Total de visualizações de página

28/07/2023

Últimas novidades! Sobre o último final de semana.

     Olá meus amores, passando aqui só para atualizá-los sobre ás últimas novidades. Nesse final de semana passada, Will e eu, fomos à cidade dos meus sogros e também do tio de 70 anos do Will, e como vocês podem ver pelas fotinhos abaixo, teve muito sexo kkkkkk. Como disse anteriormente, vou aproveitar essas últimas semanas, antes de completar 5 meses de gestação, para liberar geral kkkkk, minha barriguinha ainda não está aparecendo muito, quem olha e não sabe que estou gravida, não consegue identificar, porém, meu bumbum e pernas já estão maiores. 

    Fomos a noite na casa do Tio do Will, ao chegar lá, fui recepcionada como um verdadeira "biscatinha", como ele gosta de me chamar, dessa vez ele me chamou assim na frente do Will, e ainda tirou onda com a cara do sobrinho kkkkk,  ele disse: "hoje vou te fazer mulher, coisa que o meu sobrinho não consegue fazer, biscatinha", kkkkkkk. Fui vestida de shortinho e top, assim como havia pedido, ele disse que queria que eu fosse bem "puta", como sempre kkkkkk.

    Ficamos a noite toda na casa do tio do Will, e confesso que foi umas das experiências mais gostosas que já tive, o cara tem 70 anos, mas tem muita pegada, cavalguei muito naquele pau grosso dele, ele me satisfez muito, saí de lá até meio mole kkkkkk porque cheguei ao orgasmo várias vezes, gosto de homem assim, que fala que vai acabar com você, e cumpre kkkkkkk já quero mais kkkkkk.

    Nesse próximo final de semana já tenho compromisso com o Daniel, melhor amigo do Will, e provavelmente também eu faça um programinha com um empresário aqui da cidade. Mais pra frente vou postando essas aventuras no meu site, mas aos poucos, pois tem que editar muito bem, ainda mais o vídeo do tio do Will, ele é uma pessoa pública na cidade dele, então temos que tentar mostrar o mínimo possível dele e da casa dele, porque vai que alguém reconhece, né. 





14 comentários:

  1. tinha que postar uma foto com essa bct escorrendo a poha

    ResponderExcluir
  2. Gata Vc precisa fazer alguma coisa no tiktok com ctz vc iria monetizar muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah conteudos tipo relatos curtos. Videos dançando.. Exibicionismo em lugares publico .Coisas desse tipo. Tem muita gente ganhando muito dinheiro com esses tipos de conteudos taty eles paga em dólar e paga bem viu

      Excluir
    2. Entendi. Vamos ver depois da gravidez, quem sabe rola.

      Excluir
  3. Procura la por
    kellycris.tiktok
    E. Casal culto 2015.
    Que vc vai ter uma idéia do q eu to te falando

    ResponderExcluir