Total de visualizações de página
24/08/2023
O Tarado do meu sobrinho.
11/08/2023
Fiz 5 Meses de gravidez, e agora?
Olá meus amores, passando aqui para falar sobre algumas coisinhas da minha vida. Pois é, enfim, cheguei a 5 meses de gestação, e como disse anteriormente, vou dar uma desacelerada agora, sei que muitos querem saber; o que vai acontecer com o blog? com o site? etc. Então, essa é uma das coisas que vim falar...
Com relação ao blog, irei continuar postando fotos e relatos sobre as safadezas que já aprontei, e como vocês sabem, são muitas safadezas, então, tem bastante história para escrever ainda, porque apronto desde 2017 kkkkk.
Com relação ao site, tenho alguns vídeos novos e alguns antigos (bem antigos) que nunca postei, esses antigos tem uma imagem não muito boa ou até mesmo sem áudio, então por isso, nunca quis postá-los, porém, como ficarei sem muito material para postar, talvez eu poste mesmo assim, mesmo esses com qualidade ruim ou sem áudio. Inclusive, tenho vídeo de um novinho da academia, que eu fiquei lá em 2018, mas a qualidade não é boa e o áudio também. Outro vídeo que tenho, mas com qualidade nada boa, é com o primo do Will (Abê), também de 2018, época que ele era bem novinho e magrinho (19 anos), já até relatei sobre esse acontecimento no meu antigo blog, caso algum dia eu resolva postar no site, faço o relato dele aqui de novo - detalhe, para aqueles que são loucos para ver meu rostinho sem tarja kkkkk, nesse vídeo deixo meu rosto em alguns momentos à mostra kkkkk.
Com relação a vídeos novos, nessas últimas semanas de safadeza, consegui gravar com o tio do Will; com o Daniel, melhor amigo do Will; e com um antigo "peguete" da acadêmica, detalhe, fiquei esse último aqui em casa na minha festa de aniversário de 30 anos, no último final de semana, com um monte de parentes em casa kkkkkk (foi com ele que fechei com chave de "ouro", minhas safadezas kkkk).
Site: tatycasadinha.com
03/08/2023
Meus 30 aninhos: Relembrando das minhas aventuras safadinhas
Pois é meus amores, estou completando 30 anos neste ano de 2023. Resolvi então, escrever alguns relatos relembrando minha trajetória como esposa hotwife.
Tudo começou lá no período de 2013-2016, quando comecei a fazer vídeos dançando funk lá no youtube, fazia vídeos de shortinho, fio dental, roupas com transparecia nos seios e pepeka, e até vídeos dançado de sainha sem calcinha, mostrando de leve a pepeka. Foi uma época muito gostosa, o youtube ainda não era tão rigoroso com esses tipos de conteúdo, tive 2 canais, um com 20 mil inscritos e outro que chegou a 12 mil, infelizmente, em fevereiro de 2017, o youtube excluiu os dois canais, perdi 90% dos meus vídeos, pois não havia salvado em outros lugares, hoje só tenho alguns que estavam salvos no PC e outros que encontrei perdidos na internet. Comecei a me exibir na internet aos meus 19 para 20 anos, época essa que eu era bem magrinha, e assim fiquei até 2021 por aí, depois disso, comecei a ganhar mais bunda e coxas kkkkk.
Lá em 2016, quando eu tinha 22 para 23 anos, comecei a fazer as vontades do meu marido, ele queria porque queria ser corno, mas eu sempre fui uma mulher tímida, por mais que gostasse de me exibir, mas ele foi esperto e paciente, ele começou a me comprar shortinhos bem curtos para eu sair de casa, eu ia para academia com shortinhos mostrando a bunda, ao supermercado, shopping, todos o lugares eu ia assim, até porque, todos meus shorts mostravam a bunda, na época cheguei a ter mais de 30 shortinhos assim (jeans, lycra, algodão, todos o tipos). E quando eu saia de casa vestida assim, a maioria dos homens ficavam me olhando, me cobiçando, com aquele olhar de desejo; e foi isso que me fez ter vontade de ficar com outros homens, comecei a me sentir a maior gostosa do mundo kkkkk.
Em 2016, comecei a ficar com os primeiros rapazes, geralmente em baladas (íamos às baladinhas todos os finais de semana) , mas era só beijinhos, e no máximo uma alisada com a mão no pau dos rapazes nada de mais, em 2017, resolvi dar alguns passos adiante, fui me soltando aos poucos, comecei a deixar chupar meus seios, depois comecei a chupar o pau deles com camisinha, depois comecei a chupar sem camisinha.
Lá no Apê do rapaz, começamos a nos "pegar" em cima do sofá, nisso, o Will ficou sentado no outro sofá observando e tirando fotos. Esse rapaz era muito lindo, e tinha um corpo maravilhoso, comecei a ir deixando ele fazer o que quisesse comigo, até que ele tirou toda minha roupa e a dele (foi a primeira vez que fiquei pelada com outro homem, depois de casada), ficamos um de frente pro outro, e ele ia sarrando o pau na minha pepeka, ele me perguntou se eu podia por só a cabecinha na entrada da pepeka, como eu estava morrendo de tesão pelo novinho, falei que era só a cabecinha, pois eu não queria penetração, com o tempo, ele foi enfiando um pouco mais, mas eu acabava parando ele; e ficamos assim a noite toda; até hoje o Will me fala que esse cara foi o primeiro que me penetrou, ou seja, me comeu, e eu nego essa afirmação, pra mim, só brincamos de ficar sarrando, não houve penetração.