Total de visualizações de página

08/07/2023

Sozinha no Shopping - Desafio, é só chegar e me "comer".


    Olá amores, acabei de tirar essa fotinho dentro do banheiro do shopping Catuaí, de Maringá. Estou sozinha aqui desde às 19:00 horas. Os rapazes estão passando por mim e ficam encarando, me "comendo" com os olhos, e isso me deixou com muito tesão kkkkk, mas eles não chegam. Então estou fazendo esse desafio, quem quiser me comer, é só vir até aqui, me encontrar, puxar um papo dizendo que me conhece, aí vamos transar bem gostosinho. Ficarei até às 22:30 aqui. 





---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Infelizmente nenhum safado chegou em mim nesse dia, estava morrendo de tesão vendo aqueles rapazes me "comendo" com os olhos. Eu estava disposta a "dar" para o primeiro que chegasse, seria o "comedor" de número 100, iria ser o rapaz mais aleatório de todos que iria me fazer chegar nesse número magico kkkkkkk. Enfim, não rolou, tive que transar com o Will, assim que ele foi me buscar, montei em cima dele dentro do carro mesmo, e com ele dirigindo kkkkkk ele teve que estacionar num lugar pra gente terminar nossa transa. Seria muito mais gostoso se fosse com um desconhecido, mas meu "amor" me satisfez kkkkk

 

19 comentários:

  1. pena que hoje não estou em por ai , queria ter a chance

    ResponderExcluir
  2. Eita, espero que alguém consiga!
    Depois fala aqui se alguém viu e foi te comer!!

    ResponderExcluir
  3. Mundo cruel... ia na hora mas estou do outro lado do país kkkk mistura de tristeza com tesão agora

    ResponderExcluir
  4. Rainha das vadias, queria estar aí pra ser o número 100.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser o próximo kkkkkk

      Excluir
    2. Ia adorar te fuder gostoso e por vc pra mamar, encher sua boquinha de leite quente.

      Excluir
    3. Delícia! Assim que eu gosto de homem kkkkk

      Excluir
  5. Da um dia de antecedência pra você ver se não faz fila pra te comer kkk, meu sonho é dar leite de pica pra você tomar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só vir, vou engolir tudo kkkkk

      Excluir
  6. Que sacanagem amiga.... Até eu fiquei de pau duro imaginando essa facilidade... Mas pudera, pegou todo mundo de surpresa, hahahah

    ResponderExcluir
  7. Parabéns amor!!! Tá gravidinha mas não perdeu o estilo de piranha!
    Amo esse seu jeitinho cachorra de ser e tenho um tesão enorme em vc por já ter tido uma puta muito parecida com vc como namorida! 😍
    Continue assim, sempre piranha, cachorra e vagabunda que o amor do corpo frouxo e manso do Will só vai aumentar, falo por experiência própria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk obrigada, meu lindo. Contínuo na ativa, por um tempo ainda.

      Excluir
  8. Uma hora dessas eu vou ter que visitar Maringá, só pra ver se eu dou sorte de comer essa delícia.

    ResponderExcluir