baixo), um novinho de 20 anos (estilo mano funkeiro, tipo que o Will não curte, mas ele é muito gente boa, até o Will curte ele). No primeiro dia de trabalho desse rapaz aqui em casa, já fiquei louquinha por ele, não que ele seja bonito, pelo contrário, ele é feinho, mas o jeito dele me deixou caidinha (sem contar o corpo, que corpo lindo), o moleque é extremamente safado, tipo marrentinho, daquele tipo "carioca pegador" com uma lábia que deixa qualquer mulher de "fogo". Na primeira conversa, o rapaz já fez minha pepeka ficar molhadinha, ele teve coragem de dar em cima de mim na frente do Will kkkkk. No primeiro dia, já fiquei caidinha no rapaz, fiquei toda derretida com a audácia e a safadeza dele (amo homem safado).
No segundo dia, nem troquei de roupa, fiquei com o conjuntinho que dormi no dia anterior, uma camisa tipo top rosa e um shortinho extremamente curto preto com barrinhas brancas, ele nem disfarçava os olhares, até que comecei a passar pano na casa e ele comentou: "tô precisando de alguém pra desarrumar a minha cama, quer passar lá vestida assim?", então eu ri pra ele e respondi: "Olha que vou em". Depois que dei moral pra ele, aí o pouco de respeito que ele tinha por mim como mulher casada, acabou kkkkk.
Quando foi na sexta-feira no começo da tarde, ele e o pedreiro acabaram o serviço. Enquanto o outro terminava de arrumar as ferramentas no carro, ele veio se despedir, ele me deu uma "prensada" na parede e começou a me beijar, nisso, ele ia falando umas coisas que me deixou sem reação, só queria que ele me "comece" ali mesmo de tanto tesão que eu sentia. Porém, ele foi embora com o pedreiro.
Nossa! fiquei sábado e domingo o dia todo pensando nesse rapaz, acordava pensando nele e ia dormir pensando nele, o safado mexeu com a minha cabeça, fiquei "apaixonadinha" pelo novinho. Quando chegou segunda-feira, dia 06/03, logo cedinho o rapaz me mandou um zap, dizendo que queria que eu fosse na casa dele a noite, pois ele estaria sozinho, e que estava louco pra fazer o "serviço" que o Will não queria fazer, esse "serviço" que ele comentou, é, "engravidar", ele havia perguntado pra mim se eu já tinha filhos, e eu disse que "não, pois meu marido ainda queria esperar mais um tempo", nisso, ele comentou que o Will era um trouxa em não fazer um filho em mim kkkkkkkk e que se fosse ele o meu marido, já teria me engravidado há tempos. Então, falei pra ele que teria que ir num postinho fazer os exames, pois o resultado saí na hora, caso ele quisesse me "comer" sem camisinha, e o safado foi, me mandou as fotos dos exames no zap e marcamos nosso encontro; ele ainda me mandou uma foto de cueca e pau duro, minha boca encheu de água e meu corpo ficou tremendo de tanto tesão que senti vendo aquela maravilha, fiquei a tarde toda olhando a foto e me imaginando chupando cada milímetro daquele pau. Ainda ele me disse para eu não depilar minha pepeka, pois gostava de pepeka com pelinhos kkkkk.
A noite, o Will estava trabalhando e só chegaria às 23:00. Quando deu 20:30 horas, o novinho me mandou uma mensagem pra eu ir, e que era pra eu ir com uma roupinha bem curta e provocante. Então, vesti um shortinho bem curtinho; o mesmo que ele ficou tarado me olhando no outro dia e uma blusa moletom, pois estava meio friozinho nessa hora, então fui, a rua tinha algumas pessoas, e até alguns vizinhos do lado da casa dele me viram entrando na casa, não tiravam os olhos de mim, mas também, com o shortinho que eu estava, não tinha como não olhar, e obviamente, eles perceberam o que eu ia fazer ali, né.
Quando entrei, falei pro noivinho que os vizinhos tinham me visto, e que um deles já deve ter me visto com o meu marido, então sabe que sou casada. A resposta dele foi muito safada: "não se preocupa não, se eles perguntarem pra mim alguma coisa, eu vou confirmar que estava dando umas "macetadas" numa casada" - no caminho pra casa dele, fiquei meio em dúvida se daria sem camisinha pra ele, mas depois dessa resposta safada, até esqueci que era casada, só queria aquele pau dentro de mim. Depois ele veio me abraçar, começou a me beijar e falando umas safadezas. "Olha! nunca senti tanto tesão na lábia de um "macho", como eu sinto desse rapaz, parece que as palavras dele vão direto na minha pepeka, fico "gamadinha", toda "apaixonada", eu estava disposta a deixar ele fazer o que ele quisesse comigo, só por causa do papinho dele, e olha que eu não tinha bebido nada kkkkkkkkk". Ele pediu pra gravar nossa transa com o celular dele, e eu topei, só disse pra não pegar meu rosto, foi a primeira vez que fiz isso, pois sempre uso o meu celular para gravar.
No final, o safado gozou dentro, juro que na hora que ele estava gozando, eu pensei: "me engravida, porra", e olha, não sei não, tem 50% de chance de ser dele, porque no outro dia (terça-feira) transei com o Will, e tenho certeza que nesses dias eu estava fértil, porque tenho tudo marcadinho num app no meu celular. Tenho o vídeo dessa transa, só não sei se vou postar lá no site, se o pessoal quiser muito, posso até postar, mas deixarei só por um tempo e depois vou retirar, pois posso ter engravidado nesse vídeo kkkkk acho meio bizarro.
Bem pessoal, essa parte de cima do texto, escrevi já faz algumas semanas atrás, hoje, já são quase dois meses que estou gravidinha, na conta da minha médica obstetra, o filho é do novinho kkkkk, na conta do meu médico de ultrassom, o filho é do Will kkkkk, então só depois de nascer vamos ver com quem ele vai parecer.
Não vou mentir pra vocês, ainda estou saindo com o novinho, fiquei com ele mais duas vezes aqui na minha casa, e o tesão pelo safado não acaba kkkkk, até dispensei o meu fixo e pausei meus programas (tinha feito 2, por enquanto), nesse tempo fiquei com outro rapaz de 19 anos que conheci no sexlog e ficamos na casa de swing, mas esse relato fica pra outro momento. Acho que vou continuar ativa até com uns 5 meses de gestação (até julho), e depois vou parar por um bom tempo, mas até lá quero ver se bato 100 homens kkkkk será que consigo? já cheguei aos 97.
SITE: tatycasadinha.com