Total de visualizações de página

07/04/2023

Sendo "assediada" por um novinho do cursinho preparatório

    Olá amores, vim fazer um relato bem rápido de algo que aconteceu esta semana, foi uma experiência muito maluca e excitante. Tive que ir ao centro da cidade para comprar umas "coisinhas", como minha moto já tem alguns dias que está na oficina, o Will me levou e me deixou lá sozinha, pois ele tinha que ir trabalhar. Como estava um calor de "matar" nesse dia, apostei em vestir um look bem curto; coloquei um top preto, um dos meus shortinhos jeans mais curto, ele é azul e extremamente cavado; se deixar, ela mostra metade do bumbum, e também calcei um tênis (vou postar umas fotos minhas usando o tal shortinho em público, mas essas fotos foram tiradas pelo Will em outro dia, enquanto ele me aguardava no carro), assim, vocês podem fazer seus próprios julgamentos sobre a loucura que meu shortinho provocou nesse dia.

    Para quem conhece a cidade onde moro, sabe que tem uma loja famosa de sapatos e tênis bem na esquina da Av. Brasil com a Av. São Paulo, fica bem no centrão da cidade (quem conhece, vai saber a loja que estou dizendo). E nessa loja tem uma vitrine de vidro enorme, eu fiquei durante um tempão por lá olhando sapatos, e pelo reflexo da vitrine, dava pra ver um monte de homem passando a todo momento e olhando pra minha bunda, isso estava me deixando num tesão gigantesco kkkkkk. Aí, parou um rapaz novo atrás de mim ( um metro), com um uniforme de cursinho preparatório, tinha cara de ter uns 18-19 anos. Então eu percebi que ele estava com o celular na mão, na altura da minha bunda e apontado em direção dela. Meu coração disparou, pois eu percebi que o rapaz estava filmando minha bunda; eu sei que isso já aconteceu outras vez, mas eu nunca havia notado, sempre quem via esse tipo de situação era o Will e depois ele me contava o ocorrido, mas dessa vez eu estava sozinha, e peguei o rapaz no flagra. A sorte dele é que era eu kkkkkk e eu adoro esse tipo de safadeza, se fosse outra mulher, o "barraco" estaria armado.

    Eu sei que quando eu saio na rua com esse tipo de roupa, eu chamo a atenção dos homens, e sei que isso já deve ter ocorrido diversas vezes, mas nunca peguei ninguém no flagra. Eu fiquei mais uns dez minutos ali, andando pra lá e pra cá, e ele ia atrás, sem medo nenhum de alguém pegar ele no flagra. Meu tesão estava a 1 mil por hora.

    Depois disso, fui pro ponto de ônibus e o safado foi atrás, ele entrou no mesmo ônibus que eu, o busão estava lotado, então fui me apertando lá pro fundo e esse rapaz foi atrás de mim, o cara teve a "cara de pau" de ficar atrás de mim (me encoxando) kkkkkkkk, ou é muito safado ou é muito louco, porque se fosse outra mulher, ele estaria ferrado kkkkk, ele estava com calça taktel, então dava pra sentir o pau duro dele me encoxando, era muito excitante. Não demorou muito, comecei sentir uma coisa quente alisando minhas polpas de fora, na hora pensei: "será que esse rapaz tirou o pau pra fora e tá me alisando", então, eu meio que olhei pra baixo e percebi que ele estava passando os dedos bem de leve, não vou mentir, eu estava adorando kkkkk as vezes até dava umas empinadinhas pra trás quando passava pelas lombadas. Fiquei tão excitada que coloquei a sacola de sapato na frente da minha pepeka e comecei a passar o dedo nela, enfiei o dedo pela virilha por baixo do shortinho, e como ele é muito cavado, nem tem perna kkkkkkk foi muito fácil ter acesso à ela, mas é claro, fiquei alisando por cima da calcinha. Então depois de um tempo, ele resolveu descer e foi embora.

     Quando eu cheguei em casa, fui direto pro quarto, peguei meu pau elétrico de borracha, com 20 cm e bem grosso, coloquei uma camisinha nele, me joguei na cama, abri as pernas e só coloquei meu shortinho de ladinho e comecei a enfiar até chegar ao orgasmo. Fiquei pensando naquela rapaz me comendo dentro do ônibus kkkkkk. Que dia mais louco, viu kkkkkkk e aí, o que vocês acham? esse shortinho é tão escandaloso assim pra deixar os homens tarados? a ponto de fazer essas safadezas, igual o rapaz fez?

(Em breve postarei o segredo que aprontei, beijos.)

Site: tatycasadinha.com




Aqui sou eu num outro dia desfilando em público perto do centro de uma cidade vizinha com o tal shortinho do relato, como podem ver, ele é bem curto, deixa quase metade do bumbum de fora, ainda fiz questão de ir de salto alto vermelho kkkkk. (Will tirou as fotos de dentro do carro).



48 comentários:

  1. Tesão de shortinho... E a morena então nem se fala.. rapaz corajoso.. ou um expert em identificar esposinha safada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que dei pinta? kkkkkkk Com certeza foi por causa do shortinho, né kkkkk

      Excluir
  2. Cada um tem sua tara, eu acho mais excitante uma mulher casada bem discreta. Roupa normal, só que por baixo dos panos ( apronta muito)
    Mais cada um na sua brisa. Muito oferecida assim é paia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu sou tímida kkkkk apesar de gostar de sair de roupa curta, né.

      Excluir
    2. Mano me desculpe mas vc sempre vem aqui querer diminuir ou criticar a Taty, o que vc acha ou não acha vc guarda pra vc porra!!!!
      pra mim vc não passa de um brocha recalcado! Deixa a garota em paz porra!!!!

      Excluir
  3. Te esperando aqui em Fortaleza ainda

    ResponderExcluir
  4. Camisinha no pau de borracha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Adoro sentir com a camisinha dentro.

      Excluir
    2. Que pena! Uma puta como você merecia era um pau grosso igual o meu, no pelo despejando leite.

      Excluir
    3. Ia adorar te por pra mamar.

      Excluir
    4. kkkk Pau de boracha prefiro de camisinha, mas pau de macho prefiro sem camisinha kkkkkk

      Excluir
    5. Com certeza, só como casada no pêlo.

      Excluir
  5. Amo essa vibe de putinha que da pra qualquer um

    ResponderExcluir
  6. Conta logo o que você quer contar sua puta vagabunda estamos esperando porra 🔥😈😈😈

    ResponderExcluir
  7. Cara, esse will é muito corno, sonho em pegar você bem gostoso na frente desse otário, lembro da época que tu ainda dava uma moral pra esse manso, quando perguntavam com quem tu gostava mais de transar você dizia que era ele, hoje em dia transa mais com comedores do que com ele, logo logo não vai deixar o otário encostar em você. Se der um pulo em Salvador adoraria te conhecer, sou estudante da ufba, 1,71 branco cabelo cacheado e corpo atlético, beijos taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk Verdade! Hoje em dia transo uma vez ao mês com meu marido, e só kkkkkk tadinho. Não vou mentir, amo beijar, receber carinho e ficar abraçadinha com meu marido, mas hoje tô preferindo o pau dos machos desconhecidos kkkkk

      Excluir
  8. Que delicia de conto...taty...tô batendo uma agora pensando na situação. ....obs...porque vc não pegou no pau dele?
    Será que todas as mulheres tem esse fetiche de ser encoxada no trasporte público 🤤🤤🥸😈😈

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei com vergonha de fazer isso, sou certinha, né kkkkkkk
      Acho que a maioria não, mas eu curto bastante.

      Excluir
  9. Passando para informar que saiu uma nova revista no nosso blog:
    Entrevista exclusiva com Taty Casadinha - REVISTA HOTWIFE 12

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste, Taty Casasinha e fãs.

      Excluir
    2. O seu blog é muito top, mas parece que foi hackeado.

      Excluir
    3. É verdade, foi mesmo.

      Excluir
    4. Desculpa, como peguei o scritp do blog pronto ele veio com um sistema de link para propagandas embutido. Vou tentar resolver!

      Excluir
    5. Obrigada pela homenagem meu lindo, ficou top.

      Excluir
  10. Aaaaa, mais foto requentada... Cada as novidades ousadas, Taty? Sobre o conto, um tesão. Você é demais!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Quero te levar pra fazer um gang bang com meus amigos taty. Te dar de presente de aniversário um que é virgem. Topa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Pois adoro tirar a virgindade dos rapazes kkkkkk já tirei a virgindade de alguns novinhos de 18, 19 anos. Semana passada tirei a virgindade de um rapaz de 19 anos que conheci no Xvideos, fomos numa casa de Swing da região, meu marido pagou tudo, depois vou relatar a experiência.
      Mas me conta mais sobre esses seus amigos kkkkkkk

      Excluir
    2. Imagina o novinho enfrentando esse furacão que é vc Taty. hahahah
      Vou querer ler essa história. Será que o novinha gozou rapidinho ou deu no coro? .

      Excluir
    3. Aguentou sim, mesmo virgem ele era bem safadinho, transamos num sofá no espaço púbico da casa de swing, claro, foi num canto não muito movimentado e bem escuro da casa, mas ele não ficou com vergonha, e o melhor de tudo é que foi o Will que pagou tudo pra ele, como presente de aniversário de 19 anos kkkkkk. Já fazia uns 6 meses que ele falava comigo no sexlog, segundo ele, "o maior sonho dele era perder a virgindade comigo" kkkkk. O Will filmou mais ou menos a transa, mas como era muito escuro e pra piorar não pode filmar nesses espaços públicos da casa, a filmagem não ficou tão boa assim, mas em breve vamos postar no site.

      Excluir
  13. Taty, com essa roupa que anda ninguém já não te parou e perguntou quanto vc cobra pelo serviço? kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sim, em baladas já perguntaram se eu fazia programa kkkkk. Em supermercado e shopping já vieram pedir meu número e chamar pra sair.

      Excluir
  14. Taty! Quantos homens já tiveram o prazer de te comer? Vc tem uma meta a alcançar?

    Alguém já gozou no teu cu, enquanto vc estava em um 69 com o Will e ele acabou engolindo o leite do comedor?


    Parabéns, vcs são o melhor casal cuckold do Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no blog eu numerei 92 até agora, mas já foram 97, esses outros 5 eu ainda não falei sobre eles, mais pra frente eu relatarei.
      Essa segunda pergunta, nunca fizemos isso kkkk.
      Obrigada pelo elogio.

      Excluir
  15. Ai como eu queria ser esse pau de borracha nesta hora.
    Imagina o melzinho doce saindo da sua buceta. HUMMMM

    ResponderExcluir
  16. Uma delicia dessas, tem mesmo que ser assediada, com um short desses ate eu ia fazer o mesmo. Vc é muito gata e gostosa.
    JMF

    ResponderExcluir
  17. Já tive uma piranha assim Taty!!! É maravilhoso pra nos corninhos mansos saber que nossas esposas são putas de verdade!!! Ver vcs mamandos pirocas enormes, depois sentando em cima sem camisinha é gostoso demais!!! Parabéns por vc ser tão vadia, e pro Will por ser tão corno manso! Amo vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor. Pra mim é ainda mais maravilhoso kkkkk poder sentar e chupar um monte de homem gostoso, é a coisa mais gostosa da vida.

      Excluir
  18. Ha se te encontro com uma roupa dessa voce nao me escapa.

    ResponderExcluir