Total de visualizações de página

15/04/2023

O SEGREDO: Estou Grávida! E não sei se é do meu CORNO.

     Olá amores, essa com certeza foi a maior maluquice que já fiz na minha vida, sei que vai ter gente julgando um monte aí nos comentários, mas mesmo assim, resolvi vir contar esta situação. Pois é, estou grávida, e não sei se o filho é do Will. Vamos por partes para entender toda a situação kkkkkk.

     Transei com o Will, no domingo de carnaval, dia 19/02, depois disso fiquei duas semanas sem transar com ninguém. Porém, na semana do dia 27/02 (segunda-feira), fizeram uma pequena obra aqui em casa, e o servente, era um vizinho nosso (mora 6 casas pra baixo), um novinho de 20 anos (estilo mano funkeiro, tipo que o Will não curte, mas ele é muito gente boa, até o Will curte ele). No primeiro dia de trabalho desse rapaz aqui em casa, já fiquei louquinha por ele, não que ele seja bonito, pelo contrário, ele é feinho, mas o jeito dele me deixou caidinha (sem contar o corpo, que corpo lindo), o moleque é extremamente safado, tipo marrentinho, daquele tipo "carioca pegador" com uma lábia que deixa qualquer mulher de "fogo". Na primeira conversa, o rapaz já fez minha pepeka ficar molhadinha, ele teve coragem de dar em cima de mim na frente do Will kkkkk. No primeiro dia, já fiquei caidinha no rapaz, fiquei toda derretida com a audácia e a safadeza dele (amo homem safado).

    No segundo dia, nem troquei de roupa, fiquei com o conjuntinho que dormi no dia anterior, uma camisa tipo top rosa e um shortinho extremamente curto preto com barrinhas brancas, ele nem disfarçava os olhares, até que comecei a passar pano na casa e ele comentou: "tô precisando de alguém pra desarrumar a minha cama, quer passar lá vestida assim?", então eu ri pra ele e respondi: "Olha que vou em". Depois que dei moral pra ele, aí o pouco de respeito que ele tinha por mim como mulher casada, acabou kkkkk. 

    Quando foi na sexta-feira no começo da tarde, ele e o pedreiro acabaram o serviço. Enquanto o outro terminava de arrumar as ferramentas no carro, ele veio se despedir, ele me deu uma "prensada" na parede e começou a me beijar, nisso, ele ia falando umas coisas que me deixou sem reação, só queria que ele me "comece" ali mesmo de tanto tesão que eu sentia. Porém, ele foi embora com o pedreiro.

    Nossa! fiquei sábado e domingo o dia todo pensando nesse rapaz, acordava pensando nele e ia dormir pensando nele, o safado mexeu com a minha cabeça, fiquei "apaixonadinha" pelo novinho. Quando chegou segunda-feira, dia 06/03, logo cedinho o rapaz me mandou um zap, dizendo que queria que eu fosse na casa dele a noite, pois ele estaria sozinho, e que estava louco pra fazer o "serviço" que o Will não queria fazer, esse "serviço" que ele comentou, é, "engravidar", ele havia perguntado pra mim se eu já tinha filhos, e eu disse que "não, pois meu marido ainda queria esperar mais um tempo", nisso, ele comentou  que o Will era um trouxa em não fazer um filho em mim kkkkkkkk e que se fosse ele o meu marido, já teria me engravidado há tempos. Então, falei pra ele que teria que ir num postinho fazer os exames, pois o resultado saí na hora, caso ele quisesse me "comer" sem camisinha, e o safado foi, me mandou as fotos dos exames no zap e marcamos nosso encontro; ele ainda me mandou uma foto de cueca e pau duro, minha boca encheu de água e meu corpo ficou tremendo de tanto tesão que senti vendo aquela maravilha, fiquei a tarde toda olhando a foto e me imaginando chupando cada milímetro daquele pau. Ainda ele me disse para eu não depilar minha pepeka, pois gostava de pepeka com pelinhos kkkkk. 

    A noite, o Will estava trabalhando e só chegaria às 23:00. Quando deu 20:30 horas, o novinho me mandou uma mensagem pra eu ir, e que era pra eu ir com uma roupinha bem curta e provocante. Então, vesti um shortinho bem curtinho; o mesmo que ele ficou tarado me olhando no outro dia e uma blusa moletom, pois estava meio friozinho nessa hora, então fui, a rua tinha algumas pessoas, e até alguns vizinhos do lado da casa dele me viram entrando na casa, não tiravam os olhos de mim, mas também, com o shortinho que eu estava, não tinha como não olhar, e obviamente, eles perceberam o que eu ia fazer ali, né.

    Quando entrei, falei pro noivinho que os vizinhos tinham me visto, e que um deles já deve ter me visto com o meu marido, então sabe que sou casada. A resposta dele foi muito safada: "não se preocupa não, se eles perguntarem pra mim alguma coisa, eu vou confirmar que estava dando umas "macetadas" numa casada" - no caminho pra casa dele, fiquei meio em dúvida se daria sem camisinha pra ele, mas depois dessa resposta safada, até esqueci que era casada, só queria aquele pau dentro de mim. Depois ele veio me abraçar, começou a me beijar e falando umas safadezas. "Olha! nunca senti tanto tesão na lábia de um "macho", como eu sinto desse rapaz, parece que as palavras dele vão direto na minha pepeka, fico "gamadinha", toda "apaixonada", eu estava disposta a deixar ele fazer o que ele quisesse comigo, só por causa do papinho dele, e olha que eu não tinha bebido nada kkkkkkkkk". Ele pediu pra gravar nossa transa com o celular dele, e eu topei, só disse pra não pegar meu rosto, foi a primeira vez que fiz isso, pois sempre uso o meu celular para gravar.

    No final, o safado gozou dentro, juro que na hora que ele estava gozando, eu pensei: "me engravida, porra", e olha, não sei não, tem 50% de chance de ser dele, porque no outro dia (terça-feira) transei com o Will, e tenho certeza que nesses dias eu estava fértil, porque tenho tudo marcadinho num app no meu celular. Tenho o vídeo dessa transa, só não sei se vou postar lá no site, se o pessoal quiser muito, posso até postar, mas deixarei só por um tempo e depois vou retirar, pois posso ter engravidado nesse vídeo kkkkk acho meio bizarro.

    Bem pessoal, essa parte de cima do texto, escrevi já faz algumas semanas atrás, hoje, já são quase dois meses que estou gravidinha, na conta da minha médica obstetra, o filho é do novinho kkkkk, na conta do meu médico de ultrassom, o filho é do Will kkkkk, então só depois de nascer vamos ver com quem ele vai parecer.

    Não vou mentir pra vocês, ainda estou saindo com o novinho, fiquei com ele mais duas vezes aqui na minha casa, e o tesão pelo safado não acaba kkkkk, até dispensei o meu fixo e pausei meus programas (tinha feito 2, por enquanto), nesse tempo fiquei com outro rapaz de 19 anos que conheci no sexlog e ficamos na casa de swing, mas esse relato fica pra outro momento. Acho que vou continuar ativa até com uns 5 meses de gestação (até julho), e depois vou parar por um bom tempo, mas até lá quero ver se bato 100 homens kkkkk será que consigo? já cheguei aos 97.

SITE: tatycasadinha.com

 


74 comentários:

  1. Foram quase 100 paus diferentes, várias gozadas dentro e outras fora. Vários paus chupadas, swings, ménage e todo tipo de putaria. Para finalmente conseguir engravidar. Até que demorou. Kkkkkk
    Tem mulheres que engravidam na primeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amor, demorou mesmo kkkkk pois faz dois anos que não tomo anticoncepcional.

      Excluir
  2. Taty você é um sonho mesmo. Maior Hotwife do Brasil disparado. Agora todo mundo vai ficar aqui esperando o DNA e torcendo pra ser do comedor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk safado vc em. Obrigada pelo elogio meu amor. Beijos.

      Excluir
  3. Taty sou seu fã desde que vc iniciou esse blog. Te considero um verdadeiro exemplo de hotwife. Essa sua última putaria foi fantástica, pois a sua gravidez foi consciente, mas se não fosse pelo bebê, torceria para ser do novinho, mas devido a isso desejo que seja do nosso sócio Will.

    Não quero ser moralista, essa é apenas a minha torcida.

    ResponderExcluir
  4. Eu sabiiiia rsrs inclusive fui o primeiro a dar esse palpite nos comentários lá do primeiro post que você falou que tinha algo a contar.

    Dizem que é instintivo, toda puta, hotwife etc uma hora tem essa vontade de meter o chifre supremo, aquele que o corno nunca vai esquecer, porque vai criar o fruto dele. Agora vc vai ser uma mamãe puta e um novo universo se abre pra você. Já te vejo dando para os pais da molecada na reunião da escola, sua safada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é kkkkkk Vc foi o primeiro acertar.
      Será que vou continuar a aprontar tanto assim depois que ganhar? Espero que sim, o problema vai ser o tempo.

      Excluir
  5. Parabéns Taty! E agora o Will tem que mostrar que é corno mesmo e assumir direitinho

    ResponderExcluir
  6. Em primeiro lugar Parabéns, ser pai ou mãe é um das coisas mas maravilhas que tem, só quem é pai ou mãe vai entender. Em segundo lugar eu passei pela mesma situação com minha esposa, em uma de nossas aventuras minha esposa engravidou as 48 anos de um cara bem mas novo. E isso não mudou nada pois pai e mãe é quem cria, e a criação foi a mesma que os outros filhos meu teve.
    Mas um vez Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Posta o vídeo no xvideo para mim poder assistir também

    ResponderExcluir
  8. Vc vai contar depois? Se é menino ou menina?

    ResponderExcluir
  9. Taty o Will tava por dentro que vc tava afim de engravidar do novinho??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Eu não tava afim de engravidar do novinho, mas isso poderia acontecer a qualquer momento, e aconteceu, pois não tomo anticoncepcional à 2 anos. Beijos.

      Excluir
  10. E o cara parece ser bem dotado kkkk...da certinho com minha putinha preferida

    ResponderExcluir
  11. Caraca que historia. Infelizmente o que me deixa triste é que vamos ficar um bom tempo sem suas aventuras relatadas aqui, e que essa criança venha com saúde e seja muito amada por todos. E meus parabéns, por que ser mãe é uma dádiva, e torço para que seja do Will. Ele merece tbm, mas como ja foi dito, pai é quem cria.
    Bjs, felicidades.
    JMF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor. Depois dos 5 meses vou parar de transar com outras pessoas e vou ficar um bom tempo assim, mas até julho quero "dar" muito ainda kkkkkk

      Excluir
    2. Essa é a nossa Taty Casadinha. kkkk

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que o filho seja do Will. Tem que multiplicar esse gen de maridos que adoram dividir esposas putinhas com amigos. A gente agradece 😁

      Excluir
  13. Voces sao um casal inspirador, parabens eu comprei uma tornozeleira de Hotwife pra Naty no Mercado Livre, voces nao imaginam como facilitou as coisas. Quando ela usa em viagens e so esperar que algum cara ja chega nela. Agora vou comprar o colar pra usar no inverno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um ótimo sinal pra chamar homem kkkkk já usei muito tornozeleira.

      Excluir
  14. Vai nascer um filhinho da puta então! Taty, se vc quiser eu te como grávida, tenho experiência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Literalmente, né kkkkkk. Vamos ver mais pra frente, minha barriga ainda está normal.

      Excluir
    2. Delícia! Gozo de grávida é maravilhoso.

      Excluir
    3. Tô falando sério, vc vai ver!

      Excluir
  15. Taty ao invés de vc parar em junho, poderia ficar fazendo boquetes para os sortudos.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Taty, vc é o sonho de consumo de todo corno. E Parabéns ao Will também. Tenho certeza que ele vai se sentir realizado com este filho, independentemente de quem for o pai, como todo bom corno. E pai é quem cria. Eu mesmo criei um filho da minha mulher com um ex namorado dela.

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Esse a nossa Taty já deve ter cumprindo faz tempo. 😈😈😈

      Excluir
    2. kkkkkk Já fiz muito isso com o Will, as vezes finjo que vou por a boca, mas só deixo na vontade kkkkk fico só com a mão.

      Excluir
    3. Ahhh safada, assim vc mata o corno de tesão!!!!

      Excluir
  18. Li o relato tocando punheta. É a coisa mais excitante que já li. Quando li "me engravida, porra" eu gozei. Fiquei imaginando você voltando para casa cheia de leite do macho e o corno do Will te esperando mansinho sem saber de nada. hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tesão estava muito grande na hora, não teve jeito kkkkkkk

      Excluir
    2. Sou assinante do site e já estou ansioso pelo vídeo! Na real eu piro nos seus relatos. Quando eu li que você estava fazendo programa, pensei: "É a minha chance! Tenho que ir até a cidade dela e encher ela de leite na frente do corno do Will!" 😈😈😈
      Mas confesso que vasculhei a internet inteira pesquisando pelo anúncio de uma certa casadinha acompanhante e não achei! kkkkk

      Excluir
    3. Depois vou por uma foto do anuncio aqui, quem sabe vocês descobrem qual site é. Não quero expor o site aqui, pois muitos curiosos da minha cidade podem vir atrás, e lá fica o meu número de zap, então é melhor tomar cuidado.

      Excluir
    4. Melhor fazer programa com pessoas que curtem uma casadinha, mas que não sabem que sou famosinha na net kkkk

      Excluir
  19. Taty, quando vc for mamãe será que continuará ser a putinha número 1 do Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio. Vamos ver, espero que sim, mas o tempo vai ser bem escasso no começo.

      Excluir
  20. Taty, sua maravilhosa, td bem!?

    Meu sonho é ter uma experiência com uma grávida Hotwife como vc. Poder ficar com vc, cornear pesadamente teu maridinho, e foder vc gostoso seria um grande sonho realizado. Será q isso é possível!?

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo é possível kkkkk, mas não costumo viajar.

      Excluir
    2. Não se preocupe, Taty, eu vou até você! Tenho 1,70cm e 75kg, sou bem gostoso. Como faço pra te enviar algumas fotos!?

      Excluir
  21. Taty parabéns pela gravidez! A gente adora você puta assim,
    não acho que vão te julgar, mas se forem não ligue, seus fãs vão sempre te incentivar e isso vale muito mais. Posta os vídeos lá no xvideos red pra gente ? Esperamos seu conteúdo gravidinha, com certeza vai ficar mais deliciosa ainda... bjs

    ResponderExcluir
  22. Mas é muito safada mesmo né? Eu não sei, mas acho que depois que o seu filho crescer, a tendência é que você fique mais safada. A percepção que eu tenho é que as mamães são bem mais safadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A propósito Taty, você gosta de ser chupada? Tem mulheres que não gostam, você é uma delas?

      Excluir
    2. Pode ser que eu fique mais safada mesmo kkkkk até pq acho que vou transar menos ainda com meu marido.
      Claro que gosto de ser chupada, mas muitos homens não sabem fazer direito essa arte deliciosa kkkk.

      Excluir
    3. De fato poucos homens sabem fazer, mas com certeza eu conseguiria te dar muito prazer com a língua e com os dedos kkkk

      Excluir
    4. Pois é. Vc deve ser bom então kkkkk

      Excluir
  23. Oi cachoraaaa....vc vai continuar fazendo sexo com outros homens na gravidez??😋😋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de Maringá, tenho 22cm de pica, sou sarado boa pinta. Quero gozar dentro de vc sua putinha. Vou encher sua bucetinha de porra. Como fazemos para nos encontrar?

      Excluir
  24. Taty entrei no seu site vcs não vão colocar essas aventuras lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou pensando se vou postar o vídeo deste relato aqui, pois acho meio bizarro a ideia de ter engravidado nesse vídeo kkkkk, mas postei o vídeo da casa de swing com o novinho de 19 anos, esse ainda vou relatar aqui no blog.

      Excluir
  25. Gosta de ser uma vadia né?

    ResponderExcluir
  26. Sou de Maringá, tenho 22cm de pica, sou sarado boa pinta. Quero gozar dentro de vc sua putinha. Vou encher sua bucetinha de porra. Como fazemos para nos encontrar? Tenho uma chácara muito agradável em Sarandi. Quero te comer na frente do seu corninho

    ResponderExcluir
  27. Taty vc engravidaria de algum fã seu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que poderia ter engravidado de qualquer um kkkkk, pois eu não tomava anticoncepcional, mas claro, pra transar sem camisinha, só com exames em dia.

      Excluir
  28. Pai e o que cria.kkkkk

    ResponderExcluir